1. Spirit Fanfics >
  2. Gelo derrete fogo. >
  3. Lançando luz ao que não foi dito parte 2(final)

História Gelo derrete fogo. - Lançando luz ao que não foi dito parte 2(final)


Escrita por: Pochama-chan

Notas do Autor


Iai pessoal, nota: não pensem que o final ali significa o final da fic ok, significa o fim do arco desse capitulo duplo que eu transformei em dois capitulos, bom espero que gostem pois hoje teremos a volta de Fubuki e Goenji.

Capítulo 16 - Lançando luz ao que não foi dito parte 2(final)


Goenji continuava correndo, ele estava com mil e uma coisas na cabeça, imaginava mil cenas dele pedindo desculpas para Fubuki e o garoto pálido enchendo ele de beijos, ou em outros em que Goenji pedia desculpas e Fubuki simplesmente dizia que já era tarde, ele sabia que deveria tentar, não sabia o porquê amava tanto aquele garoto, mas amava, e tirando a certeza que ele era iria morrer, essa era a única certeza que ele tinha na vida.

Endo logo que Goenji disse isso chamou um táxi que passava por ali e entrou dentro dele e pediu que ele seguisse Goenji, o táxi começou a seguir e Endo disse para o taxista segui-lo de modo que ele não percebesse que estava sendo seguido.

Goenji estava tão feliz por ter saído daquele mistério seu peito estava mais leve, ele corria pela rua com vontade de dançar ou de doar milhões para um orfanato ou um hospital de câncer, até que ele esbarrou em uma senhora que saia do supermercado e as compras da senhora caíram.

“Rapazinho veja se olhe por onde anda!” A moça o advertiu.

“Desculpa moça, eu estava indo ver minha irmã que está doente e também tenho que encontrar uma pessoa, desculpe por isso, eu sou jogador da Raimon e gostaria de lhe compensar, vamos para o mercado e eu pago suas novas compras” Goenji disse e a moça sorriu envergonhada.

“Tem certeza de que quer perder seu tempo?” A moça perguntou.

“A culpa é minha, não deveria sair correndo sem prestar atenção” Goenji disse.

Eles dois entraram no supermercado e seguiram conversando, a moça revelou que seu nome era Milena e que era aniversario do filho dela que possuía Síndrome de Down, Goenji acabou revelando a história de sua irmã e de Fubuki, mais sem tantos detalhes, por fim pagaram e saíram do mercado.

“Escuta, eu não sabia que estava acontecendo isso, eu posso te dar uma carona se você quiser” Milena disse.

“Claro, muito obrigada!” Goenji disse e seus olhos brilharam.

Eles dois entraram no carro, Milena na frente e Goenji atrás, ela deu a partida e saiu no carro.

Endo assim que viu os dois entrando no carro pelo táxi, pegou a revista que estava lendo e formou um rolo e deu um tapa com ele no taxista que estava dormindo, o taxista acordou assustado.

“Vamos, siga aquele carro e só pare quando ele parar e acredite não vai querer desobedecer, pois tenho dinheiro para acabar com seu carro e ainda te prender” Endo disse sério e o taxista olhou para ele assustado e deu a partida no carro.

O carro de Milena seguiu andando, a ansiedade no coração de Goenji aumentava e quando chegaram à frente de sua casa ai que seu coração disparou.

“Obrigada Milena, espero que saia tudo bem com o seu filho e mande um feliz aniversário meu para ele” Goenji disse.

“Obrigado pelas compras, boa sorte para você e melhoras para a sua irmã” Milena disse e Goenji assentiu.

Goenji saiu do carro e suas pernas falharam um pouco, fazia muito tempo que não vinha aquela casa, mais faria tudo que Yuka pedisse.

Endo saltou do táxi e pagou rapidamente o taxista e o deixou ficar com o troco, Goenji iria entrar na casa quando Endo correu e ficou em sua frente.

“Endo? O que você quer?” Goenji perguntou recuando um pouco.

“Eu quero você!” Endo disse.

Ele avançou em Goenji e o beijou com desespero, Goenji queria sair daquele beijo, pois não era o tipo de beijo que gostava, ele preferia os beijos calmos, sinceros e que passassem confiança, não um beijo desesperado, Endo colocou a mão sobre seu membro e começou a massageá-lo, ninguém passava na rua e Goenji agradeceu mentalmente, logo após veio a imagem de Fubuki chorando, Goenji teve forças e empurrou Endo que caiu no chão.

Ele correu e abriu o portão e entrou, Endo parou no portão e ouviu duas mulheres conversando.

“Nossa até agora o seu José o jardineiro ainda não chegou mais que estranho” Uma das mulheres disse.

“Bom, hoje o filho mais velho dele que vem, pois ele está doente” A outra disse.

Endo rapidamente tocou a campainha e uma mulher abriu.

“Sim, o que deseja?” A mulher perguntou.

“Bom, eu sou o filho do seu José e vim no lugar dele, já que ele está doente” Endo disse.

“Hum, e onde está seu material de trabalho garoto” A mulher perguntou.

“Bom, é que papai deixou as ferramentas dele aqui ontem, por isso não trouxe nada” Endo disse.

