1. Spirit Fanfics >
  2. Gerard Way, Student Teacher >
  3. Capítulo 19 - Parte 3

História Gerard Way, Student Teacher - Capítulo 19 - Parte 3


Escrita por: fronkiero e MarieOGrace

Notas do Autor


só digo uma coisa
frank passivo
E MT OBG PELOS COMENTÁRIOS NO CAP ANTERIOR <3

Capítulo 35 - Capítulo 19 - Parte 3


 

          Foi constrangedor pra caralho ir até a porta de Kelly, e foi ainda mais constrangedor quando ela finalmente abriu.

          “Você, uh, está linda.” Frank sorriu envergonhado para ela, entregando um pequeno buquê de flores.

          “Obrigada.” Ela sorriu educadamente, aceitando as flores. “Vou colocá-las em um vaso e já vou sair.”

          Frank acenou com a cabeça enquanto ela se virava, e soltou o ar que ele nem percebia que segurava quando ela saiu. Ele não sabia como passaria por isso, o constrangimento era palpável; ele só tentava pensar em Gerard, estava fazendo aquilo por ele e, se ele não fizesse, Gerard provavelmente perderia tudo.

          Quando Kelly finalmente voltou, eles andaram juntos até o carro e Frank abriu a porta para ela. Kelly queria ser mimada, e era isso que ele faria.

          Eles não conversaram muito no caminho para o restaurante, mas Frank realmente não se importava com isso, conversar só fazia a vergonha aumentar. Ele também abriu a porta pra ela quando eles chegaram e, quando chegaram na mesa, também puxou a cadeira para ela. Para ele, parecia um pouco exagerado, mas ela parecia gostar, e como essa noite era simplesmente para agradá-la, ele teve de lidar com isso.

          “Então.” Frnak falou depois que eles pediram a comida, sabendo que demoraria um pouco até ficar pronto. “Você merece um pedido de desculpas.”

          Kelly o deu atenção total então, e esperou pacientemente por qualquer merda que ele dissesse agora. Ela esperava que ele desse desculpas, ou tentasse culpar outro pelas suas atitudes, o que era o oposto do que ele fez.

          “Eu fui um idiota com você e você não merecia isso...” Ela levantou uma sobrancelha. “Eu estava tão machucado que isso me cegou de todas as merdas que eu estava fazendo. Eu não estou tentando inventar desculpas, eu não quero que tenha pena de mim, eu mereço tudo o que você fez e até mais.”

          “Você realmente me machucou...” Ela sussurrou, seu olhar abaixado agora. “Eu estava começando a gostar de você de verdade.”

          “Estou arrependindo pra caralho.” Frank sussurrou de volta, segurnado a mão dela por cima da mesa para que o olhasse. “Nada vai compensar esse erro, eu sei que nada vai, mas eu quero que você saiba que eu sinto muito.”

          Frank não sabia se foi verdadeiro ou se ela só queria que ele calasse a boca, mas ela disse que aceitava o pedido de desculpas. As coisas ficaram bem mais confortáveis depois disso, e depois de um tempo a tensão finalmente foi embora.

          Eles interagiram de forma bem melhor do que Frank pensava, e quando o ‘encontro’ deles acabou, os dois pareciam felizes. Frank continuou sendo o cavalheiro, e quando eles voltaram para a casa dela, ele a acompanhou até a porta.

          “Hey, Kelly?” Frank falou quando eles alcançaram a porta, a fazendo para no caminho. “Sabe aquele garoto, uh, merda, eu não sei o nome dele... tímido, cabelo castanho...?”

          “O que tem ele?”

          “Ele gosta de você.” Frank finalizou, esperando que eles estivessem pensando na mesma pessoa. “E ele parece legal, talvez você devesse falar com ele.”

          Kelly pareceu meio confusa com aquela informação, mas logo suas bochechas foram cobertas por um tom avermelhado. Ela devia estar interessada naquele garoto, por que ela estaria vermelha se não fosse por isso?

