1. Spirit Fanfics >
  2. Gelo derrete fogo. >
  3. Fubuki vai a luta!

História Gelo derrete fogo. - Fubuki vai a luta!


Escrita por: Pochama-chan

Notas do Autor


Terceiro capitulo espero que gostem!

Capítulo 3 - Fubuki vai a luta!


Fubuki abre a porta e senti o frescor da manhã o cheiro das rosas que possuíam no jardim, os raios de sol ainda fracos batendo em seu rosto, os pássaros sobrevoando a cidade era incrível.

“Fubuki vamos” Natsumi disse tirando o garoto de seus devaneios.

Fubuki assentiu, os dois caminharam pelas ruas, Fubuki continuava em silêncio e Natsumi se controlava para não fazer barraco no meio da rua, até que depois de alguns instantes eles chegaram ao mercado e antes de entrarem Natsumi agarrou o colarinho da camisa de Fubuki e o puxou para o beco.

“Olha Fubuki, em primeiro lugar não sei o que estava fazendo espiando o Goenji fiquei curiosa e vou pensar besteira se não me falar, em segundo lugar se disse que vinha comigo aqui e me contaria espero que cumpra sua palavra e em terceiro lugar confie em mim caralho eu não vou contar pra ninguém” Natsumi disse e lançou um olhar profundo aos olhos de Fubuki.

O garoto pálido retribuiu o olhar da mesma forma e constatou que a garota falava a verdade, Natsumi percebeu que Fubuki estava deposto a falar, a garota soltou a camisa do garoto e voltou a caminhar em direção a porta, Fubuki a seguiu.

Os dois entraram no mercado, Natsumi pegou um carrinho e eles entraram no corredor 5, pois do corredor 5 ao 10 era a área de produtos brasileiros.

“Então Natsumi, eu queria sua ajuda por que eu acho que... eu acho que eu meio que...” Fubuki disse mais não conseguiu terminar a frase.

Natsumi que pegava um pacote de café olhou para Fubuki com os olhos impacientes.

“Você não tem que achar, você tem que ter certeza, Fubuki somos famosos, mais eu venho cedo para evitar tumulto, só tem umas 10 pessoas no mercado e nessa sessão só está eu e você qual o problema?” Natsumi perguntou e Fubuki assentiu.

Natsumi colocou o café no carrinho  e eles seguiram, a garota pegava tapioca, queijo, presunto, maçãs, bananas, uvas e outras frutas enquanto Fubuki refletia, desde que conhecera Goenji sempre teve uma vontade de ficar a sós com ele, de conhece-lo melhor, a cada vez que ele tirava a camisa ele não podia evitar que seus olhos desbravassem seu corpo, sempre que Goenji o abraçava ele corava, era como se estivesse pelado na frente de Goenji.

“Natsumi, eu tenho certeza, eu amo o Goenji mais não sei como contar, não sei como fazer ele gostar de mim, se é que algum dia isso pode acontecer” Fubuki disse de cabeça baixa.

Natsumi pegou um suco de laranja e colocou no carrinho e ao ouvir Fubuki falar isso um sorriso se esboçou no seu rosto, a garota virou e se deparou com Fubuki com a cabeça baixa segurando o máximo que podia as lágrimas que ameaçavam cair.

“Fubuki por que você pensa isso?” Natsumi perguntou e levantou a cabeça de Fubuki com o polegar.

“Por que, o Goenji é um gato e por mais que tente sempre vai ter milhões de garotas e garotos chovendo em cima dele, sem falar que ele tem uma namorada” Fubuki disse e duas lágrimas brotaram no canto dos olhos do garoto.

“Fubuki escuta, quando a Aki estava afim do Goenji, ela muitas vezes tentava dar em cima dele e volta e meia quando os dois estavam conversando, você passava conversando com os outros garotos, as vezes vocês treinavam as vezes só ficavam conversando, mais o Goenji não tirava os olhos de você, acho que o Goenji sente o mesmo que você só precisa de um empurrãozinho” Natsumi disse piscando.

Fubuki limpou suas lágrimas pois aquele não era o momento de chorar, ele tinha que ser firme.

