1. Spirit Fanfics >
  2. Gaze >
  3. Loonatic

História Gaze - Capítulo 2



Notas do Autor


Os comentários e apoio de vocês me deram coragem pra continuar e escrever esse capítulo 💕💕

Capítulo 2 - Loonatic


Aqueles olhos, e aquele olhar que para Jinsoul eram como um espelho, nada disso saia de seus pensamentos. Kim Jungeun era um verdadeiro mistério, Jinsoul sabia que não era uma simples curiosidade que sentia pela garota, mas tentava ignorar. Não era como se fosse importante e talvez esse fosse o problema.

O problema é que desde que trocou poucas palavras e também um aperto de mãos com a loira, minutos antes dela se desculpar e sair pela porta da sala que lhe encontrou, não conseguia esquecer o quão intrigante era a menina. E desde então isso lhe tirava do sério, parecia que ela havia levado todas as suas preocupações embora e deixado para trás apenas perguntas sobre si. Se sentia como uma criança, confusa.

Eram TRÊS DIAS  que mais pareciam TRÊS ANOS, desde seu encontro com Jungeun na sala de música. E odiava o fato de que se encontrava tão pensativa em meio ao uma aula de ciências graças a uma garota, isso tornava as coisas mais estranha ainda. Suspirou.

Sua vida era tão sem graça que mal lembrava a última vez que manteve um diálogo com um estudante de sua idade, talvez nunca tivesse feito isso. Talvez Jungeun pudesse ser uma novidade em sua vida, só precisava tentar se aproximar mais na próxima vez que lhe visse, mesmo sabendo que provavelmente seria estranho e ela lhe afastaria. Não teria problema em tentar, né?

- Nós temos uma nova colega de turma, pode entrar Senhorita Kim. - A Jung deu  um salto ao ouvir tais palavras, mas por  uma boa alma, uma luz, ou um criador maravilhoso, ninguém notou.

E então, pela porta da sala passou garota que mais esperava ver, também a única que lhe atormentava os pensamentos durante três insistentes dias. Kim Jungeun, com os ombros encolhidos  e um sorriso constrangido parou em frente a turma, seus olhos vagaram pela sala e ela abriu mais o sorriso ao lhe encontrar.

Era como se pudessem se comunicar através de um só olhar, ela parecia também ter esperado por isso, mas não sabia dizer como. E em um piscar de olhos a Kim pareceu se encorajar e começar a se apresentar, vez ou outra olhando em sua direção e sorrindo.

Jinsoul não prestou tanta atenção no que dizia, visto que estava boba e tentava esconder seu sorriso tímido para Kim. Só ouviu quando o professor disse para que a Kim encontrasse um lugar e ela assentiu, logo andando em sua direção puxando a cadeira para sentar ao seu lado.

- Hey garota, tudo bem com você? - antes de se virar e abrir sua mochila, com aquele sorriso confiante ela fez tal pergunta.

Jinsoul automaticamente movimentou a cabeça para cima e para baixo, indicando que sim, mas logo notou que a Kim estava ocupada e se sentiu estúpida.

- Estou sim, e você? - Podia sentir suas bochechas assumirem um tom mais avermelhado quando a garota colocou seus matérias sobre a mesa e lhe observou demoradamente.

- Você cora com facilidade? - Por algum motivo sua pergunta e o jeito que lhe olhava como quem ansiava por uma resposta fizeram com a Jung se sentisse nua. E tal pensamento lhe fez ficar mais constrangida. Jungeun riu de sua expressão.  Jinsoul tratou de se recompor.

- Vocês faz muitas perguntas normalmente? - Respondeu com outra pergunta.

- Não tomatinho, mas por alguma razão você me deixa curiosa. - Dito isso ela começou a prestar atenção na explicação do professor, deixando uma Jinsoul intrigada o resto do período.

Vez ou outra ela desviava o olhar para observar melhor sua nova colega de classe, mas podia sentir a Kim lhe analisar discretamente.

O intervalo havia chegado e com isso uma Jungeun curiosa cutucando seu ombro.

-Ei Jinsoul, vai pra onde? Tocar piano denovo? - A loira tinha uma carinha tão fofa que a Jung se segurava para não apertar suas bochechas. Novamente passaram alguns minutos se encarando   até a Kim dizer - E então?

- V-Vou sim. - Desviou o olhar e se levantou, sorriu ao notar que Jungeun lhe seguiu.

- Posso ir junto? - Pela segunda vez no dia ela fazia aquela carinha de bebê.

- Olha, é que só o pessoal de música que pode entrar lá... - Ia dizendo mas parou assim que viu o desânimo da Kim com a informação. - Mas você vai estar comigo, então não tem problema. - Na verdade tinha.

- Eu posso? - A Kim se animou.

- Claro. - Foi inevitável não sorrir junto, assim como também foi inevitável a forma como seu coração acelerou assim  que ela entrelaçou seus braços. Seu toque era tão delicado, sem falar  perfume doce que a Jung gostaria de sentir a vida toda.

Ao entrarem na sala que possuía diversos instrumentos Jungeun seguiu Jinsoul até o piano, estava maravilhada. Só havia visto Jinsoul tocar uma vez e isso já tinha se tornado uma de suas coisas favoritas.

- Aqui. - Jinsoul bateu no lugar vago ao seu lado e Jungeun timidamente sentou-se. - Vou tocar uma música para você, espero que goste. - lhe olhou no fundo dos olhos e mais uma vez sorriu timidamente.

Aquela garota, não havia como explicar  seus sentimentos por ela, amor a primeira vista era uma boa opção. Desde que lhe encontrou tocando piano não conseguiu esquece-la por três dias inteiros, isso com toda certeza não era algo comum. Seus pensamentos foram interrompidos assim que Jinsoul deu início à música, essa que Jungeun conseguiu reconhecer e criar coragem para cantar no final.

- Remember how we used to say, i am not insane  - sua voz se fez presente enquanto a Jung tocava, mas essa não tardou em lhe acompanhar.

- Dreaming in our own fantasies - A Kim automaticamente desviou o olhar para a Jung ao cantar essa parte. - I don’t really care now

- Don’t blame me  - Jinsoul sorriu de volta mesmo estando concentrada no que fazia - we’re getting closer 

- Come, play in oceans of mind - Jungeun não ousava desviar o olhar da pianista, essa que estava concentrada na musica - Stay there, don’t let me go

-I don’t really care now - E então as duas cantaram a última parte juntas e terminaram em uma rápida troca de olhares.

- Kim Jungeun - Jinsoul sorriu em sua direção - Sua voz é linda.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...