1. Spirit Fanfics >
  2. Gênesis. >
  3. Capitulo 16: I-Island, uma fã inesperada, e sementes.

História Gênesis. - Capitulo 16: I-Island, uma fã inesperada, e sementes.


Escrita por: danivelos

Notas do Autor


A foto da capa é o traje de Izuku, com o dispositivo.

PS: Sim, é o olho de agamoto com a joia do poder dentro, #DoutorEstranhoForever

Capítulo 16 - Capitulo 16: I-Island, uma fã inesperada, e sementes.


Fanfic / Fanfiction Gênesis. - Capitulo 16: I-Island, uma fã inesperada, e sementes.

 

Dois dias depois na U.A.

 

A Presidente do Comitê de Segurança Pública Shizuka Himegawa estava na frente de Nezu e dos professores da U.A., quando disse:

-Nezu eu quero tudo o que vocês sabem sobre Gênesis, essa merda não pode ficar impune. (Shizuka)

-Eu entendo sua frustração Shizuka, mas ficar com raiva não vai mudar nada. (Nezu)

 

-Eu não estou frustrada ou com raiva Nezu, eu estou apavorada. (Shizuka)

-Gênesis é uma ameaça maior do que todos os vilões que já surgiram, mesmo All for One não representa o mesmo perigo que ele. (Shizuka)

 

-Esse desgraçado achou um jeito de conceder Quirks artificialmente, além de ter roubado os podres que tínhamos sobre quase todos os heróis. (Shizuka)

 

-Ele pode facilmente construir um exército e nos esmagar se quiser. (Shizuka)

 

 

-E diferente de All for One, onde os subordinados eram em sua maioria fracos na época em que All Might o derrubou, Gênesis pode criar um exército inteiro de pessoas no nível de Endeavour em poucos meses. (Shizuka)

 

-Com aqueles documentos em mãos, ele pode achar todas as pessoas que foram injustiçadas dar poderes avassaladores a elas, e iniciar uma rebelião contra o governo. (Shizuka)

 

-E se ele fizer algo como isso ele vai vencer, pois eu não sei se você se lembra, nosso primeiro ministro odeia a discriminação e foi responsável pela maioria das leis que protegem os Quirkless e pessoas com Quirks fracas. (Shizuka)

-E ele já acha que o sistema de heróis precisa de mudanças severas, um Gênesis em frenesi é tudo o que falta para o Primeiro Ministro Amagawa banir permanentemente o sistema de heróis. (Shizuka)

-E o pior de tudo é a coragem que ele tem, Gênesis é tão confiante em sua vitória que ele se atreveu a fazer o que nenhum vilão jamais havia feito, ele atacou o Comitê de Segurança Pública em plena luz do dia e teve sucesso. (Shizuka).

-As bolas desse cara devem ser do tamanho de planetas para ele ter toda essa coragem, junte isso a uma mente brilhante que consegue prever como cada pessoa vai reagir, e você tem um inimigo que está me dando pesadelos nos últimos dias. (Shizuka).

 

-Nós temos que encontrar e derrubar Gênesis, e temos que fazer isso agora. (Shizuka)

 

Nezu ouvindo Shizuka entendia o pânico que ela estava sentindo, até ele admitiu foi um golpe de mestre da parte de Gênesis atacar daquela maneira.

 

Ele claramente sabia o que estava fazendo, aquilo foi uma demonstração de poder, foi uma demonstração de que ele podia se igualar e até derrubar a Associação de Heróis.

 

Todos os professores na sala nesse momento com exceção de Aizawa tinham o mesmo pensamento.

“Por favor Deus, não deixe que Gênesis seja Izuku Midoriya, por favor Deus, não deixe que Gênesis seja Izuku Midoriya, por favor Deus, não deixe que Gênesis seja Izuku Midoriya”.

 

Só o pensamento de eles terem criado essa ameaça era algo aterrorizante para todos os professores, pois querendo ou não a escolha foi deles.

 

Se Izuku realmente fosse Gênesis, esse seria só o começo da dor de cabeça que a U.A. teria.

 

O desaparecimento de Izuku, foi algo que qualquer um da comunidade de eventos de caridade sentiu.

O garoto participava de uma enorme quantia de eventos beneficentes, sempre mantendo um sorriso reconfortante, quando o assunto de Sakura e Katsuki Bakugou saiu a quantia de manifestantes na U.A. pedindo para que os dois fossem expulsos foi enorme.

 

A pressão publica que a U.A. estava sofrendo para manter eles como alunos era algo realmente enorme, apesar de ser mais para Katsuki Bakugou do que para Sakura.

 

Sakura Midoriya havia mudado muito nos últimos tempos, era quase como se ela fosse uma pessoa totalmente diferente.
 

Serviços comunitários, ajuda em projetos sociais e de caridade, o jeito agradável com que ela tratava os outros alunos.

 

Ela tinha mudado.

 

Sakura inclusive estava trabalhando como assistente em um orfanato para crianças Quirkless, enquanto tentava ao máximo ajudar a todas elas.

 

Qualquer um dos professores podia notar o quanto ela estava se esforçando para ajudar aquelas crianças.

 

E todos entenderam o porquê.

 

O remorso a estava corroendo, Sakura foi uma das principais causas do sofrimento e desaparecimento de Izuku Midoriya, e de um jeito ou de outro responsável por Gênesis ter acesso a tecnologia dele.

 

Ajudar aquelas crianças era um meio para que ela pudesse tentar encontrar paz para si mesma.

A mudança de Sakura fez com que a maioria das pessoas esquecessem e perdoassem o que ela fez, Katsuki Bakugou por outro lado estava sobre forte escrutínio público, pois ele claramente não se importava e não se arrependia de nada do que fez com Izuku.

 

A única coisa que o irritava é que isso estava afetando suas chances de ser um herói, algo que só fez as pessoas acreditarem que ele não estava apto a ser um herói.

 

No entanto a U.A. não queria expulsar Katsuki Bakugou, pois todos já sabiam que expulsar ele o tornaria um vilão por tabela, e se acontecesse, sem dúvidas os problemas só aumentariam.

 

Nezu ouvindo sobre o assunto, sabia que Shizuka estava certa.

 

-Shizuka por mais que eu entenda seu lado, eu não posso fazer nada, as informações que temos confirmadas já foram enviadas para você. (Nezu).

 

-E quais são as não confirmadas? (Shizuka).

-Não são informações, são teorias. (Nezu).

 

-E quais são essas teorias? (Shizuka).

-Izuku Midoriya pode estar apoiando Gênesis ou ele próprio pode ser Gênesis. (Nezu).

 

-Você está me dizendo, que um jovem que vivia fazendo caridade e ajudando outras pessoas está trabalhando com, ou ele próprio se tornou um genocida? (Shizuka).

 

-Estou dizendo que é uma possibilidade. (Nezu).

-E porque caralhos ele iria fazer algo como isso? (Shizuka).

-Porque ele sofreu a vida inteira por discriminação e injustiças, e devido a isso agora ele pode ter se revoltado contra a sociedade. (Nezu).

 

Shizuka ouvindo Nezu entendeu exatamente o que ele quis dizer, ela sabia muito bem como os Quirkless eram tratados, assim como sabia sobre o assunto da vaga de Izuku sendo rejeitada pela U.A.

