1. Spirit Fanfics >
  2. Gênesis. >
  3. Prólogo

História Gênesis. - Prólogo


Escrita por: danivelos

Capítulo 1 - Prólogo


Em um prédio em Musutafu no Japão, um jovem de 14 anos, cabelos e olhos verdes escuros estava no topo de um prédio pensando se ele deveria pular.

 

Aquele era Izuku Midoriya.

 

Para saber o porquê alguém tão jovem e com a vida inteira pela frente estava pensando em se matar, é necessário observar o passado dele como um todo.

 

Izuku era um garoto bom que sonhava em ser um herói desde que ele era novo, no entanto seu sonho foi esmagado quando ele descobriu que ele era um Quirkless.

 

Em uma sociedade onde 80% das pessoas possuem Quirks, ele era um dos poucos que não as tinha.

 

Entre os Quirkless quase todos tinham uma idade de 30 anos ou mais, entre toda a população Quirkless apenas 3% eram jovens de 15 anos ou abaixo.

As Quirks haviam se tornado o símbolo da evolução humana.

O problema é que essa evolução aconteceu no corpo e não na mente.

 

Izuku Midoriya foi um dos que tiveram o azar de nascer sem uma Quirk.

 

Na sociedade ideal isso não seria um problema, só significaria que ele não teria uma habilidade que desse a ele uma vantagem em algo.


Ele teria um ponto de partida atrás de outras pessoas, não era como se isso o tornasse uma pessoa aleijada e impotente.

Era tão simples quanto isso.

 

Infelizmente Izuku não vivia na sociedade ideal.

 

Devido a ser um Quirkless, algo que o tornava diferente dos outros, Izuku sofreu de discriminação de tudo e todos ao seu redor com a única exceção sendo sua mãe.

 

As pessoas o desprezavam simplesmente por ele não ter uma Quirk, algo que era ridículo.

Ele também era humano, ele também tinha sonhos, ele também tinha sentimentos, mas todos o desprezavam.

 

O pior de tudo é que ele sofreu abusos de duas das pessoas em que ele mais confiava no passado.

Seu amigo de infância Katsuki Bakugou e sua irmã Gêmea Sakura Midoriya.

Antes de descobrirem que Izuku era um Quirkless os 3 eram extremamente amigos, e chegavam a ser inseparáveis.

 

Mas após a descoberta as coisas mudaram, e tudo só piorou quando as Quirks das duas se mostraram sendo extremamente poderosas e versáteis.

 

Izuku era humilhado e mal tratado constantemente pelas duas, simplesmente por ele ser diferente.

 

Espancamentos, xingamentos, ferimentos e abusos.

 

 Mas Izuku nunca se importou, ele tinha seu sonho ele queria ajudar a todos com um sorriso, ele queria ser um herói.

Ele não precisava ser o número 1, ele não precisava ser o mais forte dos heróis.

 

Ele só queria ajudar os outros.

Devido a isso desde os 9 anos de idade, Izuku treinou incansavelmente em artes marciais enquanto estudava mais do que todos, ele preparou o próprio corpo para ser um herói.

As notas de Izuku sempre foram o auge da sala.

Ele não treinou só seu corpo, mas também estimulou sua mente para alcançar seu potencial máximo.

 

Se especializando em tecnologia, Biologia, Genética e Química, com 14 anos Izuku poderia estar entre os melhores alunos que já haviam se formado nas melhores faculdades nessas áreas como um igual em conhecimento.

Ele era bom o suficiente para recriar a tecnologia de vários entre os trajes dos heróis, ele era um gênio, e se esforçava ao máximo para aprimorar o próprio potencial.

 

Chegando ao ponto de criar alguns gadgets com sucata e reciclagem que ele encontrava em um lixão, nas mãos de Izuku o lixo eletrônico de outras pessoas poderia se tornar ferramentas uteis.

