1. Spirit Fanfics >
  2. Gemsona Highschool >
  3. Conversando para passar o tempo

História Gemsona Highschool - Conversando para passar o tempo


Escrita por: Osipessoamaluca

Notas do Autor


OI GENTEEEE!
Então, ta aqui um capítulo para vocês!
Pra quem lê Universe, talvez não saia hoje, num sei... Por que eu passei o dia ajudando meu clone a fazer uns trecos pro canal dele.
É, ele tem um canal, milhonésimo canal, onde ele vai fazer Gameplay e eu vou estar junto de vez em nunca, mas eu vou ta lá quando ele estiver se cagando de medo, no próximo vídeo huehuehue
Falando nisso eu tenho um canal e uma página no facebook... Mas eu nem uso direto por causa da falta de tempo, mas eu tenho! Quem quiser seguir lá... Quando mais gente tiver mais ânimo eu vou ter pra botar aquilo lá pra funcionar.
Bem, eu espero que gostem! Eu nem sei qual o tamanho desse capítulo, por que escrevi no WordPad... Bem, desculpem quaisquer erros, acho que vai ter bastante nesse capítulo, boa leitura!

Capítulo 6 - Conversando para passar o tempo


O grupo foi deixado por Agate em seus aposentos, e sem muita escolha eles decidiram entrar. Onyx demorou um pouco mais por que sentiu lá no fundo que estavam sendo observados, mas ignorou, pois sabia que isso era algo que devia ser totalmente esperado.

Na verdade era surpreendente terem a privacidade de um quarto apenas para si mesmos. Até agradeceria se não fosse a resposta grosseira de Crazy vinda do nada. Tinha sido bastante desnecessário da sua parte.

E suspeito. Muito suspeito. Será que poderia considerar aquele lugar um inferno?

Entretanto essas ideias sumiram quando a porta de seu quarto se abriu. Ela já tinha se surpreendido com o designe delas, pois todas eram grandes, com mais de dois metros, e tinham nelas desenhado o perfil de cada uma das Gems, marcando bem a localização de sua pedra.

O quarto então era mais surpreendente.

O lugar tratava-se de um espaço grande, uma sala retangular e extensa. Ao fundo havia a fachada do que parecia ser uma catedral em tons de vermelho, como se suas janelas feitas de belos vitrais brilhassem. O teto era convexo, com alguns desenhos que formavam feixes de luz por todo o espaço, distribuindo bem a iluminação.

As paredes tinham passarelas, e grandes espelhos reluzentes, mas nenhuma porta para chegar ao segundo andar. O chão era de madeira, e no centro havia uma enorme piscina de águas escuras, como se aquela profundidade não tivesse fim, impedindo a luz de passar. Algumas pedras brilhantes flutuavam no beiral, e se moviam lentamente.

Haviam degraus flutuantes e brancos que levavam a uma grande plataforma sobre o rio, mas que não a impedia de ver sua magnitude.

Ao redor dele também haviam algumas árvores mortas, que ela sabia que eram uma brincadeirinha de Crazy para seu cerne, mas ela preferiu ignorar.

-... É... Crazy se superou, pelo menos isso... Como será o quarto do resto do pessoal? - Perguntou contemplando o espaço.

-Ouvi o som de água?! - Perguntou Kay, surgindo com a cabeça na porta e assustando Onyx - Opa! Te assustei?!

-É... Mais ou menos - Disse se virando de vagar.

-Pensei que Onyx sempre soubessem quem está ao seu redor...

-Eu sinto ameaças, você não é uma, então eu não te senti, é a única explicação - Disse se aproximando da porta - Já viu seu quarto?

-Vi! Ele é demais! Você quer ver?

-Quem sabe outra hora, agora eu quero descansar, estou exausta.

-Mas a gente nem fez tanta coisa! Eu queria conhecer mais lugares daqui.

-Mais?

-É, devem ter mais lugares pra conhecer! Tipo lá fora!

-Eu não acho que nos deixariam ir lá fora... - Cianite disse, aparecendo de seu quarto que era a frente de Onyx.

-Ah, oi... Gostou do seu quarto? - Onyx perguntou.

-Gostei sim, ele é muito bonito - Sorriu - E você? Pelo que vejo, é bem seu estilo...

