1. Spirit Fanfics >
  2. Geography Teacher - Zayn Malik >
  3. Prólogo

História Geography Teacher - Zayn Malik - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Geography Teacher - Zayn Malik - Capítulo 1 - Prólogo

Mais uma manhã em que Erin despertava-se cheia de raiva do alarme que havia tocado às seis da manhã.

— Maxinne, já acordou? - a mãe mais uma vez ignorou o pedido da filha de ser chamada pelo segundo nome.

— Sim! - a menina gritou de volta e foi direto para o chuveiro para tomar um banho.

Logo todo o ódio que sentia por ter acordado cedo passava. Sentia a água quente caindo pelo corpo e os cabelos molhados encostando em suas costas.

Saindo, vestida com uma calça jeans clara e uma blusa dos Beatles, olhou pela janela que mostrava toda a cidade de Clifton e ao mesmo tempo que sentia o peito aquecer pelo conforto e aconchego que aquela cidade a trazia, também sentia uma vontade imensa de sair dali e ir viver em Nova York.

A mãe e o padrasto, que viviam viajando a trabalho, já estavam sentados à mesa e com as malas os esperando na porta para a próxima viagem.

Comeu com pressa um waffle com chocolate e foi dirigindo até a escola. Sentia-se culpada por saber que não sentiria tanta falta da mãe e muito menos do padrasto. Afinal de contas, quase não convivia com eles.

Do outro lado da cidade, Zayn acordava às sete horas, justificando a preguiça de sair da cama com a frase típica "eu só preciso de meia hora para me arrumar". Vestiu a camisa polo que havia separado no guarda-roupa, uma calça jeans e estava pronto para ir.

— Tomo café na escola. - falou consigo. 

E assim fez, no quiosque que ficava no pátio pediu um copo grande de cappuccino e se dirigiu a sala do diretor.

Era seu primeiro emprego desde que terminou a faculdade em Londres. A mãe não ficou tão feliz com sua a escolha, sempre quis que ele terminasse sua licenciatura em Inglês*, mas isso não foi possível e o filho voltou graduado em Geografia.

— Vamos indo até a sua primeira sala. Como é a segunda semana de aulas, vou ser breve e você pode continuar as apresentações no seu tempo. - o homem grisalho o guiou pelo corredor.

Chegado perto da sala do último ano, uma menina loira vinha apressada e parecia ter o mesmo destino que os dois homens. O diretor parou em frente a porta e esperou a aluna se aproximar.

— Mil perdões, diretor Frank, saí de casa no horário mas peguei trânsito por causa de uns caminhões trazendo mercadorias para o festival dos morangos no fim de semana.

— Tudo bem, Erin. - Frank sorriu para a garota, que entrou na sala e sentou-se com outra aluna, perto da mesa do professor.

Zayn seguiu seu novo chefe até dentro da sala e não conseguia desviar o olhar dos olhos claros daquela menina que havia chegado atrasada. Ria mentalmente da preocupação dela por ter chegado um pouco depois do horário e lembrava-se de seus dias na escola.

Foi tirado de seus devaneios pelo diretor o apresentando para a turma, e foi aí que percebeu que a garota agora o olhava de volta.


Notas Finais


* Inglês nos países cuja língua mãe é a inglesa possui frentes como interpretação de texto, gramática e literatura. É como nossa matéria de Português, aqui no Brasil.

https://pin.it/3UpHTQT


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...