1. Spirit Fanfics >
  2. Gélido Coração. ( Elsa e Jack) >
  3. Somos iguais.

História Gélido Coração. ( Elsa e Jack) - Somos iguais.


Escrita por: marilopez

Notas do Autor


Boa noite amorecos, demorei mais cheguei, desculpem a demora ta. Espero que vocês estejam gostando da fanfic, e agradeço a todos pelo carinho.❤👏

Boa leitura🖒

Capítulo 4 - Somos iguais.


Fanfic / Fanfiction Gélido Coração. ( Elsa e Jack) - Somos iguais.

Pv.Elsa

Depois do Colégio peguei algumas roupas em casa e fui para a casa de Rapunzel, as meninas e eu ajudaria ela organizar a festa e depois íamos dormi la. Quando cheguei na casa da loira, as outras meninas ja estavam lá.

- Demorou Elsa, já achamos que você não ia vir. - Rapunzel falou me abraçando.

- Ta louca! - Cinderela chegou gritando. - Ela não ia perder a oportunidade de pegar o lindo e gostoso Jack Frost.

- Cala boca. - Falo nervosa e um pouco vermelha, querendo ou não ela tinha razão, eu queria ver o novato.

- Rapunzel, você não importa de eu usar algum dos seus quartos de hóspedes ne? - Pocahontas fez uma cara maliciosa.

- O que você pretende Índia? - Pergunto ja imaginando a resposta.

- Para me divertir com John. -Ela sorriu.

-Justo na minha casa amiga! - Rapunzel suspirou. - Só não suja os lençóis, por favor.

- Urhul! Te amo gata. - Pocahontas abraçou a loira.

- Eu estou pensando em chamar o Flynn para dormir comigo aqui. 

- Espera ai Rapunzel. - Mérida arregalou os olhos. - Mais você não chamou a gente para dormir aqui?

- Eu estou zuando meu xuxu. - Rapunzel foi ate Mérida e apertou sua bochechas. - Vou me divertir com ele antes.

- Eu não aguento vocês. - Eu e Mérida eramos as únicas virgens do nosso grupo, e quando elas começavam a ter esses papos de sexo, eu me sentia um peixe fora d'agua e Mérida também, dava para perceber em seu olhar quando os assuntos surgiam. 

- Gente vamos arrumar a casa, preparar as coisas, depois pensamos em sexo. - Bela falou chamando nossa atenção para o horário, que estava curto, logo os convidados iam chegar, eram apenas alguns alunos da nossa turma.

Depois de tudo arrumado, fomos tormar banhos e nos arrumar, coloquei um vestido azul justo, e para ser sincera, amo azul. Prendo meu cabelo em uma trança embutida, faço uma maquiagem clara, deixando minha palidez a mostra. Estava nervosa, não entendia ao certo porque desse sentimento, mais algo me dizia que era sobre o novato. 

Com o passar das horas, nossos colegas vão chegando, e quando vejo o grupo dos brutos chegar, procuro o novato, mais não o vejo, provavelmente não iria vir, sinto uma tristeza me abalar.

- Flynn! - Rapunzel pula nos pescoço do moreno, o beijando logo em seguida.

- Oi loirinha. - Flynn abre um sorriso malicioso, ele já sabia que a festa ia render. 

Mérida e eu ficamos sentadas observando nossas amigas se juntarem as seus ficantes, Pocahontas, mais apressada, já subia com John para o andar superior. A festa rolava e eu estava entediada, Mérida ja havia me deixado para falar com Aurora. Até que escuto a campainha tocar, vejo Flynn atender.

- Você veio mesmo. - Flynn falou em euforia, e quando vejo quem passa pela porta meu coração, frio como gelo, bate em desespero, era Jack, com uma bluda moletom azul e uma calça marrom, com seus cabelos desarrumados e um sorriso tranquilo no rosto.

- Eu falei pra você que ia vir. - Jeck falou para Flynn.

- Elsa olha quem veio. - Cinderela brotou do nada do meu lado.

- Vai la com seu príncipe. - Cruzei os braços e fechei a cara, que logo somiu, quando vejo os olhos azuis do novato me fitarem, como ele podia me causar tantas sensações novas? Ai meu Deus, Flynn ta trazendo ele para cá, o que eu faço? O que eu faço? Calma Elsa, haja naturalmente.

- Ai Jack senta aqui um pouquinho, vou ver um negócio com Rapunzel e ja volto. - Flynn piscou para o novato e saiu, nos deixando ali, mesmo tendo aquelas pessoas na sala, parecia que estávamos sozinhos.

- Achei que não viria. - Apertei minhas mãos nos joelhos, tentando esconder minha vergonha, mais foi em vão.

