1. Spirit Fanfics >
  2. Geek a loser(Imagine JUNGKOOK) >
  3. Adeus casulo

História Geek a loser(Imagine JUNGKOOK) - Adeus casulo


Escrita por: 073UniiArmy

Notas do Autor


Oii meus pandinhas 🐼🐇
Volteiii...

Peço desculpas por ter feito vcs esperar tanto... Mas enfim, estamos bem perto.

Eu espero q o capítulo esteja do agrado de vcs.

Desde já agradeço pela atenção de cada um dos meus pandinhas maravilhosos.
Agora ler.

Capítulo 21 - Adeus casulo


Fanfic / Fanfiction Geek a loser(Imagine JUNGKOOK) - Adeus casulo



Peguei meu celular e disquei o número do Jungkook, esperei que ele atendesse. Liguei umas duas vezes, mas Jeon não atendeu. Talvez fosse um sinal de que eu não devia estar tendo aquela iniciativa... Resolvi ligar pela terceira e última vez, se ele não atendesse eu desistiria de siquer pensar em tirar aquele saco da minha cabeça.

A ligação de tanto chamar acabou caindo na caixa postal assim como as posteriores.


S/n É... Parece que o universo não está conspirando ao meu favor.


Deixei o celular lá no sofá e fui pra cozinha preucurar alguma coisa pra comer. Enquanto esperava o queijo do meu sanduíche derreter no microondas.

Eu olhava pela janela da cozinha, via o movimento na rua, o vai e vem de carros e pessoas, cuidando de suas vidas enquanto enfrentavam seus problemas com o rosto erguido e a maior das seguranças. Essas pessoas continuam seus caminhos, talvez elas fossem problemáticas, mas ao menos não se escondiam como covardes.

Aquilo me fez arder de raiva de mim mesma. Como pude ter passado tantos anos com medo? Onde se enfiou toda a coragem que supostamente erdei da minha mãe?

Ela não ia ficar feliz em saber que fui uma medrosa por longos anos. Aquele saco era pra ser só uma lembrança nossa, só nossa. Mas ao invés disso, eu usei como escudo, pra me proteger de coisas que eu divia ter enfrentado com a cabeça erguida.

E agora eu gostaria de saber como seria minha vida se eu fosse forte e corajosa o bastante a ponto de tirar aquele saco. Porém ainda sentia medo, e eu me odiava por aquilo, mas eu confesso... Ainda tinha medo.

Revirei os olhos, bufei e bati as mãos com toda força sobre o balcão do armário, fazendo um estrondo ecoar pelo apartamento.  Nisso me dei conta de que estava saindo uma certa fumaça do microondas, lembrei do meu sanduíche que estava lá dentro.

Quando abri a porta do forno, a fumaça ainda mais densa saio de dentro. Meu primo entra e corre até mim.

Ele retira o prato com o sanduíche tostado de dentro do microondas, coloca dentro da pia e abre a torneira, fazendo a fumaça para de sair da quele pão queimado. Namjoon vai e abre a janela pra que o restante da fumaça que estava se acumulando na atmosfera da cozinha saísse.

Depois disso, ele olhou pro alarme de incêndio no centro do teto da cozinha... Uma luz laranja estava piscando. O que era bom porque se ficasse vermelha, neste momento tudo estaria encharcado.

Meu primo suspirou aliviado, olhou pra mim confuso por ainda não saber o que se passou.


Nj O que aconteceu?

S/n Me destrai.

Nj Por sorte a fumaça foi controlada antes de disparar o alarme. Se não... 

S/n Desculpa.

Nj Tudo bem... Mas o que te fez ficar assim tão distraída?

S/n A aquela história, sobre eu tirar o saco da cabeça.

Nj Meu Deus, menina. — Fala vindo até mim.


Namjoon me abraça e depois diz me olhando : 


Nj Faça o que seu coraçãozinho desejar. Acredite sempre em si mesma, se o que você quer é ficar com esse saco... Então vá em frente não vamos te julgar. Mas se o que você quer neste momento é se ver livre disto... Então vá em frente também. Tudo o que você decidir, eu e todos os seus amigos vamos te apoiar, porque nós te amamos e te aceitamos assim do jeitinho que você é.


