História Gêmeos controversos. - Capítulo 5


Escrita por: e Lucas_Fudou

Postado
Categorias Mahouka Koukou no Rettousei, Naruto
Personagens Akamaru, Asuma Sarutobi, Boruto Uzumaki, Chiyo, Chouchou Akimichi, Chouji Akimichi, Choumei, Chouza Akimichi, Dan Kato, Darui, Deidara, , Fugaku Uchiha, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Guren, Gyuuki, Haku, Han, Hana Inuzuka, Hanabi Hyuuga, Hashirama Senju, Hidan, Hinata Hyuuga, Hiruzen Sarutobi, Hizashi Hyuuga, Hyuuga Hiashi, Ibiki Morino, Inari, Indra Otsutsuki, Ino Yamanaka, Inochi Yamanaka, Inojin Yamanaka, Iruka Umino, Isobu, Itachi Uchiha, Izumi Uchiha, Izuna Uchiha, Jiraiya, Jiroubou, Juugo, Kabuto, Kagura, Kaguya Ootsutsuki, Kakashi Hatake, Kakuzu, Kankuro, Karin, Karui, Karura, Kiba Inuzuka, Kidoumaru, Killer Bee, Kimimaru, Kin Tsuchi, Kisame Hoshigaki, Kizashi Haruno, Kokuou, Konan, Konohamaru, Kurama (Kyuubi), Kurenai Yuuhi, Kushina Uzumaki, Madara Uchiha, Maito Gai, Manda, Mangetsu Houzuki, Matatabi, Matsuri, Mebuki Haruno, Mei, Mikoto Uchiha, Minato "Yondaime" Namikaze, Mito Uzumaki, Morino Idate, Muu, Nagato, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Obito Uchiha (Tobi), Omoi, Oonoki, Orochimaru, Pain, Pakura, Pein, Personagens Originais, Rikudou Sennin, Rin Nohara, Rock Lee, Roshi, Sai, Saiken, Sakon & Ukon, Sakumo Hatake, Sakura Haruno, Samui, Sarada Uchiha, Sari, Sasori, Sasuke Sarutobi, Sasuke Uchiha, Shibi Aburame, Shikaku Nara, Shikamaru Nara, Shinki, Shino Aburame, Shion, Shisui Uchiha, Shizune, Shukaku, Son Gokuu, Suigetsu Hozuki, Tamaki, Tayuya, Temari, TenTen Mitsashi, Tobirama Senju, Toneri Otsutsuki, Torune Aburame, Tsume Inuzuka, Tsunade Senju, Udon, Utakata, Yagura, Yahiko, Yamato, Yondaime Kazekage, Yugao Uzuki, Yugito Nii, Yuukimaru, Zabuza Momochi
Tags Um Hokage Super Foda!
Visualizações 233
Palavras 3.417
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Harem, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Saga, Shonen-Ai, Sobrenatural, Survival, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Canibalismo, Drogas, Estupro, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Mano! Finalmente eu consegui postar! Não acredito! Se demora valesse dinheiro eu tava rico! Teve hentai,acredita?! Ele foi feito pelo lucas_fudou! Ele é foda!

Boa leitura.

Capítulo 5 - O fim do reinado de hyohya-final


Fanfic / Fanfiction Gêmeos controversos. - Capítulo 5 - O fim do reinado de hyohya-final

Karuda:sensei,Me ensine a técnica suprema estilo das 13 espadas.

Naruto:não. Respondeu e encheu um copo com sapê e começou a beber.

Karuda:mas...por quê....

Naruto:eu estou querendo relaxar um pouco. Então nesse tempo,não irei te ensinar nada. Falou ele sorrindo igual uma raposa.

Karuda:aahhhh,bom! Pode ser! Falou a ruiva.

Akashi:Naruto,tenho que te dizer algo sério. Falou akashi para Naruto que já desconfiava da falta de presença de alguém e não era do shino. -hyohya,sequestrou a oozora. - ao falar aquilo,Naruto se enfureceu,oozora era uma grande amiga de Naruto,que já o ajudou antes de adquirir a sua imortalidade.

Naruto(maou):akashi. Amanhã !acabará o reinado de terror de Guinga,eu vou matá-lo de uma vez por todas.... heh .. heh..ah.. ah.. ah. Hahahahahahahahahahahh. -depois de plagiar a risada do kira,Naruto estava pronto para guerra. -que horas São? -Perguntou.

