História Gemini Love - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Brothers Rocha
Personagens Gustavo Rocha, Túlio Rocha
Tags Gustavo Rocha, Túlio Rocha, Youtube
Visualizações 57
Palavras 141
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor



Capítulo 5 - Notices


Fanfic / Fanfiction Gemini Love - Capítulo 5 - Notices

Oi meninas, tuto pon?


Como vocês já perceberam, isso não é um capitulo normal. Bom, eu estou demorando muito pra continuar essa fanfic e o motivo é que eu estou extremamente ocupado com as aulas e com outra fanfic que eu comecei, na categoria Bangtan Sonyodan (BTS). Lá eu posto 4 capítulos por semana, porque tem um monte prontos.


O motivo de eu ter parado essa aqui, é porque eu não lembro mais o que eu ia fazer. Enquanto a outra, eu já tinha a historia pronta, e só precisei adaptar aos personagens.


Mas não se preocupem, eu voltarei sim pra essa aqui. E por esse motivo, deixarei ela como "Em Andamento", a qualquer momento eu posso me lembrar da historia e voltar a postar, ou posso criar uma nova.


Vocês não ligam (eu sei), mas se quiserem acompanhar minha fanfic esse é o link:

https://www.spiritfanfiction.com/historia/pink-and-sweet-blood-13766033


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...