-É... Crazy gosta de umas brincadeiras - Disse sorrindo constrangida - Mas por que diz que não podemos ir lá fora?

-Acho que por termos acabado de chegar, para evitar tentativas de fuga, eles não vão nos deixar sair... Devem saber que alguns de nós não queriam estar aqui...

Silêncio. Até mesmo Kay não podia negar que compartilhava desse sentimento, ela queria ir embora como as outras duas, mas não tinha muito o que se discutir, já estavam lá, e nem queriam saber as punições dadas pelas Zircons a qualquer tentativa de fuga.

-Beeeem... Posso ver seu quarto Cianite?! - Disse Kay, tentando fugir daquele clima ruim.

-Ah... Claro... - Sorriu de canto - Venham.

Onyx mesmo não estando muito inclinada as seguiu, e elas entraram no quarto. 

O chão do quarto era rochoso, mas ao mesmo tempo liso, ao redor haviam águas rasas límpidas e cristalinas. Era possível ver um templo bem no meio daquele espaço, era possível ver dentro dele o que parecia ser uma esfera de luz, e outra parte dele levava para um tipo de segundo andar, bem mais elevado, semelhante a um observatório e sala de meditação.

O lugar todo passava uma impressão de serenidade, estava moderadamente claro e acolhedor.

-Que bonito... - Kay disse impressionada - Vai passar bastante tempo aqui né?

-Acho que sim - Sorriu.

-Ou vai passar mais tempo lá fora, treinando?

-Beeem... Não sei... - Disse mexendo nos cabelos.

-Não sabe?

-Kay, deixe a Cianite - Onyx riu - Eu com certeza prefiro passar mais tempo no quarto.

-Eu prefiro sair! - Se animou.

Cianite e Onyx riram da animação de Kay, que também acabou caindo na risada, e elas continuaram a gargalhar, até que ouviram o som de uma briga vindo de fora.

-Ué, mas já tem gente discutindo? - Kay saiu.

-Mas não podem sossegar nem no primeiro dia? Poxa... - Onyx cruzou os braços e foi atrás por puro impulso.

-Espera, será que devemos nos envolver? Vai ver apenas foi um desentendimento bobo e-...

As palavras de Cianite sumiram quando ela viu o motivo. Dentro do quarto de Dala Star tentava matar Azurite, que já tinha se irritado com seu jeito explosivo.

-Que droga! Você não sabe o significado de PIADA?

-E você não sabe o significado de PARAR?!

-Talvez o senhor devesse dar uma PARADINHA e pensar no que está dizendo - Disse irritado.

-Ah! Oi meninas - Dala estava sentada rindo da briga - Vieram ver o show?

-Como foi que isso começou? - Onyx foi tomando a frente e dando um jeito de separar cada um para seu canto.

-Ah! Acabou o show? - Fez um biquinho e se levantou - Eu tinha acabado de entrar no meu quarto e achei ele super legal, dai o Azurite apareceu e começou a fazer umas piadinhas... Eu ri, óbvio... Mas o Star não gostou muito.

-... Você não devia ser assim Star, ele apenas estava tentando ser amigável... Se não gostou das piadas, podia entrar no seu quarto e ignorar - Cianite disse.

-Eu não tenho a obrigação de me calar e aturar as idiotices desses dois! - Disse irritado.

-E ninguém tem a obrigação de te aguentar garotinho mimado, então se não quer ter que ouvir as piadas dele, ok! Mas nós também não vamos aturar essa língua afiada - Onyx cruzou os braços irritada.

-Ta achando que pode falar o que sua-!

-Já deu gente, chega de discussões... - Kay interveio de novo - Star! Por favor! Por favorzinho! Coopera!

Star bufou e saiu andando.

-Por que diabos ele é tão estressado? - Azurite disse emburrado.

-Talvez por que o senhor vive atazanando ele? - Onyx propôs.

-É legal, eu apenas quero que ele ria um pouco! Poxa, estamos todos aqui por que fomos obrigados, qual o mal de tentar rir um pouco? - Disse engolindo a raiva.

-... Você tem razão Azurite, mas acho que não estamos tão bem para isso agora... Vamos devagar, que tal? Por que não tentamos apenas ser amigos uns dos outros primeiro? Para poupar mais discussões...

