1. Spirit Fanfics >
  2. G.A.Y ( Romance Gay) >
  3. Beijo...

História G.A.Y ( Romance Gay) - Beijo...


Escrita por: SMDeivide

Capítulo 12 - Beijo...


 Narrado por Lucas~

- David, para!- eu falo segurando-o pelo braço.- não vale a pena!

- ownt, a namorada acalmando o macho!- Roberth provoca.

- olha aqui, você não abre a boca pra falar dele, tá me ouvindo?- David fala pondo o dedo na cara dele.

- e você vai fazer o quê?- Roberth pergunta.

- David...- falo fazendo que não com a cabeça.

- que droga!- David fala saindo e batendo a porta, eu vou atrás dele.

- David, me espera!

 Narrado por Gustavo~

- satisfeito?- pergunto.

- é o quê que você quer também? tá defendendo eles por quê?- Roberth fala.- ahh, você é viadinho igual a eles, não é?

- cala a boca!- falo dando um soco no rosto dele.- BABACA!- e saio do quarto.

Narrado por Lucas~

- David, tem como você me esperar?- falo correndo atrás dele, paramos na arquibancada do campo de futebol.

- por quê Lucas?- ele fala chorando.- por quê não deixou eu quebrar a cara daquele idiota?

- ia adiantar alguma coisa? Ele ia mudar? Ia parar de nos encher o saco? Não!- falo.- não vamos deixar nossa amizade se abalar por causa dele!

- mas ele merecia! Viu como ele estava falando de você? Eu não ia deixar ele falar assim de você!

- eu sei David,e eu agradeço!- falo limpando suas lágrimas.- mas você não pode partir pra cima dele toda vez que ele falar da nossa amizade!

- okay! Mas eu não vou me controlar da próxima vez que ele te chamar de qualquer nome desses...

- você vai sim! Senão quem vai apanhar vai ser você, tá me ouvindo?- falo e nós rimos.

 Narrado por Gustavo~

Tava esfriando a cabeça na beira da piscina, se eu continuasse lá eu ia quebrar a cara daquele muleque, quando senti uma mão tocar o meu ombro.

- você está bem?- Thomas me pergunta.- tava te procurando.

- melhor... Mas ainda quero quebrar a cara daquele muleque!- falo me levantando e ficando de frente pra ele.

-olha...- ele fala.- não deixa que ele lhe coloque pra baixo, okay? Ele não tem nada a ver com o que você é, ou deixa de ser.

- eu sei! Mas se ele falar mais alguma coisa pra mim eu quebro a cara dele!

- mais do que já quebrou? Pode ficar tranquilo que ele não vai falar mais nada por um bom tempo!- ele fala e nós rimos.

 O sorriso dele é tão lindo! A boca dele é tão linda! Sem perceber eu já estava fazendo uma grande merda, como sempre.

- Gustavo...- ele fala separando nossos lábios.

- quê?- pergunto.

- é... É que... Eu sou hétero!- ele fala e eu percebo a merda que eu fiz.

- ai Jesus! Me desculpa Thomas! Eu não queria... Na verdade eu queria sim... Mas... Me desculpa!- falo envergonhado.

- não foi nada!

- foi sim! Me desculpa!

- Gustavo, como você ia saber? Eu tô bem "gay" esse dias mesmo!- ele fala ainda rindo.- vem cá.- ele fala me puxando e me abraçando de costas.- esquece isso okay? Hum...- ele fala cheirando o meu pescoço.- tá cheiroso Gustavo!

- olha que assim eu duvido da sua heterossexualidade, viu?

 Eu e ele ficamos conversando abraçados à beira da piscina, ele era engraçado e facilmente me fazia rir, vai ser difícil não gostar dele, ele é hétero e nem por isso, depois que eu o beijei, se afastou de mim, pelo contrário, ele se aproximou de mim e ficamos bem amigos.

- já deve ter começado o jantar, eu acho melhor a gente ir!- falo ainda sentado.

- ahh, não, tá tão bom aqui! É tão bom ter alguém pra conversar! Às vezes eu fico tão sozinho! O Lucas fica com o David, o Roberth com o Douglas, e eu ficava sozinho.

- ficava?- pergunto.

- agora eu tenho você, vamos ser bons amigos!- não sei se eu fico triste ou feliz de ser "amigo" dele.

- mas eu tô com fome!- falo tirando a mão dele da minha cintura.

- tá bom!- ele fala e nos levantamos.

 Narrado por Lucas~

- tá com fome? Tá na hora do jantar!- falo deitado no colo de David.

- eu não! E você?- ele fala.

- estou!- falo desligando a tela do celular e saindo do colo dele.- Vamos!

- isso foi uma pergunta?

- Não! Uma ordem...

 Fomos rindo até o refeitório, chegando lá encontramos Thomas e Gustavo sentados em uma mesa rindo muito.

- qual é o motivo dos risos?- pergunto quando chegamos à mesa.

- Thomas, ele tava me mostrando umas fotos do seu aniversário.- Gustavo fala em meio a risos.

- já Thomas, me ridicularizando pro novato?- pergunto.

- Eu não pude me conter!


Notas Finais


oiie
adivinha oq eu fiz??
mandei esse cáp. para a outra história minha, absolute
td idiota eu!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...