1. Spirit Fanfics >
  2. Gerlili - Em duas Semanas >
  3. Desculpa Lili - Bobo Apaixonado

História Gerlili - Em duas Semanas - Desculpa Lili - Bobo Apaixonado


Escrita por: xxvie_grejo

Capítulo 16 - Desculpa Lili - Bobo Apaixonado


Eles terminam de conversar e Logo Amaral dirije o Carro até a casa de Lili , Germano iria passar um tempo por lá . Amaral deixou o carro e pegou um Uber e foi embora . Germano por sua vez , fez o caminho do Hospital até a mansão , sem trocar uma palavra . Que levantou alguma coisa em Lili , com a ajuda de Dona Euzébia , Lili subiu com Germano até seu quarto e ajeitou-o na cama . Logo ela deitou ao seu lado e disse :

Lili : Aconteceu alguma coisa ? Você aparenta estar meio desligado do mundo .

Germano sentiu seu corpo inteiro gelar , tocar naquele assunto , naquele momento , não era uma boa jogada . Se ele falasse que não queria falar daquilo agora uma pergunta viria a tona um simple Por Que ? Então ele descediu tocar no assunto .

Germano : Sei Lá , meu amor , agora que eu parei para pensar que , eu levei um tiro no braço hoje de manhã , fiz a remoção da bala e agora estou aqui em casa . 

Lili : Aconteceu mesmo muito rápido as coisas e eu nem contei para o Fabinho que nós dois voltamos .

Germano : Acho que você nem teve tempo de encontrar com ele , segundo oque me disseram ele passou o dia na Bastille .

Lili : Acho que ele saiu ou algo do tipo , eu não quis comentar nada com você mas , uma hora eu ouvi você conversando com seu amigo e você disse que não estava sentindo dor , porque já havia sentido uma dor muito pior , que dor era aquela ? Tem haver com nossa separação ?

Germano : Não , porque na época eu nem te conhecia . Eu tinha meus 10 anos de idade , como você sabe , eu só fui ficar fluente no português quando eu tinha essa idade . Eu tinha acabado de conhecer alguns amigos , que eram 6 anos mais velhos que eu , no inicio eu achava que eles eram pessoas do bem . Porém um dia eu fui encontrar eles lá numa rua , ela estava deserta , mas na hora eu não me importei . Eramos em 4 , nós começamos a conversar e eles começaram a me xingar , eles faziam aquilo sempre . Aí começou a ficar muito tarde e eu precisava ir para casa , eu virei de costas para eles e começaram a me Espancar . Desculpa Lili -- Ele começa a chorar --

Lili : Mas foi assim , gratuito ? Você não havia feito nada de errado .

Germano : Nunca fiz nada por aqueles 3 caras na época de escola e como eu iria fazer , eu nem sabia falar português direito .

Lili : Ei , mas para de Chorar . Você nunca mais encontrou esses caras ? 

Germano : Não , mas sinceramente , tenho muita vontade de encontrar . Eu só sei que eles fizeram 6 meses na minha antiga escola e mudaram .

Lili : Por que você nunca me falou disso Germano ? Quem sabe dessa história ?

Germano : Meus de 10 amigos de confiança e você . Eles só sabem porque eles me viram naquele estado , apartir daquilo , eu não consigo confiar em todos que estão a minha cerca , em exeção de vocês que são minha familia .

Lili : Mas esse assunto te machuca muito ?

Germano : Você não tem noção , foi assim que eu fiquei Frio do jeito que eu sou . Mas quem me conheçe direito , sabe muito bem que eu não sou tãk frio quanto dizem .

Lili : Ninguém é oque dizem , eu não sou tão aristocráta assim . Lembra mais cedo ? Eu te chamando de muleque ?

Germano : Aristocráta você é -- Ele diz rindo -- Mas as vezes você dá uma descontraida , que eu te conheço .

Lili : Já tá melhor né Doutor Germano ? Tô vendo que você tá muito melhor .

Germano : Com uma mulher linda dessa do meu lado ? Tem como não ficar bem ?

Lili : Bobo ! -- Ela o beija e morde seu lábio inferior --

Germano : Enfim , um bobo apaixonado .

Eles ficaram conversando , até que eles ouviram baurlhos vindo da porta . Lili deixou Germano em sua cama e foi atrás de onde estava vindo o som . Era Fabinho chegando da Bastille , ele foi em direção a escada até que encontrou a mãe .

Fabinho : Oie Mãe , não vi você o dia inteiro , fiquei preucupado . 

Lili : Tem algumas coisas que eu preciso te dizer , tudo aconteceu muito rápido .

Fabinho : Eu vi o Video Neotop mãe , você e meu pai não se aguentam mesmo . 

Lili : Apartir desse encontro meu filho , meus sentimentos mudaram , nós nos escontramos denovo no studio de Gravações do seu pai e aconteceu denovo , mas dessa vez o Rafael estava lá e viu toda a cena . Eu terminei como Rafael e perdoei seu pai , essa noite se você quer saber eu passei com seu pai . Hoje de manhã eu acordei e seu pai me trouxe até aqui em casa. Depois Ele termina achado aqui em casa e depois gravar uma cena e por um erro de gravação , segundo ele , ele acabou tomando um tiro no braço direito.

Fabinho : Meu Deus ! Quanta coisa mãe , eu sei lá como sobreviveria a essa quantidade de coisas .

Lili : Seu pai tá la encima , no meu quarto , tá descançando um pouquinho .

Fabinho : Tá com um sorriso diferente no rosto mãe .

Lili : Tudo que aconteceu nesses dias , é motivo de felicidade . Menos oque aconteceu com seu pai referente ao tiro que ele levou .

Fabinho : Vou subir para conversar com ele e tomar um banho .

Germano e Fabinho conversaram um pouco sobre oque estava acontecendo naquela Família . Trocaram algumas ideias , referentes a Bastille , Série e Trabalhos . Lili observava os dois e ficava emocionada ao ver a relação de pai para Filho . 



A família não nasce pronta. Constrói-se aos poucos e é o melhor laboratório do amor. Onde pode-se aprender a amar,…



Alguns Dias Depois


Notas Finais


Lembrando Amanhã Não Terá Conto =/
Espero que Gostem
Bjoooooosssss 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...