Akashi:pai nosso que estais no céu. Santificado seja vosso nome. Venha-nos a vosso reino, seja feito a vossa vontade, assim na terra como no céu,pai nosso de cada dia nos dai hoje. Perdoai-vos as nossas ofensas assim como nós perdoamos a quem nos tenham ofendido. Não os deixei cair em tentação, nos livrai de todo mal amém. - Disse akashi tirando onda com Naruto.

Maou:muito engraçado da sua parte,que hora é essa? -perguntou irritado.

Akashi:7:00 da noite. Falou akashi e Naruto se recolhe e caminha até a saída.

Naruto:Kami no kaminari no hikō(vôo do deus do trovão). Naruto some e aparece no meio da cidade onde a sua equipe estaria.

Naruko:onde você estava? Perguntou notando a coloração do cabelo de Naruto que havia voltado ao normal.

Naruto:visitando conhecidos. Disse sem emoção e caminhando. - "hora de fingir ter emoções".

Kakashi:bem,onde iremos ficar,Naruto? Perguntou kakashi para seu aluno que apontou para uma montanha.

Naruto:construí uma enorme casa,quando vim morar aqui,iremos para lá. Se segurem em mim. - falou sem emoções e assim foi feito. -Uchū no kyōsō(corrida no espaço). - todos são teleportados até a frente de uma enorme casa.

Sakura:Naruto,você é rico,ou o quê. Perguntou Sakura surpresa com a ostentação do loiro.

Naruto:sou zilionário,falou com as mãos no bolso.

Kakashi:você trabalhava de quê Naruto? Perguntou kakashi.

Naruto:assino de aluguel,guarda costas,agente secreto,jogador em linha esportiva no mundo shinobi,militar,secretário de estado,comandante e outras coisas. Apenas sei que juntei muito dinheiro com isso. -todo mundo estava surpreso com a declaração do loiro,que mantinha os olhos frios e sem vida a todo momento.

Sasuke:então,abra logo a porta. Falou sasuke autoritário.

Naruto:não se apresse,panoleiro(baitola). Falou Naruto fazendo piada com a cara de sasuke que ficou irritado e tentou queimar o braço de Naruto que usou o chakra da kiyubii para se proteger. Depois disso,todos adentram a casa e se arrumam em quartos, Naruto vai para seu quarto lá encontra,várias coisas antigas. Lá ele encontra sua antiga Mayana,ela possuía o cabo negro e tinha um dragão de ouro enrolado e era muito afiada. Mas,o que chamou atenção do personagem foi um frasco com D-Links. Uma droga que fazia o loiro voltará a ser como era,Naruto vai em direção do frasco e tomo uma pílula,os efeitos colaterais foram uma forte dor de cabeça e dor no corpo,que ligo passou e foi substituída por um sorriso por parte do loiro que logo se jogou em sua cama e começou a pensar. - será que foi uma boa escolha deixar que o meu time se meta em minha rocha pessoal,não... estou pensando demais nisso,preciso relaxar um pouco para sair cedo amanhã.

Enquanto isso.

Naruko estava conversando com sayuri.

