1. Spirit Fanfics >
  2. Gênese Em Júpiter: Dimensão X >
  3. (03- Esses são os gênios monstruosos?!!Que triste realidade!

História Gênese Em Júpiter: Dimensão X - Capítulo 4


Escrita por:


Capítulo 4 - (03- Esses são os gênios monstruosos?!!Que triste realidade!


03-(Esses são os gênios monstruosos?!!
Que triste realidade!)

- Enquanto estava perdido em pensamentos, uma imagem holográfica semi transparente, aparece em frente aos meus olhos.. era o alarme do celular já são seis horas..

- Olho para Lucas e falo: vamos antes que...
- Meninos já está na hora! Vamos dessam que iremos levá-los.

- Ouvindo isso ficamos assustados... Merda!
Vamos Gênese rápido! Antes que elas venham..
Sussurra Lucas ao abrir a janela e rapidamente subir para o terraço do prédio.. vendo isso o sigo bem atrás.

- Não queremos passar essa vergonha novamente, por isso que temos que se esforçar tanto, além de que essas duas chamam muita atenção, elas são simplesmente muito lindas!
É realmente difícil de imaginar, que elas possuem um pavio tão curto..

- Você nunca pode julga-las simplesmente por suas aparências, afinal elas parecem ser mulheres doces e delicadas, mas é só disfarce. Para aqueles que as conhecem bem... Sabe dessa triste realidade.

- Nós dois, como filhos delas, herdamos essa beleza! Tenho um metro e oitenta pele branca, cabelos negros e lisos, que chega a meus ombros, olhos de cor violeta que é bem raro! Na verdade nunca vi ninguém com olhos dessa cor. Mesmo que os de minha mãe seja azul.. já nasci com eles nessa cor. O motivo? Também quero saber!

- Já Lucas, tem um metro e setenta de altura, pele morena, seus cabelos são bem parecidos com os meus.. já seus olhos são azul turquesa, que também é uma cor rara.

- No terraço saímos correndo de prédio em prédio, sempre praticamos parkour, começamos com oito anos de idade. Gostamos muito, porém nos dias de hoje é muito difícil ver alguém praticando esse tipo de esporte. As pessoas meio que se acomodaram muito com a tecnologia..

- Olhando para baixo podemos ver carros flutuando dois a três metros do chão, as ruas foram incorporadas com a Levitação Magnética, tecnologia que permite que um objeto fique flutuando.

- Mesmo com a chegada da tecnologia revolucionária do "Sistema de teletransporte" porém infelizmente esse Sistema é algo que todos temos que fazer agendamento posteriormente para poder utilizar, por isso os carros ainda continuam em alta.

- "Após a pandemia global de 2020, a humanidade passou por uma grande evolução tecnológica. O ano de 2021, foi marcado como o início da era dourado para a humanidade."

- Por algum motivo gênios e mais gênios, começaram a surgir em toda parte do mundo, trazendo com eles novas ideia inovadoras! Essas idéias deram origem a várias tecnologias, que hoje são insubstituíveis para a humanidade.

- Os celulares de hoje em dia, possui apenas tamanho de um micro chip, bem menor se comparados com os micros chips das operadoras, que antes era utilizadas como Oi, Tim, Vivo e etc..

- Com esses micros celulares, você tem a opção de colocá-los, abaixo da pele ou simplesmente colocar em um pingente ou pulseira, ele tem um sistema que indentificar as ondas neurais do seu proprietário,assim é usando apenas com seu pensamento.. A janela holográfica do celular, pode ser visível apenas para você, isso se você utilizar no modo privado.

- Toda a tecnologia digital foi descartada e substituída pela tecnologia holográfica em 2025.
Tudo aconteceu simplesmente muito rápido!
Com pouco tempo, também veio o sistema de trasporte de matéria=(teletransporte).

- No começo era apenas objetos inanimados que poderia ser teletransportado, mas em 2030, esse problema foi finalmente resolvido! "Assim um sistema de teletransporte foi construído, ligando cada canto do mundo.
Essa data marcou o fim dos veículos aéreos, Como aviões, helicópteros e etc..

