1. Spirit Fanfics >
  2. Gênese Em Júpiter: Dimensão X >
  3. (01-Inexplicável e único? Não acho!)

História Gênese Em Júpiter: Dimensão X - Capítulo 2


Escrita por:


Capítulo 2 - (01-Inexplicável e único? Não acho!)


01/01/2050 -- 5:30 da manhã.

- Esse livro é bem estranho, tipo ele tem partes da Bíblia, mas o começo é bem diferente.. meio que nesse livro "DEUS" é o único sobrevivente da extinção de tudo que já existiu!?

-- "Deus da criação, Deus da vida e matéria é meio difícil de acreditar!
O Cubo da vida e matéria, que estava incompleto... Bem se eram três cubos, quais são os outros dois!? "
Gênese olha, mas apenas encolhe os ombros em resposta..

Olhando para ele Lucas pergunta:
"Você realmente acredita nisso Gênese?  Lucas, perguntou enquanto segurava aquele livro velho e surrado, que tem o título " O PRINCÍPIO. "

- Bem, veja só.. acredito ser bem mais lógico que, um ser extremamente poderoso denominado " Deus" que é único! E inexplicável! Porém apareceu do nada e resolveu criar toda a existência. Não só isso.. se ele é tão poderoso, por quê somos tão frágeis e de vida curta!?

- Você não acha isso ilógico!?
Ele apareceu do nada e não existe outro como ele?
Então.. de onde ele surgiu!? Simplesmente apareceu e pronto!
" Eu tenho todo o conhecimento e poder, vou criar a via láctea e o sistema solar, agora mesmo.
Depois criarei todos os seres vivos.. logo após isso criarei os seres humanos semelhantes a mim"

-- Sabe cara, as vezes penso o porquê  seu nome é Gênese?
Você realmente não se considera ateu mesmo com esses pensamentos?
Olho para Lucas e respondo: Não sou ateu. Você sabe que sempre estudei sobre a ciência, porém uma coisa que ficou certa e inquestionável depois dos meus quinze anos de estudos, é que "O universo é inexplicável sem Deus" é praticamente impossível toda a existência ser criada apenas por uma explosão denominada "Big Bang" tem que existir um "Deus" para moldar toda a existência, para criar toda a vida, principalmente nós humanos que somos seres tão complexos.
" A única coisa que não acredito, é que ele seja único! E que não exista ou nunca tenha existido outro Deus, como ele.
Acredito em sua existência, mas tenho dúvidas de sua origem..

- E também a pouco tempo descobri algo! Falando tudo isso fico em silêncio, mas mantenho o ar imponente ao meu redor..
Lucas olha para mim de forma estranha e fala: Gênese... Você tem apenas quinze anos, você sabe disso né?

Teria até ficado bem legal esse seu discurso e tal, mas claro se você não tivesse mencionado o seu tempo de estudo, e esquecido a sua idade.

– Falo essa dura realidade para Gênese, pois ele se esforçou bastante com esse seu discurso, aparentemente importante! Mas falo tudo de forma dura e direta, afinal não quero que ele cometa o mesmo erro idiota quando quiser agir na frente de uma gatinha, porém mesmo assim ainda olho com deboche.. acha que eu sou fácil de enganar é?

hahahahah..

Não deixo rir enquanto penso: " Você ainda não sabe, que quando você pensou em ser caju, eu já era a castanha..
Mas como um bom irmão, tenho que dizer algo para consola-lo..

– Não fique triste Gênese.. até os gênios cometem erros, eu por exemplo já cometi vários.. mesmo que a maioria tenha sido por preguiça de ler a questão, mas mesmo assim errei.

– Olhando para Lucas, que está com esse olhar de deboche e ainda tenta me consolar suspiro.. enquanto penso: " Sim, é verdade nós somos diferentes.. Você não lembra!"

– Para não deixar Gênese constrangido, pergunto o que foi que ele descobriu pra concretizar essas suas dúvidas. Então o que foi que você descobriu!?
Oh! grande senhor do conhecimento Gênese.

– Olho para esse pedaço de bosta, sorrindo em deboche com um olhar como se dissesse: "você pelo menos tentou."
Não deixo de sentir um calor subindo bem no fundo: Caralho! Quero muito bater nesse fudido a um ponto irreconhecível, mas seguro a minha raiva um pouco frustrado, afinal esse bosta pode ser diferente de mim nesse ponto, mas ele também é muito bom em artes marciais...

