História Gênesis Comics - Interativa - Capítulo 2


Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Drama, Espionagem, Heróis, Hq's, Interativa, Organizações, Originais, Original, Personagens Originais, Poderes, Quadrinhos, Super Poderes, Suspense, Vilões
Visualizações 19
Palavras 1.350
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Policial, Romance e Novela, Sci-Fi, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Bom, as vagas ainda não foram preenchidas, mas resolvemos dar a vocês uma amostra do que está por vir :) .
Personagens deste capítulo:
► Jamie Chung como Asami Suzuki.
► Jackie Chan como Zhao Suzuki.
► Ezra Miller como David Lemes.
► Jin Akanishi como Atsuya Sasaki.

Capítulo 2 - Origens - Fire Arrow - Capítulo 1: A Justiça Oculta


Fanfic / Fanfiction Gênesis Comics - Interativa - Capítulo 2 - Origens - Fire Arrow - Capítulo 1: A Justiça Oculta

Fire Arrow #001

 

POV Narrador

 

Tóquio, Japão, 15 de julho de 2020, 02:27

 

Na frente de galpão na capital japonesa, três limusines param uma na frente da outra, e três homens de ternos pretos saem, com seguranças, todos cobertos por tatuagens e de óculos escuros, além de armas pesadas, suficiente para uma guerra. Esses três homens, que aparentavam ter mais de 40 anos, tinham ambos cabelos e olhos escuros, uma típica aparência japonesa, eles então se aproximam e apertam sua mãos, em seguida, começam a falar em japonês:

 

– Porque Hiroshima não está aqui? – Questionou, possivelmente se referindo ao líder.

 

– Está em Saitama, lidando com alguns “problemas” – Disse destacando a palavra “problemas” – Mas não se preocupem, consigo negociar em nome da Yakuza como ele. – Terminou com um toque de arrogância.

 

– Que seja, vamos direto ao ponto, em breve o Imperador Naruhito vai abrir as eleições para o cargo de Primeiro-Ministr, e um dos principais candidatos é Takahashi Yamoto, e como devem saber, ele vai fazer o possível para extinguir nossos negócios, então, precisamos resolver esse problema. – Disse o segundo homem.

 

– Seja lá qual for a ideia, temos apenas duas opções: Ou damos um fim nele, ou precisamos de outra pessoa no poder que não nos atrapalhe. – Disse o terceiro homem.

 

No telhado do galpão, uma pessoa encapuzada, com um traje feito de um couro que se disfarçava bem no escuro, um arco em mãos, e uma bolsa cheia de flechas nas costas, ele estava agachado, enquanto olhava e ouvia atentamente cada palavra, apesar de não entender algumas, ele então levou dois dedos até seu ouvido, onde havia uma escuta.

 

– Asami, quantas pessoas? – Questionou com a voz grossa e distorcida, pois havia um pequeno equipamento em seu pescoço que fazia isso.

 

– Tem 5 seguranças para cada um, 10 armados com armas pequenas e 5 com fuzis, Dav… Fire Arrow! – Disse a voz feminina, confundindo o nome que deveria dizer.

 

– Hum, vai ser fácil! – Disse um pouco confiante.

 

– A confiança é inimiga do sucesso, David-San. – Disse sabiamente com um toque de deboche.

 

Ele então deu um salto acrobático, caindo em cima de uma das limusines, fazendo todos o encararem, ele então retirou uma flecha e apontou para os três homens, os seguranças então apontaram suas armas para ele, mas ele não hesitou.

 

– Ei você! Que droga está fazendo? – Questionou um dos homens em japonês.

 

– Que merda você tá falando? – Questionou em português brasileiro sem retirar sua mira.

 

– Que droga você está falando? – Questionou sem paciência em japonês.

 

– Ah, vai se foder! – Disse e um fogo forte e grande apareceu na ponta da flecha, ele então atirou no estômago do homem, acertando em cheio.

 

O homem então gritou de dor, o fogo começou a se espalhar lentamente pelo seu estômago, os seguranças então começaram a atirar, Fire Arrow então deu um salto acrobático para trás da limusine, se escondendo atrás dela, ele então retirou três flechas, fazendo suas pontas pegarem fogo, e atirando em três seguranças, em seguida se agachando, as flechas pegaram no ombro, joelho e no peito esquerdo dos seguranças, fazendo eles caírem no chão agonizando de dor, os dois homens se esconderam atrás de uma limusine, enquanto os seguranças restantes atiravam na limusine, Fire então retirou uma flecha e fez uma pequena chama nela, se levantou e atirou no chão, fazendo uma explosão média de fogo ocorrer do nada para atordoar temporariamente os seguranças, ele então se levantou rapidamente e atirou duas flechas, que acertaram no peito direito de um e na testa de outro segurança, ele então saltou para cima da limusine, pegando uma flecha e atirando no chão, fazendo uma grande chama se alastrar pelos outros seguranças, eles começaram a correr pelo local desesperados, até que caíram no chão cedendo as chamas, Fire então desceu da limusine e se aproximou dos dois homens restantes, um deles pegou uma arma no chão perto dele e se levantou, tentando atirar, mas Fire foi mais rápido, atirando uma flecha sem fogo na testa dele, o fazendo cair no chão, o outro então tentou correr, mas Fire atirou uma flecha sem chama na sua coxa, a atravessando, fazendo ele cair de joelhos no chão, ele então tentou se arrastar, colocando a mão na área machucada, Fire se aproximou lentamente, enquanto o homem se rastejava agonizando, quando Fire se aproximou, o puxou pelo ombro, o fazendo olhar para ele.