Naruko:sayuri,preciso te contar algo. - disse séria e a morena assenti. - .......... ..... .......- apenas os movimentos labiais de Naruto fizeram o coração de sayuri quase quebrar.
Naruto estava em seu quarto olhando para o teto pensando na vida e como se seguiria a missão, estava tudo calmo até que alguém entra pela janela e o prende na cama. 
???: Naruto-chan que tal um pouco de
diversão?_ Dizia mordendo o lábio inferior. 
Naruto: Lamento dizer que não. 
???: Mas por quê Naruto-chan? 
Naruto: Entenda Sayuri, eu não posso,eu já tenho uma namorada. 
Sayuri: Estou sabendo, a sua irmã a Naruko, mas por quê eu também não? 
Naruto: Você está mesmo me perguntando o motivo, ficou maluca, eu não posso traí-la, isso seria errado. 
Sayuri: Mas ela é sua irmã, isso é incesto e também é errado. 
Naruto: Mas a gente se ama de verdade. 
Sayuri: Eu também te amo, por quê não me dá uma chance. 
Naruto: Já te disse o motivo e também a Naruko pode entrar a qualquer minuto. 
Sayuri: Não se preocupe e botei um jutsu de selamento na porta e selos ante sons ao redor do quarto inteiro. 
Naruto: Mesmo assim seria errado. _ Sayuri não aguenta mais e começa a chorar. _ Sayuri? 
Sayuri: Por quê você não me quer?!_ Grita chorando tão alto que até um surdo ouviria se não fosse pelos selos anti-som no quarto._ Por acaso você acha que eu sou feia?! 
Naruto: Não, você é linda mas,... 
Sayuri: Então por quê você não me quer? 
Naruro: Sayuri, por favor entenda minha situação. 
Sayuri: Eu entendo mas eu lhe peço me dê apenas uma noite, uma chance para tentar provar que posso ser uma boa mulher para você. _ Naruto solta o ar de forma pesada e consegue se soltar e limpa as lágrimas de Sayuri com seus dedos. 
Naruto: Você não vai desistir mesmo né. 
Sayuri: Nunca. 
Naruto: Está bem então. _ Nessa Hora Sayuri fica com os olhos brilhando e se alegra. 
Sayuri: Está falando sério? _ Pergunta com os olhos brilhando. 
Naruro: Sim ( Naruto pensamentos: me desculpe Naruko mas ela precisa disso. )
Sayuri: Muito obrigada Naruto-chan. _ Fala e arranca um beijo de Naruto que corresponde com a mesma intensidade e abraçando Sayuri, enquanto a mesma pede passagem com sua língua para enfia-la na Boca do loiro que permite e logo a procurar a língua do mesmo com urgência com urgência e quando acha ambas as línguas começam a dançar uma com a outra enquanto Naruto abaixa suas mãos até que uma chega na bunda da Morena que logo separa o beijo pela falta de ar e começa a tirar sua roupa de missões começando pela camisa revelando seu sutiã preto com rendas também pretas e Naruto percebe que eram menores que os de sua irmã mas eram lindos. 
Naruto: Nossa, eles são ... 
Sayuri: Eu sei que são menores que os da Naruko, mas, ... 
Naruto: Lindos. 
Sayuri: Sério, mesmo eles sendo menores? 
Naruto: Sim, por que eu ment... _ Ele é interrompido por outro beijo de Sayuri que Naruto corresponde a altura enquanto Sayuri começa a tirar sua calça com o auxilio de Naruto e logo a mesma fica só de calcinha e sutiã e e o loiro tira suas roupas e fica só a sua boxer laranja e volta a beija-la mas logo para o beijo novamente e Naruto inverte as posições ficando por cima. 
Sayuri: Uau, parece que está mesmo com vontade. _ Falava com um sorriso provocativo enquanto mordia o lábio inferior e Naruto percebe a intenção da mesma. 
Naruto: Bem você pediu! ele a Beija e começa a descer os beijos até o pescoço da mesma e lava uma mão ao fecho do sutiã que era na frente, que começa a alpapá-los para logo depois descer os beijos para eles sugando os mamilos de Sayuri fazendo a mesma arfar bastante, enquanto segura o seio que estava sugando enquanto desce a outra mão para a intimidade da morena e começa a massagia-la mesmo ainda oculta pela calcinha. 
Sayuri: Sim, assim, mesmo Naruto-chan, continue assim. _ Naruto vê isso como um pedido para ele ir mais longe e enfia sua mão na calcinha da morena esfregando mais a intimidade da morena e vê como ela estava molhada, e percebe que ela estava pronta para ir mais longe, então ele desce os beijos para a intimidade de Sayuri e rasga a calcinha da mesma com seus dentes e olha para Sayuri como se pedisse permissão. 
Naruto: Está pronta Sayuri? 
Sayuri: Sim. _ Naruto então quase que imediato enfia sua língua na vagina da morena a fazendo gemer mais e Sayuri começou a segurar nos fios loiros de Naruto fazendo aprofundar sim mais as lambidas a fazendo gemer ainda mais até que não resiste mais. 
Sayuri: Ah, Naruto-kun, eu vou gozar. 
Naruto: Tudo bem, pode soltar tudo na minha boca. _ Nesse momento Sayuri solta sua suco do amor e Naruto suga tudo sentido o sabor único de Sayuri, sem deixar uma só gota sobra, e logo depois Sayuri inverte as posições e desce para a boxer do loiro e a abaixa e segura seu membro que já estava duro como pedra. _ O quê irá fazer agora? 
Sayuri: Algo que você irá adorar. _ ela começa a lamber o pênis de Naruto começando pelas bolas do mesmo até sua glande e começa a passar sua língua envolta e logo depois abocanha o membro do loiro por completo o fazendo afar enquanto com sua mão livre enfia dois dedos em sua vagina se masturbando para se preparar para ele e não demora muito até que Naruto goza na boca da Morena que engolia tudo sem deixar nada sobrar e tira o membro do mesmo de sua boca e fica de pé e abre sua vagina mostrando para Naruto que seu hímen ainda estava intacto. 
Naruto: Sayuri, por acaso isso é... 
Sayuri: Exatamente o que você está pensando Naruto-chan, meu hímen ainda está intacto para somente você romper minha virgindade. 
Naruto: Você tem certeza disso? 
Sayuri: Sim, se for com você esta tudo bem eu perder minha virgindade. 
Naruto: Tudo bem então. _ Nessa hora Naruto deita Sayuri na cama e fica por cima dela e posiciona seu pênis na entrada e Sayuiri a abre para Naruto que começa a penetra-lá e para quando sentiu resistência, _ Está pronta? _ Sayuri apenas responde um sim com a cabeça e Naruto a penatra por inteiro rompendo o hímen de Sayuri que continha um grito. _ está doendo muito? 
Sayuri: Só um pouco mais continue se não a dor continuará. - naruto então começa a se mover lentamente para que Sayuri se acostumasse com ele dentro dela e logo a dor da mesma e substituída por prazer e Naruto percebe isso e aumenta as velocidades fazendo sayuri ir a loucura e a mesma conseguia sentir que as penetradas conseguiam bater em seu útero. - Sim, assim mesmo Naruto-chan, continue assim. _ Naruto faz como pedido e aumenta as velocidades até que. 
Naruto: Sayuri, eu... vou... GOZAR! 
Sayuri: Espere segure um pouco Naruto-chan, eu ainda não estou pronta, quero que seja junto comigo. _ Naruto faz como pedido e continua sua penetrações até que. _ Agora Naruto-chan, goze junto comigo, goza dentro. 
Naruto: Ah, Sayuri. _ Logo o Loiro goza enchendo o útero da morena com uma imensa quantidade de esperma que logo depois goza e Naruto sai de dentro da mesma e se deita do lado da Morena e vê o sangue a virgindade perdida da mesma saindo de sua vagina junto com seu esperma. _ Então como foi para você? 
Sayuri: Foi ótimo, mas, será que está tudo bem eu dormir com você esta noite. 
Naruto: Tudo bem. _ Nessa hora Sayuri se aninha no peito do loiro e o mesmo pegar um lençol e se cobre e logo adormecem mas não antes de Sayuri dizer. 
Sayuri: EU TE AMO Naruto-chan. - depois dessa frase os dois se abraçam e continuam a dormir.

