1. Spirit Fanfics >
  2. Gene Mutante - Interativa

História Gene Mutante - Interativa


Escrita por: DanUchiha

Fanfic / Fanfiction Gene Mutante - Interativa
Sinopse:
Em um mundo onde os X-Men não estão mais entre nós, e os mutantes se escondem devido ao medo de serem capturados para testes. Uma nova esperança surge em meio à tanto caos, um mutante que pretende trazer de volta os mutantes das profundezas deste mundo caótico. Porém ele enfrentará uma organização que quer transformar ele em um escravo de guerra, e um mutante poderoso que só quer vingança e o caos. Para isso ele precisará montar um time, com os mais poderosos e corajosos mutantes que queiram lutar por sua liberdade.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 849
Favoritos 19
Comentários 57
Listas de leitura 4
Palavras 4.356
Concluído Não
Categorias X-Men
Personagens James "Logan" Howlett (Wolverine), Pietro Maximoff (Mercúrio), Piotr "Peter" Rasputin (Colossus), Raven Darkhölme (Mística)
Tags Ação, Aventura, Colossus, Deadpool, Drama, Fanfic, Guerra, Heróis, Interativa, Interativas, Logan, Marvel, Mercurio, Mistica, Mutante, Originais, Quadrinhos, Wolverine, X-men

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Sinopse e Fichas
19
288
92
 
2
Prólogo
6
134
593
 
3
Vocês irritaram o mutante errado!
10
126
1.009
 
4
Dupla Intocável
7
103
782
 
5
Em busca de vingança
4
85
995
 
6
Fundadores
4
59
877
 
7
Divulgação - Leia por favor
7
54
8

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por P-G
Sinopse e Fichas
Usuário: P-G
Usuário
Nome: Colton Beanys
Gênero: Masculino

Idade: 16

Apelido: Destruidor

Raça: Mutante

Personalidade: Bipolar, muda de opinião muito rápido, e as vezes briga por coisas meio nada ver, mas isso não impede de ser legal com todos e sempre fazendo o uso do sárcasmo. Acha constantemente que as pessoas o julgam e acham que ele não presta e não se sente aceito, tem uma necessidade profunda de se encaixar e ter amigos,
Mutação: Pode transformar o calor e energia do corpo em formas físicas e destrutivas como bolas de fogo/rajadas e raios fracos de energia(Não mortais).

Fraqueza: Se manifestar quantidades consideraveis de bolas ou rajadas de fogo ele fica fraco, tonto e dependendo da potência pode desmaiar.

Héroi ou vilão: Héroi

Par: não

Aparência: http://images2.fanpop.com/image/photos/11800000/Colton-Haynes-colton-haynes-11813492-290-440.jpg

História: Seu pai era um mutante que se sacrificou para salvar sua vida o escondendo em um duto de ventilação, sua mãe por não ser mutante foi deixada para trás pelos políciais, aos 12 anos Colton num ataque de fúria descobre seus poderes quando dois caras tentam roubar seu celular, ele sem querer solta uma rajada de fogo pela mão que lança e mata um dos assaltantes, o outro corre assustado, e Conton desmaia, logo depois acorda, meio tonto, mas dava conta de andar, quando chega em casa conta tudo a sua mãe que não sabe o que fazer e o manda morar com seu tio, um mutante com hábilidades semelhantes, ele criava esféras de energia cinética pura gerando grandes explosões. Colton morou com seu tio até os 15 que foi quando foi abusado pelo seu professor de educação física, ele não pode se defender pois ficou tão desesperado que era como se fosse aqueles pesadelos que você não sai do lugar. Ele passou duas semanas sem ir para escola ou sair do quarto de hospédes da casa do seu tio. Até seu tio receber uma ligação da direção da escola, perguntando porque ele não estava indo as aulas, quando questionado Colton disse que estava sem saber lidar com os poderes. Seu tio não acreditou e o forçou a ir para escola. No horario da saida Colton foi chamado para direção, o professor de educação física disse que queria conversar sobre "suas notas", como tinham pessoas ainda pela escola ele ficou constrangido de sair de lá correndo, e foi para sala, quando chegou o professor segurou seu braço, na hora Colton expandio o seus 35 graus de calor corparal nas mão do professor que quimaram de tal forma que se derfomaram de tal forma que pareciam derreter como plástico no fogo, enquanto Colton observava seus próprios braços, que pareciam ser de fogo naquele momento. Colton saiu correndo da escola enquanto seu professor gritava. Colton teve que voltar a morar com sua mãe, mas ele não era mais o mesmo, traumatizado e com um humor váriado passou a brigar constantemente na nova escola e não gostava mais de sair de casa, sentia todos o julgando mesmo sem sequer saber o que tinha acontecido com ele.

