História Gêmeos - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Gêmeos, Horror, Incesto, Sobrenatural, Yaoi
Visualizações 35
Palavras 235
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Lemon, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Canibalismo, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Ola!!! Voltei! Espero que gostem! Brigado por lerem!

Um pequeno detalhe: Yukine é chamado de Yuki algumas vezes pó outros personagens no futuro porque ninguém presta muita atenção no nome de seu irmão, que por outro lado é apelidado somente de Yu. Porém quando for narrativa e não falas dos personagens, eu estarei sempre usando o nome correto do Yukine. Ah! E Yuki não usa apelidos para se referir ao irmão mais velho.

Capítulo 4 - 04


Enquanto via aquele sereno rosto ao dormir, pensou, "só não me deixe"...

  -Yuki, acorda......


   **********************************



  Os gêmeos chegaram um pouco mais cedo na escola aquele dia e enquanto Yuki arrumava o material de ambos, uma amontoado de estudantes se fez presente ao entorno de Yukine que em pouco tempo já ganhará a fama de ser muito simpático e gentil, atraindo assim atenção principalmente das garotas. 

  Ao terminar Yuki ficou a observar seu irmão tentar gentilmente se livrar de tanta atenção, mas algumas daquelas garotas só sairam com a chegada do professor na sala de aula, que teve de praticamente expulsa-las.


    ********************************


Como em todos aqueles dias de aula, durante o intervalo os gêmeos permaneceram juntos no terraço do Colégio. A presença de Yuki perto de seu irmão era o que visivelmente desencorajava as garotas de se aproximar. Mas ainda sim uma chegou a pedir para falar em particular ao final das aulas daquela sexta-feira, em um momento que os garotos se separaram. Porém um pequeno engano havia ocorrido e ela pediu para falar com a pessoa errada. No dia anterior durante a noite Yukine tinha pedido a seu irmão que não fosse rude quando uma garota o chamasse para uma conversa. Sendo que fora a altura que só podia ser comparada quando estavam juntos, o maior diferencial visível dos deles era suas personalidades. E Yuki sendo simpático? Quem os conhecia tão bem para notar a diferença?


Notas Finais


Por favor comentem o que acharam!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...