1. Spirit Fanfics >
  2. Genie in a Bottle- Everglow Onda >
  3. Único capítulo

História Genie in a Bottle- Everglow Onda - Único capítulo


Escrita por: Tutuguita

Notas do Autor


Bom dia
Boa tarde
Boa noite
Boa madrugada


Boa leitura!

Capítulo 1 - Único capítulo


Fanfic / Fanfiction Genie in a Bottle- Everglow Onda - Único capítulo

Park (S/n)


É tão triste passar mais de milhões de anos esperando por alguém que me liberte, estou sozinha nesse lugar, só tem eu e os guardas, esse lugar parece mais um labirinto do que uma lâmpada, enquanto mais você anda, mais você encontra portas, tive que nomear as portas pra não me perder. Quando uma pessoa me encontra, ela tem que fazer algo que ne agrade, se me agradar realizarei os seus pedidos, se não me agradar, pagará com sua própria vida. Poucos conseguem me agradar, sou uma pessoa muito difícil. Agora estou sentada em umas das milhares camas que tem vendo TV, passo a maioria do tempo sem fazer nada, tenho tudo que eu quero em apenas um estalar de dedo. Eu queria poder sair, passei tanto tempo aqui dentro que não sei que dia é hoje, não sei quantos anos tenho, resumido, não sei nada sobre datas.


Park (S/n) off


Jo Serim (Onda) on


Agora são as exatas três horas da manhã, estou saindo de um festa que acabou de ter, eu estou sóbria, diferente da Mia e da Aisha que estão que nem duas doidas gritando no meio da ruim. Estávamos passando por uma rua que não tinha uma alma viva, vi uma lojinha, ela era bem pequena, cheguei mais perto dela e vi na vitrine uma lâmpada, entrei na loja e fui até aonde a lâmpada estava, ela era totalmente dourada, estava muito bem limpa, será que tem um gênio aí dentro? Vou até o balcão e não encontro ninguém, viro para trás e vejo um homem velho, com barbas brancas e cabelos também brancos.

Onda: aí que susto moço- falo com a mão no peito.

Xxx: desculpa senhorita, eu não queria lhe assustar! Bom... a senhorita veio comprar algo?- pergunta indo para o balcão.

Onda: eu queria aquela lâmpada- falo e aponto para ela.

Xxx: boa escolha senhorita, irei pega-lá.- fala e vai até a vitrine, abre a portinha de vidro e trás a lâmpada. 

Onda: quanto deu?- pergunto tirando a carteira do bolso.

Xxx: pra você senhorita darei de presente.- fala embrulhando a lâmpada em um jornal depois colocando em uma sacola.

Onda: não, não, me diz quanto custa?- pergunto novamente e vejo ele negar com a cabeça.

Xxx: não quero nada, apenas aceite e se divirta!- fala sumindo novamente.

Eu acho que estou ficando louca, deve ter sido a bebida, e o que ele quis dizer com "se divirta"? Saio da lojinha e vejo as duas doidas brigando com o poste. Depois de um tempo consigo levar elas para minha casa, tomo um banho e vou dormir, amanhã eu vejo essa lâmpada.


No dia seguinte...


Acordo com uma dor de cabeça razoável, desço as escadas vendo as duas jogadas no sofá, pego dois copos de água e um remédio pra dor de cabeça e deixou em cima da mesinha de centro, olho para a mesa e vejo a sacola, pego a mesma e vou para meu quarto, tiro a embalagem, rasgo o jornal e assim vendo a lâmpada, coloco ela na prateleira do meu quarto e vou tomar banho. Depois de banho tomado, vou até ela, fico olhando ela por um tempo, passo o dedo levemente por toda a lâmpada e vejo uma espécie de pó dourado saindo dele, olho pra minha mão e não vejo ela, fecho meus olhos com força, quando abro vejo um lugar totalmente diferente, olho por todo o local, ele era em tons de dourado e vermelho com umas pilastras.

Xxx: olá, Jo Serim

Levo um pequeno susto, olho por volta e não vejo ninguém.

Xxx: abra essa caixa de madeira ao seu lado e deixe ele te guiar.

Olho para o lado e vejo uma caixa, abro ela e vejo uma bola dourada sair de dentro e voar até um corredor gigante. E agora? O que que eu faço, minga cabeça diz para eu ir, mas meu coração diz que não. A foda-se já to aqui né?! Saio correndo atrás da bolinha, vejo ela virar a esquerda e ela some.

Xxx: escolha uma das portas, a que seu coração mandar e me encontrará. 

Olho bem para as portas, sinto meu coração mandar pra nenhuma delas, viro minha cabeça para direita e vejo uma porta escondida, vou até ela e vejo uma garota que aparentava ter seus 24 anos, ela dá um sorrisinho de lado e se levanta da cadeira onde estava.