Motivação: Vingar seu pai, se sentir aceito.

Mestre ou Mentor: Tempestade.

Aceita a mutação: Não.

Hobbies ou Vícios: Redes sociais, Colton era obsecado com o número de seguidores e curtidas, tentava ser perfeito, era o único lugar que podia pelo menos tentar.

Gosta: Séries, redes sociais e animes.

Não gosta: De confrontos diretos e critícas.

Notas: Sua mente não pode ser controlada, apenas invádida/lida, pois além da mutação que já possuí desenvolvel essa depois dos traumas que sofreu.
Fez aulas de Karatê.


Eae, fui aceito?
Postado por jedi-dun
Sinopse e Fichas
Usuário: jedi-dun
Usuário
Nome: Petrus Nyx

Gênero: Masculino

Idade: 20

Apelido: Nyx, Truz

Raça: Mutante

Personalidade: brinca nas horas vagas mas é totalmente sério na maior parte o tempo, sempre com um sorriso de canto, com cara de bad boy. É fiel, amigo, honesto e sincero. A pessoa que pode confiar sempre, mas sempre mantém seus segredos, seus mistérios e seus sentimentos. Um livro fechado para alguns e demora para confiar nas pessoas 100%, mas quando confia, ele bota até a mão no fogo pra você.

Mutação: Controle e Manipulação de Elementos - Basicamente Petrus é capaz de gerar e manipular Fogo, Água, Ar, Terra, Matéria, Anti-Matéria, Magnetismo, Eletricidade e até mesmo o Tempo e Sentimentos.

Fraqueza: Se controlar muito o tempo e sentimentos, acaba confundindo ele mesmo.

Herói ou vilão: Herói

Par: Sim

Aparência:

http://i.imgur.com/M58zmUJ.png
http://i.imgur.com/A0ZuFOp.png

História: Perdeu a mãe aos 7, e foi criado pelo pai até os 14, onde os dois sofreram um grave acidente, deixando o pai paralítico e deixando o filho gravemente ferido. Desde esse dia Petrus sempre cuidou do pai, e cuida até hoje.

Motivação: Seu pai

Mestre ou mentor: Tempestade

Aceita sua mutação: Sim

Hobbies ou vícios: Fumar, violão, desenho e esportes.

Gosta: HQs, séries, café puro, filmes de terror, livros, chuvas e luta.

Não gosta: desonestidade, falsidade, covardia e comidas apimentadas;

Extra: nop.
Postado por l9sat
Sinopse e Fichas
Usuário: l9sat
Usuário
Nome: Shirley Sousa
Gênero: feminino
Idade: 17
Apelido: shir
Raça: mutante
Personalidade: extremamente impaciente, brincalhona, muito marrenta não leva desaforo pra casa, ela ta nem ai pra todos nem pro mundo, que mais é que se exploda, por ela todos saberíamos da existência dos mutantes.
Mutação: ela é uma feiticeira muito forte faz tudo que pode só com a mente.
Fraqueza da mutação: quando faz muito esforço com sua mente .
Herói ou vilão: vilao
Par: não
Aparência:

http://68.media.tumblr.com/tumblr_ljpbsdhdAE1qeo2qqo1_500.jpg

História: perdeu os pais muito cedo, sendo obrigada a saber se cuida sozinha, e pelo jeito aprendeu, só que ela não liga pra isso que mais que se dane, e ela fara de tudo pra acabar com os mocinhos.
Motivação: ser melhor cada dia mais
Mestre ou mentor: mística.
Aceita sua mutação: sim
Hobbies ou vícios: fumar
Gosta: doritos, comidas alimentadas.
Não gosta: pessoas boazinhas, humildade, honestidade
Extra: ela pode ser transforma em qualquer coisa.
Postado por DuVVhope
Sinopse e Fichas
Usuário: DuVVhope
Usuário
Nome : Maria Eduarda

Gênero : Feminina / Heterossexual

Idade : 15

Apelido : Mari

Raça : Mutante

Personalidade :

Pelo lado positivo, é imaginativa e sensível. É amável e tem compaixão. É intuitivo e pensa nos demais.

