História Gays na "broderagem" (Vmin) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Vmin
Visualizações 15
Palavras 722
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura! ᯽⃟ᭁᬹᬺ

Capítulo 1 - Novas sensações


Taehyung pov's


Faz um bom tempo que tanto minhas amigas quanto meus amigos me shippam com o Jimin, sim, Park Jimin, meu melhor amigo quase meu irmão, nunca passou pela minha cabeça de pegar ele, na verdade não antes porque agora... Ficam colocando tanto isso na minha cabeça de eu ficar com ele que eu estou cogitando a ideia e até vendo ele com outros olhos, e tenho certeza que ele também, ele não fica mais confortável tomando banho comigo, nem quando me via só de cueca. Eu estou achando que ele está gostando de mim. Talvez eu devesse conversar com ele sobre isso...

(...) Quarta-feira às 07:32

Eu odeio ir pra escola com sono, mas fazer o que se eu passei a noite inteira pensando como eu ia falar desse assunto com o Jimin e vendo pornô, tudo a ver né. Eu estava vendo pornô gay, eu meio que não sou hetero, eu me considero Pansexual já que pra mim não importa o sexo, o que importa é o amor e o carinho que a pessoa tem por mim, minha puberdade foi uma época horrível, me masturbava muito mesmo, já pensei em tocar o Jimin algumas vezes, mas minha consciência falava mais alto, somos como irmãos e eu não poderia tirar a inocência dele só porque eu estava com uma puta tesão repentina. 

Fico viajando quando estou tomando banho, sentindo a água quente cair em minhas costas dando uma sensação tão gostosa que nem dá vontade de sair de lá, mas eu já ia me atrasar então desliguei o chuveiro, me enxuguei e fui para meu quarto por o uniforme, eu não gosto muito desse uniforme, deve ser porque está ficando apertado em mim, o do Jimin também, principalmente em suas coxas e nádegas, não sei o que tá acontecendo comigo que eu sempre reparo! 

Como o café da manhã, e saio a caminho da casa do Jimin, não é muito longe e é praticamente caminho, por isso vamos juntos. Chego em frente e não o vejo lá, ele deve ter já ido ou está ainda se arrumando. 

- Com licença? - Abro a porta, vou sem bater mesmo já que eu sempre vou lá e seus pais sempre estão trabalhando nessa hora. 

Subo as escadas e vou até o quarto dele, abro e me deparo com ele se olhando no espelho com o uniforme.

- Sempre muito vaidoso, não é?

Jm - Aaah, oi Tae! Não é que eu sou muito vaidoso, tá, um pouquinho. É que eu estou inseguro com o que vão achar de mim, porque o uniforme está muito colado e meus pais não podem comprar outro ainda...

- Bem... O meu também... Está apertado... - encaro seu corpo totalmente deslumbrado, e acabei o deixando perceber.

Jm - Tae? - Me aproximo e ele se assusta ficando corado, é tão fofo...

- Eu acho que está apertado aqui - pego em sua bunda.

Jm - TAEHYUNG?! - Ele dá um tapa na minha mão - Tá no cio por um acaso?? - fala irritado mas continua muito vermelho de vergonha.

- Desculpa, somos amigos a tanto tempo que eu achei que você não ia estranhar esse tipo de intimidade...

Jm - Ah... Tudo bem, Tae. Eu só levei um susto, você é muito bipolar! Vamos comer logo antes que q gente fique atrasado!

- Tá bom, eu posso fazer a comida??

Jm - Desde quando você sabe cozinhar?

- Credo, eu só queria tentar!

Jm - Tá bom! Mas eu vou ficar de olho em você!

Pov's Jimin

Descemos até a cozinha, ele pega as panelas, os legumes na geladeira e o macarrão no armário, parece que ele realmente sabe o que está fazendo, porém, por que ele pegou na minha bunda?! Ele nunca fez isso... Não, na verdade sim, mas por que eu fiquei tão nervoso???

Tae - Você se importa de eu tirar a blusa?

 - Por?

Tae - Eu não quero sujar o uniforme! E também não achei um avental - ele tira a camiseta, sério, eu fiquei vermelho de novo! Eu odeio isso! 

- Não é perigoso você se queimar, Tae? 

Tae - Eu tomo cuidado, ChimChim. 


Eu sei que ia ficar de olho nele mas, assim, eu não vou conseguir porque eu já tô morrendo de vergonha. Saio do cômodo e vou até a sala assistir alguma coisa enquanto ele cozinha. 


°

°

°


Notas Finais


Bom, se vcs gostarem aí eu continuo pq particularmente eu acho q tá uma bosta, aí só depende de vcs pra eu continuar ¯\_(ツ)_/¯


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...