- Três anos depois o sistema de nano tecnologia foi projetado..
"Isso deu início a uma época de gloria, para quem não possuía todos os membros do corpo.

- A nano tecnologia foi incorporada nós hospitais, e auxiliava na reconstrução ou regeneração de qualquer membro do corpo... Seja ossos, carne, ou pele.. Tudo volta a seu estado natural.

-- Com a nano tecnologia a mortalidade caiu muito, isso deu início a um crescimento populacional... "Passamos de 7 bilhões para 12 bilhões de pessoas nesses 30 anos.."
Mas isso não é necessariamente algo bom.
A pobreza estava crescendo novamente de uma forma alarmante. Junto com isso veio a falta de alimentos, recursos e moradias... Afinal a terra é um planeta muito pequeno para acomodar a todos..

"Foi nesse pensamento que em 2040, a humanidade deu o primeiro passo para a conquista do sistema solar"
Um propulsor que é capaz de nos move a 30% da velocidade da luz é utilizado junto com a nano tecnologia, e um sistema de inteligência artificial de nível 5... Tudo é usado para criar uma grande nave espacial.

- O sistema de inteligência artificial e dividido em 10 níveis.
(Do 1° ao 3° nível são divididos em " IA inferior de baixo nível, IA inferior de nível médio, e IA inferior de alto nível).

"Segue esse mesmo processo de divisão aquelas IA do nível 4 ao nível 8. Essas são IAs de nível médio."
(Já aqueles do nível 8 ao 10 são proibidas de serem fabricados pela União. Isso é para previnir futuros imprevisíveis, como aqueles retratados em inúmeros filmes).

- Foi assim que conseguimos nos locomover no espaço, assim resolvemos nossa falta de alimentos, recursos, moradia e pobreza..
"Marte" se tornou uma segunda Terra, com a tecnologia si tornou completamente habitável! Porém ninguém está "preso" por lá.

–Possuímos o sistema de teletransporte, se locomover entre a Terra, e outras bases é tão fácil como respirar... Mas claro tem uma taxa a si pagar, pois não existe refeição grátis nessa vida, ainda mais quando vem do governo.

- Eu estava pensando em tudo isso, enquanto corria e olhava para a paisagem da cidade... Mas nesse momento, Lucas me pergunta: Ei Gênese e sobre a Shijou, você vai me falar agora?
Apenas olho e respondo:  Quando eu estava lá no site, na Dep Web... Ela estava falando sua tese, que incorpora a sua descoberta em sua pesquisa, ela descobriu sobre a barreira que está em todas as células e no próprio códico genético da raça humana!

- "Ela diz que existe uma barreira genética, que bloquea todo o nosso potencial evolutivo" Ela afirma e mostra provas que conseguiu após muitos experimentos.. essas provas mostram uma forma de quebrar essa barreira que nos limita... Mas é praticamente impossível de ser posto em prática! Assim muito sairam antes mesmo dela chegar no tópico principal.

- "Ela quer utiliza um novo tipo de " nano máquina incorporada com uma inteligência artificial de nível 10" que ela mesma esta desenvolvendo.. mas as pessoas simplesmente não acreditam, porém entendo. A tecnologia IA de nível 10, tem o mais alto nível de periculosidade! além de ser extremamente restrito pelo governo. Se isso acabar vazando ela está fudida.."

- Percebendo toda essa tensão enquanto ela apresentava sua sua tese, mandei uma captura de imagem da página do livro "O princípio" só pra descontrair assim que ela terminou sua tese, mas não esperei que ela tratasse isso com tamanha importância..
Afinal quem é que ainda ler livro físico hoje em dia?

- Ela disse que está vindo de Tokyo, para me encontrar na escola, vai aproveitar e fazer uma palestra, para falar sobre o novo sistema VR, que ela desenvolveu..