 

Foi ela quem encobriu o assunto em primeiro lugar.

 

-E vocês tem algum plano para lidar com o assunto no caso de suas teorias estarem certas? (Shizuka).

-Eu desenvolvi um plano, mas não acho que vai ser muito efetivo. (Nezu).

 

-Como assim? (Shizuka).

-Usando alguns informantes do submundo e alguns contatos, nós descobrimos que Gênesis está criando um dispositivo que possa conceder a ele o poder de enfrentar toda a sociedade sozinho e vencer. (Nezu).

 

-O problema é que não sabemos onde ou como ele fará isso. (Nezu).

 

-Que tipo de dispositivo é esse? (Shizuka).

-Já confirmamos que ele tem a tecnologia para criar dispositivos que possam conceder acesso a Quirks, mesmo que a pessoa em si não as possua. (Nezu).

 

-Mas você já pensou que se ele está tão avançado em sua pesquisa, ele pode muito bem ter achado um jeito de ir além? (Nezu).

 

-Nezu do que você está falando? (Shizuka) disse com medo, assim como alguns dos professores.


Quem conseguiu essa informação foi Aizawa, através de um dos informantes do submundo, os boatos de que Gênesis estava reunindo as últimas peças que faltavam para criar um dispositivo que o concedesse onipotência circulavam por todo o submundo.

 

Muitos diziam que a revolução estava chegando, e que logo os heróis teriam que ser os que se escondem nas sombras.

 

-O Eraser Head, descobriu devido a um informante, que Gênesis, havia descoberto um jeito de mesclar Quirks nos dispositivos e que ele está criando um dispositivo que dê a ele uma espécie de Onipotência. (Nezu).

 

-Nós já estamos investigando usando todos os recursos aos quais temos acesso, e recentemente descobrimos gravações de alguém que acreditamos ser Izuku Midoriya, em vários lugares junto a uma pequena criança. (Nezu).

 

-Principalmente porque Gênesis atacou nossos professores novamente. (Nezu).

 

Ectoplasma e Cementoss que estavam na sala, abaixaram a cabeça em frustração, Gênesis havia capturado ambos com uma eficiência inacreditável, e depois de pegar seu sangue, ele simplesmente os jogou em uma lata de lixo em um beco a 40 km de suas casas.

 

-Meu deus. (Shizuka) disse horrorizada.

-Vou convocar uma reunião de emergência com cada herói desse país, o foco vai ser achar Gênesis e/ou Izuku Midoriya. (Shizuka).

-Todos os professores da U.A. terão acesso total a qualquer recurso do governo desde que seja usado para localizar Gênesis. (Shizuka).

-Não podemos deixar ele ter sucesso. (Shizuka).

 

 

Ouvindo Shizuka, Nezu assentiu e disse:

-Nós iremos impedir ele. (Nezu).

 

Enquanto isso no laboratório de Izuku.

 

Nesse momento Izuku havia terminado outra criação sua, outra Quirk do tipo Especial adaptada para si mesmo.

E o melhor sua pesquisa havia avançado o suficiente para ele mudar algumas coisas nas Quirks, ele ainda não podia mudar todos os efeitos, mas ele podia reestruturar a Quirk de maneira a modificar algumas coisas, e quando em um caso como sua Quirk atual, Izuku podia alterar alguns efeitos de forma completa.

 

Ele batizou essa Quirk como: The World.

Nome: The World.
Categoria: Emissão/ Especial.

Efeitos da categoria: Emissão.

All for One modificado. {N/A: As alterações que Izuku fez para poder usar a Quirk}.

 

One for All Modificado. {N/A: As alterações que Izuku fez para poder usar a Quirk}.

 

Overhaul. {N/A: Quirk do Chisaki}

 

Rebobinar. {N/A: Quirk da Eri}.

Criação Modificada. {N/A: Quirk de Momo Yaoyorozu modificada, ao invés de gordura, a criação agora usa resistência e vigor}.

Copiar Modificada. {N/A: Quirk de Neito Monoma que recebeu alterações para manter permanentemente os poderes copiados, e agora não tinha mais um limite de quantas Quirks ele podia manter}

Amplificação de Quirk.

Alteração Genética {N/A: Quirk de Mishima}

Clones. {N/A: Quirk de Ectoplasma, basicamente uma fusão dos clones das sombras onde todos os clones compartilham uma mente coletiva, mas podem agir individualmente, e quando dissipados enviam as informações de volta para Izuku}

Ativação celular. {N/A: Quirk de Katsuma Shimano}
Voar {N/A: Quirk do Capitão Celebridade}

Cimento. {N/A: Quirk do Cementoss}

Absorção de vitalidade.

Earth Flow. {N/A: A Quirk da Pixie-bob}

Insight.

Restauração.

Hidrocinese.

Telecinese Modificada. {N/A: A Quirk de Sakura Modificada para funcionar exclusivamente em coisas vivas, se tornando o oposto da outra Quirk que Izuku obteve de: O Alfa}

Armazenamento: Uma Quirk que permite armazenar itens não vivos em um bolso espacial e retirar os itens quando se quiser.

Manipulação de Gravidade {N/A: Quirk de Uraraka fortalecida e modificada, agora Izuku pode manipular a gravidade de tudo em um raio de 20 km, mas o fardo que o corpo dele sofre é alto}

 

Efeitos da categoria: Transformação.

Aumento Muscular. {N/A: Uma Quirk semelhante a que o Wolfram usa}

Aumento da Densidade Óssea.

Aço. {N/A: Quirk do Tetsutetsu}

 

Efeitos da categoria: Mutação.

Densidade muscular aprimorada.

Densidade Óssea aprimorada.

Corpo Adaptável.

Imunidade a Toxinas Nocivas

 

 

Fraquezas.

O usuário é fraco contra ataques do tipo mental.

 

A razão para Izuku ter batizado essa Quirk com esse nome é simples, era uma representação do poder que ele manteria ao ter ela.

O poder de um mundo inteiro, reunido no corpo de um só homem.

 

Agora só faltava sua Quirk do tipo mutante, e em breve ele seria a criatura mais forte do planeta.

 

Pegando a Seringa com o Soro da Quirk, Izuku foi até uma parte diferente do laboratório e injetou em si mesmo enquanto mordia uma tala de pano.

 

Ele não queria que Eri ouvisse ele gritando de dor e se preocupasse.

 

E assim como na vez anterior a dor veio sem falta, ele sentiu seu corpo sendo remodelado por dentro em uma dor alucinante, mas Izuku se conteve, e fez apenas um barulho abafado.

Ele se recusava a fazer barulho e arriscar a chance de Eri ver ele sofrendo, enquanto ele gemia pela dor e lagrimas rolavam por seus olhos, Izuku evitou que o som vazasse.

Após uma hora o procedimento finalmente acabou, e Izuku tirou o pano da boca.


Apertando o punho ele sabia que muitas coisas haviam mudado em seu corpo, embora isso não aparecesse por fora.

 

O cabelo que ele havia tingido de preto tinha voltado ao tom de verde natural, e seus olhos brilhavam em verde por alguns segundos antes de voltar ao normal.

