1. Spirit Fanfics >
  2. Gerard Way, Student Teacher >
  3. Capítulo 21 - Parte 2

História Gerard Way, Student Teacher - Capítulo 21 - Parte 2


Escrita por: fronkiero e MarieOGrace

Notas do Autor


Gente, não sei nem como começar a me desculpar. Acabei de começar ensino médio nos Estados Unidos, minha vida ta uma loucura que só. Me desculpa por desapontar vocês assim. Não sei de estou voltando de vez, mas não quero abandonar a fic.
Desculpa se a fic ficou formatada toda estranha, estou postando pelo celular.

Capítulo 39 - Capítulo 21 - Parte 2


Segunda-feira foi, é claro, normal. Mas ao invés de desanimar como geralmente fazia, Frank não podia evitar sorrir o dia todo.

Até de manhã, o que resultou na sua mãe o perguntando se ele estava usando drogas, vendo que ele nunca sorria antes das dez da amanhã. Nunca.

Mas ele podia contar a verdade pra ela, e admitiu que era por causa de Gerard. Ele não entrou em detalhes, é claro, apenas disse que teve um final de semana muito legal com ele e ainda estava pensando sobre.

Aquilo era muito mais aceitável que a suspeita de droga e era a verdade.

Porém, as coisas ficaram interessantes na escola, pois aparentemente o professor de Gerard da faculdade ia visitá-lo para ver como ele trabalhava na sala de aula. E é claro que ele escolheu o último período para ir, que era justamente a sala de Frank.

Gerard estava muito nervoso, ele mandou mensagens para Frank o dia todo sobre o quão nervoso ele estava e que seu futuro todo dependia disso, porque se o professor não achasse que ele estava trabalhando bem ele podia reprovar e teria que fazer tudo de novo.

Para ajudar, Frank contou para Ryan e Jamia o que estava acontecendo e pediu para eles avisarem seus amigos para não serem idiotas por um único dia para que Gerard pudesse parecer bom. Frank também tinha que se comportar, e isso era mais fácil falar do que fazer.

"Não fica duro na aula hoje, ok Frank?" Ryan provocou quando eles andavam pelo corredor, ganhando um empurrão de Frank. "É uma sugestão válida!" Ryan exclamou, começando a dar risada quando Frank olhou para ele. "E, tipo, vai ser ainda mais difícil agora que você pagou-"

"Ryan, deixa ele em paz." Jamia riu, abraçando Frank de lado. "Frank é sensível até com palavras sobre Gerard, você sabe disso."

"Vão se foder." Frank grunhiu de brincadeira. "Eu não vou ficar duro só porque você está mencionando coisas que nós fizemos, ok?"

"Se você diz..." Ryan riu novamente. "Só não pensa sobre ele chupando você ou coisa assim."

Frank deixou uma bufada escapar e tentou andar na frente deles, mas eles aceleram e praticamente cercaram ele para provocá-lo.

"Vocês estão sendo verdadeiros idiotas agora, mas eu sei que eu mereço então não vou reclamar, mas saiba que estou meio que reclamando."

"Você definitivamente merece." Os dois concordaram, mas mandaram um sorriso para Frank também, para que soubesse que eles não estavam mais magoados.

"Só- faça ele parecer o melhor professor do mundo, ok? Ele merece isso, é um professor incrível, sabe?" Ele só está nervoso, e tipo-"

"Frank." Ryan interrompeu, ficando de pé na frente de Frank e o parando até que ele tivesse sua atenção. "Ele é um professor incrível, e por isso ele vai se sair perfeitamente. Para de se estressar por causa disso."

Era bem fofo ver Frank todo nervoso por causa daquilo, mesmo se não fosse afetá-lo de maneira alguma. E daí se Gerard reprovasse? Ele o veria do mesmo jeito, ele o beijaria do mesmo jeito, nada de ruim aconteceria com ele. Mas mesmo assim ele se preocupava.

"Ok." Frank acenou com a cabeça, tentando acreditar em suas próprias palavras. "Eu só estou- você sabe... eu amo ele." Ele sussurrou a última parte, dando de ombros de maneira estranha enquanto falava.