- Estavamos conversando enquanto saltávamos de prédio em prédio, porém bem quando termino de falar Lucas para de repente. Percebendo isso também paro e pergunto o que aconteceu... Mas só o vejo me olhando de forma estranha...
Fico um pouco intrigado, mas finalmente percebo o motivo, não deixo de sorrir enquanto caminho até ele, e falo: Não se preocupe mano, sei que ela e sua paixão, mesmo que ela não saiba disso hehehe...
Pode ficar tranquilo não tenho esse interesse nela.

- Percebendo o meu sorriso Lucas responde: hump.. é bom que você saiba mesmo caso o contrário teremos, boas trezentas rodadas de sparring.

Hahaha.. Lucas, você não seria um bovino?
Ouvindo essa pergunta Lucas xinga indignado: Bovino é você e seu pai seu fudido! Isso que tenho é "amor"

"Hã? É mesmo? Achava que o nome era "Gado d ".. sussurro baixinho, após ouvir como Lucas, defende sua Gadice.."

Oque você disse?

Com um sorriso no rosto respondo: Não é nada não mano, "só acho você um cara muito legal e além disso romântico" o mundo precisa de mais Ga..Quero dizer, de gente como você..

Lucas olha para mim, mas resolve deixa esse assunto pra lá..

- Enquanto corríamos, vemos a escola de longe... Ela e enorme, praticamente uma mansão... Só que gigantesca! Possui 400 metros de altura, 400 metros de comprimento e 300 metros de largura .. foi construída exatamente para "gênios monstruosos de toda parte do mundo"

"Em 2042, todos os países se reuniram e formaram uma aliança com a intenção de forma uma nova e única grande nação! Ela foi chamada de "UNIÃO"
Foi um acordo feito e aprovado por toda a humanidade, Pois já tínhamos expandidos para fora da Terra," e já tínhamos o sistema solar em mãos" então para impedir futuras guerras e preservar a evolução continua da humanidade, todos chegaram a um consenso, afinal se guardamos o conhecimento esse conhecimento não evolui! "

- Apenas repassando de gerações em gerações que esse conhecimento vai ser posto em prática e expandido para se ter novas ideia.
Com essas novas idéias, criando novas tecnologias.. Assim decidiram dividir e compartilhar, para que a humanidade sempre continue evoluindo.
Preservaram os nomes dos países e cidades pois são o que todos já estão acostumados, porém todos estão abaixo de única bandeira que representa a "UNIÃO"

- Até então essa escola foi fundada pela "UNIÃO" para cultiva os novos gênios..
No entanto para estudar nessa escola, é extremamente difícil! você tem que passar por inúmeros testes... apesar de que pra gente, não foi tão difícil.. Na verdade foi bem fácil..
Sempre tivemos a facilidade para aprender qualquer coisa independente do que seja..

- A única coisa que nos falta, é a vontade para criarmos alguma coisa.. mas é tão chato criar coisas, sempre gostamos de movimentar o corpo, por isso curtimos muito os jogos VRs, pois nos sentimos livres! Podendo fazer coisas que são humanamente impossível, como por exemplo "voar" sem o auxílio externo de alguma máquina, "apesar de ser apenas jogos" são insubstituíveis para nós humanos.

- Também é por isso que a Shijou Haruna, é tão famosa. Afinal apesar de ter inúmeros avanços tecnológico, mexer com as partes neurais do cérebro humano, nunca foi algo aceito pela população.

- E por isso que só tinhamos jogos VR visuais holográficos ou sensorial, mas a Shijou Haruna, foi direto no " tabu " assim vencendo com essa sua invenção que sempre foi o sonho de inúmeras pessoas.. afinal quem nunca quis voar pelos céus, utilizar magia ou até seguir o caminho do Cultivo marcial e alcança a imortalidade? Bem, essa é uma pergunta que sempre teve resposta não é?
Porém com o Sistema "VR neural" desenvolvido por ela, tudo isso é possível!

- O triste de tudo isso é que, com a chegada dos jogos VR neurais, teve um aumento no índice de obesidade no mundo, apesar das artes marciais está em alta por conta dos jogos, 90% das pessoas preferem aprender artes marciais utilizando a própria realidade virtual, com aulas online... Se salva apenas 10% que segue na aula prática e presencial, assim aqueles que aprende diretamente no jogo, com aulas online, tem um péssimo preparo físico.

