1. Spirit Fanfics >
  2. Gemini. >
  3. Capítulo único.

História Gemini. - Capítulo único.


Escrita por: Capittu

Capítulo 1 - Capítulo único.


Você gosta de ser um gêmeo.

As pessoas sempre perguntam a você, quer você goste ou não, e você sempre responde: "É o que eu sou", porque é. Você nunca sabe o que é não ser um, afinal.

Vocês, vocês dois, são os números quatro e cinco dos sete filhos, mas você sempre diz: "Somos os filhos do meio". Quem vai dizer quem é o quatro e quem é o cinco, afinal de contas? Ninguém sabe ao certo qual de vocês é qual a maior parte do tempo, exceto sua mãe; Ela sempre parece saber, apesar de seus melhores esforços para confundi-la.

Você não se importa de ser confundido com seu irmão, no entanto. Você não se importa quando as pessoas te chamam de Fred ou quando o chamam de George. É engraçado, é o que é, e não há nada que você goste mais no mundo do que piadas. É para o que você vive, afinal de contas, você e Fred, e depois de se formar em Hogwarts, você está planejando fazer disso a sua vida. Weasley's Wizard Wheezes e tudo o mais, vocês dois fazendo isso juntos, assim como você faz todo o resto.

As pessoas às vezes parecem pensar que você e Fred são uma pessoa, talvez porque vocês estão sempre juntos, talvez porque nunca possam dizer quem é quem. Às vezes, pessoas conscientes da individualidade pedem desculpas a você por isso, dizendo coisas como: "Não, Fred (ou é George?), Eu sei que você não é George (ou é Fred?). Eu sei que vocês dois são duas pessoas diferentes ". Como a sua mãe o educou para ser educado, você sempre responde: "Como você pode confundir nós dois? E você se chama de minha amiga" enquanto enxuga uma lágrima imaginária do seu olho. Nunca te incomoda, porque às vezes você concorda com eles; às vezes você não pode dizer quem é quem também.

Vocês são pessoas diferentes, é claro, e você sabe disso melhor do que ninguém, exceto, talvez, Fred. Ele é um pouco mais extrovertido e você é apenas um pouco mais estudioso, e durante partidas de Quadribol, é mais provável que ele mande o balaço na direção do sonserino mais próximo, enquanto você tem mais chances de mandá-lo voando para o espaço, o mais longe de qualquer pessoa quanto possível. Existem diferenças físicas, é claro também. Você tem uma sarda na ponta do nariz que ele não tem, e os dedos dos pés dele são tão longos quanto os dedões, enquanto os seus dedos dos pés não são.

Pensamentos sábios, no entanto, você às vezes se pergunta. Às vezes você se sente como se compartilhasse um cérebro. Você não sabe se é uma coisa gêmea ou não, mas os dois sempre parecem saber o que o outro está pensando e você sempre dá saltos na conversa juntos, saltos que os outros simplesmente não conseguem. Você gosta de ter uma pessoa com quem nenhuma explicação é necessária; torna sua vida mais simples, faz com que ela se mova mais rápido. É duplamente útil em termos de escola, porque significa que você pode fazer o seu trabalho na metade do tempo, deixando muito tempo para outras coisas mais divertidas. Como é o ditado? Duas mentes são melhores que uma e as suas duas são as melhores de todas.

Você gosta de ser um gêmeo, estar tão intimamente conectado com outra pessoa - uma conexão que você certamente não sente com o resto de seus irmãos. Às vezes você se sente como se realmente não os conhecesse, não melhor do que conhece pessoas com as quais você não está relacionado. Bill e Charlie foram para o mundo real antes de você começar em Hogwarts. Percy é Percy e você está absolutamente certo de que ele pegou todos os genes Weasley para sua geração, deixando você sem, algo pelo que você é eternamente grato. Ron é o típico irmãozinho, você acha. Você o entende do jeito que você supõe que deveria entender os irmãos, mas nunca compartilhará com ele o que você compartilha com Fred. E Ginny é o bebê, para não mencionar ser uma menina. Você não entende meninas, nem garotas como Ginny, as que brincam com bonecas e preferem costurar, em vez de rolar na lama. Você gosta de garotas que não têm medo de levar um balaço no estômago, de cair da vassoura ou de sair de Hogwarts no meio da noite através de uma de suas passagens secretas.

Então, em resumo, você gosta de ser um gêmeo. Você não mudaria isso por nada no mundo.

Até que você a viu.

Ela absolutamente te cega. No final de um ano escolar, ela é apenas a melhor amiga de seu irmão mais novo e deve-ser a namorada logo mais, uma outra razão para provocá-lo até que seu rosto está tão rosa quanto pode ir, chocando-se fortemente com o cabelo vermelho que é a marca registrada Weasley. Então, de repente, você está no começo do próximo ano letivo, todo o resto de vocês no Beco Diagonal para conseguir seus suprimentos para o ano, e ela é apenas. Ela é mais.

Ela é diferente, você sabe disso, mas você não consegue descobrir como, não consegue colocar o dedo nela. Talvez o cabelo dela esteja menos crespo, talvez ela esteja mais alta, um pouco mais delicada ou a voz um pouco mais madura.

É quando você está olhando para ela que você deseja, não pela primeira vez em sua memória - embora seja um desejo raro - que Fred não compartilhe seus processos de pensamento, porque ele te cutuca de lado, afastando seu olhar dela e sussurra: "Hermione cresceu um pouco, não foi? Está linda, não está?" Você não o odeia quando ele tem a ousadia, não, a coragem de ir até ela e colocar um braço sobre os ombros dela, dando-lhe um meio abraço, mas você gostaria que tivesse sido você. Apesar de todas as suas semelhanças, sua suposta intercambialidade, você gostaria que você fosse ele.