 

– O que você quer, desgraçado? – Questionou em uma mistura de raiva e dor em japonês.

 

– Hiroshi Yoko… – Se agachou enquanto dizia o nome dele um pouco baixo em japonês com um sotaque – Fala pro Hiroshima e pra todos que eles estão na “Lista”, e que Fire Arrow não deixa ninguém escapar… – Terminou e se levantou.

 

Ele então se levantou e retirou uma flecha com uma pequena capsula na ponta, e atirou no chão, retirando em seguida uma pequena máscara de gás e a colocando, enquanto um gás verde se espalhava, ele então saiu andando com a maior naturalidade, Hiroshi se virou e o olhou sair andando, ele tentou esticar sua mão, mesmo sabendo que seria em vão, até ser nocauteado pelo gás.

 

******

 

Em um local escondido no subterrâneo da cidade, Fire andava por um corredor branco sem sua máscara, até chegar em uma grande porta circular, quando ele chegou perto da porta, ela se abriu sozinha, mostrando uma base com um pequeno cômodo médico, um laboratório, uma pequena arena circular para treinos, uma pequena área com computadores e mais alguns pequenos cômodos, na área de computadores havia uma cadeira de rodinhas, que se virou, aparecendo uma mulher, com um vestido vermelho e sapatos pretos, que se levantou e se aproximou dele.

 

– Foi um ótima missão David-San. – Disse orgulhosa enquanto abria os braços.

 

– Valeu, só não me chama de David na escuta. – Repreendeu levemente.

 

– Ok! – Disse fingindo intimidação com deboche.

 

– Foi bem, mas não o suficiente… – Disse uma voz masculina.

 

David então olhou para o lado, vendo um homem com uma roupa social se aproximando, David então se virou para ele e se aproximou.

 

– Escuta, Z… – Tentou falar, mas foi interrompido.

 

– Nananinanão, escute você – O interrompeu com educação, fazendo não com o dedo indicador – Você sabe o perigo que está correndo? – Começou – Não estou falando de você sair por ai que nem o Arqueiro Verde, estou falando da sua lesão. – Apontou para ele.

 

– Za, eu sei, mas… – Tentou falar.

 

– Mas o que? E se você tomar um tiro na coluna, David-San, me escute, não estou falando para você parar, estou apenas pedindo para você esperar mais tempo, se a sua coluna for mais afetada…

 

– Eu nunca mais ando na vida, eu sei, Za! – Disse o imitando no mesmo tom de falar – Mas o que quer que eu faça enquanto muitas pessoas me humilham por eu ter me machucado no meu primeiro jogo, e te mai, eu não posso ficar parado vendo aqueles filhos da puta foderem a vida de várias pessoas, se eu ficar em uma cadeira, que seja, mas eu não vou ficar parado vendo o mundo desse jeito! – Respondeu e saiu.

 

******

 

Em uma sala de luxo, um homem de cerca de 30 anos, vestido com um terno preto, estava sentado em uma cadeira, enquanto via alguns papéis em sua mesa, ele então ouviu alguém bater na porta, dizendo “Entre” em japonês, um homem alto de terno abriu a porta, ficando na frente da mesa com as mãos em frente do tronco juntas.

 

– O que quer? – Questionou sem tirar a atenção do papel.

 

– Tivemos um problemas, Nagasaki-Sama. – Começou.

 

Nagasaki então tirou a atenção dos papéis e encarou o homem: – O que aconteceu? – Questionou sério inclinando o corpo e cruzando os dedos na mesa.

 

– A negociação foi interrompida por um homem que se intitula Fire Arrow, ele matou os seguranças e os negociadores do Clã Nakamura e da Lotús Negra, deixou somente o Hiroshi vivo, os outros foram queimados, encontramos ele o Hiroshi disse que Fire Arrow avisou que os nomes de todos estão em uma tal de “Lista”. – Respondeu sério.

 

Nagasaki então soltou um riso: – Ele acha mesmo que pode me deter? – Questionou se levantando – Bom, se ele quer brincar, vamos brincar…

 

******



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...