1. Spirit Fanfics >
  2. Generator izuku >
  3. Fim do festival

História Generator izuku - Capítulo 15


Escrita por: superlhama3 e Theking012

Notas do Autor


perdão os erros e demora minha gente

Capítulo 15 - Fim do festival


Fanfic / Fanfiction Generator izuku - Capítulo 15 - Fim do festival

                        Continuando 

Izuku então vai para dentro do estádio e depois de um tempo chega na arena , vendo que shouka estava o esperando .

Shouka : pensei que não iria vir .

Izuku :tá doida , nunca perderia a chance de uma boa briga .

Midnight: comecem !!! .- shouka dispara uma enorme quantidade de gelo na direção de izuku que cria uma mão mecânica bate no chão com força criando uma onda de choque que quebra todo o gelo .

Izuku : lento !!! .- Izuku destransforma a sua mão cria suas botas mecânicas e pula para cima indo na direção de Shouka que cria um iglu o qual Izuku esmaga .

Izuku : vai precisar mais do que isso para poder lidar comigo .- disse dando um sorriso que desaparece ao não ver Shouka.

Shouka : eu sei .- Shouka aparece atrás de Izuku e com um toque na perna esquerda robótica congela toda cintura do Evo . 

Izuku : mierda!!! .- Izuku cria duas mãos mecânicas e da um tapa no gelo quebrando todo gelo , Shouka se afasta É prepara um enorme ataque .

Shouka: perca .- Shouka libera uma quantidade descontrolada de gelo em Izuku que une suas mãos e faz elas girarem criando um tipo de broca enorme que destruía todo gelo em sua frente , depois de 1 minuto Shouka para de usar sua individualidade devido ao cansaço,ela olha para cima e vê que criou um tipo de pequenas montanha de gelo ao redor de Izuku que criou um buraco enorme no meio dela , o lado lado direito da garota estava com várias partes congeladas .– droga , quando uso minha individualidade por muito tempo meu corpo é afetado por ela .‐pensa 

Izuku para de girar as mãos e as separa sentido uma dor enorme nelas .

Izuku : porra .- as mãos mecânicas então se desfazem se despedaçando em varios pedaços. – foi gelo demais para as minhas máquinas, alcançou a minha epiderme .- pensou vendo as mãos um pouco roxas. 

Na plateia todos olhavam para aquilo e não acreditavam no que viam , se perguntavam como aguentaram utilizar tanto suas individualidades. 

Kaminari : por que ela parece cansada ? , ela já conseguiu fazer muito mais que isso !! 

Bakugou: por que desta vez ela tá focando mais na qualidade do que na quantidade .- todos olham para Bakugou.– ela está diminuindo a temperatura do seus ataques e está deixando gelo mais resistente , ou seja aquele nerd de merda está recebendo rajadas muito mais frias e duras do que deveria receber .- Bakugou então fica sério e coloca a mão na boca .– então quer dizer que ela está gastando o dobro de energia que devia , seu corpo também deve estar sofrendo com a individualidade, pelo que vejo ela tá tentando encerrar o mais rápido possível a batalha por que acha que não vai ganhar .– pensa .

Jirou : tomara que o Rex fique bem e consiga vencer .- pensa preocupada .

na arena izuku também percebe isso e tem uma idéia, ele da as costas e começou a correr pra fora da arena, cria suas asas e voa sem tocar no limite e decola.

mic: isso é permitido juiza?

midnight: não saiu do limite então ele pode continuar 

shouka: não ache que fugindo vai ganhar 

ela lança pilares de gelo que izuku escapa é ativa seu canhão o carregando com o próprio gelo de shouka é o disparando com força, a bicolor se impulsiona com seu gelo para o lado é vê uma sombra se aproximando, cria um muro de gelo é escapa de um chute de izuku ,sem maquina, por pouco, o esverdeado carrega o canhão com o concreto.

izuku: esse sempre da certo

o evo começa a pairar sobre shouka atirando concreto nela, shouka se vê obrigada a criar um iglu de gelo novamente pra se proteger.

shouka: droga! meu fogo não vai o alcançar sem acabar machucando a plateia, meu gelo vai acabar me resfriando...o que eu faço!

enquanto ela pensa um pequeno portal vermelho se abre discretamente, uma mão de metal amarela segura a perna de shouka, quando ela percebe seus olhos ficam amarelos e seu corpo cresce e muda, se passam uns minutos e izuku estranha.

izuku: tem algo errado

uma grande explosão azulada acontece, cementoss cria muros para proteger o público do calor extremo e frio congelante midnight já confere o publico enquanto izuku se afasta rapidamente.

izuku: mierda! que porra é essa?!

ao olhar para a arena ele se assusta, havia uma criatura humanoide mais composta por fogo azul, izuku reconheceu como shouka pelos poucos traços visíveis, seu corpo esta coberto por uma camada de gelo mas no interior tem um corpo feito de fogo azul, os cabelos bicolores sumiram.

izuku: justo ela pra virar evo!

ele não repara mais tem uma marca de palma amarela na perna do evo, shouka estente os braços é uma nevasca sai de seus braços, abre a boca a levantando cuspindo uma grande labareda de chamas azuladas, o calor é tanto que faz a plateia ter que sair pra não se queimar é o frio faz os muros congelarem.

o esverdeado voa pra perto dos professores.

izuku: ela virou evo lá dentro! evacuem o estadio agora! eu atraso

cementoss: entendido, midnight ne ajude e depois damos apoio

os dois herois evacuam o local, aizawa que esta machucado é obrigado a se retirar, izuku volta pra arena é vê shouka cuspindo fogo, como um verdadeiro heroi ele faz uma entrada dinâmica, ele entra dando uma bicuda na cara dela.

