1. Spirit Fanfics >
  2. Gélido Coração. ( Elsa e Jack) >
  3. Meu refúgio...

História Gélido Coração. ( Elsa e Jack) - Meu refúgio...


Escrita por: marilopez

Notas do Autor


Boa noite meus amorecos, desculpem a minha demora, mais é que ta tudo muito corrido, final de ano então meu Deus uma louco😓 mais não desistam de mim viu.

Boa leitura😙

Capítulo 10 - Meu refúgio...


Fanfic / Fanfiction Gélido Coração. ( Elsa e Jack) - Meu refúgio...

Pv. Elsa

Assustada? Sim, era como eu estava nesse momento, Hans tinha um olhar mortal direcionado a mim, suas mãos seguravam firme meus pulsos, os pressionando contra a parede na qual estava encurralada.

- Me diz, o que ele tem, que eu não tenho? – Hans se pronunciou com certa raiva.

- Me solta! – Me debati. – Esta me machucando!

- Me responda Elsa. – Apertou ainda mais meus pulsos, estava com medo, queria que alguém me socorresse daquela situação. Oh Jack, onde está você? Me perguntava. – Vamos Elsa, por que ele? Eu te daria tudo. – Seus olhos me fitavam com agonia e fúria.

- Mais eu não o amo, Hans entenda, meu coração pertence a Jack, não seria capaz de te fazer feliz. – Minha respiração estava descompassada.

- Não me importo. – Aproximou seus rosto ao meu e sussurrou. – Eu consigo amar por nós.

- Hans isso é doentio. – Senti meu sangue esfriar de uma tal forma. – Para com isso, me deixa ir. – Pedi quase em suplica.

- Não! – Seu tom de voz se elevou. – Nunca vou deixar você ir.

- O que está acontecendo aqui? – Agradeci mentalmente por Norte ter chegado, Hans me soltou e se virou, mais antes me olhou com um olhar estranho, passei uma das minhas mãos no meu pulso vermelho.

- Nada, senhor diretor. – Hans falou na maior cara de pau. – Bom, até depois Elsa. – Foi saindo, mais parou quando Norte o chamou.

- Estou de olho em você rapaz. – A voz de Norte saiu firme e autoritária, Hans bufou e saiu nos deixando a sós. – Esta tudo bem Elsa? – Norte se aproximou.

- Estou sim. – Suspirei e forcei um sorriso.

- Hans estava te coagindo, pode me dizer. – Colocou a mão no meu ombro.

- Bom, ele está apenas com ciúmes da minha relação com Jack. – Fiquei com medo de dizer a verdade, Hans era um maluco, mais tinha pena do coitado, vai que Norte o expulsa do colégio, por minha causa.

- Espero que tome cuidado mocinha, e se precisar de algo, estou na minha sala. – Se virou e adentrou o corredor para a direção, passei as mãos no rosto, refletindo em tudo que aconteceu, e caminhei para o pátio.

- Você demorou. – Jack me fitou desconfiado, enquanto me sentava a mesa, onde seus amigos e minhas amigas se encontrava também sentados. – Alguém te pegou? – Falou baixinho apenas para mim ouvir.

- Apenas precisei me acalmar. – Lhe dei um selinho.

- Espero que seja só isso. – Sorriu lindamente para mim. – Bom você vai la em casa estudar comigo ne?

- Estudar? – Levei para o lado malicioso, olhei ao redor na mesa, sorte que ninguém estava prestando atenção em nós.

- É bobinha. – Passou a mão nos cabelos. – Para o trabalho que a Malévola passou, que ficamos de fazer juntos.

- Há. – Tentei disfarçar meus pensamentos impuros. – Claro amor, as duas da tarde estou na sua casa.

- Quer que eu te busque?

- Não precisa amor, chegarei bem.

[...]

Pv.Jack

Já era três horas da tarde, e nada de Elsa aparecer, confesso que estou preocupado com ela, a mesma passou o restante das aulas perdida em seus pensamento, fechada no seu canto, até parecia aquela Elsa que conheci quando cheguei na escola. Balanço a cabeça tentando retirar tais ideias da minha mente, escuto a campainha tocar e me levanto, caminhando até a porta passando a mão pelos cabelos; abro a porta e dou de cara com Elsa, corada e com o cadernos nas mãos, ela estava usando uma saia azul rodada, acima dos joelhos e uma blusinha branca de alcinha. Simplesmente linda.

- Posso entrar? – Falou baixinho, minha ficha caiu, estava babando sobre ela.

- É claro. – Dou passagem para que ela entre, a mesma passa por mim e coloca os cadernos sobre a mesinha de centro e se senta no sofá.

- Onde está Norte? – Pergunta olhando ao redor da casa a procura do velho.

- No colégio. – Me sento ao seu lado. – Só chegará a noite. – A olho com um sorriso malicioso. – Temos muito tempo.

- Jack. – Ela suspirou e abaixou a cabeça, “ Fiz algo de errado?” pensei. – Preciso conversar algo com você.