Suspirei e olhei pro chão.


Nj Não fiquei triste pelos cantos... Não pense no que você poderia ter feito, pense no que você ainda vai viver, e nas lindas conquistas que ainda vai surgir em seu caminho.

S/n Obrigada Namjoon, não sei o que faria sem você.

Nj Bom... Teria inundado o apartamento inteiro, mas tudo bem.


Sorrimos.


Nj Áh, tinha esquecido... Ouvi seu celular tocando umas trocentas vezes, achei que fosse uma musiquinha qualquer, mas aí no caminho pra cá... Passei pela sala e vi uma notificação de ligações perdidas.

S/n Mas, eu não ouvi nada.

Nj S/n você quase alagou tudo aqui dentro, e olhe que o microondas tava bem do teu lado. Imagina o teu celular que está lá nós cafundós. (Lugar extremamente longe). Deve ter acontecido alguma coisa pra que ligassem tantas vezes.


Arregalei os olhos ao lembrar do Jungkook, tinha uma grande chance dele está retornando às ligações que fiz pra ele.


S/n Licença, eu vou alí.

Nj Tá bom.


Fui na sala e peguei meu celular depois segui pro meu quarto. Chegando lá, me sentei em uma cadeira na sacada. Ligeui o celular e logo na tela de início tinha uma notificação das chamadas perdidas, oito no total.Vi que o número era de fato do Jungkook.


S/n Então ele retornou as minhas ligações? Mas...


Antes de terminar de falar, o meu celular começou a vibrar e a tocar, era outra ligação do Kookie.

Fiquei meio sem reação, mas depois de tanto encarat a tela fria do celular, eu finalmente tive uma reação... Atendi.



Jk S/n?

S/n Oi.

Jk Desculpe por não ter atendido antes... Eu estava no banho.

S/n Não, tudo bem.

Jk Você tá bem?

S/n Digamos que sim.

Jk Por que? O que foi?

S/n Eu... Não sei como dizer.

Jk  Desculpe, eu tô invadindo sua vida né? Não vou fazer de novo.

S/n Não Jungkook... Você não é nada disso, é até bom, pra que assim eu consigo me abrir um pouquinho mais com alguém que não sejam o meu primo, Jin, Jimin ou o Tae.

Jk mas então... Tá tudo bem?

S/n Não sei ao certo. Tava pensando na quela questão que estávamos falando na praça.

Jk Sério? Você pensou mesmo?

S/n Humrum.

Jk E o que decidiu?

S/n Eu... Estou mega, ultra, master confusa.

Jk  Eis uma grande questão.

S/n Você está muito ocupado? Vai fazer alguma coisa?

Jk Não, pras duas perguntas.

S/n Se importaria de vir aqui?

Jk Na sua casa?

S/n É.

Jk Claro, eu chego em alguns minutos.

S/n Tá bom, então até depois.

Jk Até.



Encerrei a chamada e fui pra sala novamente, Namjoon estava lá assistindo tv, me sentei próximo a ele me acomodando.

Nj E aí? Retornou as ligações?

S/n Humrum, foi o Jungkook... Ele vem aqui, tudo bem né?

Nj Claro.


Olhei pra televisão, assisti um pouco do conteúdo educativo que ele estava assistindo (Maneiras de como raspar os testículos sem corta o pinto) por alguma razão aquilo era bem interessante... Não pelo fato de estar se referindo aos órgãos genitais masculinos, mas sim porque aquilo era uma pequena dúvida.

Namjoon nem se importava se eu estava assistindo com ele. Quando eu estava nos primeiros momentos da puberdade, foi ele e o Jin que tiveram a temida conversa sobre garotos.

Aquela conversa que os pais têm com os filhos quando eles estão entrando na adolescência, sobre as coisas que acontece quando um homem e uma mulher ficam juntos, e também de onde realmente vem os bebês, de como se previnir e de como se cuidar... Enfim, aquela temida e constrangedora porém importante conversa.

Foi aí que eu me dei conta de que ainda não tinha visto o Jin... Ele estava meio ausente já fazia um tempinho.

S/j Namjoon, cadê o Jin?