 

Izuku havia conseguido, ter sucesso em mais um procedimento.

 

-Só mais um. (Izuku)

-Só mais um procedimento. (Izuku)

 

-5 dias é o tempo que eu tenho até o ataque a I-Island. (Izuku)

-Com minhas novas Quirks, vou levar apenas 2 para dominar o uso delas. (Izuku)

-Depois disso eu finalmente poderei começar minhas mudanças nessa sociedade. (Izuku)

 

Se levantando mesmo apesar da dor sobre os músculos, Izuku disse:

-Hora de começar. (Izuku)

 

Sem perder tempo Izuku criou clones dele utilizando sua nova Quirk e disse a todos eles.

-Vocês já sabem o que fazer. (Izuku)

Sem perder tempo todos os clones abrirão portais e foram para diferentes locais treinarem, enquanto isso o corpo principal de Izuku começou a treinar para se adequar aos novos atributos físicos, graças a Quirk Insight ele dominaria tudo em algumas horas.

 

E o resto do tempo ele passaria com Eri.

 

Agora que ele tinha essa Quirk de clones, ele podia aumentar sua eficiência e muito.

 

5 dias depois.

 

Nesse momento Izuku vestindo seu traje de Gênesis, estava parado em um barco esperando ao lado de Giran o sinal de um vilão contratado para roubar a I-Island.

 

Um cara desconhecido chamado Wolfram.

 

Giran que estava no barco junto a Izuku, olhou para ele e disse:

-Gênesis é verdade que você está criando um dispositivo que vai te tornar onipotente? (Giran)

-Dependendo da definição de onipotência sim. (Gênesis)

 

-O que você quer dizer com isso? (Giran)

-Eu quero dizer que com esse dispositivo derrotar All Might, All for One e toda a comissão dos heróis vai ser fácil, mas ainda haverá coisas que nem eu vou poder fazer. (Izuku)

 

-Por exemplo eu não poderia ressuscitar os mortos sem muita preparação antes. (Izuku)

Giran ouvindo Izuku parou por um tempo e enquanto arregalava os olhos e deixava o cigarro cair de sua boca disse chocado:

-Você quer dizer que poderia ressuscitar os mortos desde que tivesse preparação o suficiente? (Giran)

-Uma vez que o dispositivo estiver completo, e desde que eu tenha acesso a uma amostra extensa de DNA sim. (Izuku)

 

-Seria um processo um tanto quanto demorado levando aproximadamente 1 hora, mas ainda assim seria possível. (Izuku)

 

-Que porra de dispositivo é esse? (Giran)

 

-Um do tipo que eu vou usar para remodelar essa sociedade inteira e destruir All Might e All for One com ele. (Izuku) disse calmamente olhando para um cristal roxo que estava no seu cinto presa por um dispositivo de metal.

Giran vendo o olhar de Izuku viu que ele estava olhando para o cinto e viu um dispositivo tecnológico com uma joia roxa brilhante e disse:

-Esse é o dispositivo? (Giran)

-Esse é apenas o protótipo, o real será diferente. (Izuku)

 

-Apesar de ainda não estar completo, ele já está pronto para uso. (Izuku)

 

-Quão forte você é com esse protótipo agora? (Giran)

 

-Forte o suficiente para colocar All Might junto a maioria da associação de heróis no chão. (Izuku)


Giran ouvindo Gênesis e sabendo que esse cara não brinca em serviço suspirou horrorizado, enquanto pensava em como ele tinha que informar All for One sobre o assunto e rápido.

 

All for One esperava que Izuku se tornasse extremamente poderoso, mas não que ele ficasse mais forte tão rápido.

 

Isso era algo inesperado, e colocaria todos os planos de All for One em risco.

Enquanto Giran pensava sobre o assunto, Izuku simplesmente assistiu com olhos calmos o pânico dele.

 

Giran era um profissional, e se recuperou em apenas alguns segundos, mas Izuku notou isso.

 

E naquele momento ele confirmou Giran era um capacho de All for One, e tinha traído ele.

 

 

E vendo isso Izuku simplesmente zombou, Giran escolheu um lado, agora ele arcaria com as consequências.

Esperando calmamente, Izuku viu quando Giran recebeu o sinal, e assim que isso foi feito, Izuku abriu um portal que levou ele para dentro da I-Island.

 

Sem sequer hesitar assim que isso aconteceu, Izuku retirou uma granada de EMP e a detonou, logo em seguida ele fritou todas as câmeras ao redor, assim que ele fez isso Izuku criou diversos clones e disse:

-Vocês sabem o que fazer, roubem tudo que pudermos usar desse lugar. (Izuku)

 

Assentindo todos os clones se espalharam.

 

Os clones de Izuku tinham acesso a todas as Quirks que ele próprio tinha.

 

Logo após isso ele foi direto para a torre.

Chegando no local ele viu Wolfram assim como muitos dos subordinados dele, e David Shield.

 

No momento em que Wolfram viu Gênesis, ele sabia que teria problemas.

 

-O que você quer aqui Gênesis. (Wolfram)

-Estou aqui para ter acesso ao servidor para copiar os dados das pesquisas e as informações, saia da frente e não teremos problemas, me enfrente e eu mato você e todos os seus capangas. (Izuku)

 

-A escolha é sua. (Izuku)

-Você só está aqui pelos dados? (Wolfram) perguntou, ele sabia que Gênesis não brincava em serviço e se pudesse preferia entrar em confronto com ele.

 

-Sim, enquanto eu tiver acesso aos servidores eu não vou mover um dedo contra seus homens desde que vocês não me ataquem primeiro. (Izuku) disse friamente.

 

Saindo do caminho, Wolfram disse:

-Então não tem problema, eu não entro no seu caminho e você fica fora do meu. (Wolfram)

-Ok. (Izuku) disse calmamente e continuou andando para frente.

 

Os subordinados de Wolfram viram Izuku ir até um dos servidores e plugar um aparelho e depois simplesmente esperar.

 

Depois de quase 40 minutos vendo Izuku parado Wolfram se aproximou e disse:

-Me diga Gênesis como você ficou sabendo desse esquema? (Wolfram)

 

-Um corretor de informações meu me disse e pediu para eu vir pegar algumas informações para ele, em troca ele iria conseguir algumas coisas para mim. (Izuku)

 

-Entendo. (Wolfram)

-Me diga, que tal trabalharmos juntos então? Eu certamente posso usar alguém com suas habilidades no caso de os heróis conseguirem escapar, e eu não vejo porque você não pode faturar um extra já que isso é só um serviço passageiro. (Wolfram)

-Não. (Izuku)

 

-Porque? (Wolfram)

-Porque seu plano está condenado ao fracasso. (Izuku)

-Você esqueceu de levar várias coisas em conta quando armou isso, e por causa disso seu plano vai falhar. (Izuku)

-Coisas como o que? (Wolfram)

 

Assim que ele falou, alarmes começaram a soar.

Olhando para Wolfram, Izuku disse:

-Como por exemplo os alunos da U.A. que estão aqui. (Izuku)

-Eu os notei livres assim que eu cheguei nesse lugar, ao lado deles está a filha de David Shield, e quando ela chegar aqui, o pai dela vai acabar cedendo devido a se sentir emocional. (Izuku)

Assim que Izuku disse isso o dispositivo dele apitou, e ele sabia que havia baixado todos os dados que queria.