Xxx: olha só se não me encontrou?!- pergunta ficando de frente a mim.- muitas pessoas não conseguiram de primeira!

Onda: q-quem é você?- pergunto nervosa por causa da proximidade dela.

Xxx: meu nome é Park (S/n), sou um gênio- fala se afastando e se sentando novamente.

Onda: então quer dizer que você é um gênio?!- paro pra raciocinar- você pode realizar meus desejos?!

(S/n): posso! Mas, terá que fazer algo que me agrade, assim baby, poderei realizar seus desejos!- fala vindo atrás de mim, colocando as suas mãos em meus ombros e fazendo uma massagem no local- se me agradar, realizarei, mas senão... terá que pagar com a própria vida! E Baby, tem que perguntar do jeitinho certo!

Acabo soltando um pequeno gemido por ela ter apertado um pouco forte. Eu acho que entendi o "se divirta" do homem!

Jo Serim (Onda) off


Park (S/n)


Ela se vira e fica de frente para mim, passa sua mão do meu abdômen até meus ombro.

Onda: pode deixar, irei te fazer ter uma grande impressão sobre mim!-fala e me empurra, me fazendo ficar sentada na cadeira.

Ela anda até mim devagar, seus olhos transmitiam desejo e luxúria, a mesma senta no meu colo e automaticamente eu coloco minhas mãos em sua cintura, aproximo meu rosto do seu e tomando seus lábios em um beijo afoito, estalo meus dedos e faço com que uma cama apareça no cômodo, levanto ainda com ela no meu colo sem parar o beijo e coloco ela na cama, desço os beijos para sua mandíbula e faço uma trilha até seu pescoço, deixo um belo de um chupão no local e desço mais um pouco até chegar em sua clavícula, tiro sua blusa e seu sutiã. Começo a chupar seu seio direito enquanto massageio a esquerdo, canso de brincar com seus seios, vou fazendo trilhas de beijo até a barra de seu short, tiro o mesmo do seu corpo e vejo sua calcinha.

(S/n): mas já está assim baby?- pergunto massageando seu clitóris por cima do pano.

Ouço um gemido manhoso sair de sua boca, retiro o último pano de seu corpo, abro suas pernas, passo minha língua por toda extensão de sua intimidade, começo a chupar seu clitóris, ela gemia a cada chupada que eu dava. Introduzo um dedo em seu íntimo, vejo ela se contorcer, enfio mais um e por último o terceiro, espero ela se acostumar e começo a mover meus dedos em movimentos de vai e vem. A cada gemido que ela dava eu ia mais rápido. Chupo seu clitóris ainda com meus dedos dentro dela. Tenho certeza que meus guardas estão ouvindo, é errado eu fazer isso? Sim, é MUITO errado, mas quem resiste a essa pessoa?! Depois de um tempo ela goza em meus dedos e em minha boca, tiro meus dedos de dentro dela, "limpo" toda a sua intimidade e me deito do lado dela.

Onda: isso foi muito bom!- fala se deitando sobre meu peito.

(S/n): verdade- começo a fazer um cafuné em seus cabelos.

Onda: e aí? Causei uma impressão?- pergunta ficando em cima de mim.

(S/n): pode ter certeza que sim!- falo e ela sela nossos lábios.

Ela começa um beijo calmo e vai ficando cada vez mais quente.

Park (S/n) off


Jo Serim (Onda) on

Onda: tira- falo puxando sua camisa para mim.

(S/n): tira você baby.

Dito e feito, tiro sua camisa de seu corpo vendo seu abdômen definido, beijo seu pescoço deixando uma bela marca nele, tiro seu sutiã preto e abocanho seu seio esquerdo, massageio o direito e de vez em quando alternando, tomo seus lábios em um beijo mais rápido, arranho seu abdômen e escuto ela arfar, paro o beijo e abro o botão de sua calça, abaixo o zíper e tiro a calça junto com a calcinha. Começo a chupar sua intimidade com vontade, seu corpo começa a dar espasmos e sinto seu líquido quente entrando em minha boca, engulo tudo e deito em cima dela.

(S/n): eu quero fazer uma proposta pra você.- fala e eu assento com a cabeça- você fica aqui comigo para sempre, você pode sair e entrar quando quiser ou você sai daqui e nunca mais voltar.

Onda: o que eu faço para entrar e sair daqui?- pergunto abraçando seu corpo.

(S/n): é só você fazer a mesma coisa que você fez pra entrar, e aí o que me diz?- pergunta passando seus braços em minha cintura.

Onda: irei ficar com você, todo dia venho te visitar, pode ser?

(S/n): claro!























Fim!





Notas Finais


Não sei se está bom, não saiu como esperava.

Comentem o que acharem!

Desculpa qualquer erro!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...