 

Sakura e Katsuki ao verem que ele era o auge aumentaram ainda mais o abuso sobre ele, mas Izuku não se importou.

 

Ele acreditava que todas as dificuldades que ele suportasse o forjariam para ser um herói melhor.

 

No passado sua mãe Inko havia notado os abusos, mas não importava o quanto ela falasse com os professores, diretor ou responsáveis pela escola.

 

No momento em que viam quem estava causando o sofrimento a Izuku, eles simplesmente fechariam os olhos e se fingiriam de cegos.

 

E tudo isso devido ao potencial que Sakura e Katsuki tinham.


Sakura possuía uma Quirk que dava a ela poderes telecinéticos enormes.

Já Katsuki tinha uma Quirk que permitia que ele excretasse suor semelhante à nitroglicerina de suas palmas e acendê-lo à vontade para criar explosões de vários tamanhos.

 

Ambos tinham Quirks extremamente poderosas, e que com pratica o suficiente as qualificariam para serem excelentes heroínas, um registro de abuso de uma pessoa indefesa, iria manchar permanentemente as fichas dos dois.

 

Por isso todos se fingiam de cegos e alegavam que Inko estava exagerando e que era só brincadeira entre crianças.

 

Inko chegou a um ponto de desespero para salvar seu filho sempre tão gentil dos abusos que foi até a polícia, mas infelizmente ninguém fez nada por seu filho.

 

Mesmo falando com sua filha e com a mãe de Katsuki não adiantou.

 

Inko vendo isso sentia um enorme desespero, mas não havia nada que ela pudesse fazer além de ajudar Izuku a tratar dos ferimentos que ele tinha.

 

Izuku via sua mãe naquele estado, e tudo o que ele podia fazer, era tentar confortar ela e esconder os ferimentos, durante anos Izuku escondeu os ferimentos de Inko, pois ele não suportava vendo ela sofrer daquele jeito.

 

Mas mesmo tendo uma vida difícil Izuku persistiu.

 

E isso ainda não foi o suficiente para ele ir até o ponto onde ele estava pronto para o suicídio.

 

A vontade de Izuku em ajudar outras pessoas e ser como seu ídolo, o All Might era algo que parecia ser feita de diamantes.

 

Aos 14 anos Izuku conheceu All Might, 10 meses antes dos exames para a U.A., quando ele foi atacado por um vilão feito de lodo.

 

Após ele ser salvo, Izuku perguntou a All Might se ele poderia ser um herói.

 

A resposta exata que ele recebeu foi.

- Não há problema em sonhar Jovem, mas também é preciso ser realista garoto, se você se tornar um herói sem uma Quirk, você vai acabar sendo apenas peso morto para os outros e atrapalhando os verdadeiros heróis. (All Might)

 

Aquilo foi duro para Izuku, mas ainda assim ele permaneceu de cabeça erguida.

Após isso houve o incidente de Katsuki Bakugou onde ele foi pego pelo mesmo vilão.

 

Izuku se mostrou um herói e ao invés de ficar parado ele tentou ajudar ele, algo que nenhum dos heróis tentou fazer.

 

Todos viram a cena do vilão sufocando Katsuki até um ponto onde ele estava prestes a morrer, mas nenhum deles tentou sequer se aproximar ou se arriscar para salvar ele.

 

Só Izuku foi em frente.

 

No final All Might apareceu e salvou os dois.

 

Mas Izuku foi parabenizado pelo seu heroísmo?

 

Não.

 

Os heróis o criticaram pesadamente, enquanto elogiavam Katsuki por ter uma Quirk incrível, enquanto ignoravam quanto dano ele causou com a Quirk dele.

Após Izuku sair daquele lugar, ele viu Katsuki sendo chamado por All Might, e seguindo os dois ele ouviu algo que nunca esqueceria.