Ele corou violentamente quando Ryan e Jamia fizeram "awwwww" e o empurraram levemente, mas quando fizeram isso já tinham chegado na sala de aula, então Frank correu para dentro.

Ele viu o professor logo de cara, ele realçava ao lado dos alunos do ensino médio... e Frank quase trombou com ele enquanto corria para dentro da sala.

"Olá." Frank tossiu envergonhada, acenando para o homem que o cumprimentou de volta.

Frank queria ser educado, mas não queria ter uma conversa com o homem, então depois disso ele logo mudou seu foco e praticamente parou de respirar quando viu Gerard.

Ele sempre se vestiu bem, mas hoje ele estava muito mais arrumado e seu cabelo estava mais ajeitado e ele simplesmente... deixou Frank sem ar.

"Boa tarde, Mr. Iero." Gerard sorriu educadamente para ele, dando seu melhor para evitar que soa bochechas ficassem vermelhas.

O olhar que Frank o dava fazia seu coração ficar louco, o deixando ser ar também.

"Mr. Way." Frank sorriu de volta, acenando levemente outra vez antes de ir para a sua mesa.

O professor assistiu Gerard cumprimentar a sala e, de volta, Frank assistia o professor.

Ele queria estudar suas expressões faciais para saber se Gerard estava se saindo bem. Mas, infelizmente, o cara tinha um rosto que simplesmente não mudava.

"Então, uh, hoje nós vamos trabalhar na- hum, lição..." Gerard mordeu seu lábio inferior, tentando lembrar onde haviam parado, mas tinha dado branco.

"Exercício 12, livro número 3." Ryan falou do nada, fazendo outro aluno mencionar o assunto da matéria e o que eles tinham aprendido no dia interior.

"Vocês estão prestando atenção." Gerard sorriu grato e Frank sorriu também quando o professor pareceu impressionado.

"É claro, é difícil não prestar atenção quando você faz tudo soar tão interessante." Ryan adicionou.

Frank olhou de volta para ele, um sorriso adorável formando em seus lábios enquanto ele agradecia seu melhor amigo. Ryan apenas piscou para ele, deixando saber que Gerard podia contar com ele.

O resto da aula foi meio estranho por causa do nervosismo de Gerard e do tanto que ele gaguejava. Mas parecia que a sala toda estava o ajudando quando ele não conseguia lembrar de algo. Frank sorriu com isso, ele também sentia extremamente orgulhoso de Gerard. Se os alunos conseguiam lembrar de tudo aquilo de memória, significa algo sobre a maneira com que ele ensina.

Por sorte, Gerard só tinha que ensinar por cerca de vinte minutos de aula e, depois disso, estava livre para andar pela classe e ajudar os alunos que precisavam dele.

Ninguém realmente precisava de ajuda, mas Frank queria que Gerard parecesse ainda melhor, então fingiu que precisasse.

"Mr. Way?" Ele o chamou enquanto levantava a mão. "Pode me ajudar, por favor?"

"É claro." Gerard sorriu e caminhou até Frank. "Com o que você precisa de ajuda?" Ele perguntou enquanto sentava no lugar vazio ao lado de Frank.

"Bem, eu sinto que estou fazendo isso certo, mas realmente isso significa que estou fazendo errado. Então você poderia dar uma olhada pra ter certeza que eu estou respondendo as perguntas da maneira certa?"

"É claro." Gerard sorriu para ele, fazendo contato visual por mais tempo do que necessário antes de olhar para o papel.

Frank fingiu estar olhando para o papel também, mas na verdade estava assistindo Gerard. Estava reparando na maneira com que suas mãos se mexiam enquanto ele lia as respostas de Frank, ou a maneira com que os músculos em seu pulso se mexiam quando ele tinha que marcar algo."

"Você está se saindo muito bem." Gerard sorriu para ele, um sorriso que fez o coração de Frank martelar em seu peito. "Muito melhor que no começo do ano." Ele deu uma piscadela discretamente e Frank teve que se segurar para não lhe dar um tapa de brincadeira.

"Obrigado, Mr. Way." Frank murmurou com um sorriso malicioso, retornando sua atenção para o seu papel quando outro aluno pediu ajuda.

O pedido de Frank fez meio que uma corrente de alunos pedindo ajuda para ele, então Gerard estava bem ocupado até que o sinal tocasse.