Retirando o plugue Izuku olhou para Wolfram e disse:

-Aceite um conselho de outro profissional, recue agora enquanto você ainda pode. (Izuku)

-Porque se Sakura Midoriya te alcançar, você vai estar fodido. (Izuku)

 

Izuku mal terminou de falar quando um dos subordinados de Wolfram gritou.

-Chefe, uma garota de cabelo verde escuro está se movendo em alta velocidade até aqui. (Capanga sem importância)

Ouvindo o subordinado, Wolfram se virou para ele e disse:

-Ative o sistema de segurança da ilha e faça o sistema atacar ela. (Wolfram)

Izuku vendo a cena pensou com um sorriso por debaixo da máscara.

“Bando de Idiotas, eles realmente acreditam que podem deter minha irmã apenas com um sistema de defesa como aquele?”

 

“Sakura vai mastigar e cuspir todos eles.”

 

E assim como esperado, Sakura carregando um grupo inteiro de alunos da U.A. e uma garota Loira com olhos azuis e peitos enormes, foram direto para o local onde eles estavam.

 

Izuku simplesmente foi até uma cadeira e se sentou enquanto assistia de camarote tudo.

 

E assim como ele esperava, Sakura invadiu o lugar em minutos, derrubando todos os vilões no caminho.

 

Nesse ponto Izuku estava em um canto sem sequer se mover, ele só estava assistindo.

Sakura vendo Wolfram, nem deu tempo para ele reagir, quando utilizou Telecinese nas roupas dele e de todos os subordinados, prendendo todos eles.

 

E depois os nocauteou jogando-os no teto e depois no chão com força.

 

Após nocautear todos eles, ela se virou para Gênesis e disse:

-Porque sempre que tem um ataque de larga escala você está envolvido? (Sakura).

Vendo a cena, Izuku sorriu por debaixo da máscara quando disse:

 

-Porque eu gosto de lucrar muito, com pouco trabalho. (Izuku).

-Você chama ir para uma prisão de lucro? (Sakura) disse seriamente ao colocar uma garota loira e os outros alunos no chão.

 

Todos os alunos ao verem Gênesis entraram em posição de combate, já Izuku não poderia estar mais relaxado.

 

-Não, eu chamo sair daqui com todos os dados, assim como diversas pesquisas e equipamentos, de lucro. (Izuku).

 

-E o que te dá a confiança de que você vai sair daqui, dessa vez eu já estou ciente do seu truque com a granada e você não vai me pegar nele novamente. (Sakura) disse friamente, enquanto via todos os alunos lentamente entrando em posição.

 

-Sakura, você já deveria saber, eu sempre tenho um plano B. (Izuku).

 

-Mas antes de começarmos a lutar, faça sua amiga loira ir falar com o pai dela que orquestrou toda essa situação e eu quero falar com os aspirantes a herói presentes. (Izuku).

 

Melissa que ouviu Izuku ficou alarmada quando disse:

-Do que você está falando? (Melissa).

 

-Seu pai armou tudo isso, com o intuito de roubar uma pesquisa que ele mesmo fez, tudo para o bem de All Might. (Izuku).

 

-Não é de conhecimento comum, mas All Might está enfraquecendo mais a cada dia que passa. (Izuku).

 

-E sabendo disso David Shield que por um acaso havia criado um amplificador de poder para as Quirks, resolveu roubar sua própria pesquisa com o intuito de dar ela para All Might, chegando ao ponto onde ele contratou vilões para fazerem o serviço, não que ele soubesse que eram vilões de verdade, ele pelo menos acredita que são atores. (Izuku).

 

-É mentira. (Melissa) gritou chocada e um pouco histérica.

-Se você não acredita vá até na sala ao lado e veja, eu não tenho razões para mentir para você sobre isso afinal. (Izuku).

 

Melissa ouvindo Izuku correu e foi até o local antes que qualquer um pudesse impedir ela.

 

Após ela sair, Izuku olhou ao redor e viu Katsuki Bakugou, Sakura, Shoto Todoroki, Kirishima Eijiro, Teniya Iida, Ochaco Uraraka, Kyoka Jiro, Minoru Mineta e Denki Kaminari.

 

Olhando para todos eles Izuku calmamente disse:

-Realmente uma composição interessante. (Izuku).

 

-Antes de começarmos, me digam o que vocês acham que ser um herói é? (Izuku).

-E porque isso importa para você não fará diferença depois que eu chutar sua bunda de qualquer forma. (Katsuki) disse de forma agressiva.

 

Ouvindo-o, Izuku olhou ao redor e disse:

-Sinceramente, para mim sua opinião não importa Katsuki Bakugou, mas eu realmente vou adorar esmagar esse seu ego. (Izuku).

 

-O mais irônico é que Izuku Midoriya, não foi considerado apto para ser um herói pela U.A., mas você foi e no final você não passa de um moleque mimado que não entende o tamanho da merda em que está. (Izuku) disse friamente.

-Você realmente acha que é o melhor, não é? (Izuku).

 

-É claro que eu sou. (Katsuki).

-Você sabia que os resultados do exame de entrada foram manipulados para que você e Sakura superassem Izuku? (Izuku).

 

-Não diga bobagens. (Katsuki) rugiu.

-Eu não estou dizendo bobagens, Sakura, Teniya e Momo sabem disso, afinal os 3 checaram as gravações dos exames. (Izuku).

 

No momento em que todos ouviram Gênesis, eles olharam para os 3 e os viram em silêncio, Katsuki vendo o silêncio deles arregalou os olhos.

 

-Irônico, não é? (Izuku).

 

-Você se descreve como o melhor, mas sequer pode derrotar um Quirkless que fez os exames sem qualquer ajuda da tecnologia que ele havia projetado. (Izuku).

 

-Mesmo em um teste onde você podia usar sua Quirk, Izuku Midoriya te superou e o mais ridículo, é que mesmo herdando o poder de All Might, você nem sequer pode ficar em primeiro lugar em um simples festival de esportes, você é a definição perfeita de como um homem patético deve ser. (Izuku).


-CALA A BOCA. (Katsuki) disse e apontou a mão para Gênesis disparando uma grande explosão.

 

Todos pensaram que haviam pego ele, mas notaram que ele estava simplesmente parado sem sequer um arranhão, enquanto era cercado por uma energia roxa similar a energia verde que envolvia Sakura, olhando para Katsuki com ainda mais zombaria a partir de um único olho visível.

 

No momento em que viram isso, todos entenderam que não poderiam derrotar ele, pois eles sabiam por causa do noticiário que Gênesis podia replicar Quirks.

 

E uma barreira criada pela Quirk de Sakura era forte o suficiente para proteger ela de uma bomba de hidrogênio, atacar Gênesis era inútil, pois ele claramente tinha maestria com a Quirk, e podia usar ela com eficiência.

 

Mesmo um soco de All Might em plena potência não quebraria aquela barreira, era inútil atacar Gênesis agora, por isso eles resolveram seguir pelo segundo melhor caminho.

 

Coleta de informação.

