1. Spirit Fanfics >
  2. Gemsona Highschool >
  3. Voltei!!!

História Gemsona Highschool - Voltei!!!


Escrita por: Osipessoamaluca

Capítulo 13 - Voltei!!!


Olá seres humanos adoradoooos!

Tudo bem? Nossa, quanto tempo!

Bem, estou aqui, de volta, depois de tanto tempo, para voltar com as ficsss!! Eu queria ter dado esse aviso ontem, mas não deu =.=  Pois beeeeem...

Vocês sabem que eu coloquei a fic em Hiato por causa do falecimento do meu avô, e não, eu não superei, ‘<’ mas eu já to legal, podem ter certeza! (tenham! Por que eu não tenho não!!)

Bem, na verdade eu já poderia dizer “ESTOU PRONTO” a mais de um mês, mas não dependia só de mim.

Eu estou cursando ensino superior, tenho preocupações de gente adulta agora (saudades infância ;-;), e eu estava tentando encontrar um equilíbrio entre a vida de pessoa adulta e o que eu sou, e convenhamos, vocês concordam que eu não bato bem kkkk sou uma criança kk

Voltando, que eu to desfocando. Eu podia estar bem, mas meu computador acabou dando problema, e eu antes de poder pensar no que fazer quanto a isso, descobri que meu avô deixou o dele de herança pra mim... E que ele queria ter dado sabe... Antes. Isso me abalou hardmente, e eu tive que levar mais um tempo para processar, e mesmo depois disso meu progenitor... Meu papai, estava muito abalado ainda, e nem conseguia chegar perto das coisas do meu avô.

Estou dando a ele todo tempo que precisar, e por isso nem tenho um notebook ainda. Mas estava pensando, quanto mais tempo eu levaria? Eu não posso ficar deixando cada probleminha que aparecer tardar mais o que eu amo fazer, que é escrever pra vocês. Então eu ainda vou escrever! Eu vou voltar e vou tentar ser o mais presente possível! De novo!

Eu agradeço vocês terem esperado por mim, e pelos comentários com seus sentimentos, isso me emocionou e me motivou muitíssimo também, e é por isso que estou tão feliz em voltar.

Esse tempo, como eu já disse antes, me ajudou a crescer e ver o mundo de uma maneira um pouco diferente, e por isso talvez vocês percebam que eu fiquei meio molenga kkk mas só um tiquinho! Tanto é que eu desisti da ideia de começar a preparar minha mudança, eu quero aproveitar todo o meu tempo com meus pais, não vou deixar ele terminar, de forma alguma.

Bem, falando das fics, que é o mais importante: Elas vão voltar, todas. E como antes, eu vou colocar Love in the Ocean e e Universe num final de semana, e Gemsona HS e Crystalia no próximo. A ordem vai depender do meu humor kkk Com desenhos e tudo mais!

Os próximos capítulos vão chegar semana que vem, eu prometo! Um no sábado, outro no domingo!

Espero que ainda estejam comigo!

Um beijo e uma azeitona deliciosa pra vocês!!

Atééé!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...