"Tenha um bom dia, pessoal!" Gerard falou para todos quando eles começaram a sair da sala.

Jamie parou na frente do professor no seu caminho apenas para ajudar Gerard um pouquinho mais.

"Ele é um professor muito bom," ela começou. "Está apenas nervoso, mas depois que isso vai embora ele é realmente o melhor."

"Eu vou me lembrar disso, obrigado." O professor sorriu e ela retribuiu antes de tentar sair da sala, com Frank atrás dela.

"Frank?" Mr. Phillips o chamou, parando-o no caminho. "Você pode ficar depois da escola por uns minutos?"

Frank olhou nervosamente para Jamia enquanto sua boca secava, ela parecia tanto nervosa quanto ele. Mas eles não queriam levantar suspeita, então ela apenas caminhou para fora da sala.

"Uh, é claro, por quê?" Frank murmurou, se virando para olhar para Gerard para ver se ele sabia o que estava acontecendo. Mas era claro pela sua expressão facial que ele também estava bem nervoso.

"Nós gostaríamos de falar com você sobre Mr. Way."

Frank se sentiu muito mal e encarou os dois nervosamente, mas tentou convencer a si mesmo que tudo estava bem e que não sabiam de nada sobre o relacionamento deles.

"Oh, é claro." Frank engoliu em seco, tentando não deixar notarem que ele estava tremendo enquanto se sentava à mesa com o professor.

"Você está bem?" O professor questionou com um olhar preocupado enquanto olhava para Frank. "Você parece estar bem pálido."

"Oh, sim, estou bem- só... não deveria ter comido aquele sanduíche de peixe da cafeteria hoje mais cedo."

Aquilo até dava para acreditar, a comida da escola era horrível, especialmente o peixe- aqueles peixes já tinham feito várias pessoas ficarem doentes em várias situações.

"Oh, bem, vamos ser rápidos com isso então." O professor assegurou, pegando um pedaço de papel. "Mr. Phillips me contou que você tem um relacionamento bem próximo com Mr. Way?"

"O-o que você quer dizer?" Frank gaguejou, discretamente enxugando sua testa quando começou a suar.

"Ouvi dizer que Mr. Way começou um grupo depois da escola para todos os alunos que precisam de ajuda, mas você é um dos únicos que aparece regularmente, eu só queria saber como essas sessões de estudo te ajudam como um aluno."

"Oh-" Frank suspirou pesadamente, deixando bem óbvio que estava bem aliviado com aquilo. "Quero dizer- sim, esse negócio depois da escola realmente ajuda."

"Pode me dizer o porquê?" O professor perguntou enquanto escrevia algo no papel. "Ou como Mr. Way faz isso ser tão bom?"

"Bem, tipo..." Frank começou, olhando para Gerard. "Ele entende que nem todos os alunos aprendem da mesma maneira e reserva tempo do seu próprio dia para tentar achar a melhor maneira de ensinar para mim. Ele já gastou horas e horas me ouvindo reclamar sobre as tarefas e mesmo assim me aguenta o bastante para me ensinar... tudo porque ele se importa com a minha educação."

Aquilo era extremamente sincero, mesmo antes de terem qualquer tipo de relacionamento, Gerard fez tudo o que podia para ajudar Frank com seu aprendizado para que ele não reprovasse e conseguisse se formar na hora certa.

Ensinar era algo que ele realmente se importava, mesmo se não tivesse uma leve quedinha por Frank na época.

"E tipo, ele tem tanta paciência. Eu não sou um aluno fácil de ensinar, mas ele não desistiu de mim, e seu que ele nunca desistiria de algum aluno que precisasse de sua ajuda."

"É isso que gostamos de ouvir." O professor sorriu, escrevendo em seu papel. "Gerard, isso é bem impressionante."

"Obrigado." Gerard corou levemente, se sentando ao lado de Frank. "É um privilégio poder ensinar esses alunos, e eu farei o que precisar para ter sucesso nisso."

"Ele faria." Frank concordou. "É o melhor professor que eu já tive."

