1. Spirit Fanfics >
  2. Gelo derrete fogo. >
  3. A televisão é o pior meio de comunicação.

História Gelo derrete fogo. - A televisão é o pior meio de comunicação.


Escrita por: Pochama-chan

Notas do Autor


OI PESSOAL! BEM HOJE TEMOS UM CAPITULO BEM DECISIVO NA HISTÓRIA DE FUBUKI E GOENJI, UM CERTO PERSONAGEM CHAMADO ENDO NÃO CANSA DE APRONTAR!

Capítulo 11 - A televisão é o pior meio de comunicação.


A ambulância apitava o tempo inteiro no trânsito e passava por vários carros e atravessava o alguns sinais que estavam vermelhos.

Goenji segurava a mão de Fubuki o tempo inteiro, ele repetia para si mesmo que não deveria ser algo realmente grave até por que ele mesmo sofrera acidentes durante partidas de futebol, mais ai vinha a lembrança que seus acidentes eram ocasionados somente por quedas, ele nunca fora atingido gravemente por técnica de futebol como Fubuki fora.

Ele lembrou de como a bola acertou Fubuki no ar e ele caiu, Goenji ficou com vontade de toma-lo em seus braços e cuidar dele, deixar somente seu amor curá-lo, mas infelizmente isso não era possível.

Goenji pensava enquanto Fubuki continuava desacordado, o garoto de cabelos arrepiados sabia que seu namorado sentia que ele estava ali, por isso ele sussurrou:

“Fubuki, não se preocupe, eu estou aqui com você e sempre estarei” Goenji disse firme.

Ele sentiu a mão de Fubuki reagir mais depois disso nada aconteceu.

Eles seguiram pelas estradas até chegar em um hospital, tiraram a maca de Fubuki e um médico já se encontrava na porta do local com uma equipe de enfermeiros e enfermeiras, os maqueiros continuaram levando a maca enquanto os médicos pediam informações e mais informações para os maqueiros até que o médico que parecia estar responsável pelo caso notou que Goenji estava ali e se voltou para ele:

“Goenji Shuya, sabemos que joga no mesmo time do senhor Shirou mais que parentesco tem com ele?” O médico perguntou.

“Eu sou namorado do Fubuki” Goenji respondeu.

Todos na equipe ficaram parados e olhavam para Goenji que corou quase que imperceptivelmente, um dos enfermeiros lançou um olhar diferente para Goenji e as enfermeiras vibraram.

“Olha, eu sei que não é uma boa hora para dizer isso, mais vocês fazem um ótimo casal!” Uma das enfermeiras disse.

“Não estamos aqui para avaliar casais de namorados Michelle” O médico a repreendeu.

“O que vocês vão fazer com ele?” Goenji perguntou aflito.

“Bom, nos disseram que ele foi atingido com força por uma técnica de futebol, vamos fazer alguns exames para avaliar seu corpo, além de limpa-lo também” O médico disse.

“E onde eu posso ficar?” Goenji perguntou.

“Bom à sala de espera é bem ali, alguém virá lhe chamar quando terminamos os procedimentos” O médico disse.

Eles seguiram com a maca para a sala onde iriam fazer os procedimentos, eles tiraram a camisa de Fubuki, e lhe deram um comprimido para dormir, eles o deixaram somente de cueca(gente antes que pensem besteiras, eles são médicos e não vou deixar que façam nada com o Fubuki, afinal ele é do Goenji =P) deram um comprimido para ele dormir, depois limparam seu corpo, logo após tiraram seu sangue, examinaram com máquinas e outros aparelhos.

Enquanto isso, Goenji aguardava ansioso, a moça da recepção estava mudando até o canal onde estava sendo transmitido o jogo a Raimon estava ganhando de 2 a 1 mais Goenji não tinha paciência para aquilo, ele lembrou de todos os momentos que teve com Fubuki e por aqueles momentos não iria deixar sua mente se perder e pensar besteiras sobre aquela situação.

Depois de 1 hora o que para Goenji pareceram 3, uma das enfermeiras chegou na recepção e anunciou:

“Senhor Goenji Shuya, o senhor Shirou está em um quarto na enfermaria e o médico gostaria de falar com o senhor” Michelle disse.