“Tudo bem então, pode entrar, as ferramentas devem estar no beco que da caminho para a sala” A moça disse.

 Endo entrou e logo foi para o beco.

 

Yuka, Noêmia e Fubuki continuavam na sala esperando quando Yuka viu a sombra de Goenji.

Fubuki respirou fundo, Goenji entrou na sala e assim que o viu parecia que suas pernas não possuíam mais osso, ele viu Noêmia e ficou confuso e Yuka que pelo visto tinha saúde para dar e vender.

Yuka pegou o pote de Nutella e abriu pegando uma colher para começar a comer.

“Yuka! Será que você não pode dividir comigo!” Noêmia disse.

Yuka revirou os olhos e pegou outra colher para Noêmia e as duas começaram a comer enquanto observavam os dois.

Goenji e Fubuki seguiram se encarando, Goenji queria perguntar o que havia ocorrido a Yuka, mais isso só ficou na vontade, pois ver Fubuki ali foi algo incrível.

“Go-Goenji, sei que estava com raiva de mim, mais a Noêmia me alertou que você tinha sido enganado pelo Endo, eu pedi para a Yuka te chamar aqui para pedir desculpas, sei que você não vai querer me desculpar pelas coisas que eu disse e muito menos voltar a namorar comigo então era isso” Fubuki disse e uma lágrima caiu de seus olhos.

Yuka pegou uma colher cheia de Nutella e colocou na boca e agora comia sem nem olhar para o pote e Noêmia comia enquanto observava a reação de Goenji, as duas pareciam estar em um cinema.

Goenji queria pegar Fubuki no colo e cuidar dele, mais se conteve:

“Fubuki eu pensei muito, mais duas pessoas que conheci tentando chegar aqui me fizeram ver as coisas de um jeito diferente, pois sem você meu mundo é diferente e se fosse eu no seu lugar com aquele programa eu teria feito algo pior” Goenji disse.

Fubuki olhou para ele surpreso, ele realmente achava que Goenji poderia perdoa-lo mais não dizer aquilo, suas pernas ficaram bambas e seu coração pulsava como nunca.

“Goenji... Você me perdoa?” Fubuki perguntou dando três passos.

Yuka e Noêmia deram as mãos e continuaram comendo a Nutella.

“Depende, só se você me perdoar também” Goenji disse com um olhar um pouco atrevido dando três passos.

Fubuki sorriu e Goenji contemplou seu rosto com uma expressão suave e alegre, ele adorava fazer Fubuki sorrir, era algo incrível, os dois ficaram um de frente para o outro, Fubuki ouvia a respiração ofegante de Goenji e o calor que o corpo dele emanava, Goenji adorava sentir o frio que vinha do corpo de Fubuki, ele levantou a mão e acariciou o pescoço gelado de Fubuki que estremeceu, Goenji puxou a cabeça de Fubuki e os dois se beijaram num beijo sofrido e ao mesmo tempo alegre algo que somente os dois compartilhavam, sentiram algo tão intenso que nascia ali, era difícil explicar a sensação que os dois compartilhavam.

Yuka e Noêmia se abraçaram em comemoração e trocaram as colheres colocando as últimas colheres de Nutella uma na boca da outra.

Fubuki começou a emanar uma energia azul e Goenji uma energia vermelha as energias se misturavam e fazia eles levitarem, Goenji apertava Fubuki como se ele pudesse escapar a qualquer minuto e Fubuki explorava a barriga já conhecida do namorado.

“Ei, Goenji ainda somos namorados?” Fubuki perguntou parando o beijo e as energias cessaram trazendo os dois de volta ao chão.

“Claro que somos e por que você duvidou que não?” Goenji perguntou se fazendo de ofendido.

Fubuki foi beijar sua bochecha e Goenji virou o rosto o fazendo beijar sua boca.

“Ei não era pra você se aproveitar de mim não!” Fubuki disse.

“Ai me poupe né, não tem coisa mais chata do que ver casalzinho meloso” Endo disse chegando lá.

“O que você está fazendo aqui?” Fubuki perguntou.

“Eu vim só lhe avisar, isso vai acabar, assim como foi com a primeira namorada, e eu esperei o namoro da segunda acabar depois foi Noêmia e agora você isso é só por enquanto e logo depois ele vai cansar de você” Endo disse e saiu.

“Não acredite no que ele disse, a propósito” Goenji disse se ajoelhando.

“Fubuki Shirou, eu prometo a você que vou namorar com você até que quando tivermos idade suficiente para casar” Goenji disse.

Fubuki corou e Goenji sorriu.

“Já esperava essa resposta” Goenji disse.

Noêmia então percebeu.

“Yuka, você quer ir ao shopping assistir um filme?” Noêmia perguntou piscando para Yuka.

“Claro que quero” Yuka respondeu.

Yuka levantou com Noêmia e passaram pela porta e por fim Yuka disse:

“Não façam nada de errado”

Goenji e Fubuki sorriram, Goenji então de surpresa pegou Fubuki no colo e começou a andar.


Notas Finais


Pois é pessoal, não tivemos lemon nesse capitulo(:P), aguardem o próximo pois teremos, e como sempre, espero que gostem!
Yuka melhor pessoa como sempre compartilhando Nutella quando a trama corre solta!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...