1. Spirit Fanfics >
  2. Gêmeos Potter's >
  3. Chapéu seletor

História Gêmeos Potter's - Capítulo 8


Escrita por:


Capítulo 8 - Chapéu seletor


Quando eles finalmente chegaram ao castelo, os outros alunos já haviam chegado, quando os novos alunos entraram no hall do castelo havia uma professora lá.

- bem vindos a Hogwarts, sou professora Minerva mcgonagall, o banquete de abertura do ano letivo vai começar daqui a pouco, mas antes de se sentarem as mesas, vocês serão selecionados por casas, a seleção é uma cerimônia muito importante porque quando estiverem aqui sua casa será espécies de família em Hogwarts , vocês assistiram as aulas com restante dos alunos de sua casa, dormiram no dormitório da casa e passaram um tempo livre na sala comunal. As quatro casas chamam-se Grifinória, lufa-lufa, Corvinal e Sonserina, enquanto estiverem em Hogwarts os seus acertos renderam pontos para sua casa, enquanto os erros faram perde, no fim do ano a casa com maior número de pontos receberá a taça da casa, a cerimônia de seleção vai se realizar dentro de alguns minutos na presença de toda a escola, sugiro que vocês se arrumem o melhor que puderem enquanto entro para avisar que vocês chegaram- disse a professora passando os olhos nos alunos e saindo

Os alunos começaram se arrumar, Sol só arrumou as vestes e dividiu o cabelo ao meio já que não tinha muita coisa para fazer.

- façam fila para começar a seleção- disse a professora quando voltou

A professora olhou para os alunos e quando olhou para Sol ela ficou encarando ela, Sol pensou que fosse por causa dela ser a única mais velha da ali, mas a professora continuou encarar ela

- está tudo bem professora?- perguntou Sol

- está, como você é transferida minha querida, você terá que esperar aqui enquanto eu faço a seleção deles primeiro, depois que acabar vou te chamar para sua seleção, infelizmente como você é a única aluna novo para o quarto ano, terá só você- disse a professora

Sol concordou com a cabeça, quando a professora abriu a porta para levar os alunos do primeiro ano, ela viu o salão com quatro mesas cheias de pessoas, no mesmo estante Sol ficou com borboletas na barrigas, ela ficou imaginando as pessoas tudo olhando para ela. A seleção dos alunos do primeiro ano foi rápido demais para Sol, ela estava atrás da porta escutando a seleção, quando a professora McGonagall voltou a falar, ela disse que esse ano Hogwarts tinha recebido uma aluna transferida para o quarto ano e que iam fazer a seleção, as portas do salão se abriram novamente, Sol pode ver todos aqueles alunos, que só fez aumentar as borboletas.

- Sol Snape- anunciou a professora McGonagall

Sol caminhava em direção a professora, enquanto ela caminhava pelo salão Sol pode escutar alguns mormuros dos estudantes

- Sol Snape?

- filha do professor Snape?

- vocês sabiam que o professor Snape tinha uma filha?

Quando Sol passou pelo Harry, ele á encara sério e seus amigos com espanto, quando Sol chegou na professora, ela mandou Sol se sentar no banquinho e colocou um chapéu velho na sua cabeça, pelo espanto dela o chapéu começou falar.

- hmm... Interessante... vejo em você muita coragem, lealdade, uma mente aberta e muita ambição...

A Sol estava apavorada com um chapéu lendo sua mente, mas ela só conseguia pensar que independente da casa que ela fosse, gostaria que fosse uma que aumentasse seu potencial e que podesse se provar para seu pai, após pensar nisso o chapéu voltou a falar.

- se é assim que você quer, Sonserina! A casa vai ajudar alcançar seus objetivos- disse o chapéu

A professora McGonagall tirou o chapéu e mandou a Sol se sentar na mesa da Sonserina, a mesa batia palmas, quando a Sol ia em direção a mesa, a Sol avistou o Draco e foi em direção a ele.

- sabia que você ia pra Sonserina, está no seu sangue- disse Draco quando Sol parou do lado dele- Pansy vai mais pro lado pra Sol sentar ao meu

Pansy fez cara de nojo e se afastou para Sol sentar, após o diretor fazer um gesto com a mão a comida apareceu na mesa, Sol estava morrendo de fome, após o banquete, o diretor Dumbledore fez um pronunciamento.

-Então!- exclamou Dumbledore sorrindo para todos- agora que já comemos preciso mais uma vez pedir suas atenções para alguns avisos, o Sr. Filch, o zelador, me pediu para avisá-los de que a lista dos objetos proibidos no interior do Castelo esse ano cresceu, passando a incluir Ioiôs-berrantes, Frisbees-dentados e bumerangues-de-repetição. Alice esteira tem uns 437, creio eu, pode ser examinada na sala do Sr. Filch se alguém quiser lê-la - Dumbledore deu um sorriso- como sempre, eu gostaria de lembrar a todos que a floresta que faz parte da nossa propriedade é proibida a todos os alunos, e o povoado de Hogsmeade àqueles que ainda não chegaram a terceira série, tenho ainda o doloroso dever de informar que esse ano não realizaremos a Copa de Quadribol entre as casas.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...