As bochechas de Gerard ficaram ainda mais vermelhas depois disso, e Frank resistiu à urgência de beijá-lo. Ele era tão adorável, não queria nada além disso. Mas ele evitou, é claro, e apenas se sentou pacientemente e respondeu as outras perguntas que o professor fazia.

"Obrigado por ceder seu tempo, Frank." O professor estendeu a mão, a qual Frank aceitou. "Suas respostas definitivamente irão ajudar Mr. Way."

"O prazer foi meu." Frank sorriu educadamente e se virou para dizer tchau para Mr. Phillips e Gerard.

Era estranho sair da sala sem um abraço de Gerard, mas Frank tinha um pressentimento de que ele ia compensar isso mais tarde.

Ele estava certo, é claro.

Frank foi para a casa de Gerard mais tarde naquele dia depois de assegurar Ryan e Jamia de que ninguém sabia de seu relacionamento. Jamia tinha praticamente ficado doente de nervoso durante a pequena reunião de Frank com os professores, ela estava tão assustada pensando que eles haviam descoberto e que Gerard seria preso e Frank expulso.

Não precisa nem dizer que no segundo em que Frank entrou pela porta de Gerard, seus lábios foram diretamente nos dele.

"Obrigado-" Gerard murmurou entre os beijos, seus braços se entrelaçando ao redor da cintura de Frank enquanto ele segurava seus corpos juntos. "Você é um amorzinho, sabia disso?"

"Só estou falando a verdade, bebê-" Frank suspirou, seus braços ao redor do pescoço de Gerard, mantendo a parte superior de seus corpos também coladas.

"Porra, eu te amo." Gerard falou, aconchegando seu rosto na curvatura do pescoço de Frank, o apertando bem forte em um abraço esmagador. "Vamos fazer algo- qualquer coisa que você quiser, podemos ir no cinema, ou patinar no gelo, ou-"

"Gerard." Frank riu. "Nós não temos dinheiro."

"S-sem problemas, eu vou arranjar um jeito de fazer isso, eu quero te tratar..."

"Eu tenho uma ideia melhor." Frank sorriu, puxando a cabeça de Gerard levemente para trás para que fizessem contato visual. "E se nós formos para minha casa para assistir um filme?"

"Você gostaria disso?" Gerard murmurou, desejando que pudesse tratar Frank como ele merece. "Eu provavelmente posso vender algo para que a gente possa sair juntos..."

"Eu adoraria assistir um filme com você." Frank assegurou. "E um dia nós poderemos fazer algo assim, mas por agora, eu estou feliz pra caralho com isso."

"Ok." Gerard resmungou novamente. "Mas um dia... um dia eu vou te tratar como um rei."

"Você já faz isso."

A mãe de Frank acabou pedindo pizza, ela não estava afim de cozinhar e sabia que eles sempre iriam aceitar pizza.

Então, eles se encontraram abraçados na cama de Frank, uma caixa vazia de pizza nos seus pés enquanto eles relaxaram e aproveitavam o filme. No entanto, quando o filme acabou, Frank sentiu que precisava falar sobre algo com Gerard.

"Hey, Gee?" Ele murmurou baixinho, evitando contato visual. "Então... sabe, tipo, aquele baile de inverno que está chegando?"

"Que que tem?" Gerard questionou suavemente.

"Então, já que os professores vão estar lá, nos poderíamos meio que ir juntos... né?"

Era bem notável que Gerard endureceu (não da boa maneira) quando ele falou aquilo. E era tão óbvio que Frank o olhou.

"O que aconteceu? É uma ideia besta, Deus, me desculpa, eu não deveria ter sugerido... eu sei que e ele bobo-"

"Não é." Gerard balançou a cabeça negativamente. "É só que... bailes não são muito a minha praia."

Frank observou Gerard com atenção e não foi difícil perceber que tinha mais história por trás disso.

"Por que não?' Frank o pressionou gentilmente. "Algo aconteceu?"

"Podemos dizer que sim." Gerard riu sem ânimo, claramente com dor por baixo daquilo.

"Posso perguntar sobre?'

"Hum... é bem besta, sério-"

Frank não o pressionou muito, mas continuou insistindo aos poucos, coisa que eventualmente fez Gerard ceder e o contar o que aconteceu.

