1. Spirit Fanfics >
  2. Gênesis. >
  3. Capitulo 32: Inicio das mudanças, Pt.1

História Gênesis. - Capitulo 32: Inicio das mudanças, Pt.1


Escrita por: danivelos

Notas do Autor


Pessoal eu peço desculpas pela demora, mas estou atolado até o pescoço de trabalho, estou tentando achar alguns momentos onde posso escrever, mas está dificil, minha rotina ultimamente tem sido começar a trabalhar as 6H da manhã e parar as 23H da noite em média, quando chega o meu dia de folga eu durmo que nem uma pedra e dou atenção para minha esposa.

Quem trabalha com projetos que tem prazos apertados, sabe que eu não estou brincando quando digo, que essa merda é quase o inferno na terra, por isso peço a compreenção de vocês.

Eu não vou deixar cair a fic, mas por enquanto a taxa está reduzida, peço que compreendam que eu ainda preciso comer, e por isso tenho que trabalhar.

E só para avisar, os próximos eventos vão ser divididos em 5 partes, porque iria ficar grande demais.

E só para deixar claro, eu não estou julgando ou tenho problemas com a religião de ninguém.

Capítulo 32 - Capitulo 32: Inicio das mudanças, Pt.1


Fanfic / Fanfiction Gênesis. - Capitulo 32: Inicio das mudanças, Pt.1


 

No dia seguinte de manhã, Izuku estava calmamente vestindo um terno enquanto se arrumava.

Inko que estava próxima olhou para ele e disse com uma expressão preocupada.

 

-Izuku tome cuidado. (Inko)

-Não precisa se preocupar mãe, eu vou estar de volta dentro de 3 horas, afinal eu ainda tenho um encontro hoje à noite, e tenho que preparar tudo. (Izuku)

 

Ouvindo Izuku, Inko sorriu e disse:

-Tem razão, é bom você voltar logo, e não se esqueça de dar a Ochaco-Chan o melhor encontro de todos, ou então haverá severas consequências. (Inko) disse com um sorriso caloroso, mas com olhos frios como o polo norte.

 

Vendo aquele rosto Izuku tremeu quando disse:

-É claro que eu prepararia o melhor encontro de todos, eu tive a melhor ajudante de todos os tempos, hahahahahaha. (Izuku) disse enquanto tremia e dava uma leve risada seca para disfarçar.

 

-Assim espero. (Inko)

 

Após Eri brincar no dia anterior, Inko se aproximou de Izuku e durante as próximas horas, ela martelou na cabeça dele um encontro dos sonhos para qualquer garota que goste de coisas melosas.

 

E prometeu a Izuku anos de sermão se ele estragasse o encontro.

 

Izuku podia ser facilmente o homem mais poderoso do planeta, mas nenhum filho pode superar uma mãe determinada.

 

Terminando de se arrumar Izuku pegou a gravata e a estendeu para Inko.

 

Suspirando ela foi até ele, e amarrou a gravata quando disse:

-Consegue criar Pokémons em semanas, mas não pode dar um simples nó em uma gravata. (Inko) disse ironicamente.

 

Olhando para Inko, Izuku disse:

-Não me culpe, essa criação de satã foi feita para infernizar a minha vida, essa merda não foi feita para que homens mortais como eu pudessem utilizar. (Izuku) disse se resignando a o único grande fracasso em sua vida.

 

-Eu posso fazer coisas que a maioria nem sonharia, mas não consigo dar a merda de um nó em uma gravata. (Izuku)

 

 

{N/A: Gente, eu já tentei muito aprender a dar um nó em uma gravata, mas não adianta, não importa o quanto eu tente meu nó nunca sai perfeito, e no que eu me mato para fazer e falho, minha esposa e mãe fazem na maior facilidade do mundo como se a gravata não fosse algo criado para foder com a vida de todos os homens que são como eu, incapazes de dar a porra de um nó descente naquela merda, e ainda tem que usar para trabalhar}

 

-Relaxe Izuku, nem todo mundo foi feito para usar roupas sociais, isso não te torna menos homem, só te torna humano, provando que até você tem falhas. (Inko) disse com um sorriso caloroso.

 

Esfregando o rosto de Izuku suavemente após dar o nó na gravata, Inko disse:

-Sabe Izuku, você não precisa agir como o ser sem falhas, você ainda é humano, mesmo tendo um poder quase divino em mãos, isso nunca vai mudar. (Inko)

 

Olhando para Inko tristemente enquanto aproveitava o carinho, Izuku disse:

-Infelizmente já mudou mãe, eu abri mão da minha humanidade a pouco mais de 6 meses atrás, em cima de um telhado em um prédio abandonado. (Izuku) disse suavemente.

-Não, você não deixou de ser humano, o que você fez foi renascer como um homem capaz de realizar coisas incríveis, as ações que você tomou podem ter sido cruéis, mas nunca foram por um motivo cruel em si, sempre foi pensando no bem estar das futuras gerações. (Inko)

Ouvindo Inko, Izuku ficou em silêncio curtindo o carinho por algum tempo, antes de dizer:

-Eu tenho que ir. (Izuku)

 

-Então vá, mas sempre se lembre Izuku, não importa o que aconteça eu sempre terei orgulho de você, você é Izuku Midoriya, o meu amado filho. (Inko)

 

Assentindo Izuku criou um portal e saiu de lá.