 

Izuku sabia disso, e resolveu se aproveitar dessa situação para plantar sementes de dúvidas no coração de todos eles com exceção de Katsuki Bakugou e Minoru Mineta.

 

-Meu deus, mesmo eu parado você ainda não consegue fazer nada comigo, quão patético você pode ser? (Izuku).

-Já chega, pare com seus joguinhos Gênesis. (Sakura) disse interrompendo.

Sakura notou que Gênesis queria quebrar Katsuki, a diferença é que ao contrario dela, ele não queria que ele se recuperasse.

Por isso ela interrompeu agora.

 

Olhando para Sakura, Izuku disse:

-Você deveria ser grata aos meus joguinhos, já que é graças a eles que vocês ainda estão inteiros. (Izuku).

 

-Como você pode usar a mesma Quirk que eu? (Sakura).

-Simples, seu irmão é um maldito gênio e enganou a todos. (Izuku).

 

-Do que você está falando. (Sakura).

 

-Me diga Sakura, você realmente acha que alguém como Izuku Midoriya iria se matar? (Izuku).

 

-A mesma pessoa que suportou dez anos de humilhação e abusos sem reclamar ou fraquejar, iria se matar logo após contratar um mercenário sem saber se ele realmente cumpriria o que prometeu? (Izuku).

 

-Do que você está falando? (Sakura) disse temendo as implicações do que Gênesis estava falando.

 

-Estou falando que Izuku Midoriya não está morto, ele está muito vivo e planejando das sombras. (Izuku).

 

-Eu sou só a lâmina que ele resolveu usar para fazer o trabalho sujo. (Izuku).

-MENTIRA, MEU IRMÃO SEMPRE FOI UMA PESSOA BOA QUE NÃO FERIRIA OS INOCENTES. (Sakura).

-Você está meio certa, Izuku realmente não machucaria um inocente, mas ele não tem qualquer problema em matar os culpados. (Izuku).

 

-Por isso que ele está agindo, e ele já começou a se preparar, ele inclusive fodeu com All Might e Katsuki Bakugou. (Izuku)

 

-Do que você está falando? (Katsuki) disse agressivamente.

 

-Não me diga que você não percebeu? (Izuku) disse cheio de alegria e divertimento.

-Puta merda, eu não acredito que você é idiota ao ponto de não perceber que você está enfraquecendo e voltando a ser o que era antes de All Might te passar a Quirk. (Izuku) disse em um tom cada vez mais zombeteiro.

 

-Izuku roubou o One for All a algum tempo já, nesse momento você já deve estar nas ultimas brasas do poder, devido há como você o usa de forma descuidada. (Izuku).

 

Katsuki ouvindo Gênesis mostrou uma expressão de pânico pela primeira vez, e Izuku adorou ver ela.

-Puta merda, você realmente não sabia. (Izuku).

 

-HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, porra Izuku vai adorar saber disso, ele tomou o poder a mais de uma semana, e um idiota como você sequer notou que estava ficando mais fraco, HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA. (Izuku) disse enquanto gargalhava maniacamente.

-Cala a boca, isso é mentira o One for All só pode ser passado voluntariamente, ele não pode ser roubado. (Katsuki).

 

-Se você não acredita o problema é seu, mas quando Izuku aparecer, eu garanto que ele vai estar usando a Quirk. (Izuku).

 

-E o melhor de tudo, eu sou capaz de apostar como ele vai te explodir com sua própria Quirk que você perdeu devido ao One for All. (Izuku).

-Do que você está falando? (Katsuki).

-Meu deus, você nem sabe a verdade sobre sua Quirk, o One for All é transmitido de geração em geração, mas você realmente acha que ela só acumula poder? (Izuku).

 

-Essa Quirk acumula tudo do usuário e passa para frente, incluindo Quirks e consciências, você e All Might não puderam usar as Quirks dos portadores anteriores devido a não terem recebido o reconhecimento dos portadores anteriores. (Izuku).

 

-O One for All, passa adiante as vontades de cada portador que já possuiu a Quirk, semelhante a um banco de dados. (Izuku).

 

-Quando Izuku descobriu isso, ele achou um jeito de acessar e alterar esse banco de dados, ele manteve todo o acumulo e removeu todos os portadores da Quirk. (Izuku).

 

-E o melhor de tudo, a sua Quirk foi junto, ele agora detém o poder de All Might nas mãos dele, me diga Katsuki como você se sente sabendo que você é o maior culpado na criação de um vilão que nenhum herói vai poder derrotar? (Izuku).

-Como você se sente ao perder o poder que All Might confiou a você? (Izuku).

 

-Está gostando do que sua arrogância causou? (Izuku).

 

Quanto mais Gênesis falava, maior era a expressão de desespero de Katsuki, vendo isso Izuku resolveu parar por enquanto.

Ele queria que a noticia afundasse para fazer Katsuki se desesperar cada vez mais, Izuku podia perdoar Sakura com o tempo.

 

Ele podia ignorar o que a U.A. fez com ele, pensando no bem das futuras gerações, pois ele iria reformar a escola inteira.

 

Mas Katsuki iria sofrer, e iria sofrer muito.

 

Izuku era uma pessoa gentil, mas 10 anos de abusos não iriam passar em branco para Katsuki.

Sakura era irmã dele, e ele sempre a enxergou como uma irmã caçula e amava ela como irmã.

Katsuki não tinha a mesma sorte, para Izuku, Katsuki era apenas o garoto por quem Sakura era apaixonada, e infelizmente para Bakugou, isso só aumentava o ódio de Izuku contra ele.

 

Por isso Izuku decidiu, ele quebraria Bakugou de tal jeito, onde cada dia vivo, seria pior que o inferno para ele, a um ponto onde até quando ele fechasse os olhos para dormir, ele seria assombrado por Izuku.

 

E tudo começava com hoje.

 

-Voltando ao assunto anterior, sim Sakura seu irmão não iria ferir um inocente, mas ele teria remorso zero ao destruir os culpados. (Izuku)

 

-E na sociedade atual, os heróis que ainda são considerados inocentes são menos do que 3%, dos heróis atuais. (Izuku).

 

-Não diga bobagens, você nunca vai nos enganar com essas mentiras. (Momo).

-Se ele fosse uma boa pessoa, Izuku teria feito as coisas do jeito certo, ele poderia ter ido até a mídia, feito passeadas, ou feito outra coisa do tipo. (Momo).

-Mentiras? (Izuku).

-Jeito Certo? (Izuku).

-Pergunte a Todoroki que está ao seu lado se eu estou mentindo, o pai dele é o herói número 2 e cometeu diversos crimes, extorsão, chantagem, violência contra a mulher, violência doméstica, abuso infantil, estupro, coerção e a lista continua. (Izuku).

 

-Endeavour nem sequer deveria ser considerado um humano, ele é pior que um cachorro, pois os cachorros protegem os seus filhotes, Endeavour espancou e maltratou tanto um dos filhos que ele cometeu suicídio. (Izuku).

 

-A mãe de Shoto, a mãe do seu colega que está ao seu lado, está em um hospital psiquiátrico, Endeavour a quebrou de tal maneira que ela usou uma chaleira com água fervendo para queimar o rosto do próprio filho. (Izuku).