 

Ele ouviu como All Might decidiu que Katsuki, a mesma pessoa que abusava dele, a mesma pessoa que havia dito a ele para se matar se quisesse ter uma Quirk, a mesma pessoa que tinha causado estragos monstruosos no distrito de compras era digno do poder de All Might.

 

Ele havia sido escolhido para ser o sucessor dele, e herdar sua Quirk, o One for All.

 

No momento em que Izuku ouviu sobre o segredo do One For All, a única coisa que passava na mente dele era.

 

“Porque alguém como eu que só quer ajudar as pessoas não é digno, mas alguém que falou para eu me matar é?”

 

Aquilo o impactou muito, mas ele ainda persistiu.

 

Ele se manteve firme enquanto treinava mais do que nunca.

Ele se especializou em artes márcias, e até conseguia derrotar pessoas com Quirks, desde que não fosse uma Quirk ridiculamente forte.

 

Quando chegou o dia dos exames para a U.A., ele foi até lá, e os fez da melhor maneira que pode.

 

Ele desativou uma enorme quantia de robôs e inclusive salvou uma garota de cabelos castanhos de ser esmagada por um ponteiro zero.

 

Ele realmente se esforçou muito e conseguiu uma enorme quantia de pontos.

 


Mas alguns dias depois do teste, o seu desespero atingiu o auge e finalmente veio o último golpe que quebrou sua vontade, sonhos e esperanças.

 

Izuku foi o 3° colocado entre todos os alunos que fizeram o exame pratico, e o primeiro no teórico.

 

Mas ao invés de ele entrar para o curso de heróis da U.A. ele recebeu uma visita do diretor da U.A. que disse com todas as palavras, que mesmo ele tendo se saído muito melhor do que os outros participantes ele não poderia ingressar no curso dos heróis por não ter “potencial de crescimento”.

 

E que se ele quisesse estudar na U.A. teria que ser em outro curso.

 

Aquilo destruiu Izuku.

 

Ele trabalhou mais que todos, ele se aprimorou mais que todos, ele se esforçou mais que todos.

Mas apenas por não ter uma Quirk seu sonho foi rejeitado.

 

O Diretor ao ver o estado em que Izuku ficou resolveu que daria a ele uma semana para pensar no assunto antes de ir embora.

 

Ele também informou que Sakura havia passado no exame e que ele aguardava por ela na U.A. no curso de heróis.

 

Aquilo foi a gota d’água para Izuku.

 

Depois que o diretor saiu, Izuku foi para o seu quarto e resolveu seguir o “conselho” de Katsuki, ele escreveu uma carta de suicídio se desculpando com sua mãe.

 

Foi até um prédio abandonado, e se preparou.

 

Ele não aguentava mais.

 

-Esse mundo de merda está podre no núcleo, eu fiz tudo o que pude para ser aceito, e tudo o que eu ganhei foi um tapa na minha cara após o outro. (Izuku)

 

-Foda-se a U.A., Foda-Se o All Might, Foda-se a Sakura, Foda-se o Katsuki, se eu renascer eu espero ser um vilão que destrua toda essa sociedade de merda. (Izuku) disse com ódio.

 

Olhando para o céu escuro cheio de estrelas Izuku disse:

 

-Me desculpe mãe, eu juro que tentei não ceder, eu juro que tentei não ligar, mas eu não aguento mais essa vida de merda. (Izuku) disse e estava prestes a pular, quando percebeu algo.

 

“Porque eu deveria me matar?” (Izuku) pensou.

“O que isso mudaria?” (Izuku)

Quando sua linha de raciocínio chegou nisso, Izuku percebeu, se ele se matasse, todos os que o menosprezaram e o desprezaram venciam, pois o caso certamente seria abafado, igual aconteceu com os abusos antes.

 

Nesse momento Izuku parou e começou a pensar em tudo, e ao notar que ele provavelmente não era o único nessa situação, ele se afastou da beirada do prédio.

Naquele momento ele se decidiu.