Nj Sabe que eu não sei? Ele não apareceu aqui em casa ainda hoje, e nem ontem... Peraí... Cadê o Jin?


Namjoon levantou e saio de casa, demorou uns minutos e depois volta toda preucupado.


Nj Ele não tá no apartamento dele.

S/n Estranho... Será que não foi visitar os pais?

Nj Ele não sairia por tanto tempo sem dizer pra onde iria... Não é do feitio dele.

S/n Talvez tenha aberto uma exceção.

Nj Pode ser... Mas vou ligar pra ele, pra garantir. Só um instante. — fala saindo


Ele foi pro quarto dele me deixando alí com aquele documentário peculiar sobre depilação. Um tempo depois, alguém bate na porta, estava um tanto entretida com aquilo na tv e só ouvi quando a capinha tocou pela segunda vez.

Levantei e fui pacientemente na direção da porta, assim que abri vi o Jungkook do lado de fora com seu saco cobrindo sue lindo rosto.


S/n Você ainda está usando isso?

Jk Eu estava falando sério quando disse que ia usar.

S/n Desculpa, eu nem te convidei pra entrar... Vem entra.


Pude ver pela expressão em seus olhos que ele estava sorrindo.            Kookie entrou, e se sentou em uma poltrona... Assim que fez isso, deu de cara com o documentário que Namjoon estava assistindo antes de sair atrás do Jin.


Jk Wow. — Disse meio sem jeito quando passou a imagem de testículos humano em representação de desenho sendo depilados.


Fiquei meio envergonhada por aquilo, mas depois deixei pra lá porque éramos amigos.  Porém ele não tirava os olhos da televisão, parecia estar chocado.

Qual seria sua real situação? Ele estaria vermelho? Minha curiosidade me fez ir até ele, sentar ao seu lado e o fitar sem vergonha alguma. Olhei bem ele, o mesmo ainda com os olhos fixados na tv... Foi aí que eu resolvi tirar aquele saco da sua cabeça.

Assim que fiz isso, Kookie me olhou com as bochechas coradas e os olhos vidrados.  Senti uma profunda vontade de rir nascendo dentro de mim, porque era nítida a sua vergonha por estar assistindo aquilo ao meu lado.


S/n Tá tudo bem?

Jk T-ta... Tá tudo... Bem... Aí meu Deus. — Fala todo sem jeito.


Não deu pra segurar, soltei uma gargalhada que a tempos não conseguia. Aquilo só fez a vermelhidão do rosto dele aumentar.


S/n Kookie, isso é bem engraçado ... Jesus eu nunca tinha visto um homem com vergonha por estar vendo testículos sendo depilados.

Jk Cara, eu... Eu nem sei o que...É normal isso? V-vocês assistem esses documentários diariamente? Aí deixa pra lá.


Tentei segurar as risadas que brotavam como água em nascente... Mano eu parecia uma foca eletrocutada enquanto batia palmas de tanto rir. Era engraçado a cara dele envergonhado por minha causa.


Jk S/N isso é um tanto constrangedor.

S/n Você tinha que ver a sua cara neste momento.


Meu primo ia passando pra cozinha, mas viu o Jungkook e veio cumprimentá-lo.


Nj Oi Jungkook. — disse parando próximo a ele.

Jk Oi Namjoon.

Nj Tudo bem?

Jk Sim, sim está.

Nj— Passou blushe no rosto? Tá vermelho.


Dei uma leve tocidinha pra chamar a atenção do meu primo, o mesmo logo olhou pra mim. Fiz um gesto discreto com o dedo apontando pra televisão.

Namjoon então deu um pequeno sorriso enquanto arqueava as sobrancelhas como se enfim tivesse intendido o motivo pra que o Kookie estivesse na quele estado.


Nj Áh, entendi tudo... Ok, eu vou desligar a TV.


Namjoon pega o controle remoto e desliga o aparelho eletrônico, deixando Jungkook mais avontade.


Jk Acho que te devo um obrigado.

Nj Que nada, bom eu vou sair pra preucurar o Jin. Volto mais tarde.

S/k Eu posso sair pra dar uma volta com o Jungkook e o Tae?

Nj S/n você já é bem grandinha, não parece mais é... Além disso você é bastante responsável. Pode ir sem problema.