 

No momento em que ouviram Gênesis todos olharam para Shoto, e ao verem ele assentir cada um deles arregalou os olhos.

Vendo o choque Izuku continuou a falar.

-Não se enganem, Izuku pode não ter usado os métodos mais pacíficos, mas ele fez isso por não ter opção. (Izuku).

 

-Ninguém nunca se moveu para mudar essa sociedade, os fracos eram oprimidos e os fortes exaltados mesmo quando faziam atrocidades. (Izuku).

 

-A prova de que a sociedade continua assim é que Katsuki ainda está na U.A. mesmo após o assunto com Izuku ter sido revelado. (Izuku).

 

-Pensem bem nisso, ninguém sabia que Izuku estava vivo até esse momento, e mesmo que soubessem só descobriram recentemente, o assunto onde Sakura revelou o passado dela em rede nacional saiu a quanto tempo? (Izuku).

 

-Mesmo que a U.A. não investigasse o passado dos alunos no momento da inscrição, algo que ela faz. (Izuku).

 

-Já teria dado tempo o suficiente para que eles pudessem confirmar se o assunto era ou não verdade. (Izuku).

 

-Porque Katsuki ainda está na escola, mesmo sabendo que ele basicamente induziu uma pessoa a morte. (Izuku).

 

-E mais um detalhe Izuku não foi o único que sofreu na mão dele, Katsuki intimidou diversas pessoas, e eu garanto que pelo menos uma delas se matou. (Izuku).

 

 

-Izuku me mostrou o tumulo, está na cidade de Musutafu, se não acreditam procurem sobre Hinata Murakami, ela era uma garota na escola de Izuku, Sakura e Katsuki, que se matou após Katsuki e os coleguinhas idiotas dele a intimidarem por anos, isso inclusive passou no noticiário, só que a descrição amenizou para Katsuki. (Izuku).

 

-No noticiário disseram, que Hinata se matou devido a ter uma doença que causava instabilidade mental, e que o abuso de Katsuki piorou o caso. (Izuku)

 

-Quando na verdade ela não tinha doença nenhuma, e se matou devido a não aguentar mais todo o abuso que sofria nas mãos dele. (Izuku)

 

-A U.A. sabe sobre tudo isso, mas alguma vez sua escola já tentou disciplinar ele? (Izuku).

-Alguma vez a U.A. tentou corrigi-lo? (Izuku).

-Alguma vez a U.A. já o puniu por como ele age? (Izuku).

 

-Katsuki é destrutivo, é arrogante, ele não respeita ninguém, e mal ouve os professores nos exercícios. (Izuku).

 

-Eu fiquei sabendo inclusive que ele usou poder letal contra outro estudante em uma batalha simulada. (Izuku).

-Me diga, como exatamente a U.A. não percebeu que além do poder bruto, ele não tem nenhuma outra característica de um herói? (Izuku).

Ouvindo Gênesis todos pensaram no assunto, e cada um deles chegou a mesma conclusão.

 

“A U.A. sabe, mas não se importa”.

 

Vendo o rosto pálido de Momo, Izuku sabia que tinha conseguido seu propósito.

 

-Você entende agora? (Izuku).

-A U.A. sabe, só que a escola e os professores simplesmente não se importam. (Izuku).

 

-Para eles potencial vence caráter. (Izuku).

 

-E se até a escola de heróis mais prestigiada de todas age assim, como vocês acham que os outros lugares agem? (Izuku).

 

-Se até a U.A. que é conhecida como o epitome da justiça, o auge da igualdade, a escola que treina os melhores heróis tem essa discriminação. (Izuku).

-Se até Endeavour que é o herói número 2 é basicamente um vilão glorificado. (Izuku).

-Como vocês acham que seria se Izuku tentasse trazer mudanças pelo que vocês consideram o jeito certo? (Izuku).

 

-Não se enganem, sem poder para apoiar, qualquer mudança que Izuku tentasse, iria falhar. (Izuku).

-Para obter poder, ele precisava de recursos. (Izuku).

-Só que ninguém daria um bom emprego para um Quirkless, e mesmo que Izuku tentasse abrir um negócio próprio ele seria oprimido. (Izuku).

 

-A realidade é essa. (Izuku).

-Em uma sociedade onde o poder é louvado acima de tudo, pessoas que não o tem sofrem o preço. (Izuku).

 

-Vocês estão vivendo a ilusão de que essa é uma sociedade justa, ela não é. (Izuku).

 

-A maioria dos vilões foram criados por causa de pessoas como Katsuki Bakugou, que abusam dos poderes que tem e ferem os mais fracos em uma tentativa patética de se provarem superiores. (Izuku).

 

-O que você disse seu merda? (Katsuki) gritou irritado, apenas para sentir seu corpo sendo esmagado no chão com força.

Nesse momento Katsuki sentiu que o peso do seu próprio corpo havia aumentado diversas vezes.

 

-Não se engane, não é porque eu tolero você, que eu vou deixar você ficar gritando comigo para sempre. (Izuku) disse friamente.

 

-Vocês ainda não parecem ter entendido o tamanho da merda em que vocês estão. (Izuku).

 

Apontando para o dispositivo em seu cinto, Izuku disse:

-Isso aqui, é cortesia de Izuku. (Izuku).

-Ele descobriu um jeito de criar um dispositivo que concede Quirks. (Izuku).

-E criou um equipamento para mim. (Izuku).

-Eu não tenho apenas, sua Telecinese Sakura. (Izuku).

-Eu tenho poderes sobre a gravidade também, por exemplo eu posso aumentar a gravidade de um idiota que só sabe gritar. (Izuku).

 

-E isso além de um aprimoramento físico enorme, que me coloca no mesmo nível que o atual All Might. (Izuku).

-Mas isso não é sequer 1/10 do poder do dispositivo que Izuku criou para si mesmo. (Izuku).

 

-O dispositivo dele, literalmente o tornará praticamente onipotente. (Izuku).

 

Sakura ouvindo que Izuku estava vivo, e tramando algo para mudar a sociedade disse:

-O que meu irmão planeja? (Sakura).

 

-Izuku como sempre, pensa nos outros acima de si mesmo, ele quer construir uma sociedade melhor. (Izuku).

 

-Uma onde alguém não seja descriminado por ter ou não uma Quirk, uma sociedade onde todos possam ser apenas eles mesmos. (Izuku).

-Isso é a meta que Izuku planeja. (Izuku).

 

Iida que ouviu até esse ponto disse:

-Supondo que o que você disse seja verdade, mesmo se ele conseguir, haverá Caos e isso vai gerar um enorme número de baixas. (Iida).

 

Olhando para Iida, Izuku disse:

-Não se pode fazer um omelete, sem quebrar alguns ovos. (Izuku).

-Ele tentará evitar as baixas, mas se não tiver outro jeito, então que assim seja. (Izuku).

 

-E você diz que ele é uma boa pessoa, alguém que traz o caos não é uma boa pessoa. (Momo).

 

-Então considerando tudo o que foi dito me diga uma maneira de mudar a sociedade, que não envolva risco a ninguém. (Izuku).

 

Momo ouvindo Izuku iria responder, mas quando ela começou a pensar ela entendeu, não importava o método, levando em conta o que foi dito, sempre haveriam baixas a única solução que não traria baixas devido as escolhas de Izuku era não fazer nada.

