1. Spirit Fanfics >
  2. Gêmeos Irresistíveis - Série Irresistíveis >
  3. Capítulo 7

História Gêmeos Irresistíveis - Série Irresistíveis - Capítulo 7


Escrita por: Bianca-14-

Capítulo 7 - Capítulo 7


Ah o Domingo.... Eu levantei perto do meio dia. Meus pais e eu fomos na minha dinda Sábado à tarde e só voltamos bem tarde. Minha dinda mora em outra cidade então vamos sempre que pudemos para lá. O dia lá foi bem longo, mas divertido. Mas tudo o que eu queria era voltar para casa. É claro que eu trocava diversas mensagens com o Thomás e todos da minha família me olhavam desconfiados. Enfim depois logo voltamos para casa e me joguei na cama. Mas hoje é Domingo e eu e as garotas vamos sair de novo. Desci as escadas e já pude sentir o cheiro de comida no ar. Vi meu pai em frente ao fogão cozinhando e minha mãe ao lado dele, os dois cochichavam e pararam quando eu entrei na cozinha.

- Bom dia. – Falei.

- Boa tarde. – Meu pai riu.

- Há-há-há, muito engraçado. –Mostrei a língua pra ele. – O cheiro está muito bom.

- Eu e seu pai pensamos em fazer algo rápido já que você vai sair com as garotas hoje de tarde. – Minha mãe falou se sentando na cadeira.

- É... – Falei. Depois subi para meu quarto e decidi tomar um banho, lavei meus cabelos e depois de alguns minutos saí do banho toda perfumada. Botei uma roupa qualquer e então fui almoçar. O almoço estava muito bom, meu pai havia feito massa com bacon, mais um de meus pratos favoritos. Quando acabamos ajudei a minha mãe a recolher a mesa e então lavei a louça. Acabei de arrumar tudo as 14:00 e então decidi ir me arrumar. Botei um short jeans e uma regata preta e nos meus pés calcei uma rasteirinha. Arrumei meus cabelos e escovei os dentes. Fui em direção a sala e me sentei no sofá e assisti um programa na tv enquanto as duas não vinham. Era 15:10 quando a campainha tocou.

- Oi meninas. – Falei.

- Desculpa a demora Maya, é que tivemos um imprevisto com a pipoca. – Riu Ivy.

- Tudo bem, vocês não demoraram tanto assim. – Rimos. Dei tchau para os meus pais e então fomos para o mesmo parque que dá outra vez, mas hoje estava bem mais cheio. Ivy estava usando um vestido vermelho coisa mais fofa. Alice estava de short jeans assim como eu e com uma camiseta rosa. Nos sentamos no mesmo lugar e ficamos papeando.

- A pipoca não está tão ruim. – Falei.

- É por que você não viu as outras que eu tive que colocar fora. – Ivy disse pegando uma pipoca meio queimada.

- Ah mas não faz mal... – Alice disse. – Maya e o Thomás?

- Não sei, falei com ele Sábado. Eu cheguei a comentar que nós iriamos vir, mas não sei se ele vem. – Falei dando uma pequena olhada ao redor.

- Acho mais fácil você catar eles na pista de skate. – Ivy sugeriu.

- Eu não estava procurando ele. – Falei.

- Estava sim, eu te conheço muito bem... – Ela cruzou os braços.

- Ai tá você venceu. – Levantei os braços em rendição.

 

Nós três ficamos rindo e falando alto por um bom tempo. Era bom sair com elas. Ano que vem nos formamos na escola e cada uma vai seguir seu rumo. Alice quer fazer medicina, Ivy letras e eu fotografia. Nós ainda não decidimos a Universidade ainda, mas queremos que todas sejam uma perto da outra. Não queremos perder o contato. A amizade das duas é muito importante pra mim. Alice me cutucou tirando-me de meus pensamentos. Um garoto passava na nossa frente, era muito bonito, tinha cabelos pretos e estava usando um terno. Ivy se remexeu.

- Oh tenho fetiches por garotos de terno. – Falou se abanando.

- É estamos vendo. – Eu e Alice rimos.

- E reparem só naquela bundinha. – Apontou.

- Ivy o que é isso? – Pedi.

- Pois é, desde quando você é assim? – Alice riu.

- Ah só vocês podem fazer isso? – Pediu fingindo estar indignada.

- Claro que não, mas isso é novo para nós. – Falei.

- Novo em que sentido? – Argumentou ela.

- Ah você sabe Ivy, em ser safada.- Rimos. Nós ficamos incomodando Ivy por alguns minutos. Eu pego uma pipoca e olho para o lado e logo vejo os gêmeos. Eles estavam andando de skate, mas logo pararam, será que eles estava ali fazia tempo?

- Maya o que foi? – Ivy pediu.

- Os gêmeos. – Apontei.

- Não creio. Que fofos. – Alice disse.

- Ei você já tem o Ronésio, tira o olho. – Falei rindo.

- Ah vai começar. – Bufou.

- Alice você sabe que a gente te ama. – Ivy disse e nós três nos abraçamos. Quando nos soltamos umas das outras olhei novamente para eles, mas os dois não estavam mais lá.

- Onde eles estão? – Pedi.

- Eles sumiram? – Ivy pediu.

- Aham, não vejo eles. – Falei.

- Não são eles bem ali na frente? – Alice pediu.

- Não creio que você enxergou eles antes de nós. – Rimos. Alice nos mostrou a língua. Thomás estava vindo em nossa direção enquanto Matheus estava escorado em uma árvore nos observando.

- Oi Maya. – Thomás disse sorrindo.

- Oi. – Falei retribuindo o sorriso. – Thomás essas são Ivy e Alice. – Apontei para elas. – Ivy e Alice esse é o Thomás. – As duas cumprimentaram ele e me deram vários olhares maliciosos. – Por que o Matheus parece tão reservado? – Pedi. – Essas duas não fazem nada eu juro. – Rimos.

- Ele é mais na dele sabe... – Falou. – Mas enfim, eu estava te procurando fazia um tempão, aí te vi aqui e resolvi te dar um oi. – Disse, não me contive e dei um breve sorriso.

- Anw, muito gentil da sua parte. – Falei, levantei e dei um abraço nele. Não queria ser abusada nem nada, então apenas em abraço.

- Bom nós precisamos ir temos que trabalhar ainda... – Falou.

- Tudo bem então. Até mais. – Falei acenando.

- Tchau garotas. – Ele acenou para elas que fizeram o mesmo. Quando os dois já estavam longe andando em seus skates Ivy e Alice bateram palmas.

- Boa escolha. – Alice sorriu.

- Garoto excelente! Palmas e Tocantins pra ele. – Ivy riu.

- Ai vocês duas. – Falei me jogando no colo delas. Ficamos por mais alguns minutos e então fomos embora.


Notas Finais


Digam oq estão achando please!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...