Goenji assentiu e quando foi passar a enfermeira o parou e disse:

“Olha, não me leve a mal, mais desde que o Fubuki entrou para a Raimon e que você e ele jogaram contra a Genesis, naquele jogo eu percebi que você se importava muito com ele e torci por vocês dois, pois vocês formam um casal muito fofo!” Michelle disse empolgada e seguiu por um corredor.

Goenji seguiu por outro corredor até uma placa que tinha escrito ENFERMARIA, ele continuou seguindo até um quarto onde o médico estava.

“Bom senhor Shuya, o Fubuki acabou quebrando uma perna, mais fora isso somente os arranhões normais de uma queda” O médico disse.

Primeiro veio o alivio Fubuki não havia morrido depois...

“Como assim ele quebrou uma perna? Quanto tempo vai ficar no hospital? Com ele está? Já esta acordado?” Goenji perguntou.

“Bom primeiramente, ele quebrou a perna, mas como ele é jovem a recuperação será rápida em torno de 2 meses, ele está acordado e pediu para falar com o Senhor” O médico disse e foi embora.

Goenji entrou no quarto e encontrou um Fubuki cabisbaixo, mas assim que o garoto pálido o viu um sorriso se acendeu no seu rosto.

“Goenji, por favor me abrace” Fubuki suplicou.

Goenji não perdeu tempo e abraçou Fubuki de forma muito terna e beijou sua boca com uma paixão extremamente fofa e ardente.

“Sabe, eu senti que você estava comigo e quando cheguei nesse quarto o médico me disse que meu namorado tinha me acompanhado, ele disse que vou ficar 2 meses aqui, 2 meses!” Fubuki disse.

“Não se preocupe, eu ficarei aqui com você quanto tempo for necessário, além disso você precisa se recuperar” Goenji disse tentando acalmá-lo.

“O médico me disse que no meu caso não precisa de acompanhante e o horário de visita é somente das 13:00 às 16:00” Fubuki disse preocupado.

“Não se preocupe sempre estarei aqui com você nesse horário, não vou abandoná-lo só por um acidente, nós dois somos mais fortes que isso” Goenji disse.

“Tudo bem, mais agora é melhor você ir, pois preciso esfriar minha cabeça e organizar meus pensamentos” Fubuki disse.

“Tudo bem então, tchau” Goenji disse e se levantou.

Ele fechou a porta e o mesmo enfermeiro que lhe olhou estranho estava na sua frente o crachá dele dizia que se chamava Fernando e que era estagiário, ele levou a mão ao pênis de Goenji e o apertou com prazer.

“Você gostaria de ter outra pessoa para comer hoje?” Fernando disse.

“Escuta eu tenho namorado...”

“Que por acaso está naquela cama com a perna quebrada, por que não fica comigo uma noite, prometo que deixo você me penetrar o quanto quiser” Fernando disse.

Goenji não parava de imaginar o porquê que nessas horas não havia ninguém passando pelo corredor, Fernando colocou a mão dentro do Short de Goenji e sentiu a espessura do pênis do garoto e ficou louco.

“Escuta, eu não estou tão desesperado assim!” Goenji disse firme e retirou a mão do sujeito e saiu correndo.

2 meses depois...

Endo pegou um copo de água na geladeira e colocou um pó dentro, Goenji se aproximou e ele disse:

“Não quer ir a um bar comigo?” Endo perguntou.

“Não, o Fubuki sai agora do hospital, são 12: 30 e preciso chegar 13:00 lá, só vim beber um copo de água” Goenji disse.

“Eu tenho um aqui, eu ia beber mais eu pego outro, já que está atrasado não deve perder tempo” Endo disse e entregou o copo a Goenji.

Goenji tomou o copo, ele deu alguns passos em direção à mochila e logo depois estava cambaleando com dificuldade em direção à porta.

“Goenji você quer ir a um bar comigo?” Endo perguntou alto.

“Claro, eu acho que não tenho nada para fazer hoje” Goenji respondeu.

 

Fubuki estava esperando Goenji chegar, ele ligou a televisão e estava passando de canal quando chegou em um canal onde estava passando jornal e era uma reportagem de um bar, a repórter disse:

“Parece que hoje, o jogador Goenji e o goleiro Endo, estão em um bar e não é só isso, os dois estão em um beijo intenso, todos estão comentando sobre isso”.


Notas Finais


O QUE VOCÊS ACHARAM?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...