1. Spirit Fanfics >
  2. G(ay)Friend >
  3. Um dilema

História G(ay)Friend - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Hello ⊂((・▽・))⊃
Sorry qualquer erro e boa leitura.
(*^3^)/~♡

Capítulo 2 - Um dilema


Fanfic / Fanfiction G(ay)Friend - Capítulo 2 - Um dilema

Cap 2


Se existe algo que YuJu mais odeia do que acordar cedo é acordar cedo em pleno sábado, ainda mais com um balde de água fria jogada na cara.

- Ninguém mandou não levantar nas primeiras vezes que te chamei.- Disse SoWon impaciente- Agora se arrume porquê vamos as compras, já estão todas tomando café só falta você.

 Depois que a mais velha saiu do quarto YuNa começou a se trocar, mas nem havia terminado de desfazer suas malas o que levou a uma SoWon gritando para ela se arrumar logo e uma YuJu desesperada para encontrar uma blusa descente (sem estar amassada), depois de alguns minutos finalmente achou o que prescisa, mas também encontrou uma caixa com um cartãozinho, daqueles de despedida, e dentro do embrulho um colar de cadeado, apesar de não fazer idéia de quem seria o paradeiro de tal lembrancinha tinha que admitir era lindo e logo colocou em seu pescoço e saiu do quarto indo em direção a cozinha.~

~~~~~~~~~~~(˘ ³˘)♥~~~~~~~~~~~


 Já estavam uns cinco minutos no carro mas para YuJu haviam se passado horas, havia tomado o seu café da manhã as pressas, estava com fome e ainda por cima seria obrigada obrigada a passar algumas horas rodeada de comidas deliciosas na qual não poderia comer - e se pudesse não seria tão cedo.

 -Chegamos -disse Yerin saindo do carro e já se dirigindo a fila de carrinhos do supermercado- e para ir mais rápido vamos nos dividir SinB, eu e SoWon vamos comprar comida, YuJu, UmJi e EunHa, vocês vão comprar produtos de limpeza.

 Bom pelo menos não teria que ficar perto de comida e só tinha que seguir EunHa, já que ela tem tic de limpeza e sabe das coisas.

 


 Já estavam no carro e graças aos olhinhos de cachorrinho que caiu do caminhão de mudança que a Kim mais nova tem, iriam em um restaurante japonês próximo.

 Um tempinho depois estacionaram em frente a um restaurante chamado Minatozaki. Ao entrarem no restaurante escolheram uma mesa perro da janela e em poucos minutos chegou uma garçonete:

 -Bom dia, aqui está o cardápio, quando escolherem o que comer é só me chamarem, sou a Sana. - agradecemos e logo a garçonete se afastou.

  Fizeram seus pedidos e prontamente as refeições chegaram. Yuju -com seus olhos de águia- notou que no SinB guardou o papelzinho dos hashis, o que despertou sua curiosidade, mas perguntaria a ela sobre isso depois, agora e iria degustar da sua apetitosa refeição.

~~~~~~~~~~~~( ˘³˘)♥~~~~~~~~~~~~~

   SinB  se encontrava em  um dilema interno, a garçonete que havia as atendido - está que se apresentou como Sana- anotou um número de telefone no pacotinho dos hashis, a garota realmente tinha uma letra horrível, os números eram confusos, não importa não ligaria para ela mesmo, mas pensando bem, até que não seria uma má ideia a menina é bem bonita, não é? Não aprendeu bem com seus pais que não deveria falar com estranhos, mas também não jogaria o papel fora.

 Na tentativa de afastar os pensamentos foi para a sala, onde achou  e as meninas mexendo no celular e dando risadas, decidindo assim se juntar a elas.



Notas Finais


Obrigado por ler ♡(> ਊ <)♡

Capa e Banner by: @Park_00_Yoda on instagram

Bye (◍•ᴗ•◍)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...