 

No momento seguinte em um enorme auditório, que estava lotado de pessoas e câmeras todos viram um portal sendo aberto.

 

Aparecendo no local Izuku assistiu a todos calmamente.

Hayato olhando para Izuku assentiu e disse:

-Olá Midoriya-San, ou devo te chamar de Genesis? (Hayato)

 

-Pode me chamar de Izuku, Gênesis é algo pelo qual, eu só um nome usado para mostrar um proposito. (Izuku)

-O nascimento de uma nova sociedade. (Hayato)

 

-Sim. (Izuku)

 

Olhando para Izuku, Hayato disse calmamente.

-Izuku podemos começar as negociações? (Hayato)

 

Olhando para Hayato, Izuku disse calmamente.

-Acho que você está entendendo algo errado primeiro ministro, isso não é uma negociação, negociação é feita entre duas partes iguais. (Izuku)

 

-Não somos iguais, vocês precisam de mim, eu não preciso de vocês, vamos deixar isso claro agora. (Izuku)

 

-Se não veio para negociar porque veio? (Hayato)

-Na verdade é bem simples, eu vim na esperança de que vocês notassem a situação em que estão e aceitassem seguir as coisas do meu jeito. (Izuku)

 

-Que seria? (Hayato)

 

-O conjunto de leis que rege Eriland. (Izuku)

 

-Sinceramente eu estou farto primeiro ministro, estou cansado da corrupção, estou cansado de heróis falsos, estou cansado da discriminação por algo tão fútil quanto uma Quirk. (Izuku)

 

-Estou cansado da sociedade atual. (Izuku)

-Sinceramente eu poderia simplesmente destruir todo o Japão em instantes, mas não é isso que eu almejo. (Izuku)

 

-O que eu quero é criar um mundo melhor para minha filha, um mundo onde ela saiba que os heróis, realmente são o que mostram ser, e não farsas como All Might. (Izuku)

 

-Se o governo Japonês está pronto para passar pelas mudanças para alcançar uma sociedade melhor, então eu estou disposto a ajudar com tudo o que for necessário, em caso contrario eu nem vou perder meu tempo gastando saliva ou esforço, eu vou simplesmente me afastar e deixar que o Japão afunde por conta própria. (Izuku)

Nesse momento Shizuka que estava ouvindo tudo olhou para ele e disse:

-Nosso país existe a milhares de anos, e não vai cair tão facilmente. (Shizuka)

 

-Não? (Izuku)

 

-Você tem noção da situação em que se encontra? (Izuku)

-Toda a tecnologia do projeto Legião e Nêmesis vem de mim, fui eu quem criei tudo, Marcus apenas foi o jeito que eu usei para publicar essa tecnologia. (Izuku)

 

-E daí, não importa se foi você que criou, agora que o temos não precisamos de você. (Shizuka)

 

-Acho que você não entendeu, eu criei Shizuka, eu entendo melhor do que ninguém como funciona, se eu quiser tomar o controle de todas as unidades já fabricadas, eu posso facilmente fazer, porque todas as unidades que foram criadas. (Izuku)

 

-Mesmo que vocês alterem o sistema operacional, vocês não têm como fazer funcionar, sem um componente chave. (Izuku)

 

-E esse componente chave, me da acesso a todas as futuras unidades construídas não importa o que você, All Might, Nezu ou Marcus mudem no projeto. (Izuku) disse sorrindo calmamente.

 

-Se eu resolver tirar minha tecnologia desse país, é fácil de fazer. (Izuku)

 

Shizuka ouvindo Izuku parecia que tinha comido uma mosca.

-Você está blefando. (Shizuka)

 

-E porque eu precisaria? (Izuku)

-Você ainda não entendeu que não é capaz de lidar comigo? (Izuku)

 

 

-Se eu quiser posso matar todos os presentes em 10 segundos, e depois matar todos os heróis do país em uma questão de dias, se eu desconsiderar os inocentes 1 minuto é tempo mais que o suficiente para eu afundar todo o Japão no mar. (Izuku)

 

-Blefes ou enganações são feitos na premissa de que eu tenha algo a ganhar com isso, mas a verdade é que eu não tenho nada a ganhar. (Izuku)

 

-Não sou eu que estou na merda, não sou eu que tenho que lidar com um enorme influxo de vilões, não sou eu que tenho que me preocupar em quantos vão morrer pelas ações idiotas tomadas, não fui eu que marcou esse encontro. (Izuku)

-Foram vocês que me procuraram. (Izuku)

 

-Então por mim, eu posso muito bem voltar para a minha ilha e ficar calmamente esperando, enquanto vocês fodem com tudo mais uma vez, e o próximo Gênesis aniquila toda essa sociedade, após ver que o meu jeito falhou. (Izuku)

 