No dia seguinte..

Sayuri acorda 5:00 da manhãe percebe a ausência de Naruto e vê que acordou tarde, ela pega roupas que guardou para que caso aquilo aconteça e se vestiu,mas notou algo diferente,ela notou algo diferente possuía 7 Caldas e orelhas de raposa e gritou em seguida. Naruto que estava no banheiro se arrumando para ir matar hyohya,apareceu para deu socorro,mas percebeu que era normal e como o efeito do remédio acabou,sua fria face,logo retornou.

Sayuri:naruto-chan,por que eu estou assim? Perguntou a morena e Naruto revela suas caldas.

Naruto:porque você transou comigo. Disse ele calmo e mostrando suas Caldas. -se sou um humano metade youkai e você acabou de se juntar a essa espécie,pode me odiar se quise.... Ele não terminou de falar e foi surpreendido um beijo da morena.

Sayuri:eu não me importo,eu já disse eu te amo! -ela sorriu e o loiro continuou impassível. -mas como eu oculto essas cauda? -perguntou ao loiro.

Naruto:concentre chakra nas caudas. -disse se preparando para ir embora.

Sayuri:para onde você vai? Perguntou tirando o loiro que de um momento pro outro ficou ruivo e se teleportou para trás de sayuri e a desmaiou.

Maou:me desculpe,mas isso não tem nada ver com vocês de konoha! -A segunda personalidade toma a consciência de Naruto que não pôde fazer nada,já que sua consciência estava instável as investidas de Maou. Logo o ruivo se teleporta para fora da casa e levanta voo usando o manto de chakra da kyubi e logo chega ao monte dos pesadelos,o local onde os vampiros residiam e começa a correr cortando tudo em seu caminho. Um horda de vampiros e ghoul avançava contra o ruivo se ganhava no sangue de todos a cada corte e investida. -Hayajini(morte rápida) a espada ainda na bainha esmagou todos os inimigos e fez o ruivo seguir em frente.