Pelo lado negativo, não assume a realidade. É idealista, mantém segredos e tem uma vontade algo débil. Deixa-se levar pelos demais..

gosta

De estar sozinha para sonhar. Gosta do mistério e do ridículo. Gosta de perder-se.

não gosta

Do óbvio. Também não gosta de ser criticado ou de escutar pessoas pedantes ou exibidas.

Mutação : ver o futuro

Fraqueza : Depois que ela vê o futuro, fica extremamente fraca

Herói ou vilão : Herói

Aparência: https://goo.gl/images/R7D39y

História : No parto dessa bela menina ouve uma complicação e não poderam salvar a mãe somente o bebê... Por isso seu pai a culpou muito e logo a pós em um orfanato então ela nunca conheceu a família ... Só sabe que sua mãe mesmo sem super poderes ajudava muito os outros e fazia oque podia

Motivação : ajudar os outros

Mestre ou mentor : Viúva Negra

Hobbies / Vícios :
Celular
Jogar Baseball
Café sem açúcar


Eaí fui aceita ??

Tá parei...

Espero que goste !!
Postado por ChrisPendrago
Sinopse e Fichas
Usuário: ChrisPendrago
Usuário
Nome: Nathan Stone

Gênero: Masculino/Heterossexual

Idade: 17 anos

Apelido: Nath

Raça: Mutante

Personalidade: Nathan é um rapaz que esta sempre com um sorriso no rosto e além de dono e uma empolgação extremamente alta e nunca baixando a cabeça para nada, Nath por ser filho de uma família rica sempre foi muito bem educado coisa que carrega até hoje,Nathan é um rapaz com uma inteligencia extremamente alta, Um Gênio em outras palavras, Em Lutas e Treinos ele é uma pessoa que esta sempre um passo a Frente dos outros seja lutando fisicamente ou utilizando seu Poder, Podendo arquitetar Estrategias a qualquer segundo,mesmo que ele não goste de Estratégias e prefira sentir a Adrenalina na Pele,coisa que provem muito do mode que ele vive a vida,sempre Correndo e isso o torna uma pessoa Hiperativa e Extremamente Impulsiva.

Um Comediante nato e sempre esta fazendo piadas,Todos os tipos Sejam comuns ou até mesmo Sarcásticas,Uma das coisas que ele mais preza em esconder e seu lado Pervertido(mesmo que ele seja pouco pervertido),que se esconde muito bem pela sua aparência, Dono de uma grande Empolgação que contagia os outros e uma grande Obstinação também. Em Outras palavras Nathan mesmo sendo um pouco pervertido é um garoto com uma Aura de Ouro.

Mutação: Super-Velocidade(Mutação Perfeita de Velocidade, Pode usar todos os Tipos de Velocidade, Velocidade do Som,Raio e Luz).

Fraqueza da Mutação: Nathan mesmo que sua Mutação seja Perfeita ele acaba vivendo tudo em Câmera lenta, Então Nathan acaba tendo uma péssima de seus inimigos então não consegue "senti-los" e isso prejudica ele em alguns combates

Se Nathan exceder demais o Limite de seu corpo, que é de uma Viagem duas vezes acima da Velocidade da Luz ele começa a ter cortes projetados em seu corpo, Cortes que podem vir a ficar maiores dependendo do ponto de Velocidade Usado pelo garoto.

Herói ou Vilão: Herói.

Par: Sim.

Aparência: https://pbs.twimg.com/media/Ch3u4QyWkAEetGi.jpg

Nathan tem cabelos negros lisos caídos na altura do olho Esquerdo cobrindo o mesmo,Nath tem uma pele clara e seus olhos são azuis como cristais e ele usa um brinco na orelha direta,coisa que para muitas mulheres aumenta o charme dele. Nath é um jovem rapaz de corpo magro, porém, definido e que Transmite uma força aparente, dito por muitas garotas ser um rapaz de incrível beleza e que consegue arrancar suspiros com seu sorriso,além de uma aura que erradia Segurança para que esta próximo a ele.