- Bom. - Ele sorriu. - Os meninos que me convenceram e quando falei para o Norte, ele me atormentou mais ainda para vir.

- Você não é de fazer muitos amigos ne? 

- Sempre me virei melhor sozinho, mais os meninos são legais, pela primera vez faço muitos amigos. - Jack mantia seu sorriso tranquilo.

- E você não tinha amigos na outra escola?

- Tinha sim, uma amiga e um amigo. 

- Há. - Essa palavra amiga me trouxe uma pitada de ciumes. Que? Eu estou com ciúmes?

- O som está muito alto, não tem um lugar que a gente possa ficar tranquilo? 

- A tem sim. - Abro um sorriso meio corada. - Vem comigo. - Me levanto e o novato me segue, o levo para o jardim, vamos ate um banco e nos sentamos.

- Está bonita. - Jack me olha com ternura, e meu coração despara.

- Obrigado. - Se eu não fosse tão palida, estaria como um tomate agora. - Você também está.

- Elsa. - Jack suspirou. - Quero lher perguntar algo.

- Pode perguntar. - No fundo eu estava com medo.

- Na verdade, são duas perguntas.

- Pode perguntar. - Abro um sorriso para tentar fazê-lo sentir mais a vontade.

- Primeira. - Ele ficou meio sem graça. - Você tem algo com aquele tal de Hans?

- O que? - Eu o encaro firme. - Doido Jack. - Começo a rir.

- Uai. - Ele também deu risada. - Um amigo dele e ele foram me ameaçar hoje no recreio da escola, dizendo para me afastar de você.

- Há, ignora eles, nunca tive nada com aquele idota. Qual a outra pergunta?

- Vou ser direto. - Jack suspirou. - Você pertence a classe dos gélidos?

- Eu. - Fico assustanda com a pergunta e curiosa também. - Sim, por que?

- Eu também. - Jack força um sorriso, ao ver minha cara de espanto.

- Impossível, Jack eu sou única,nunca existiu alguem como eu.

- Bom, acho que agora tem ne.

- Mais Jack...

- Eu sei. - Ele me corta. - Você deve esta se perguntando aonde eu estava esse tempo todo. Mais eu não nasci na classe dos gélidos, eu era uma criança normal.

- Como assim? - Fiquei sem entender, Jack me contou sua historia e eu fiquei encantada, queria saber quem deu o poder a ele, mais nem mesmo ele sabia. - E você chegou mesmo a usar seus poderes?

- Por alguns meses, até Norte me encontrar e me fazer tomar a injeção.

- E como era? - Eu queria saber tudo, a curiosidade só aumentava.

- Eu adorava, fazia nevar onde era calor, criava coisas de gelo e podia voar.

- Voar? - Fico de boca aberta.

- Sim, foi assim que cheguei nesse continente, mais abri mão disso, pelo Norte, para viver bem entre as pessoas normais.

- E você sente falta dos seus poderes?

- Para ser sincero, muito Elsa.

- Há. - Sinto uma tristeza me abater.

- O que foi? Por que ficou triste? - Sinto o frio da mão de Jeck se misturar com a minha.

- Eu queria ter a experiência de usar meus poderes também.

- Bom quem sabe um dia, a gente consiga novamente. - Jack aperta minha mão e me mostra seu sorriso lindo.

- É pode ser. - Retribuo o sorriso. - Fico feliz por não estar mais sozinha.

- Eu também. - Jack se aproxima de mim, sinto o ar gelido sair de sua respiração no meu rosto. - Somos iguais Elsa.

- Vamos para festa, devem estar sentindo nossa falta. - Me levanto em arranco, mais sinto um dos braços de Jack rodear minha cintura, me fazendo levantar uma das mãos, a qual ele segurou. Sua respiração estava bem perto do meu pescoço, e o gélido do seu corpo me fazia ter sensações tão gostosas. - Jack o que está fazendo?

- Quero sentir mais o frio do seu corpo Elsa. - Jack depositou um beijo em meu pescoço me arrancando um suspiro. - Deixa Elsa.

- Jack. - Solto um pequeno gemido ao sentir sua língua passar em meu pescoço e subir até minha orelha, nenhum outro garoto me deixava tão vulnerável e entregue.

- Olha para mim. - Jack me virou, sem me deixar manifestar, me beijou, seus lábios frios me entorpecia, sua língua brincando dentro da minha boca fez meu corpo todo estremecer, eu o queria, mais ao mesmo tempo tinha medo.

- Não Jack. - O empurro e saio correndo para dentro da casa a unica coisa que escuto é meu nome sendo gritado por ele.

- Elsa espera!




 


Notas Finais


Desculpem os erros amorecos🖒

Prometo tentar não demorar para postar novos capítulos.
Ate logo, amo vocês, beijão 😙👏❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...