-Acho difícil com um Nuummite briguento como companheiro... Ele arrumou uma briga enorme por não ficar no mesmo quarto daquela "senhorita" dele, e ainda tem o Star que não passa de um irritadinho...

-Ele apenas diz a verdade doa a quem doer... - Onyx disse - Do mesmo jeito que você faz piadas de forma espontânea ele também é espontâneo, pena que demais.

-... É... Mas eu me esforço pra parar - Disse Azurite baixo.

Cianite teve então aquela luz. Por mais reservada que fosse, não podia perder aquela chance.

-Por que você não o ajuda? - Sugeriu.

-Ajudar?

-Talvez ele esteja dessa forma por que não tem ninguém como amigo, já pensou nisso? Você imagina como Homeworld é, não imagina?

-Sim, mas... O que isso tem haver?

-Talvez se você mostrar o lado bom, ele perceba que não precisa ficar afastando as pessoas com aquelas verdades duras e palavras cruéis, não é?

Azurite pensou. Fazer Star baixar aquelas muralhas de azedume dele seria tão gratificante... Ouvir uma risada vinda daquela boca venenosa, e transformar aquele rostinho bonito e emburrado num grande sorriso.

-Aceita o desafio? - Cianite colocou álcool na fogueira.

-Aceito! - Se animou - Não importa quanto tempo passe! Eu vou fazer aquela estrelinha emburrada cair na minha, ele não só vai rir... Vocês verão!

-Boa sorte - Onyx e Kay disseram em uníssono.

-É... Ele pirou? - Dala quis saber.

-Não... Ele apenas botou os pés num lindo e tortuoso caminho sem volta - Cianite disse sorrindo alegremente.

Onyx, Kay e Dala se entreolharam enquanto viam Azurite sair animado do quarto depois se despedir. Elas mal sabiam, mas as palavras de Cianite haviam acendido um desejo inconsciente e sem sentido em Azurite. Fazer aquela estrela rabugenta sorrir. O motivo... Apenas por que ele queria ver como seria.

-Beeem... Seu quarto é bacana Dala... - Cianite mudou rapidamente de assunto.

-Sério que vocês gostaram? Eu adorei!

O local tinha uma forma arredondada, as paredes eram de pedra, como uma caverna, cobertas por vinhas, ramos altos e cipós, enquanto o piso era de um gramado saudável e fofo.

No centro tinha uma fonte natural de pedras em tons marrons formando um pequeno morro coberto por grama, cuja água cascateava. Nas laterais do cômodo havia um rio, e no fundo uma caverna menor para que ela passasse o tempo.

O céu era iluminado, como se dentro daquele quarto fosse possível ver o universo além de Laun, brilhando eternamente junto as águas.

Também haviam algumas flores brancas, e árvores de de folhagens azuladas. E para finalizar, duas maiores árvores seguravam uma rede confortável para ela se deitar e relaxar, a direita.

-O quarto de vocês duas é lindo - Disse Onyx observando - Deve ter sido inconveniente ter aqueles dois brigando num lugar tão bonito.

-Nada, eu adoro uma treta - Dala deixou escapar, ficando tímida.

-Eu entendo, adoro lutas, mas acho que esses dois vão extrapolar os limites um do outro - Kay sorriu.

-Ou talvez eles acabem se pegando - Cianite disse e as outras a olharam surpresas.

-Sério isso? Jamais! - Onyx disse descrente - Eles se matam, mas não ficam juntos!

-Veremos! - Cianite disse rindo.

-Alô? Ah, vocês estavam aqui? - Viram a Senhorita entrar.

-Vish... - Onyx deixou escapar.

-Não se preocupem, ele não veio - Disse rindo - Perdão, eu não queria que tivessem uma impressão errada de mim... Ele é apenas protetor demais...

-Está tudo bem - Disse Kay se sentando.

-Entre, fica a vontade - Disse Dala.

Morganite entrou calmamente e se aproximou, sentando perto das outras.

-Vocês parecem bem calmas... Como conseguem?

-Está estressada? - Cianite perguntou.

-Como não estressar com aquele cara? - Disse Onyx.

-Digamos que com amigo a gente consegue manter a paciência - Ela riu baixo.

As Gems se entreolharam, todas pensando a mesma coisa. "Sério mesmo que esse negócio de Friendzone existe mesmo?!"

-Beeem... Gostou do lugar? - Kay perguntou.