-Você diz como se outro como você fosse aparecer facilmente. (Shizuka)

 

-E porque não o faria? (Izuku)

-Todas as condições estão presentes, heróis corruptos, preconceito, jovens cheios de potencial sofrendo pelas falhas na sociedade atual. (Izuku)

 

-Tudo o que falta para outro como eu ser criado, é eles quebrarem e abandonarem o lado humano neles, o resto já foi cumprido por vocês. (Izuku)

 

-Como assim abandonar o lado humano? (Shizuka)

 

-Porque você acha que eu consigo fazer tudo o que posso atualmente? (Izuku)

-Acha que foi só eu ter tropeçado em um jeito de adquirir poder? (Izuku)

 

-Não. (Izuku)

 

-O que me torna uma ameaça para um país inteiro, o que me torna capaz de reinar supremo, é uma coisa totalmente diferente. (Izuku)

-Eu abri mão do meu lado humano. (Izuku)

 

-Eu não tenho algo como Medo. (Izuku)

-Eu não tenho algo como Coragem. (Izuku)

-Eu não tenho algo como Esperança. (Izuku)

 

-Eu não tenho nenhuma das ilusões que os humanos criam para tornar a vida mais fácil. (Izuku)

 

-Tudo o que restou, foi simplesmente a realidade para mim. (Izuku)

 

-O Medo, não é real, é algo que criamos, não me entenda errado, o perigo é muito real, mas o medo é apenas uma ilusão que aqueles que ainda tem humanidade criam mentalmente e escolhem ter para que não tenham que encarar coisas desagradáveis para nós. (Izuku)

 

-Não existe coragem sem medo, pois coragem em si é agir apesar do medo, portanto outra ilusão. (Izuku)

 

-Esperança é basicamente uma mentira gentil, que é usada para acreditar em algo, porque as pessoas não querem agir, é fácil para um médico falar para a família de um paciente que se deve ter esperança para que ele melhore. (Izuku)

 

-Mas a realidade é que um bom médico, procura se aprimorar constantemente, para que ele não tenha que falar para a família de um paciente que eles precisam ter esperança na melhora, e sim que ele pode e vai ajudar o paciente. (Izuku)

 

-Ter esperança de que algo vai acontecer apenas porque você acredita, é estupido em muitos níveis diferentes, eu não sei se Deus existe, mas se ele existir eu duvido muito que ele vá desperdiçar o tempo dele para ajudar pessoas que ao invés de agirem para atingir as metas, simplesmente ficam sentadas em casa e rezando com esperança de que ele vá ajudar elas, quando elas mesmas não tomam uma atitude e simplesmente ficam esperando ele resolver os problemas delas como se ele fosse a merda de um escravo, que devesse fazer as vontades das pessoas apenas porque elas pediram. (Izuku)

 

-Sabe eu não quero questionar a fé de ninguém ou julgar, eu respeito quem tem fé, mas uma coisa que eu notei é que a maioria das pessoas que tem fé, só pensa em pedir, ou em pagar apenas com dinheiro e ignora a maioria dos ensinamentos que supostamente eles deveriam estar seguindo. (Izuku)

-É o mesmo com quase todas as pessoas. (Izuku)

 

-Na bíblia Deus cita 10 regras a serem seguidas, e eu garanto que todos os humanos que podem agir de forma consciente com mais de 16 anos quebraram pelo menos 1 delas. (Izuku)

 

-Na bíblia Deus instrui as pessoas a serem caridosas, mas pessoas que realmente saem de sua zona de conforto para ajudar outras apenas pela bondade do coração podem ser contadas em alguns milhares, de bilhões de pessoas no planeta. (Izuku)

-Nem sequer é 1% da população mundial, mas todas as pessoas que tem fé, ironicamente rezam todos os dias e pedem coisas todos os dias. (Izuku)

 

-Notou a hipocrisia? (Izuku) disse calmamente.

 

-É fácil pedir, difícil fazer, por isso que tanta gente diz que tem esperança, porque a esperança é um jeito fácil de dizer que está esperando que outra pessoa se esforce em seu lugar. (Izuku)

 

-Quando eu resolvi abandonar o que me fazia humano, eu perdi completamente qualquer esperança de que a humanidade em geral se mostrasse minimamente digna, de um mundo perfeito, mas ainda assim pelas gerações futuras, eu resolvi agir. (Izuku)

 

-Se o próximo igual a mim, decidir que a sociedade atual é uma praga após ver o resultado do que eu fiz, ele nem vai perguntar, ele vai matar todos e recomeçar do zero. (Izuku)

 

-Porque como eu disse, as condições para criar outros como eu já foram atingidas, só falta uma pessoa ter uma mentalidade forte o bastante para que ao invés de quebrar, ele decida abandonar a humanidade que ele possui. (Izuku)

 

-E o próximo Gênesis nascerá, e depois dele outro, e depois outro, até que um tenha sucesso no que eu iniciei. (Izuku)

 

-É história, sempre que os fracos são oprimidos, em algum ponto um se levanta, e traz uma mudança enquanto mata os tiranos. (Izuku)



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...