- Então fale. – A olhei confuso. – Esta me deixando preocupado.

- Estou perdendo o controle. – Começou a chorar me deixando assustado.

- Controle? – Pergunto meio confuso. – Controle de que?

- Disso! – Elsa levanta suas mãos mostrando a ponta dos seu dedos congelados, aquilo me fez lembrar dos meus poderes. - Jack, do nada meus dedos estão assim, depois voltam ao normal, porém nesses últimos dias esta ficando pior, estou com medo.

- Calma. – A puxei para um abraço. – Elsa nossos poderes são fortes demais, Norte uma vez me disse que querendo ou eles voltariam aos poucos, e isso é natural, não podemos fugir de tal destino. – A separei de mim e a olhei nos olhos. – Norte me disse também que esse poder é lindo, de grande beleza, más se não soubermos usar e controla-lo podemos gerar muita dor e tristeza. – Suspirei. – Logo quando adquiri esse poder, fiz algo horrível, por não ter controle.

- O que você fez? – Elsa estava curiosa.

- Congelei uma vila inteira. – Era uma lembrança triste. – Destruí o lar de muitas pessoas.

- Mais você não tinha culpa meu amor. – Elsa passou a mão pelo meu rosto.

- Tento colocar isso na minha cabeça. – Beijo sua mão. – Eu vou estar com você Elsa e não vou deixar você sofrer como sofri, vou te ajudar a controlar esse poder.

- Eu te amo muito. – Ela pulou sobre mim me fazendo cair deitado para trás no sofá.

- Te amo mais garota. – Ela vem distribuindo beijos pelo meu pescoço. – Elsa espere, deixa eu te mostra uma coisa. – Seguro seu braço e ela levanta um pouco a cabeça para me olhar.

- O que você vai me mostrar?

- Olhe. – Junto minhas mãos , Elsa me olha atentamente, crio uma rosa delica de gelo, e depois a taco para cima, ela explode e trás uma neve fina.

- Jack. – Elsa estava encantada olhando os flocos de neve sumirem. – Desde quando você está fazendo isso?

- A alguéns meses, não adianta esse poder nunca vai ser parado. – A puxo para meus braços novamente. – Mais não conta pro Norte, se não ele vai querer me fazer ir tomar aquela injeção maldita de novo. – Dou um sorriso.

- Isso é incrível meu amor, mais ainda tenho medo, hoje por exemplo quase ataquei o... – Sua voz sumiu e ela ficou nervosa.

- Elsa? – A fiz sentar e me levantei também. – Está me escondendo algo. O que aconteceu?

- Nada. – Forçou um sorriso. – Vamos estudar agora.

- Certeza que não esta escondendo nada de mim? – Insisti.

- Certeza, agora vamos estudar.

[...]

- Vamos Jack se concentra. – Elsa me da um tapa no braço.

- Não dá poxa. – Dou um sorriso. – O trabalho é chato e você me atiça com essa saia.

- Atiço é? – Ela me olha de canto de olho. – E se eu fizer isso. – Elsa sentou no meu colo de frente para mim, com as pernas abertas.

- Você sabe onde isso vai nos levar ne? – Segurei sua cintura.

- E se eu fizer isso? – Rebolou sobre meu membro, que já estava dando sinais de vida.

- Assim eu não aguento Elsa. – Minha voz saiu arrastada.

- Vou te ajudar. – Desceu sua mão ate o cós do meu calção, acompanhei seus movimentos, desceu um pouco junto com a cueca, liberando meu pau, que lateja de tesão, segurei um breve gemido quando senti ela se esfregar sobre ele.

- Elsa. – Segurei sua bunda com força. – Eu vou te foder com força se continuar me atiçando assim.

- Me foda então. – Sussurrou no meu ouvido, como combustível a mais meu desejo, sua fala me levou a loucura, levantei a saia e cheguei sua calcinha para o lado, passei meu membro pela sua bucetinha, ela estava tão molhada, sem me aguentar a penetrei, com força, Elsa começou a gemer, aquilo era música para mim, comecei a forças minhas estocadas, levei uma das mãos ate seu seio e os apertei, ela estava sem sutiã, e aquele tecido da blusa estava me atrapalhando, tirei seu seio para fora e comei a chapa-lo. – Você é só minha Elsa. – A virei no sofá, a fazendo ficar de quatro, voltei a penetra-la, com estocas forte.

- Jack eu vou. – Elsa gemia alto, ela estava chegando ao seu ápice e eu também estava próximo ao meu.

- Deixa vir. – Segurei seu cabelo mantive o ritmo, senti meu corpo ferver, Elsa gozou primeiro e logo em seguida eu. Me deitei e a puxei para meus braços.

- Já disse que te amo? – Beijei sua testa.

- Te amo mais Jack, você é tudo para mim, meu mundo, meu refúgio.


Notas Finais


Desculpem os erros amorecos👏
Até logo, espero que tenham gostado❤
Beijão 😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...