A história era tão triste que Frank quase desejou que não tivesse perguntado. Era sobre um garoto que fingiu que gostava dele e levou tudo o que Gerard tinha oferecido e usou contra ele e o tirou do armário. Era como uma versão distorcida de Carrie, onde Gerard era humilhado na frente de todos como ela foi. Não tinha sangue de porco, mas tinha fotos provocantes que ele convenceu Gerard a tirar e xingamentos horríveis jogados à ele na frente de todos os alunos.

"Foi tão ruim." Gerard sussurrou, sua voz falhando. "E-eu só queria fazer ele feliz, sabe? Tipo, eu me senti tão honrado que ele queria ficar comigo... ele simplesmente levou tudo aquilo e me fez de idiotas.

"Oh, Gee-" Frank gaguejou, sem saber muito bem o que dizer para fazê-lo se sentir melhor.

"Eu nem queria ter tirado aquelas fotos- mas ele me disse que isso é o que namorados fazem, e eu nunca tive um namorado antes então eu acreditei nele."

Frank sabia que nenhuma palavra poderia ajudá-lo, então ele apenas segurou sua mão com firmeza, seu dedão acariciando sua mão para acalmá-lo.

"E-ele até tinha uma foto minha-" Gerard começou, mas sua voz falhou quando ele tentou finalizar a frase. "Ele-"

"Está tudo bem." Frank o acalmou, acariciando seu corpo. "Apenas respire, ok, baby?"

"Ele tinha uma foto minha o chupando." Gerard falou de repente, como se as palavras fossem veneno na sua língua. "Ele projetou na frente de todos-"

Foi aí que ele começou a chorar.

"Shh," Frank tentou acalmar Gerard outra vez, ajustando seus corpos para que pudesse o segurar mais perto. "Já passou, baby, já passou."

"Era minha primeira vez-" Gerard soluçou contra o peito de Frank. "Era minha primeira vez e todo mundo riu de mim-"

Frank sentiu sua raiva aumentar contra aquele desconhecido, mas eles tentar esquecer isso para poder confortar Gerard.

"Pelo resto do ano as pessoas fizeram coisas horríveis contra mim nos corredores- eu tive que sair da aula de educação física porque todos os meninos no vestiário me assediavam- tentando me fazer chupar eles também- porque 'isso é o que viados fazem'."

"Eu vou matar ele." Frank resmungou, segurando Gerard como se o protegesse. "Todos eles.

"Eu te amo." Gerard riu com fraqueza, claramente tentando esquecer dessa recaída. "Mas está tudo bem, estou bem, de verdade." Ele fungou e limpou as lágrimas. "Foi há uns três anos, e foi horrível, mas tanto faz."

"Você não tem que fazer isso." Frank falou quando Gerard se afastou. "Você não tem que fingir que está bem ao meu redor... se te machuca, te machuca. Você tem o direito de se magoar."

"Eu sei, eu sei." Gerard concordou. "Eu só não quero que me deixe magoar mais, sabe?"

"Eu entendo." Frank acenou positivamente, se aproximando de Gerard outra vez. "Mas estou sempre aqui pra você, ok? E eu prometo que nunca vou te machucar como ele te machucou... e vou compensar toda essa dor no coração se você deixar."

"Eu te amo." Gerard repetiu, dessa vez o beijando. "Eu realmente te amo."

"Também te amo." Frank assegurou, juntando seus corpos. "Vou fazer você se sentir melhor." Frank sussurrou, seus lábios indo para o pescoço de Gerard, onde ele começou a beijá-lo suavemente.

"Frank... sua mãe está no andar de baixo..." Gerard sujeitou como se fosse rejeitar, mas seu corpo agiu de outra maneira e puxou Frank pra perto.

"Nós não faremos barulho..." Frank murmurou com sua mão indo para a cintura de Gerard. "Eu quero te fazer se sentir bem."

"Oh Deus, ok." Gerard concordou de uma vez, puxando os cobertores desesperadamente sobre eles.

Eles não foram muito quietos.


Notas Finais


Desculpas mesmo. Vou tentar voltar aos poucos, mas não garanto nada.
Se tiverem alguma pergunta sobre como é aqui, pode deixar aí nos comentários.
Amo vocês demais e, novamente, desculpa. Até mais, meus amores.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...