-Gostei, é bem bonito... Mas algumas coisas me assustaram bastante...

-Tipo?

-O que Crazy disse mais cedo sobre inferno... Será que saíremos daqui vivas?

-Bem, vivas eu não sei, a única certeza é que não voltaremos para Homeworld... - Disse Onyx se sentando - Mas posso ser sincera?

Elas assentiram.

-Eu não quero voltar... Fomos trazidos para cá sem nem saber por que e nunca mais vamos voltar, se é assim, por que? Como vamos ajudar Homeworld de tão longe? Eu não confio neles... Se pudesse fugiria agora mesmo...

-Eu concordo - Disse Cianite.

-Pois é... - Dala disse - Apesar do susto... Eu não estou nem um pouco impulsionada a voltar.

-Concordamos... - Morganite e Dala disseram, sorrindo.

-Nossa, uma noite das Gems e eu não fui convidada? - Blue disse entrando - Eu trouxe uma Morganite perdida também!

Blue entrou com Morganite do quarto, e elas se sentaram em circulo.

-Então, ouvi que estavam falando sobre Homeworld, estão animadas como eu? - Blue começou.

-Animadas? - Morganite, que tinha acabado de chegar, perguntou.

-Claro! Estamos servindo e sendo úteis a nossas Diamonds! Como não nos animar! Quando me trouxeram para cá, eu admito que fiquei insegura! Mas devo entender que estarei sendo util ao nosso planeta natal, a nossas perfeitas governantes! Vocês entendem não é? - Disse animada.

Silêncio, e foi Onyx que começou concordando, e as outras preferiram ir na onda. Mas era visivel que estavam insatisfeitas, principalmente Kay, que parecia bastante irritada.

-Por que essas caras?

-Acho que elas estão assim por que... Estão inseguras também, assim como você ficou... Todas queríamos estar em Homeworld, servindo diretamente nossas amadas Diamonds, sentiremos saudade de pisar no mesmo planeta que nossas ilustres governantes... - Morganite interpretou, piscando para que elas concordassem.

-É, isso mesmo - Disseram concordando.

-Ah! Eu entendo! Mas não se preocupem, certamente nossas Diamonds vão nos recompensar! Vamos salvar Homeworld! - Disse sorrindo - Bem... Eu tenho que ir ali rapidão no meu quarto, vocês vem?

-Nada... A gente espera aqui - Disse Dala.

-Ok! Volto já...

Blue saiu correndo, deixando-as ali paradas olhando aquilo em silêncio.

-... Melhor não conversarmos sobre essas coisas perto dela... - Disse Morganite.

-Por que não falamos a verdade para ela? Que isso aqui não é tudo que ela pensa? - Kay disse.

-Por que é melhor que ela perceba, com Gems tão devotas querer bater de frente com algo assim é comprar briga, e ela está no território dela, se contar sobre nossos pensamentos para as Zircons ou até mesmo Crazy, teremos sérios problemas... - Senhorita disse.

-Ela vai perceber... - Disse Dala - Assim esperamos.

-Sim - Cianite disse.

Do lado de fora Black observava aquilo em silêncio, e Chris, que parecia ter tido uma pequena conversa consigo, entrou no quarto pouco depois.

Não demorou muito a Blue voltar, e elas retomarem uma longa e irritante conversa - pelo menos aos ouvidos de Kay... Aquele era o inicio de um tensa inimizade.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Vai o link dos meus bangs:
https://www.facebook.com/OsiP.Maluca/
https://crazyworldquadrinhosedesenhos.blogspot.com.br/
https://www.tumblr.com/blog/osipessoamaluca
https://www.youtube.com/channel/UCB3J2NWUwR_WmGDJW4fCpMw

Eu não entro muito, mas ta ai... Sei lá *-*
Se vocês gostam de Gameplay e querem ouvir a voz mais fofa e retardada do mundo ( a do meu clone/irmão mais novo ) vão lá no canal dele, vou tascar o pau nele se o guri não continuar kkk

https://www.youtube.com/channel/UCRcZVWN3pzJ1LJMZU05OO5Q

AHHH Osi ta fazendo propaganda do irmãozinho!!!
To, é pra isso que servem mais velhos.
;D obrithenks pela atenção até aqui!
Até maaaais!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...