izuku: só evo brabo que eu tenho qie lidar, bele -transforma seus punhos- vai dentro azulzinha

             fora dali

midnight: alunos! saiam agora!

lida: ouviram! vamos!

kendo: nós também! se acharem alguém o ajudem!

alguns ficam relutantes mais seguem as ordens, jirou olha para arena e um pouco aflita vai embora

               voltando 

izuku é empurrado pro muro por um pilar de gelo, sacode a cabeça é olha pra shouka é jura ver um sorrisinho na cara dela.

izuku: fala sério! eu sou feminista mais vai v-UAA!

um raio concentrado de fogo passa por izuku que desvia mais queima sua perna de leve, o raio passa pelo muro é quase acerta a multidão.

izuku: não é irracional, ela esta mantendo uma parte da consciência mais só a com as técnicas.....porra, por que nunca é um fraquinho nessas horas -cria o canhão.

ele carrega com concreto é da varios tiros seguidos. shouka pisa no chão é varias paredes de gelo surgem bloqueando os projeteis em seguida lança uma rajada de fogo azul mais ao cessar os tiros não vê nada, ouve algo e ao se virar para a direção do som leva um soco giratório do punho mecanico de izuku e acaba cravada no chão.

izuku: agora!

se aproxima para curar ela mais é surpreendido por um muro de chamas que chamusca suas roupas e não o queima por pouco, ele coloca o punho mecânico na frente e é acertado por fortes chamas, a evo se levanta e olha para izuku, ela abre a boca ,um ponto branco maior sirgiu indicando a boca, é cospe uma rajada de fogo forte em izuku o deixando com queimaduras na pele.

izuku: uff uff

a imagem muda para a corrente sanguínea de izuku, os nanites azuis ressoan enquanto um maior brilha levemente, os olhos verdes começam a ficar um pouco azulados.

       voltando a cena

shouka vendo izuku naquele estado se vira para o muro alto de concreto, levanta a mão é joga um forte fluxo de fogo deixando o concreto queimado, ela então imita izuku é cria um grande punho de gelo é soca a parte queimada a quebrando, sai da arena vendo uns poucos integrantes civis da plateia e os heróis, levanta a mão para os heróis é começa a carregar uma chama azul forte mais é interrompida por uma chama laranja.

endevoar: SHOUKAAA!!!! o que esta fazendo!?!?

os pintos claros no rosto de shouka ficam triangulares, uma lunhaesbranquiçada surge inde seria a boca, um sorriso mal se manifesta ao ver seu pai ali.

Shouka (evo) : Paaaaiiiii, Graaaaaa !!!!! .- rugiu como um animal furioso , o evo então avança na direção do herói Endevoar .

Endevoar : merda , de novo não. - pensa , se preparando para o pior .

Quando Shouka ia atacar o ruivo algo a segura o evo na cintura, Endevoar olha para a cintura da sua filha e vê o que parecia ser um tentáculo metálico. 

Izuku : ei velinha de aniversário!!! .- Shouka olha para trás e vê Izuku, seu braço parecia um chicote metálico e nas costas do garoto tinha um tipo de gerador redondo que parecia uma roda .- não sei como eu consegui fazer isso , mas é muito irado .- Izuku então levanta Shouka até o alto .- decendo. - ele bate com força Shouka no chão criando um enorme estrondo e uma cratera .

Shouka se levanta da cratera e tenta se soltar do chicote de Izuku , a garota evo então solta umas rajadas de fogo da boca tentando atingir Izuku, entretanto o esverdeado desvia delas .

Izuku : tá nervosa , tá? , relaxa que Eu vou te acalmar em um segundo .

o gerador nas gostas do herói brilha e Izuku libera uma onda de choque em Shouka através do chicote .

Shouka : Aaaahhhhhhh

 gritava sentido dor , Izuku então puxa Shouka fazendo a evo ir até ele , no ar Izuku desfaz a sua construção e cria um braço direito mecânico .

Izuku :bons sonhos !!

disse socando Shouka no ar e a amassando no chão. A garota desmaia após esse golpe , o garoto tira seu punho dela o desfazendo ,e então toca no pescoço dela e começa a curar ela .

Vários nanites azuis começam a se aclopar aos nanites amarelos e começam o processo de cura , Shouka então começa a voltar ao normal , depois de 30 segundos Izuku cura a garota .

Shouka : ai , minha cabeça, o que ......

Izuku : Você virou um evo .- se abaixa e segura a perna da garota vendo marca de agulhas .– e pelo jeito foi trabalho de Van clais , e então você viu como é ser um evo , o que achou ? .- após essa pergunta Shouka começa a chorar .

Shouka : Por um instante ,eu pensei que iria matar alguém .- disse com a voz trêmula e chorosa , Izuku então suspira e olha direto para a garota .

Izuku : não se preocupe , enquanto eu estiver aqui ninguém vai morrer !! , vem levanta .

izuku ajuda Shouka a se levantar e os dois saem da arena , Momo vai até a sua namorada e a beija a abraçando fortemente , Izuku é recebido por um abraço de Jirou que estava chorando de preocupação. Devido a todo esse acontecimento o festival foi encerrado , Izuku foi embora em uma nave da providência .

Ao chegar em casa Izuku vê haha chorando e seis contando um maço enorme de dinheiro e Holy brincando com eri .

Izuku : é disso que eu tô falando !! .- falou indo até o sofá e finalmente descansando .


Notas Finais


e ai? quem mais querem que vire evo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...