Na fortaleza..

Hyohya:então finalmente você chegou.. kitsune! -o vampiro se levanta e saca um espada e desaparece em uma neve negra.


Com Maou..

Maou estava massacrado nukenin controlados por hyohya, aquele sorriso no rosto dava ele um total papel de psicopata,seus olhos brilhavam. Ele gostava daquilo,do sangue,da ação,da guerra,da luta,da sensação de estar prestes a morrer.

Maoi:Jigoku kara kōru(congelamento do inferno)um gelo vermelho começa a engolir todos os presentes e o protagonista escapa pulando,chamando atenções de -as(vampiros de alto nível) que avançaram contra Naruto,alguns conseguiram arrancar seu braço que logo se regenerou,Maou invoca suas caudas e perfura os vampiros no coração e continua avançando até que ver vários ghouls se juntando e invoca um arco e flecha de ouro e concentra chakra negro. -
Izanagi no ya(flecha de izanagi) um arco negro vai em direção a criatura e lá explode em chamas negras. O ruivo continua avançando rumo a hyohya até que chega nos portões da fortaleza e advinha o que ele faz?

A》arromba o portão.
B》pula por cima do portão
C》não faz nada e abre o portão

R》alternativa A》ARROMBA O PORTÃO!!! COM UM CHUTE!!!!! VAI OLIVER TSUBASA DE KONOHA! KRLH!!!!!!

O protagonista entra na fortaleza e começa a destruir tudo,jogando cadeira pro lado,metendo a facada nos móveis até que avista uma sala com a porta aberta e a adentra lá ele encontra o Romário(hyohya).

Hyohya:estive esperado,Maou. Falou hyohya tirando sua espada bainha. - Maou nem responde e tira sua espada da bainha,correndo para cima hyohya,agora não se podia ver os dois. Eram apenas borrões brancos se chocando e fazendo crateras a cada corte até que os dois aparecem. Maou chuta hyohya e o corta violentamente em duas partes até que os dois pedaços se juntam e Naruto continua golpeando o vampiro que desiste de apanhar e resolveu dar na mesma moeda. Hyohya arranca o braço de Maou, o mesmo(maou)segura se braço e cola-o no cortiço que ficou,assim se teleporta para trás de hyohya e lhe desfere um soco fortificado com chakra esmagando a cabeça dele,ela volta o normal e hyohya começa a apelar e Maou começa a apanhar! Hyohya desfere poderosos golpes no protagonista que o faz derrubar as parede ao redor da fortaleza,mas ele não dá para trás e usa sua espada para impedir hyohya.

Hyohya:acha mesmo que essa espada pode me machucar? -se gabou até que um ferimento enorme se abre em seu peito. -não me diga que é uma katana banhada no poço divino? -ele perguntou sentindo muita dor.

Maou:não interessa pra você,palhaço! Disse Naruto chutando hyohya em revela fazendo o mesmo dar uma curva e atingir o gol(parede). Hyohya logo se levanta e começa a concentrar energia em si mesmo,agora ele estava mais forte e Naruto com sérios problemas.

Na casa de Naruto.

Naruko já tinha acordado e estava a procura de seu irmão,até que vai ao quarto dele e encontra sayuri desmaiada e supondo o que aconteceu ali,vai atrás de Naruto.

Com Naruto..

O ruivo havia ativado o modo senin e estava lutando de igual para igual com hyohya.

Maou:leva essa,filho da puta! -oooneeeee punchhhhh! O corpo de hyohya é varrido,assim só sobram as pernas do vampiro que logo se regenorou e começou a espancar Naruto,que no final acabou com várias estacas perfurando sua barriga e assim ele vomita sangue e cai no chão.

Hyohya:foi tão facinho matar você,agora preciso apenas extrair o seu sangue! Falou o mesmo sacando uma seringa até que.

"Shinmon-kan no imashime:Akuma no kujo-sha" -o braço de hyohya é pulverizado e ele não consegue se regenerar.

Hyohya:uma inquisitora? Perguntou ele para si mesmo e olhou para ela,assim é revelado que ela é naruko.