História: Filho de uma Família de Mutantes Ricos , e acima de tudo que conseguiam se camuflar na sociedade fingindo serem humanos normais, desde muito pequeno Nathan foi ensinado que Humanos e Mutantes tem que ser tratados da mesma forma, com igualdade e respeito, então desde muito novo Nathan já estava acostumado a ver Outros Mutantes sendo acobertados em sua casa e outros Humanos que também eram a favor dos Mutantes serem aceitos, Nathan quando completou seus 4 anos veio a despertar seu Gene Mutante onde veio a manifestar uma Mutação idêntica a dos Pais, Super-Velocidade, E acabou por ativa-la por um acidente e a disparar para longe passando pela ruas de Nova York e vindo a destruir o vidro de alguns, Pai de Nathan perseguiu o filho e e conseguiu para-lo antes que acabasse topando com algum "Caçador de Mutantes" e levou ele de volta para casa e a tratar os ferimentos causados pela ativação repentina da Mutação de Nathan e o pai de Nathan um dia depois disso surgiu com um homem de cabelos prateados, Mercúrio, e disse para Nathan que ele e seus Pais treinariam ele para que conseguisse controlar seus Poderes, e durante 11 anos a vida de Nath foi "Normal" rodeada de Treinos de Combate e Controle de Poder, e aos 15 Anos Nathan sentindo Responsável por si mesmo resolveu sair de casa e viajar sozinho pelo mundo, com um bom Dinheiro no bolso e na noite após seu Aniversário ele saiu de casa indo para o primeiro lugar que ele sonhava em ir, o Himalaia onde conheceu um Monge que ensinou a ele que ser muito elétrico como ele era poderia ser um problema e então ensinou o garoto que Meditar poderia lhe ser útil,Nathan mesmo tendo gostado do Monge ele resolveu ir embora e viajar por outros lugares e em uma destas viagens,já com seus 16 anos, ele topou com um grupo de Mutantes que lutavam contra tudo o sofrimento e humilhação que alguns mutantes passavam, ele ainda meio Ingenuo nesta época resolveu auxilia-los porem mesmo com sua ajuda,ele se mantinha em segredo e evitava de aparecer e mais arquitetavas os planos deles,mesmo que Nathan quisesse lutar junto a eles e ao lado da garota do grupo pela qual ele havia se interessado ele foi ensinado por Mercúrio que não se revelasse apenas fizesse isso em horas de necessidade mais em um dos dias onde o grupo foi fazer uma de suas rondas pela cidade eles foram atacados pelos "Caçadores de Mutantes" e a garota pela qual Nathan se interessou voltou ferida para a base e pediu para que Nathan fugisse ele mesmo relutante fez isso, e depois de 1 ano viajando ele voltou para sua casa vendo tudo como ele tinha visto da ultima vez, com a única diferença seus pais estavam um pouco mais velhos, e depois de viajar pelo mundo vendo tudo o que estava acontecendo com os Mutantes ao redor do mundo.

Motivação: Salvar o maior Numero de Pessoas e Mutantes,para poder ajudar a faze o mundo um lugar mais Justo para Ambos.

Mestre ou Mentor: Pietro Maximoff (Mércurio).

Aceita sua Mutação: Sim,Com todo o Orgulho

Hobbies ou Vícios:
Vícios:
Vídeo-Games.
Café.
Doces.

Hobbies:
Esportes.
Vídeo-Games.
Fazer Maratonas.

Gosta:
Comer(Muito)(Metabolismo rápido, então ele sempre esta comendo alguma coisa).
Jogar Vídeo-Games.
Fazer Diversas coisas ao mesmo tempo.
Correr(Seja de modo Normal ou usando sua Velocidade).
Fazer Pegadinhas.
Café.
Sua Guitarra.
Ouvir Música(Rock no caso).
Sucos Naturais.
Assistir Animes.
Ler Mangás(Tem uma Coleção).
Treinar Tanto fisicamente quanto treinar seus Poderes.
Garotas Bonitas.
Ficar sem Camisa(Não sente frio).
Neve.
Esportes(Todos os Tipos).

Não Gosta:
Os Caçadores de Mutantes.
Injustiças.
Pessoas de Mal Caráter.
Pessoas que julgam os outros sem Conhecerem.
Que Machuquem seus Amigos.
Que toque no que é Dele.
Que machuquem que ele Ama(Essa Pessoa ou Pessoas ganharão o ódio fervente dele).
Que machuquem garotas e Animais.
Mortes desnecessárias.

Extra: Nope.

Espero que goste do Nathan e que ele seja aceito, obrigado pela sua atenção.