História Geração Deus - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Mitologia Grega
Personagens Personagens Originais
Tags Deuses, Filhos De Deuses, Mitologia Grega
Visualizações 18
Palavras 1.581
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Cross-dresser, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir culturas, crenças, tradições ou costumes.

Capítulo 1 - Prólogo


[Autora, Ponto de vista]


A 17 anos atrás...

Zeus-"Isso não pode ser real!"

Hera-"Isso é impossível!"

Afrodite-"Eu não estou crendo!"

Apollo-"Deve haver alguma saída!"

Hestia-"Como vocês podem não crer?! Como essa profecia seria mentira?!"

Dionísio-"Temos que fazer algo! Não podemos ficar sentados esperando!" 

Gritos, berros e discussões, isso definia o ambiente conturbado do olimpo! A jovem deusa Athena a deusa da sabedoria e das estratégias de guerra, estava se controlando para se manter calma, para tentsr manter a razão pra continuar nas tentativas de acalmar seu pai. Alguns dias o olimpo receberá uma profecia de remetente desconhecido, avisando que a era dos deuses iria acabar em breve.

"Ao nascer da lua de sangue no momento que os planetas do cosmos entrarem em perfeita sincronia em suas danças estelares e por fim ao nascer de 9 filhos de 11 pais... O caos irá pairar na terra e subir aos céus e os deuses verão seu reinado acabar e o olimpo perecer em cinzas ..."

O olimpo estava um caos apenas Athena, Hades, sua esposa Perséfone e sua mãe Demeter estavam de fora dessa guerra sem uso de armas.

Athena tentava acalmar seu pai e os demais deuses mas em vão, aquela discussão parecia não ter fim. Enquanto isso a jovem Imperatriz do submundo Perséfone tentava convencer sua mãe, Demeter deusa da colheita que insistirá em deixar a filha longe daquela violenta discussão!

...

E Hades? Bem... O deus do submundo e dos mortos estava como sempre, seus olhos não esboçaram emoção e muito menos enteresse naquela discussão na sua opinião tão desnecessária... O deus do submundo apenas continuava a beber seu saboroso néctar e a mexer em seu rabo de cavalo pra se distrair e esquecer aquela idiotice que os demais deuses estavam fazendo.

Hades possui longos cabelos que alcançam sua cintura negros como a noite e belos como as estrelas no céu noturno e presos em rabo de cavalo pouco arrumado, seus olhos são em um tom cinza escuro imponente e frio e ao mesmo tempo delicado e gentil... 

Sua pele e pálida que contrasta com seus cabelos e olhos negros, e seu grande manto preto cobrindo todo seu corpo incluindo mãos pés e parte do pescoço com detalhes em dourado nas mangas, bainha, gola  e uma grande e uma faixa dourado da gola ate a bainha, além de um tecido preto bastante faranhado amarrado em sua cintura. Hades se distancia dos outros deuses, "talvez esse seja o motivo de todos me ignorarem..." Isso sempre passava pela cabeça de Hades quanto via e sentia os demais deuses o olharem com desgosto pelas costas...

...

Zeus estava com a fúria estampada em seu rosto! Queria que a profecia fosse mentira! Queria que Ares parece de rir daquela situação como se também não fosse um deus! Quer que Hera pare de o xingar antes que enlouqueça! Quer que Athena para de ser meter nesses assuntos!                  

Zeus-"CHEGA!"

  Com o grito de raiva todos os deuses se calam, Zeus tinha ódio em sua voz! Seu grito podia ser ouvido do alto do monte olimpo a mais profunda caverna do submundo!

Zeus-"humpf...."

Zeus deu um longo suspiro tentando manter a calma. O deus dos deuses se acomodou em sua poltrona apoiando os cotovelos sobre a mesa e pondo sua mão esquerda no rosto tentando acalmar tamanha raiva.

*CRASH*

Antes que Zeus pudesse aproveitar alguns minutos de paz e tranquilidade algo ou... alguém acabará de abrir os portões do olimpo. Uma grande onda com força e velocidade que até os deuses se assustaram, no topo da grande onda existia um homem de cabelos azuis, armadura dourada e um grande tridente... 

Zeus-"QUEM É VOCÊ?! O QUE VEIO FAZER AQUI?!"

Zeus pergunta a estranha silhueta com a voz em um tom forte e imponente, deixando quase todos ali paralisados e amedrontados mas o estranho ser parecia não se incomodar com o grito de raiva do deus dos deuses, após dar um pequeno sorriso no canto do rosto o ser de cabelos azuis faz um gesto com a mão fazendo a onda começar a recuar fazendo o homem finalmente colocar os pés no chão sendo visível sua aparência a todos ali presentes

Zeus-"Então é você..."

???-"..."

Zeus-"Um gato mordeu sua língua?... Poseidon..."

Poseidon-"Zeus meu irmão você é Hilário... Mas"

Poseidon-"Eu vim aqui falar sobre a profecia..."

...

Poseidon o deus dos mares da um sorriso irônico pra seu irmão mais novo, ele realmente ama irritar seu caçula afinal não é pra menos, tudo em Poseidon denuncia sua personalidade. Seus cabelos são azul sendo bastante bagunçado que da um charme especial ao deus, os olhos de Poseidon são azuis como o oceano e tinham um tom provocativo, sua pele era surpreendente bronzeada e que por incrível que pareça acaba combinado com sua imponente armadura dourada.