 

Momo pensando no assunto disse:

-Eu sei que a sociedade não é perfeita, mas mudar ela dessa maneira vai causar muitas baixas. (Momo)

 

-Então sua solução é não fazer nada? (Izuku).

 

Momo ouvindo Izuku mordeu os lábios, ela não queria dizer em voz alta, mas todos os presentes entenderam que era isso que ela queria dizer.

 

-Momo você sabe qual a porcentagem de Quirkless no mundo? (Izuku).

-20% da população. (Momo).

 

-Exatamente, atualmente no Japão existem aproximadamente 241 milhões de pessoas, 20% desse número é aproximadamente 48,2 milhões de pessoas. (Izuku).

 

-Já ficou claro, como os Quirkless e pessoas sem poder são tratadas, e considerando que muitas pessoas possuem Quirks que não seguem o padrão, são fracas ou que são as chamadas Quirks Vilãs, podemos elevar esse número ao somarmos os Quirkless a no mínimo 1/3 da população Japonesa atual. (Izuku).

 

-Apesar de nem todas entre essas pessoas sofrerem, uma gigantesca maioria o faz. (Izuku).

-Você basicamente está dizendo que Izuku deve deixar 1/3 do Japão continuar a sofrer constantemente, apenas para preservar a sociedade atual. (Izuku).

 

-Essa é a sua chamada solução correta? (Izuku).

 

-Me diga, deixar 1/3 da população inocente sofrendo, te parece minimamente correto, ou algo heroico? (Izuku).

 

-Se para deixar que o status quo, se mantenha você concorda com o sofrimento de crianças, e pessoas inocentes, qual é a diferença entre uma vilã e você? (Izuku).

 

Momo ouvindo Izuku ficou em silêncio sem dizer mais nada, ela não sabia como responder.

 

O mesmo valeu para todos os presentes.

 

Quanto mais abalados todos ficavam, mais Izuku comemorava por dentro.

 

Katsuki mesmo sendo pressionado no chão olhava para ele com ódio, e Izuku estava adorando ver o rosto dele naquele estado, pois ele sabia a imagem do que estava acontecendo hoje se tornaria uma sombra no coração de Katsuki.

 

E ela iria o corroer por dentro constantemente.

 

Olhando para Gênesis, a garota que ele reconheceu como Ochaco Uraraka disse:

-Se o que você está dizendo é verdade, porque Izuku não está aqui, porque ele está se escondendo? (Ochaco).

 

-Como você derrota algo que não sabe que existe? (Izuku).

 

Ouvindo-o, todos mais uma vez perceberam.

 

“Não se derrota”

 

-Izuku sempre esteve 8 passos à frente de todos, ele sabia como reagiriam antes que vocês ou os heróis o fizessem. (Izuku)

 

-Enquanto todos me perseguiam, Izuku foi em frente e seguiu com seus planos em silêncio, e agora é tarde demais para alguém tentar mudar qualquer coisa, pois o plano dele está no final da primeira etapa, e uma vez que ela estiver concluída ninguém vai poder parar ele. (Izuku).

 

-Porque você está nos falando tudo isso? (Sakura).

-Porque Izuku enxerga potencial em todos os presentes, com exceção de Mineta e Bakugou, ele enxerga verdadeiros heróis em cada um de vocês. (Izuku).

-E no meu caso, ele enxerga um amigo com quem ele possa contar. (Izuku).

 

-Por isso estou conversando com vocês. (Izuku).

-Izuku tem o péssimo habito de ver o bem nas pessoas, eu não tenho o mesmo habito. (Izuku).

 

-Eu quero ver por mim mesmo, se vocês realmente têm esse potencial, antes que ele convide vocês para fazer parte de algo maior, e vocês acabem quebrando o coração e fé dele de que as pessoas podem mudar. (Izuku).

 

Sakura ouvindo Gênesis, disse:

-Para onde você levou minha mãe? (Sakura).

-Sua mãe está morando junto com Izuku, um inimigo problemático descobriu os planos dele, e poderia ter ido atrás da sua mãe, Izuku resolveu proteger ela. (Izuku).

 

-Como eu posso saber se o que você diz é verdade? (Sakura).

 

-Porque eu não ganho nada mentindo para você. (Izuku).

 

-No incidente da USJ, minhas mentiras fizeram com que você se tornasse uma pessoa melhor, e fazer isso deu paz de espirito para Izuku. (Izuku).

-Eu tinha algo a ganhar naquele momento. (Izuku).

 

-Agora eu não tenho nada a ganhar mentindo para você. (Izuku).

 

-Porque Izuku Midoriya é tão importante para você? (Shoto).

 

-Porque ele é meu salvador, e a pessoa que um dia mudará esse mundo. (Izuku).

-Eu e Izuku nos conhecemos no pior dia da minha vida. (Izuku).

 

-Eu estava quebrado a um ponto quase sem retorno, naquele dia eu tinha perdido a fé na humanidade. (Izuku).

 

-Um herói tinha matado toda a minha família na minha frente, apenas porque uma amiga de infância minha me escolheu sobre ele. (Izuku).

 

-E o pior, ele a estuprou na minha frente, enquanto me forçava a assistir, e depois ele a matou e me taxou como um vilão. (Izuku).

 

-Eu não tinha uma Quirk forte, apenas um aprimoramento corporal menor, o filho da puta é um dos top 50, era nítido que eu não tinha chance de me vingar, eu já tinha perdido a esperança em tudo e queria me matar. (Izuku).

-Nesse dia Izuku e eu nos conhecemos, eu não tinha lugar para ficar, e ele me concedeu abrigo, eu não tinha forças, e ele me deu as capacidades para buscar justiça pela minha família e noiva. (Izuku).

-Eu não tinha esperança para o futuro, Izuku me mostrou que o mundo podia ser um lugar melhor. (Izuku).

 

-Um dia Izuku será a pessoa que mudará toda a sociedade, e eu espero no mínimo poder ser um ponto de apoio que o ajude a chegar lá. (Izuku).

-A verdadeira razão para eu me chamar de Gênesis, é que eu estou representando Izuku. (Izuku).

-Ele é o único e verdadeiro Gênesis, eu sou só uma pessoa que o imita e atrai atenção para mim, e enquanto os idiotas como All Might, Endeavour, Nezu e o resto correm atrás de mim, Izuku prospera. (Izuku).

 

Nesse momento Izuku estava contando a história, de uma pessoa que ele realmente conheceu.

Era um vilão que Izuku estava usando em sua fazenda de Quirks.

A história era verídica, até a parte onde ele tinha perdido a esperança em tudo, mas o resto foi inventado.

 

A verdade é que esse cara, havia se tornado um vilão que usava Trigger, e matava outras pessoas, acreditando que o mundo tinha que sofrer como ele sofreu.

 

Ele sabia que não podia se vingar, por isso ele queria fazer outras pessoas sofrerem.

 

Izuku o achou quando ele estava atacando um grupo de crianças e o deteu antes que ele as matasse, depois disso ele o prendeu no lugar da fazenda de sangue.

 

Izuku investigava o passado de todos os vilões que ele capturava, se não tivessem sido excessivamente ruins, ele os mataria ou aleijaria dependendo do nível onde eles caíram.