 

-Já que essa sociedade quer tanto me destruir, eu vou destruir ela e construir uma nova no lugar. (Izuku) disse com olhos cheios de determinação.

 

Nesse momento Izuku parou e começou a pensar, ele precisava de recursos.

Izuku não era burro, ele sabia que tentar trazer mudança sem ter o poder para apoiar sua decisão era estupido.

 

Quando sua linha de pensamento atingiu isso, Izuku começou apensar em como ele poderia mudar sua falta de poder.

 

E logo seus pensamentos se voltaram para uma coisa.

Quirks.

 

-As Quirks são capacidades concedidas pelo DNA, e algumas delas permitem que uma pessoa altere o DNA de outra, talvez eu possa me aproveitar disso. (Izuku) murmurou.

Quando seus pensamentos chegaram nisso, Izuku começou a pensar e logo ele encontrou uma teoria.

 

-Se as Quirks são mutações no DNA que derivam da evolução, significa que desde que eu possa achar o gene determinante, e entender sua estrutura, eu poderia me conceder qualquer Quirk que eu quiser. (Izuku) murmurou para si mesmo.

 

Izuku sempre foi alguém extremamente inteligente, pois ele sabia que devido a não ter uma Quirk ele teria que se esforçar muito mais.

 

Por isso ele se aprimorou mentalmente, e usando seus conhecimentos ele sabia que podia resolver o que precisava, ele só precisava de um laboratório devidamente equipado.

 

-Eu preciso de recursos para construir um laboratório, com acesso a equipamentos, eu posso iniciar meus planos, eu vou mudar essa sociedade. (Izuku) disse friamente.

 

Pensando um pouco, Izuku bolou um plano, e decidiu como prosseguir.

A primeira coisa que ele fez foi sair daquele prédio e voltar para sua casa, no momento em que ele chegou Izuku notou um bilhete de sua mãe avisando que ela e Sakura tinham ido até a casa de Mitsuki.

 

Izuku sabia que Sakura e Katsuki tinham sentimentos um pelo outro, ambos se achavam superiores a todos os demais, e devido a isso eles se aproximaram, por isso Sakura sempre acompanhava sua mãe quando ela ia para a casa de Mitsuki.

 

Uma das principais razões pela qual Sakura o maltratou foi por ter sido influenciada por Katsuki, pois ela assim como ele teve o ego inflado por um monte de idiotas.

 

Rindo friamente Izuku, disse:

-Aproveite enquanto pode Sakura, pois tudo o que você fez comigo, eu vou devolver X1.000, e vou ter prazer em arrancar o coração do seu namoradinho na sua frente. (Izuku) disse com fúria e frieza por todo o seu rosto.

 

Indo até o seu quarto, Izuku pegou sua mochila jogou tudo dentro dela fora, e pegou todos os seus cadernos de anotações sobre heróis.


Depois disso ele pegou uma mala de mão que ele usava para ir para a academia malhar o corpo, esvaziou ela e colocou todos os seus Gadgets e ferramentas nela.

 

Pegando a carta de suicídio embaixo do travesseiro e vendo que ela ainda estava intacta, ele a guardou na sua bolsa.

Indo até o seu guarda roupa Izuku pegou apenas mais uma muda de roupa, e colocou em sua mala de mão.

Antes de sair de casa, ele já tinha planos para adquirir o dinheiro que precisava, Izuku já tinha decidido.

 

Já que ele não poderia ser um herói, ele seria um vilão que mudaria tudo.

 

E como ele seria um vilão de qualquer forma, ele simplesmente decidiu que o jeito mais eficiente para adquirir o seu dinheiro era sendo um criminoso.

 

Ninguém sabia, mas naquele dia, um garoto ingênuo morreu, e um homem que mudaria o mundo nasceu  no corpo dele.

 

Aquele foi o Nascimento de Gênesis, o homem que mudou o mundo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...