O deus dos mares andava sempre ao lado de seu tridente, ele era dourado e decorado com conchas, estrelas do mar e outros tipos de algas. Tudo em Poseidon era provocativo! Seu olhar, lábios e jeito de falar tudo tinha um tom de provocação...

...

Zeus estava incrédulo com a repentina visita do irmão mais velho, Nenhum dos 3 três irmãos gostava da presença do outro depois daquilo... "O que ele veio fazer aqui? Será que ele veio me sabotar? Ele quer me matar?!" Esses pensamentos passeavam pela cabeça de Zeus, enquanto olhava para seu irmão mais velho Poseidon com um sorriso irônico no rosto.

Zeus-"..."

Poseidon-"....."

Um silêncio torturante tomou o Olimpo ninguém sabia o que falar.

Hades-"Humpf....

...

Hades estava com tédio já tinha bebido o equivalente a 3 garrafas de néctar em uma noite, aquele silêncio estava matando ele por dentro! O deus dos mortos se acomoda mais na janela no qual estava apoiado e pensa "Eu tenho que sair daqui o mais rápido possível! Senão novamente a culpa cairá sobre meus ombros!"

"Mas antes preciso avisar Perséfone..."

Hades virá seu rosto na direção de sua esposa Perséfone, e o deus do submundo parou mais uma vez separou míseros 2 segundos para admirar Perséfone...

Perséfone e uma mulher de beleza invejável! Despertando ciumes de sua beleza na própria deusa Afrodite! Os cabelos de Perséfone são lisos e na cor lilás eles passam de sua fina é delicada cintura, os olhos da Imperatriz do submundo são um tom de marrom na cor do mel, e sua boca.... Sua boca era delicada e elegante seus lábios eram rosados como um morango. 

Que a deixavam ainda mais sexy na visão do deus dos mortos, que tinha que se controlar as vezes pra não pular em cima de sua esposa e arrancar toda sua roupa e transar com ela ali mesmo. 

Perséfone a deusa da primavera usava um belo vestido preto que era preso por alças simples e sua pele e branca como a neve... O deus dos mortos não perdia um 1 segundo sequer pra a olhar Perséfone pra ele a beleza da deusa era mais bonita que a de mil sois!

Ártemis-"Hades? Hades? terra chamando Hades! terra chamando Hades!"

A deusa Ártemis estalava os dedos na frente do rosto do deus da morte tentando fazer "ele voltar a realidade" 

Hades-"Uh?"

Hades-"Ártemis?... aconteceu algo?..."

Ártemis-"Humpf...."

Ártemis dera um longo suspiro, e em seguida olha para Hades que estava com uma expressão confusa em seu rosto. Ártemis da uma pequena risada com a mão em sua boca para evitar barulhos e em seguida fala com a voz baixa pra evitar chamar atenção dos demais deuses ali presentes

Ártemis-"Não nada aconteceu, mas pode acontecer se continuar aqui Por isso eu digo que deve ir embora o mais rápido possível"

Ártemis fala a frase com um tom sério e sereno em um sussurro. A face de Hades se tornou seria que apenas faz um sinal de positivo com a cabeça indo em direção a sua esposa que estava ao lado da sua mãe paralisada.

Hades-"Perséfone vamos embora."

Hades encosta no ombro de Perséfone que estava ainda paralisada e com medo

Perséfone-"M-m-as querido..."

Hades-"Sem "mas" Perséfone, vamos logo senão eu sairei como culpado novamente"

Perséfone-"Hades isso não faz sentido!"

Perséfone elevará o tom da voz para falar com seu marido Hades, não entendia por terá que ir embora então Hades com um semblante frio fala.

Hades-"....Olhe sua barriga"

A deusa da primavera desce o olhar até sua barriga percebendo uma minima curva que simbolizava sua gravidez, Perséfone estava grávida pela quarta vez e já estava com 1 mês, então a deusa para pra racionar o que seu marido dissera. Hades era o segundo filho de Chronos e Reia e esse seria seu quarto filho...

Perséfone-"Hades...?"

Hades-"Vamos embora"

Hades puxa o pulso de Perséfone em direção ao portão do Olimpo com intuito de leva-lá ao submundo. Perséfone estava pasma não sabia o que pensar! "Por que a profecia fala sobre seu filho?!" "O que essa criança tinha a ver com aquilo?!" "Por que aquelas crianças que mal nasceram e já seriam julgadas?!"

...

Do outro lado da mesa Zeus e Poseidon se encaravam com olhares mortais! Os dos já se olhavam a 15 segundos! Se olhar matasse Zeus e Poseidon já estariam mortos!

Mas... Poseidon escuta um som de alguém tentando abrir o portão de Olimpo e se virá de imediato, Poseidon vê seu irmão mais novo Hades ao lado de sua esposa Perséfone abrindo os portões do Olimpo para ir embora. Com a cena Poseidon abre um sorriso irônico em seus lábios e diz em um tom de deboche

Poseidon-"Hades? Meu irmão mais novo? Por que ir embora tão cedo?"



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...