Mas bem, se livrar da gordura do corpo nos dias de hoje, é mais fácil que respira. Só bastar ter um pouquinho de dinheiro, porém aqueles filhinho ricos, simplesmente se acomodaram e não estão nem aí.
É por isso que a maior parte dos estudantes nessa escola têm mais de 100kg.

- Quando se fala de artes marciais eles simplesmente dizem: "Qual é a utilidade de aprender algo que não se pode usar?

Porém penso diferente: qual é a utilidade de perder meu tempo aprendendo algo, que não vou poder usar se for necessário?
É oque falo, quando eles dizem que estão aprendendo artes marciais online, dentro do jogo.

- Para utilizar qualquer golpe seja chute ou soco de forma correta, e que não machuque o corpo, é necessário se ter duas coisas... Algo chamado memória muscular, e uma musculatura essencial para utilizar esses movimentos.. coisas que só conseguimos por treinamento físico.

- Lucas, olhar para a entrada da escola e não deixa de balança a cabeça e suspirar em desamparo. haaah..

-- O que foi Lucas ? Com tristeza em seu olhar, ele responde: Sabe cara, me pergunto para onde foi aquelas meninas bonitinhas, que cuidavam do corpo a alguns anos atrás? Porquê, todas tem que ser tão gordas!?
Haaah.. Tanta tecnologia e dinheiro para nada..

- Genese, você sabe.. dois caras bonitões como a gente, é destinado a sofrer nesse lugar, é quase o inferno!!

Olho para ele e  respondo: bem.. vc sabe.. as comidas do passado eram comidas mais naturais! Naquele tempo as pessoas só engordava se comer em exerço, mas nos dias de hoje é tudo "processado" e também são todos pessoas sedentárias, por conta da tecnologia VR.. respondo para ele..
Mas também não deixo de suspirar, e falo: sabe fico feliz que aquelas duas não vieram.. dligo isso olhando para a quantidade absurda de adolescentes obesos na entrada da escola.

" Entrando na escola somos cercados.."
Ahh!! Os gatinhos chegaram!!
Gênese seja meu namorado! Me engravide!
Sai piranha! Ele meu!


Lucas! Lucas! Quero ter seu filho! Sou de uma família rica, irei lhe sustentar!
"Sai vadia.. todas aqui são de famílias ricas. Quem você pensa que é para querer compra esses gostosos, com sua família de pouco dinheiro!?


Hã!! Oque você disse vadia.. olhe que mando meus seguranças  te espancar!
Hehe.. Então faz isso, vamos ver quem vai ser espancada!

Gênese.. Gênese! me beije! Te dou um milhão..
Gênese e Lucas olhem aqui tenho 100 milhões de dólares, fiquem uma noite comigo e será todo de vocês.. gritou uma garota que parecia pesar mais de 150kg.

- Ei caras, onde estão as duas Deusa... há, quero dizer onde estão as mães de vocês ? Queremos da um presente a elas!
Ei Lucas, me dá o número da sua mãe! Não seja mesquinho!
Gênese, sua mãe é minha Deusa! Não se preocupe serei seu novo pai, sou muito rico! Você também Lucas, não se preocupe assumirei as duas..

- Que porra! Vá assumir uma burra seu buceta!
Não deixamos de xingar.. queríamos mata-los!
Hump.. só de pensar que esse monte de resto de aborto é futuro da humanidade me dar náusea. É esse monte de idiotas que são proclamados gênios monstruosos!? Quem foi o idiota que decidiu isso?

- Porra Gênese! Onde foi que viemos nos meter?
Vou sair dessa escola, que se foda todo o resto! Lucas grita para mim..
Olhando para Lucas, mas só posso concordar, que triste realidade..

- Vamos! Digo enquanto salto por cima dessa multidão, utilizando as cabeças e ombros de todos como apoio, me movo para longe.. Lucas me segue bem atrás..



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...