1. Spirit Fanfics >
  2. Gênesis >
  3. Hora de acordar

História Gênesis - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Eae galera. Vai aí uma prévia intrigante e de outros tempos para vocês. Espero que gostem. Xoxo

Capítulo 1 - Hora de acordar


Fanfic / Fanfiction Gênesis - Capítulo 1 - Hora de acordar

_No início havia somente escuridão. Não possui nada nem ninguém. Somente escuridão. Escuridão e um silêncio enlouquecedor. Foi assim que eu me senti após despertar de um longo, longo tempo. Até que eu escuto um barulho acima de mim. Não conseguia enxergar por conta do breu. Só conseguia escutar meu coração acelerado. Foi então q eu vi uma luz. Literalmente uma luz no fim do túnel. Ela se aproximava cada vez mais e eu não conseguia me mexer 
-“O que está acontecendo?” 
A luz inunda os meus olhos e mal consigo manter eles abertos. Demorei para me acostumar com o brilho mas finalmente abro meus olhos e consigo levantar. Imediatamente me levando e uma onda de náusea e tontura vem derrepente e me encosto na parede. Corro meu olho pela sala antes de... antes de desma...

Novamente me desperto após o desmaio e desta vez vou com calma. Levanto devagar e com cautela. Desta vez eu olho a sala meticulosamente. É uma sala ampla e muito branca. Desde o teto até as grandes gavetas na parede. E uma delas está aberta. Foi a gaveta onde eu estava. 
Do outro lado da sala estava uma tela preta e um botão azul brilhando quase como se tivesse me chamando para apertar ele. Dei mais uma olhada em volta e vou até o botão brilhante cautelosamente. Afinal, eu não sabia onde estava e nem se estava sozinha. 
Chegando perto do botão e da tela. Eu conseguia ver meu reflexo através dessa tela. Meus cabelos longos e pretos destacavam na minha pele pálida e minha roupa branca. Acariciei meu rosto e pude sentir minha pele macia. Percebi que em volta do meu pescoço tinha um colar com uma plaquinha de metal. Nessa paquinha tinha o número 11. Na hora eu pensei “o que significa isso?” Eu estava muito confusa mas não podia entrar em pânico. A sensação de me tocar pude perceber que não estava sonhando. parei de me observar e apertei o botão azul brilhante sem pensar duas vezes. Afinal o que poderia acontecer?.
A tela preta imediatamente se inundou de cores e uma música alta começou a tocar. 
Eu assustei e imediatamente protegi os meus olhos das cores que saltava da tela e reluzia por toda a sala branca. Depois de me acostumar com o barulho e a luzes, eu percebi o que estava na tela. Era a imagem de uma floresta ou um campo, com flores coloridas e as inicias O.M.P. Depois de um tempo a tela  desligou e ligou de imediato mas desta vez não era uma paisagem, era uma mulher com a pele pálida com os cabelos loiros e curto. Ela parecia cansada. Os olhos fundos como se não dormisse a dias. Me aproximei da tela para ouvir atentamente o que ela dizia.

-“ Olá indivíduo 11. Meu nome é Dominic. Eu sou cientista e criadora do projeto Gênesis. Você deve está se perguntando o que está acontecendo, onde você está e o que é tudo isso. Bom, eu irei responder todas suas perguntas.”

”-Vamos começar do início. A muitos e muitos anos atrás nosso planeta estava vivendo uma pandemia de gripe. Uma gripe forte que não tinha remédios nem vacinas que parava esse vírus. Isso dizimou grande parte da nossa população. Enquanto os que sobreviveram a essa terrível pandemia, se entregavam em conflito por comida e água. Isso causou guerras com danos irreparáveis. Nisso os mais brilhantes cientistas de todo mundo se reunia e criava uma solução para a raça humana não desaparecer de vez. Foi ai que eu tive a ideia de dar início ao projeto Gênesis. Desenvolvemos embriões a partir de óvulos  congelados e capaz de crescer sem a necessidade de outro ser humano. Mas para o projeto Gênesis der certo precisaríamos começar do zero. Estávamos dispostos a nos sacrificar para que o ser humano tivesse uma segunda chance. E foi isso que fizemos. No meio de tantas guerras, doenças e falta de comida e água, criamos uma arma biologicamente letal que mataria qualquer ser vivo na terra. Mas assim q soltarmos essa arma, a terra será inabitável para os seres humanos durante 150 anos. Felizmente foi um sucesso nossos embriões e conseguimos desenvolver vocês até a adolescência. Colocamos vocês em uma sono lacrimogêneo capaz de conservar vocês para um tempo que a terra possa ser habitável novamente. Se vc despertou è porque esse momento chegou. E você indivíduo 11 foi criada para ser a líder do seu grupo e fazer com a raça humana prospere e reproduza. Todos vocês estão com memórias dos mais brilhantes médicos, engenheiros, soldados que tivemos em nossa história e com você não e diferente. Você foi projetada com as memórias dos maiores  líderes que tivemos. Não se preocupe você irá lembrar ao longo do tempo. Você saberá o que fazer e levará a humanidade a outro patamar. Vocês criarão  uma nova civilização com nossas instruções e a liderança de uma mulher, como devíamos ter feito. Espero ter tirado suas dúvidas e agora, é hora de acordar seu grupo e prepara-lós para a grande missão. E lembre-se 11, não cometa os mesmo erros que nós.”

a tela desliga e o silêncio invade a sala. “Espero ter tirado suas dúvidas?” Meu Deus eu estou mais confusa do que nunca. 

Escuto um barulho alto vindo do outro lado da sala. Eu olho rapidamente e vejo as gavetas se abrindo, uma atrás da outra. Me aproximo de uma delas e vejo um garoto deitado tentando abrir os olhos. Quando finalmente ele abre, o desespero inunda sua face e eu chego mais perto tentando acalma-lo e então digo minhas primeiras palavras desde acordei.

_ Bem vindo indivíduo 15. Eu sou 11, Sua líder.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...