          Ela agradeceu Frank pela noite legal e correu para dentro, deixando Frank com um sorriso atrapalhado enquanto voltava para o carro de Gerard. Seu sorriso se tornou verdadeiro quando ele entrou no carro, pois ele teria algo incrível quando voltasse.

          Gerard.

 

          “Ah, porra-” Frank agarrou no braço do sofá, seu quadril se movendo lentamente para frente enquanto Gerard o chupava. “Assim mesmo, baby-” Frank estendeu sua outra mão, tirando o cabelo de Gerard de seu rosto. “Me deixe ver seu rosto lindo-”

          Gerard murmurou baixo ao redor de Frank antes de abrir os olhos e o encarar, a visão fazendo Frank xingar alto e jogar a cabeça para trás. Gerard podia dar risadinhas com aquela visão, mas é claro que não o fez, em vez disso, focou em deslizar a língua pelos lugares certos, fazendo Frank se contorcer e choramingar por baixo dele.

          “V-Você é tão bom nisso-” Frank grunhiu baixo, se arrepiando levemente quando sentiu a mão de Gerard em sua coxa. “Isso é bom pra caralho-”

          Tudo estava indo incrível para Frank e ele estava quase alcançando aquele ponto onde nada mais importava.

          No entanto, antes de alcançar aquele ponto, seu prazer parou no mesmo segundo quando sentiu a mão de Frank subir, seus dedos o pressionando.

          “O-O que você está fazendo?” Frank ofegou quase com falta de ar, olhando para Gerard de forma nervosa.

          Gerard se separou lentamente, umedecendo os lábios antes de olhar para Frank.

          “Eu pensei que talvez você fosse querer experimentar...” Gerard murmurou, mordendo seu lábio inferior.

          “T-Tipo- você quer usar seus dedos?” Frank gaguejou, engolindo em seco. “Uh-”

          “Foi estúpido-”

          “Gerard, eu não quero ouvir essa frase nunca mais.” Frank riu fraco, mesmo que seu coração doesse um pouco ao ouvir aquilo. “E da última vez que você disse isso, não foi estúpido, e provavelmente não é agora... você quer fazer isso?”

          “Muito.” Gerard ofegou, mostrando então o desespero em seus olhos. “Eu quero fazer você sentir prazer, e você disse que queria tentar ser passivo- esse é o primeiro passo...”

          “Você promete que vai ser bom?” Frank questionou baixo, não quqerendo que Gerard ouvisse seu medo.

          “Eu prometo.” Gerard concordou no mesmo instante, seus olhos encarando Frank desesperadamente antes que ele finalmente concordasse com isso.

          Gerard sorria enquanto alcançava algo por baixo da almofada do sofá, tirando uma pequena embalagem de lubrificante. Frank levantou uma sobrancelha por isso, e Gerard apenas murmurou sobre o quão otimista era e que queria estar pronto. Ele não questionou mais, apenas tentou relaxar enquanto encarava o teto, não querendo ver o que ia acontecer.

          Não era o que ele esperava, era estranho e incomum, mas não era uma dor ‘estou morrendo’ como ele esperava. No entanto, isso tudo mudou quando Gerard colocou outro dedo; a dor estava definitivamente lá, ele choramingou e ficou tenso, tentando afastar a dor.

          Gerard o acalmava mordiscando suas coxas, seus lábios eventualmente subindo até seu pau para beijá-lo e lambê-lo. No segundo em que a boca de Gerard fez contato com o pau de Frank, ele relaxou. Então Gerard manteve sua boca lá enquanto lentamente movia seus dedos.

          A dor eventualmente passou, e ele conseguiu suspirar baixo quando seu olhar caiu de volta em Gerard.

          “Você está indo tão bem.” Gerard sussurrou, lentamente lambendo até a ponta, cobrindo com seus lábios enquanto Frank choramingava.

          “A-Ainda não está lá muito bom.” Frank murmurou, engolindo em seco quando Gerard aumentou a sucção ao redor dele. “Quero dizer- isso está, mas-”

          Sua frase parou abruptamente quando Gerard deslocou um pouco seus dedos, o corpo de Frank dando um pequeno solavanco com o choque que veio depois. Mas Gerard não parou depois disso, seus dedos continuaram a se mover – dessa vez com mais agressividade -, fazendo ser realmente mais prazeroso para Frank até que ele atingiu aquele lugar.