Se eles fossem muito ruins, Izuku os enviava para a fazenda.

 

Esse cara antes de Izuku o pegar havia destroçado 8 famílias, da mesma forma que ele perdeu a dele, mas porque ele trabalhava para Kai Chisaki, a bagunça nunca foi descoberta.

 

Até ele tropeçar em Izuku, que usou um corretor de informações do submundo para adquirir toda a informação que ele precisava.

O nome do cara era Yukio Tosaka, e o caso dele foi abafado como sempre.

 

Izuku era uma pessoa cuidadosa, ele queria criar uma imagem de alguém que foi injustiçado e que era fanático por ele.

Dessa forma todos os inimigos de Izuku seriam cuidadosos, pois ao invés de terem que lidar apenas com Izuku, eles teriam que lidar com duas pessoas.

 

Izuku já planejava fazer sua estreia como Gênesis em conjunto com “Yukio”, por isso ele preparou tudo, e se livrou de qualquer um que sabia a verdadeira história do que aconteceu.

 

Ouvindo Izuku, todos mostraram surpresa ao ouvirem que a pessoa na frente deles tinha uma história como essa.

 

-Isso é mentira, não tem como isso ser verdade. (Iida).

-Tem sim, assim como é verdade que injustiçaram seu irmão. (Izuku).

 

-Do que você está falando? (Iida).

Movendo a mão, Izuku criou uma fissura azul, e colocou a mão por dentro, antes de retirar ela junto a uma pasta.

Essa era a Quirk armazenamento.

 

Jogando a pasta para Iida, Izuku disse:

-Provavelmente seu irmão não deve ter contado, mas existe um tratamento que pode fazer ele andar novamente, os dias dele como herói estão encerrados a menos que alguém com uma Quirk especifica o ajude, mas ele ainda poderia andar e fazer coisas como uma pessoa normal desde que passasse por esse tratamento. (Izuku).

 

-Só que esse tratamento é tão caro, que nem mesmo com todas as economias da sua família seria o suficiente para pagar ele. (Izuku).

 

-Seu irmão enviou uma solicitação para a associação para que eles cobrissem os custos de acordo com o contrato dele, mas o pedido foi rejeitado. (Izuku).

 

-E o mesmo valor do tratamento, foi gasto em suborno para esconder assuntos desagradáveis, na pasta está a prova de onde o valor foi gasto, quando você ver seu irmão novamente, você pode perguntar se eu estou mentindo sobre o tratamento, o pedido rejeitado e quanto custa. (Izuku).

-Você vai ver que o valor vai bater. (Izuku).

 

-Eu sinceramente concordo com a filosofia de Stain, mas eu não concordo com o que aconteceu com seu irmão, do meu ponto de vista, assim como o de Izuku seu irmão era um verdadeiro herói. (Izuku).

 

-E acredite eu vasculhei para ver se ele estava metido em sujeira, mas seu irmão é um homem respeitável. (Izuku).

 

Nesse momento olhando ao redor, Izuku se levantou calmamente e disse:

-Eu completei meu propósito aqui. (Izuku).

Izuku tinha sentido recebido informações dos seus clones, após eles terminarem de coletar tudo que a I-Island podia oferecer.

Indo até o computador principal Izuku destruiu todas as gravações do ocorrido.

 

Nesse momento ele viu Melissa voltando junto ao seu pai, e uma pessoa encapuzada que carregava o assistente de David Shield desmaiado, ele sabia que a pessoa encapuzada era um de seus clones.

-Está tudo pronto, consegui os dados, e tenho toda a pesquisa em nossas mãos. (Izuku Clone) disse friamente.

 

-Excelente. (Izuku).

Olhando para Melissa, Izuku disse:

-Eu apaguei todas as gravações do incidente de hoje, e destruí cada câmera na ilha. (Izuku).

-Não existe chance de o assunto do seu pai ser confirmado, a não ser que um dos presentes fale sobre ele. (Izuku).

 

-Porque você faria isso? (Melissa) perguntou chocada.

-Se fosse só por mim, eu não teria feito, mas quando Izuku descobriu que uma Quirkless como ele, teria que passar por algo como perder o pai, apenas por um erro causado pelas crenças erradas do mesmo, ele se comoveu e pediu para que eu o fizesse. (Izuku).

 

-Izuku? (Melissa).

-Meu irmão. (Sakura).

 

-Você quer dizer Izuku Midoriya? (Melissa)

-Sim. (Izuku).

-Ele está vivo? (Melissa) disse chocada.

Izuku vendo os olhos dela estranhou, mas disse:

-Sim. (Izuku).

 

Quando viu Gênesis assentir, os olhos de Melissa brilharam quando ela disse:

 

-Puta merda, eu não acredito nisso, ele não só está vivo, como ele sabe sobre mim e mandou ajuda. (Melissa).

 

Vendo a reação dela, Izuku olhou para Sakura e disse:

-Tem alguma coisa errada com ela? (Izuku).

Quando Sakura ouviu, Gênesis ela suspirou e disse:

-Digamos que o nome do meu irmão é realmente famoso na comunidade de desenvolvedores de equipamentos, principalmente aqui na I-Island. (Sakura).

-Eu enviei alguns dos projetos dele para cá, e depois de você provar a eficiência deles repetidamente, ele se tornou uma celebridade entre os inventores. (Sakura).

-Principalmente após eu enviar o design do último presente do meu irmão para mim. (Sakura).


Izuku ouvindo isso mostrou surpresa por um tempo antes de se recompor e começar a rir de forma maníaca.

-Então pelo menos aqui, alguém reconhece a mente brilhante que Izuku é, ele certamente vai ficar feliz em saber disso, HAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA. (Izuku).

 

Melissa ouvindo Gênesis, olhou para ele e disse:

-Você é o vilão gênesis certo? (Melissa).

-Sim. (Izuku).

 

-Você o conhece pessoalmente, certo? (Melissa).

-Sim. (Izuku).

-Você poderia pedir para ele vir aqui me visitar? (Melissa).

-Eu tenho tantas perguntas, eu quero saber de tantas coisas, você poderia por favor, pedir para ele vir até aqui? (Melissa) disse com um rosto animado.

 

Olhando para ela, Izuku disse:

-Você sabe que ele é um vilão né? (Izuku).

 

Melissa ouvindo, Gênesis, ficou um pouco cabisbaixa.

 

Izuku olhando para ela disse:

 

-Eu vou falar com ele sobre você, e se for possível, um dia ele pode vir aqui para responder suas perguntas. (Izuku).

 

-Agora se me dão licença eu preciso ir. (Izuku) disse quando acenou e o homem encapuzado abriu um portal usando a Quirk de Kurogiri.

 

Quando ele e o homem encapuzado passaram pelo portal, Katsuki parou de sentir o peso no corpo, não muito tempo depois All Might chegou ao local e viu todos os vilões derrotados enquanto Bakugou tinha uma expressão de ódio, os outros alunos estavam com expressões complicadas, David Shield com uma expressão envergonhada, e Melissa com uma expressão sonhadora.

 

E tudo o que passava pela mente de All Might nesse momento era:

“O que foi que eu perdi?”



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...