Ele diz algo para ela, você não sabe o que, e ela ri e cora e você sente algo parecido com uma ferida em suas veias. Você não sabe qual é a causa disso - o fato de você não saber o que ele disse (você sabe o que você teria dito, mas por alguma razão você não quer que ele diga essas coisas para ela) ou o fato de que ele foi capaz de evocar tal reação dela.

"George", ela diz quando você dá um passo à frente e sorri amplamente, esperando que você não esteja corando, porque aquele tom de rosa parece tão pouco atrativo quanto em Ron.

"Hermione", você diz e gosta do jeito que o nome dela sai da sua língua. "Fred e eu vamos sequestrar você hoje." Nunca é um ou outro de vocês, afinal de contas, e dizer "eu vou te seqüestrar" seria totalmente suspeito. "Meu irmãozinho não merece ser visto na presença de uma mulher tão bonita."

Ela cora de novo, ri de novo, e por alguns momentos, você se sente bem por ter sido capaz de fazê-la reagir assim também. Então ela diz: "Engraçado, é exatamente isso que Fred disse", e a felicidade se transforma em cinzas na garganta. Você sorri de qualquer maneira, é claro, amplamente, mostrando o máximo de dentes possível, porque se os gêmeos Weasley não estão sorrindo, algo está definitivamente errado. Você sabia o que diria a ela, afinal de contas, mas também não queria que ele dissesse isso primeiro.

É uma sensação muito estranha quando você olha para os dois, o braço de Fred ainda está em volta de seus ombros, porque de repente você sente que ele é um intruso. Ele está invadindo sua propriedade quando nunca houve uma linha de propriedade antes. Todos os seus relacionamentos anteriores foram algo que você e Fred fizeram juntos, um namoro comigo, namoro com meu irmão. Vocês são um time, afinal de contas, e quando vocês fazem um encontro duplo, porque vocês sempre fazem isso, vocês sempre encontram garotas que vocês ambos gostam, que se dão bem juntas. Garotas que não se importam com você e Fred terminando as frases um do outro ou se transformando em um canário se comerem um dos seus agora infames Cremes Canários. Você e Fred gostam de dizer que vocês sabem como escolhê-las, porque vocês sabem. Vocês dois gostam de pensar que vocês tem muito bom gosto.

De repente, porém, algo é diferente. Você não quer que ele saiba o que você está sentindo, você não quer que ele sinta o que você está sentindo, e isso parece errado, porque é o que liga vocês por todos os dezessete anos de suas vidas.

Pela primeira vez, você quer ficar sozinho em alguma coisa e, pela primeira vez, percebe que está sozinho. Você sabe que ele não sente a mudança na garota em pé na sua frente, ao lado dele, ele só vê. Ele está reagindo a ela como faria com qualquer garota bonita na companhia de Ron, como você faria com qualquer outra garota bonita na companhia de Ron. Você sabe que você é o único de vocês dois a ver que Hermione é de repente muito mais, porque você conhece o tipo desportivo de Fred, jogadora de Quadribol - e ela definitivamente não é isso. Parte de você está feliz, porque de repente você está se sentindo egoísta e quer ser o único a ver a mudança nela. Você quer bloquear esses pensamentos de repente você está pensando em um lugar dentro de seu cérebro que Fred não pode alcançar, porque você não quer que ele comece a tentar descobrir o que você de repente vê nela, você não quer ele pare para ver essas coisas.

"Bem", você diz desajeitadamente, sabendo que apenas um momento se passou, embora você se sinta diferente, desajeitado, sem seu apoio, seu segundo que está sempre lá. "Você sabe o que eles dizem. Grandes mentes pensam da mesma forma."

Fred ri como você sabia que ele faria. Ele diz as palavras que você espera. "E nossas mentes são as melhores de todas."

"Vamos, Hermione, Harry", diz Ron, olhando para vocês dois. "Queremos estar bem longe deles quando eles começarem as brincadeiras que planejaram para hoje." Ele agarra a manga dela, puxando-a para fora, sob o braço de Fred. Harry Potter segue logo atrás.

Ela ri das palavras de Ron, diz: "Sim, suponho que você esteja certo", e então acena para os dois. "Fred, George."

E você odeia que ela está saindo com Rony, porque você sabe que ele não pode apreciá-la do jeito que você faz de repente, ele te disse isso toda vez que você brincou com ele nos últimos quatro anos. Você odeia que ela concorde com ele tão prontamente, está tão pronta para vê-lo como nada mais do que a metade de um par de brincalhões (não importa se você passou a vida inteira querendo nada mais do que ser metade desse par, apesar disso, você tem quatro varinhas falsas e um punhado de Toneladas Coffee no seu bolso). A indignação borbulha dentro de você de repente e você quer mostrar a ela que você é mais do que isso, você * quer * ser mais do que isso.

Você abre a boca para dizer algo a Fred sobre isso, mas ele já está chamando por eles: "Corra, corra para longe, seus covardes!" Você fecha a boca, porque nunca teria dito isso, não para ela, e não diz nada porque percebe que ele não entenderia. E, enquanto você a assiste sair, percebe que não quer explicar isso para ele, porque os sentimentos que passam por você são * meus * não * nossos * e isso, você percebe, assusta você acima de tudo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...