Naruko:você está em um estado deplorável,irmão. Disse ela é Naruto se levanta,assim as espadas são pulverizadas e ele se regenera.

Maou:vocês inquisidores são interessantes! Gostei da técnica! Acho que já a aprendi. Falou ele concentrando youkai no braço . -"Shinmon-kan no imashime:Akuma no kujo-sha"! Concentrando o poder em forma de espada,ele consegue ferir hyohya mortalmente. -onde está a ohzora? Perguntou com o uzugan ativado.


Hyohya:como se interessasse para alguém como você! -debochou e a baioneta sagrada quase perfurou o seu coração.

Maou:diga ou você irá morrer de maneira humilhante! Disse o mesmo irritado.

Hyohya:nunca! Ele em uma tentativa falha tenta morder os pés de MAOU que o chuta para longe. Hyohya mesmo ferido se levanta e concentra todo o seu poder em sua katana,assim ela fica vermelho sangue. - morra kitsune! E você também inquisidor! Ele avança contra eles.

Maou:você está pronta? Perguntou para naruko que assente.

Naruko e maou:"Hyaku no akuma no kemono no dasshu-sha"! Um dragão dourada avança contra hyohya que é perfeitamente atingindo e é jogado para trás,assim seu corpo é desintegração,mas antes ele diz suas últimas palavras.

"Eles... estão... atrás... de vocês.... i.. di... O... tas...

Maou:finalmente,eu acabei com ele,agora eu preciso ir atrás da ohzora! Ele se prepara para correr,sendo seguido por Naruto que o segue calada até o calabouço lá ele encontra ohzora. -ohzora! Você está bem? Ele perguntou para a mulher que assentiu.

Ohzora:o akashi te mandou? Naruto? Perguntou ela,antes de Maou destruir a cela que a mesma se encontrava.

Maou:sim. Disse ele com metade do cabelo voltando ao normal. "Meu tempo está acabando". -se seguren em mim. Disse ele para as duas,assim foi-se feito. Maou:estende a mão para frente. -Shōbō ponpu(bomba de fogo) um sol foi jogado e depois de Maou se teleportar,ele explode.(sol).

Com o time 7.

O povo já havia acordado e estavam curtindo a vida adoidados até chegarem na frente da fortaleza que explode em pedaços.

Sasuke:o que será que aconteceu aqui? Se perguntou olhando para gente e observando as pessoas que haviam aparecido lá.

Sakura:Naruto-san,naruko-san! Disse ela indo para frente sendo seguida pelos olhares de sayuri,sasuke e kakashi.

Maou:iaeu! Falou ele caminhando para frente da rodada.

Kakashi:qual é o seu nome,você não parece ser o Naruto,mesmo no corpo dele. Mencionou o grisalho.

Maou:você é esperto,ninja que copia. - caçoou kakashi. - Meu nome é Maou. - falou ele para os colegas de time que caem no chão assustados. Já que o diabo havia possuído Naruto.

Sasuke:como é que o diabo possui o corpo do fone? -perguntou ele.

Maou:você ainda não viu nada,indra. Com o corpo da reencarnação de ashura,meus poderes são quase ilimitados! Falou ele se vangloriando. - porém,o meu tempo acaba agora. Disse ele e a cabeleira ruiva virou amarela novamente.

Naruto:o que foi que eu perdi? Perguntou coçando a cabeça e tirando todos de seus companheiros.

Um tempo depois....

Se passou 2 dias,a equipe de konoha já estava no portão de tokyo,com suas roupas de frio e claro com Naruto em seu estado normal.

Naruto:"esse lugar já foi o meu lar,mas agora,me despeço dele novamente". -suor masculino caia de seus olhos sem emoção.

Sasuke:"o dobe está chorando,que cena rara de se ver" pensou caminhando.

Kakashi:vocês não acham que é hora de ir embora? Pergunta e todos confirmam- então vamos lá! Disse e todos seguem-no para uma caminhada até a aldeia da Folha.

Continua...


Prévia do próximo capítulo.


Naruto não era o que todos pensavam,ele começa a demonstrar seu lado frio,fazendo todos se assustaram,com os exames chunin chegando,ele só tinha uma opção fundir-se com sua outra metade e acabar com a sua queda de personalidade.

Capítulo 6:um sorriso psicótico..










 


Notas Finais


Se você gostou,já sabe.
Lucas_fudou:https://www.spiritfanfiction.com/perfil/yusei


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...