– Fomos expulsos de todas as escolas de artes marciais que entramos... Seja kickboxing japonês, Krav-maga, Aikido, jiu-jitsu, Capoeira, Kendo, Sambo, Taekwondo, Boxe-Chinês.. até mesmo o Ninjutsu que foi tão difícil de achar.. só posso suspira,
Passamos por tantas dificuldades.

- Já as vezes que brigamos.. perdi até às contas.. foram tantas, porém no final sempre saímos machucados e nunca temos um vencedor...
Mas bem, nos dias de hoje a arte marcial não e mais só pra manter a cultura. Com a evolução da tecnologia veio o surgimento de jogos de realidade virtuais, assim a arte marcial voltou a sua época de ouro! Varias escolas surgiram ao redor do mundo.

– Já nos dois sempre fomos vistos como "monstros" pelas escolas de artes marciais.  Por alguma motivo sempre aprendemos qualquer coisa facilmente, demoramos no máximo um mês, para aprender qualquer uma dessas artes marciais.

– Com uma semana já estávamos batendo nos alunos de faixa amarela e verde, com três semanas já estávamos espancando os de faixa marron e preta, com um mês de treino... Não preciso nem específicar em quem estavamos batendo, suspiro...

– Por que a vida tem que ser tão difícil, para nós dois? As pessoas não imaginam a dor de ser um gênio! Não sabem como é difícil, sempre fazer ou estudar algo novo, mas em apenas alguns dias já está fazendo melhor que aqueles que estudam ou práticam por anos.. é meio que sem emoção viver assim.. suspiro.
....

– Bem, resolvo deixa todo esses pensamento de lado, não vale apena ficar lembrando de coisas tristes..
Olho para Lucas e respondo: Você sabe quem é Shijou Haruna, não é?

– Lucas me olhar com um pouco de dúvida, mas responde: não é aquela japonesa, "super gênio" que aos seus noves anos criou o primeiro console de realidade virtual, assim iniciando uma nova era!

- Olho para Lucas que responde todo sorridente, não deixo de rir, é claro que você a conhece né.. Sei nem porque perguntei... Falo isso, mas não deixo de pensar: hahaha... É bem irônico, saber que ela nem mesmo sabe que você existi.. suspiro.

- Bem a Shijou Haruna, falou em um site restrito na Dep Web, sobre uma nova descoberta que ela teve, após esses cinco anos de estudo da biotecnologia e da modificação genética, ela queria uma maneira de evoluir a raça humana.. mas o que ela encontrou foi uma barreira genética no DNA humano e em suas células, uma barreira que ela diz "bloquear" o potencial humano!

- Em primeiro lugar, com o passar dos anos, o corpo acumula danos genéticos sob a forma de lesões no DNA, as quais ocorrem naturalmente não só quando o DNA é replicado, como também em células que não se dividem. Organelas chamadas de mitocôndria são especialmente vulneráveis a este tipo de dano. As mitocôndrias produzem adenosina-trifosfato, ou ATP, a principal fonte de energia para todos os processos celulares..
Pode-se afirmar que o envelhecimento ocorre quando processos intrínsecos e interações com o ambiente, como luz solar, toxinas no ar e na água e nossa dieta, causam mudanças na estrutura e na função das moléculas e das células do organismo, "porém de acordo com oque ela falou, tudo isso ocorre por motivo dessa barreira, que impede a divisão e regeneração continua das células humanas independente da idade"

– A Shijou, afirma ter descoberto essa barreira genética no DNA, assim como em todas as células humanas, ela diz que essa barreira é o que impede a evolução humana, fazendo as células acumularem danos genéticos com o passar do tempo... Esses danos são passados de gerações em gerações, assim fazendo o nosso corpo cada vez mais fraco e de vida curta.
Assim a regeneração célula fica cada vez mais lenta, com o passar dos anos causando o nosso envelhecimento..

– Lucas olha para mim de forma estranha com o olha de dúvidas e pergunta: Gênese, eu sei de todo esse processo, mas o que isso tem a ver sobre suas dúvidas da origem de Deus, ou do fato de..
Ah não Espera... Você não quer dizer que... Porra mano! Esse livro só tem uma página escrita, você realmente acredita que é isso?

– Olho para Lucas, ele está me olhando com a boca aberta e olhos arregalados como se tivesse olhando para o maior idiota  do mundo.

– Com um sorriso no rosto, olho pra ele e respondo: é exatamente isso!
Hahaha..

Lucas olha para Gênese, sem saber oque responder e pensa: O que foi que aconteceu com você meu irmão!? Você era tão inteligente e sensato, porquê você, parece está ficando burro e louco agora?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...