“E o que sugere que eu faça? Podemos ter coisas em comum mais eu não tenho desculpa para chama-lo para sair, além do mais se a Nôemia chamar ele pra sair?” Fubuki perguntou um tanto aflito.

“Eu conheço um motivo que faria o Goenji desmarcar todos os compromissos deles em um estalar de dedos, ontem a noite eu acordei com o primeiro trovão e vi você e o Goenji abraçados o Goenji te abraçava como se o mundo dependesse daquilo, você pode dizer que quer chama-lo pra sair para compensar o que ele fez com você” Natsumi disse e Fubuki assentiu.

“Ok, eu chamo ele pra assistir um filme, ouvi dizer que ele gosta de Romance ou de Comédia” Fubuki disse.

“Então romance é claro, e tente perguntar coisas que um amigo não perguntaria” Natsumi disse.

“Obrigado Natsumi, há e por que você está me ajudando? Não tem pena da Nôemia?” Fubuki perguntou.

“Ué, nunca gostei dela mesmo além disso Fubuki é sua vez de brilhar, pois é Fubuki vai a luta” Natsumi disse e os dois foram em direção ao caixa.

Eles pagaram a compra e voltaram para a sede da Raimon, todos ainda dormiam, Fubuki e Natsumi trataram de preparar o café da manhã, cada um deles preparou um prato para cada jogador e Fubuki fez questão de preparar o de Goenji, logo após os dois trataram de acordar todo mundo, Fubuki e Natsumi foram tomar um banho depois de todos tomarem banho e descerem para tomar café, Fubuki no banheiro de cima e Natsumi no de baixo.

Assim que desceu o único que estava na mesa era Goenji, Natsumi abriu a porta do seu quarto e percebeu o que se passava a garota piscou para Fubuki pegou o seu café da manhã e disse que iria tomar no quarto, Fubuki respirou fundo e se sentou ao lado de Goenji, em seu prato havia Café, Beiju e um misto.

“Fubuki, fiquei sabendo que você se ofereceu para fazer meu café da manhã, você cozinha muito bem, e se for para agradecer por ontem não precisava” Goenji disse.

“Bem, isso eu fiz por que achei que deveria te recompensar, além do mais eu gostaria que você fosse ao shopping comigo assistir um filme se recusar eu vou ficar chateado” Fubuki disse e Goenji corou.

Por dentro o garoto de cabelos arrepiados estava nervoso, suas pernas tremiam e ele tinha que fazer um esforço muito grande para falar.

“É claro que vou com você Fubuki, que horas vamos sair?” Goenji perguntou.

O coração do garoto pálido deu um pequeno salto e ele corou, Goenji sorriu.

“Sairemos as 15 horas, a Nôemia não te chamou pra sair né? Não quero atrapalhar” Fubuki disse.

Goenji balançou a cabeça.

“Mesmo que a Nôemia tivesse me chamado, eu desmarcaria qualquer coisa por um pedido seu” Goenji disse e o rosto de Fubuki pareceu uma pimenta.

O garoto de cabelos arrepiados sorriu ele terminou sua refeição, lavou o prato e foi em direção ao banheiro, Fubuki demorou um pouco mais logo acabou, lavou o prato e foi a banheiro escovar os dentes.

O garoto pálido ficou a tarde inteira em seu quarto, escutando músicas e assistindo alguns programas de televisão, as duas horas Fubuki foi tomar banho, se arrumou, penteou os cabelos e as 14 e 55 desceu e se surpreendeu ao ver Goenji totalmente arrumado no sofá, ele usava uma camisa branca e por cima uma jaqueta de couro vermelha, uma calça jeans preta e sapatos brancos, Fubuki teve que se concentrar para não desviar sua atenção.

“Onde estão os outros?” Fubuki perguntou.

“Estão treinando, me convidaram mais eu disse que precisava sair com você” Goenji disse e Fubuki corou novamente.

“Tudo bem vamos então?” Fubuki perguntou e Goenji assentiu.

Caminharam até a porta, Goenji abriu a porta e Fubuki passou e foram os dois caminhando em direção ao shopping.


Notas Finais


Olá, bem hoje Fubuki descobriu por completo seu sentimento e o que será que vai acontecer nesse shopping?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...