S/n Obrigada.

Nj Qualquer coisa liga pra mim... Bom passeio pra vocês.


Ele saio de casa nos deixando alí na sala, um olhando pro outro sem dar uma palavra.  Depois de um tempo, quando a vermelhidão do rosto do Kookie já tinha sumido, ele então diz :


JK Bom, e por que exatamente pediu que eu viesse?

S/n Porque, eu gostaria que me desse sua sincera opinião.

Jk Claro.

S/n O que você acha que eu devo fazer? Em relação a esse saco na minha cabeça?


Ele me olhou e suspirou.


Jk Só agora eu percebi que você tinha tirado o saco da minha cabeça. 

S/n Desculpa por isso.

JK— Tudo bem. — Fala recolocando o saco na cabeça.  Bom, Você já sabe a minha opinião, sabe que eu sempre serei seu amigo com ou sem saco na cabeça... Mas se você estiver mesmo confortável com essa situação...

S/n Eu não estou. — Disparei, interrompendo ele de terminar.


Kookie me olhou surpreso.


Jk Não?

S/n Não, eu sei que sempre fui uma covarde.

Jk Não, não fale assim.

S/N Mas eu sou, e eu reconheço isso... Passei longos anos de minha vida me escondendo, com medo, e eu já tô cansada disso.

Jk Mas até ontem você estava tão segura e hoje está assim tão indecisa.

S/n Eu vim analisando minha existência, pensando sobre minha falta de coragem, e descobri que não preciso de um saco na cabeça pra poder enfrentar os desafios da vida, eu só preciso acreditar em mim mesma, preciso  de bons amigos pra me apoiar, preciso de coragem.

Jk Você já tem tudo isso.

S/n Não, me falta coragem, e depois de tanta insistência depois de tantos conselhos, depois de finalmente ter sido aceita como eu sou... eu então comecei a imaginar como seria se eu tivesse sido uma pessoa com mais força de vontade.

Jk Então... Isso quer dizer que você vai... Tirar o saco?


Pensei e pensei, era hora de dar um fim no reinado do medo em meu ser... Eu não sei bem o que tinha acontecido comigo, mas desde que Kookie e os outros fizeram aquilo por mim na escola, eu estava me sentindo confiante, estava decidida a me aceitar a qualquer custo, mesmo que eu tivesse que vencer meu maior medo... Enfrentar o mundo e as pessoas com o rosto exposto.


S/n Sim!

Jk Aí meu Deus... Pensei que não fosse viver pra ouvir você dizendo isso. — Fala entusiasmado.  Tá bom, então diz alto e claro "Adeus casulo"

S/n Adeus casulo.

Jk Não S/n, você tem que ser mais confiante... Então fala "Adeus casulo"

S/n Adeus casulo.

Jk Adeus casulo. — Fala levantado todo empolgado.

S/N Adeus casulo! — digo também levantando e determinada a tudo.

Jk— ADEUS CASULO! — gritou arrancando o saco da própria cabeça.


Começei a rir da nossa maluquice.


S/n Ok, ok..  mas antes de tirar esse saco, eu quero fazer uma coisa.

Jk Tá bom, fala.

S/n Compras, vamos fazer compras.

Jk Gosto disso... Só bora. Mas antes, precisamos de reforços.

S/n Hum?

Jk Bora chamar umas pessoinhas pra ir com a gente.


Olhei pro Jungkook, o mesmo estava com um olhar malicioso, era evidente que ia aprontar.




Notas Finais


Oii meus pandinhas 🐼... Olha eu sei que tá demorando um pouco, mas muitas coisas estão por vir no próximo capítulo.

Pelo amor de Jesus Cristo, não me apedrejem😆
Eu sei que tô demorando muito, mas é que não quero fazer um capítulo enorme, eu quero fazer uma coisa que dê pra vcs lerem sem ficar com tédio.

Eu agradeço muito a atenção de todos, e prometo tentar ser o mais breve possível pra postar o próximo capítulo ( Sério desta vez ) onde a S/n tira esse maldito saco.

Bom, eu espero que vcs tenham gostado, amo muito vcs e até qualquer hora 🤗😘😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...