1. Spirit Fanfics >
  2. Gêmeos Hatake >
  3. Capítulo 10

História Gêmeos Hatake - Capítulo 11


Escrita por:


Capítulo 11 - Capítulo 10


    Yumi On

 Meu irmão não parece estar bem, mas não vou me preocupar, subi para o quarto se fazer barulho, peguei um top preto, minha mascara azul escura e minha calça preta, troquei de roupa, peguei uma jaqueta de moletom do meu irmão e desci para a sala, meu pai me olhou curioso, afinal estava de noite, Sakura e Sasuke ainda estavam em casa, eu não estava com sono e não queria ficar escutando a conversa deles, fui para a porta e peguei minhas sandalhas ninjas pretas.

  Kakashi: Onde você vai Yumi?

  Yumi: Não to com sono e não to afim de escutar a conversa de vocês, vo ir no monte hokague observar as estrelas um pouco, daqui a pouco eu estou de volta.

 Calcei minhas sandalhas e dai de casa, corri para o monte hokague, quando cheguei la o Shikamaru já estava deitado, cheguei perto dele e ele se sentou para me observar.

  Yumi: Oi Shika.

  Shikamaru: Oi, o que faz aqui essa hora?

  Yumi: Meu pai está tendo uma pequena conversa com o time 7 e eu não to afim de ficar escutando, aceita companhia?

  Shikamaru: Senta aí.

 Me sentei do lado dele e encostei minha cabeça em seu ombro, no começo ele me pareceu incomodado, mas passou o braço atras das minhas costas me puxando para mais perto, abracei ele de lado e ali ficamos bom um bom tempo quietos olhando para o céu, o silencio era algo acolhedor, senti o Shika deitar e me puxar junto a ele, deitei minha cabeça em seu braço e me aconcheguei no abraço.

  Shikamaru: Já chegaram a te perguntar se somos parentes ou namorados?

  Yumi: Na verdade não, perguntaram pra você?

  Shikamaru: Ino insiste em falar que daríamos um lindo casal, isso é tão problemático.

  Yumi: Ela quer que eu fique com alguém porque acha que eu gosto do Sasuke, acho que não deixei claro o suficiente que não gosto de ninguém.

  Shikamaru: Ninguém chama sua atenção?

  Yumi: Se fosse para dar em cima de alguém, mesmo não gostando da pessoa, acho que daria em cima de você. Por mais que você seja um irmão mais velho, assim como o Sasuke e o Naruto, você é o mais interessando entre esses meninos.

  Shikamaru: Me sinto comovido.

 Demos risada, era bom passar um tempo com o Shika, o silencio era a coisa mais maravilhosa, mas quando conversávamos nos dávamos muito bem. Decidi ir embora, a essa altura os subordinados do meu pai já devem ter ido embora.

  Yumi: Eu vou indo, nos vemos por aí nii-san.

  Shikamaru: Tchau baixinha.

 Ele me deu um beijo na testa enquanto me abraçava, corri em direção de casa, quando cheguei não tinha ninguém na sala, resolvi dormir com a roupa que eu estava mesmo, me deitei no sofá e apaguei, Quando acordei de manhã com o sol batendo no meu olho, fui para o quarto, peguei uma roupa e fui tomar banho, depois do banho coloquei um short-saia azul, um top preto e minha mascara preta, amarrei minha bandana na testa e desci para a cozinha, peguei uma maçã, coloquei minhas sandalhas ninjas de cano curto e tranquei a casa. Eu estava andando pelas ruas enquanto comia minha maçã e olhava a movimentação, as pessoas estavam animadas como sempre, terminei minhas maçã e joguei o toquinho no lixo, cori em direção ao monte hokague, a vista de la era a melhor, quando cheguei ao topo senti uma presença calma me invadir, eu me sentia bem com aquela presença, mas não havia ninguém ali, eu estava começando a me sentir uma louca, senti um dedo tocar minha bochecha, foi então que entendi o que estava acontecendo. Me deitei na cabeça do Tobirama e fiquei observando as nuvens, as vezes eu dava uma de Shikamaru, mas é bom pra se distanciar das pessoas, fechei os olhos, pude jurar que vi o Tobirama me olhando com os braços cruzados, com um quase imperceptível sorriso, fiquei um bom tempo ali deitada, uma brisa fresca passou por mim e eu me levantei por instinto, já era quase meio dia, tinha que fazer algo para passar o tempo, só ficar deitada não iria adiantar de nada. Eu estava caminhando pelas ruas de Konoha quando sinto um chakra familiar por perto, segui o chakra e encontrei a Hinata, faz bastante tempo que não vejo ela, me aproximei dela para cumprimenta-la.

