1. Spirit Fanfics >
  2. Gêmeos Irresistíveis - Série Irresistíveis >
  3. Amores Irresistíveis - Cap9

História Gêmeos Irresistíveis - Série Irresistíveis - Amores Irresistíveis - Cap9


Escrita por: Bianca-14-

Capítulo 43 - Amores Irresistíveis - Cap9


Dois dias depois fui visitar os meus pais. Eu tinha que contar a minha decisão de ir para Los Angeles. Vai ser uma mudança bem radical, espero que eles me compreendam. Estava na frente da porta esperando para entrar. Sentiria falta de casa. Abri a porta e dei de cara com meus pais sentados no sofá. Eles ficaram bem contentes quando avisei que viria para almoçar com eles, faz algum tempo que eu não os vejo.

- Oi pai, oi mãe...

- Maya que saudade. – Minha mãe veio correndo me abraçar. Em seguida foi a vez do meu pai.

- Como estão as coisas na faculdade?

- Boas. – Sorri. – Fizemos trabalhos incríveis até agora...

- E as garotas? – Minha mãe pediu.

- Também estão bem. Ivy está noiva...

- Ah sério? Mas que coisa incrível! – Minha mãe exclamou.

- Vamos ligar para ela depois e dar os parabéns. – Meu pai disse.

- Tudo vai bem, nós cinco viramos uma família, o que é bem engraçado. – Ri. – Por incrível que pareça a casa onde estamos está limpa.

- Não acredito. – Riu meu pai.

- Mas é verdade!

- E o Thomás? – Era essa pergunta que eu estava evitando. Eu não queria falar dele. Poxa eu estava irritada com ele e com o Levi também. Não falo com eles desde o ocorrido. Daqui alguns dias vou embora e eles nem sabem, estou sendo egoísta? Posso estar sendo sim, mas não quero que eles se envolvam com a minha partida. Preciso fazer isso...

- Não tenho falado com ele.- Respondi.

- O que houve?

- Nada não pai...

- Maya te conhecemos muito bem e sabemos quando mente. – Minha mãe me olhou séria.

- Eu me afastei...eu achei melhor. Eu estava ficando louca perto dos dois...

- Dois?

- Levi. Os dois querem a mesma coisa, no caso eu, mas eles vivem discutindo e isso está me irritando, aí me afastei, dos dois.

- Nossa filha... – Minha mãe veio perto de mim.- Eles vão se resolver.

- Eu espero mãe.

- Maya dê tempo ao tempo.

(...)

- Maya pode pôr a mesa? – Meu pai gritou da cozinha. Fui até lá e peguei os pratos, copos e talheres. Arrumei tudo bem bonito e até catei um vaso com flores e coloquei na ponta vazia. Meu pai tinha feito o que eu não comia á séculos, massa com bacon! Eu amo comer isso é dos deuses... peguei o refrigerante da geladeira e o coloquei na mesa. Meu pai colocou o almoço em uma travessa e depois em cima da mesa.

- O cheiro está bom... – Sorri.

- Claro que estaria eu que fiz. – Meu pai riu.

- Bom vamos comer! – Exclamou minha mãe. Nos sentamos e começamos a comer. Meus pais ficaram conversando sobre o trabalho e sobre coisas do dia-a-dia. Minha mãe depois disse que a sobrinha dela iria se casar no ano seguinte.

- Nossa todos querem casar ano que vem. – Falei.

- Pois é parece que sim. – Meu pai falou.

- Faz tempo que não a vejo. – Falei.

- Quem sabe agora nas férias não vamos para lá? – Sugeriu minha mãe.

- Não posso...

- Por que não filha?

Eu tinha que contar. Eu precisava, eles são meus pais e merecem saber da minha decisão.

- Não vou poder ir pois eu vou me mudar...

- Como assim?

- Pra onde? – Os dois pediram juntos.

- Los Angeles. – Respondi. – Vi que posso terminar a faculdade lá e também após eu ganho um estágio. Aí já começo a trabalhar ou até antes dependendo do desempenho nas aulas.

- Você viu tudo isso sozinha?

- Sim, é que aqui vai ser difícil no início, lá seria mais fácil para mim...

- Então você vai depois das aulas aqui...- Meu pai me olhou.

- Sim, foi por isso que eu vim aqui para ver vocês e ficarmos juntos e para contar, sei que é uma mudança e tanto, mas vai ser bom para mim...

- Maya se é isso que você quer nós a compreendemos, você que escolhe seu futuro... – Minha mãe disse.

- Já contou para as garotas? – Eu assenti.

- Elas já sabem e vocês, foi quem eu achei que deveria saber ah e o Matheus também sabe, mais ninguém.

- Nem o Thomás ou o Levi é esse o nome?

- Nem eles. – Respondi meu pai. – Já comprei a passagem e está tudo pronto. Já vi alguns apartamentos, mas por enquanto vou ficar no campus. Pelo menos até eu me instalar depois vejo o que mais posso fazer, só estando lá mesmo...

- Você já pensou em tudo, não é?

- Claro. – Sorri.

- Mas prometa que vai dar notícias para nós.

- Sim mãe eu vou falar com vocês todos os dias, e se eu não conseguir não se preocupe lá vão ser dias longos...

Depois que almoçamos e conversamos sobre minha ida, eu e minha mãe lavamos a louça. Ficamos conversando sobre coisas aleatórias, meu pai se juntou a nós duas e conversamos mais ainda. Quando me dei conta era quase três da tarde. Eu tinha que ir, precisava fazer a minha transferência e tudo mais. Dei tchau para meus pais e então fui para a Universidade. No meio do corredor esbarrei sem querer em alguém.

-Maya! – Olhei para ver quem era e fiquei aliviada ao ver o rosto de Matheus.

- Oi... – Sorri.

- O que faz aqui essa hora?

- Eu é que te pergunto.

- Sou muito estudioso agora. – Riu.

- Vim fazer minha transferência. – O olhei. – Preciso que você me faça um favor quando eu ir.

- Diga.

- Eu queria que depois que eu fosse embora, você se juntasse com o Thomás e o Levi e entregasse uma coisa para eles. Por que eu sei que se eu entregar eles vão tentar me impedir e eu não quero isso. – Falei.

- Tudo bem eu te entendo. Vou fazer isso sim, boa sorte pra você se “despedir” deles.

- Vou precisar. – Sorri fraco.

- A Alice me mandou um convite e eu queria ver se era verdade. – Ele me mostrou. – Festa de despedida? É sério?

- Sim, é. – Rimos. – Achei que seria legal fazer isso, tipo ir embora em grande estilo.

- Cuidado.

- Por que? – O olhei.

- Ela pode contratar stripers...

- Ai meu deus. – Ri.

- Já imaginou? Eles saindo de um bolo?

- Credo, vou dizer para ela não contratar ninguém.

- Ah ia ser engraçado.

- Claro, não ia ser com você. – Falei.

- Bom te vejo no Sábado...

- Okay, até lá. – Falei.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...