          O som que o seguiu surpreendeu Frank, em toda a sua vida, ele nunca tinha feito aquele som, e honestamente, se não tivesse tão excitado, estaria constrangido.

          “Porra-” Gerard ofegou quando se separou. “Essa foi a coisa mais gostosa que eu já ouvi-” Para provar sua opinião, ele pressionou aquele lugar outra vez, seu corpo se arrepiando violentamente quando outro som saiu da garganta de Frank. “Porra, Frank-” Ele grunhiu, deslizando a mão livre para a calça que usava. “Eu podia me masturbar pra isso-”

          “Jesus Cristo-” Frank gaguejou, seu corpo todo tremendo violentamente enquanto tentava registrar a nova fonte de prazer. “Q-Que porra você está fazendo- faça de novo-”

          “É sua próstata.” Gerard grunhiu baixo, se preparando mentalmente antes de atingir aquele local, ouvindo aquele som outra vez. “Porra, isso é tão gostoso-”

          “Por favor, por favor, por favor-” Frank implorou, seu quadril se contorcendo para facilitar para Gerard. “Mais, eu preciso de mais-”

          Gerard grunhiu e deixou sua cabeça cair contra a coxa de Frank, uma mão trabalhando em si mesmo por dentro da calça, enquanto a outra era pressionada contra a próstata de Frank, massageando-a com força.

          “U-Uh-” O corpo de Frank se moveu para frente, cada músculo em seu corpo tensionado enquanto ele lutava contra o orgasmo.

          Gerard não o chupava mais, e Frank havia perdido o controle naquele ponto, então rapidamente se agarrou, bombeando vigorosamente enquanto mordia o lábio inferior, a visão de Gerard abaixo dele o deixando cada vez mais perto.

          O orgasmo o alcançou antes mesmo que ele percebesse, sua boca aberta enquanto choramingava baixinho, o som também fazendo Gerard chegar ao seu ápice. Eles se separaram lentamente, Gerard caindo sobre a mesinha de café enquanto seus olhos ainda sem foco encaravam Frank.

          “Mas que porra.” Frank murmurou para si mesmo, sua mão descansando pesadamente contra seu peito enquanto ele permanecia deitado um quando envergonhado no sofá. “Isso foi-”

          “É um milhão de vezes melhor quando é um pau.” Gerard falou rapidamente, não conseguindo se controlar. “Só no caso de você estar curioso.”

          “Você quer me foder tanto.” Frank riu então, se ajeitando no sofá. “Eu vou deixar você me foder, Mr. Way.” Frank gargalhou novamente. “Me foder pra porra.”

          Frank estava claramente em um completo estado de relaxamento, ou possivelmente meio bêbado com seus hormônios, mas de qualquer modo, era bem engraçado.

          Ele continuou a rir enquanto levantava a calça, seu corpo indo pra frente aos poucos enquanto ele se abaixava até se sentar no colo de Gerard.

          “Wow.” Gerard riu baixo, entrelaçando seus braços ao redor de Frank. “Você realmente gozou tanto assim?”

          “Porra, sim.” Frank concordou extasiado, aconchegando seu rosto na curvature do pescoço de Gerard. “Eu me sinto nas nuvens.”

          “Vamos para a cama.” Gerard sugeriu suave, tendo certeza que seus braços estavam firmes ao redor dele antes de o levantar.

          Frank apenas murmurou animado enquanto se agarrava em Gerard, sorrindo fracamente para si mesmo quando o sentiu colocá-lo na cama e remover sua roupa suada.

          “Eu te amo.” Frank resmungou quando Gerard o cobriu, fazendo o outro pausar e sorrir para ele timidamente.

          “Também te amo, Frank.”


Notas Finais


twitter é @fckngiero
vou tentar não desandar, estudo das 8h até as 3h, aí complica um pouco
beijão procês


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...