  Yumi: Oi Hina-chan.

  Hina: Oi Yumi-chan

 Era incrível o fato de que eu era a única pessoa que a Hinata fala sem gaguejar, somos muito próximas, ela e a Sakura são como irmãs mais velhas pra mim.

  Yumi: Você está bem Hina-chan?

  Hinata: Estou sim Yumi-chan, e você?

  Yumi: Estou, vai fazer algo de interessante hoje?

  Hinata: Vou encontrar o time, quer vir junto?

  Yumi: Vou dispensar essa, deixa para a próxima, vou ver se encontro o Sasuke ou o Shika pra ficar fazendo "nada" comigo, até Hina-chan.

  Hinata: Até Yumi-chan.

 Saí correndo procurando o emo ou o bicho-preguiça, por conta de uma enorme coincidência do destino e acabei caindo em cima de um moreno que me olhou com raiva nos olhos.

  Yumi: Oi lindinho, você vem sempre aqui?

  Sasuke: Para de graça e sai de cima de mim.

 Me levantei e ofereci ajuda para que ele se levantasse, ele como ja estava bravo recusou, se levantou bufando e me encarou como se eu fosse inferior, eu como tenho muito amor a vida pulei no colo dele passando minhas pernas em sua cintura e meus braços em volta do seu pescoço, ele pareceu surpreso mas não demonstrou, epenas segurou minhas pernas e voltou a andar para onde estava indo.

  Sasuke: Você me ama né?

  Yumi: É tão ruim eu te amar nii-san?

  Sasuke: Não, mas não estou acostumado com isso.

  Yumi: Aproveita, eu estou de bom humor hoje. Vamos fazer o que?

  Sasuke: Como assim "Vamos"?

  Yumi: Você passara o resto do dia com a pessoa que você mais ama no mundo, eu!

  Sasuke: Pouco convencida né?

  Yumi: Eu sei que você me ama.

 Ele dei um sorrisinho de lado, me aconcheguei mais em seu colo, encostando minha cabeça em seu ombro, ele andou um pouco até chegar em sua casa, abriu a porta e entrou, logo depois fechando, fiquei curiosa pra saber o que iriamos fazer, ele me colocou no chão e se deitou no sofá, pegou o controle e colocou um filme, eu como não sou folgada, deitei em cima dele, abraçando seu pescoço e encostando minha cabeça em seu peito, ele passou os braços em volta da minha cintura e me puxou um pouco mais pra cima, ficamos a tarde inteira juntos assistindo filmes enquanto conversávamos, eu nunca pensei que me daria tão bem com uma pessoa que odeia a presença de todos a sua volta.

  Yumi: Sabe, no começo eu te achava tão metido, aqui estou eu hoje deitada em cima de você, enquanto te olho e mecho nos seu cabelo.

  Sasuke: No começo eu te achava metida também, mas aqui estou eu abraçado com você, olhando seus olhos e aproveitando seu carinho.

  Yumi: Nunca julgue um livro pela capa.

  Sasuke: Eu só queria ver como é seu rosto sem nada cobrindo ele.

  Yumi: Meu rosto é normal, apenas tem algumas coisas diferentes.

  Sasuke: Deixa eu ver.

  Yumi: Se você prometer que não vai contar pra ninguém que já viu e como ele é.

  Sasuke: Eu prometo.

 Suspirei pesado, parei de mexer em seu cabelo e me sentei em sua barriga, primeiro tirei minha bandana da testa, meio relutante abaixei minha mascara, ele ficou me encarando por um tempo, em baixo da minha mascara tinha três listras vermelhas igual as do Tobirama, uma pequena cicatriz do meu beiço de baixo até meu queixo e minha marca na testa, tenho certeza que ele deve ter estranhado, ergui rapidamente e virei meu rosto para o lado, me surpreendi quando ele colocou a mão no meu queixo me fazendo olha-lo nos olhos, ele estava sorrindo, um sorriso verdadeiro, ele levantou dois dedos até minha testa e a tocou, eu não sabia o que esse toque significava, mas pelo visto parece ser algo bom, ele me puxou pra um abraço e começou a mexer nos meus cabelos.

  Sasuke: Você é linda com mascara, mas sem é mais ainda.

  Yumi: Um elogio vindo de Uchiha Sasuke, me sinto honrada.

  Sasuke: Shiu, você nunca escutou isso.

  Yumi: E você nunca viu isso.

 Eu olhei nos olhos dele e ele ainda sorria, me aconcheguei mais nos braços dele e voltamos a assistir o filme, após um tempo eu já estava dormindo, era impressionante o modo que ele me tratava.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...