1. Spirit Fanfics >
  2. Gerlili - Em duas Semanas >
  3. Dias Depois - Bolo de Chocolate

História Gerlili - Em duas Semanas - Dias Depois - Bolo de Chocolate


Escrita por: xxvie_grejo

Capítulo 17 - Dias Depois - Bolo de Chocolate


Alguns Dias Depois 

O Casamento de Germano e Lili estava em uma das melhores fases vividas pelo casal . Eles se ajudavam em tudo , Lili ia sempre com Germano quando ele precisava trocar o gesso do braço e Germano tentava dar algumas dicas na cozinha para Lili . Germano era um cozinheiro e tanto e sempre que tinha uma brecha nos trabalhos , seu passatempo era ficar horas na cozinha e para poupar trabalho de Dona Euzébia , ele geralmente levava , secava e guardava a louça , que ele sujava quando cozinhava .

Ele ainda estava usando gesso , porém so estava cobrindo o antebraço . Lili estava no meio de um processo de indicação para outra editora do projeto de Rafael , já que seria muito mal da parte dela continuar com aquele projeto , de viajar junto de Rafael , então ela estava a procura de outra editora .

Estava caminhando tudo dentro dos confermes Germano sempre tentando fazer piadas de suas desgraças , Lili reprendendo as piadas bobas do marido e Fabinho sempre rindo das piadas do pai e das atitudes da mãe . 

Hoje estava um dia muito lindo e quente fora da mansão . Germano tinha acabado de tomar um banho , junto de uma sacola amarrada em seu braço para protejer o gesso que ainda usava . Ele saiu do banho , colocou uma camisa e uma calsa , por conta que teria que sair para trocar o gesso . Chegou no quarto e encontrou Lili ainda dormindo e descide acordar a esposa .

Germano : Lili ? Vamos acordar meu amor ? O dia está lindo lá fora . -- Ele faz carinho no rosto de Lili --

Lili : Me deixa dormir Germano ! -- Ela coloca o travisseiro na cabeça --

Germano : Beleza , então vou destribuir o bolo de Chocolate que eu fiz para os funcionários . -- Ele insenua sair do quarto --

Lili : Antes de eu comer , você não vai mesmo ! -- Ela começa a correr atrás de Germano -- 

Ela começa a correr atrás de Germano e o mesmo se esquiva para a escada e desce os degraus correndo feito criança . Seguido de Lili que estava descalça correndo atrás do marido , passaram correndo por Fabinho e Cassandra que inicialmente não estavam entendendo nada . Logo Lili conseguiu pular nas costas de Germano . 

Lili : Te Peguei ! Agora vai me levar de cavalinho até a cozinha ! -- Ela abraça o pescoço de Germano --

Germano : Aí Lili , meu braço . Você tá com o pé no meu braço machucado . 

Lili : Ai Germano desculpa , dessa vez fui eu que não me liguei para isso . Mas , tá doendo ainda ? -- Ela pergunta , descendo das cosras do marido e encarando o mesmo --

Germano : Um pouco , acho que essa dor só vai passar quando eu tirar esse treco do meu braço . Vamos logo , se não vai ficar sem bolo !

Lili : Só você sabe fazer o melhor bolo de chocolate que eu já comi na vida .

Germano : Não exagera vai ! Existem variados tipos de bolo de chocolate , na rua .

Lili : Mas o seu é o melhor que eu já comi , é simples mas é muito gostoso .

Germano : Que consideração em ! Parece que não comeu a 7 dias .

Lili : To com fome , vamos logo . -- Ela puxa o outro braço de Germano , para a cozinha --

Germano : Olha , ninguém ainda comeu isso ainda .

Lili : Ai sobra pouco para eles , porque eu quero comer isso agora . -- Ela pega um papel , corta uma fatia do bolo e dá uma mordida --

Germano : Já pode virar atriz , a Saga de Liliane e o bolo de chocolate ! -- Ele zomba da cara da esposa --

Lili : Se me respeita ! Se não eu não vou mais deixar dormir na minha cama , até você tirar esse gesso .

Germano : Que isso , e falando em esse gesso aqui . Eu preciso hoje ir para lá , trocar esse gesso denovo , espero que seja a ultima vez .

Lili : Do jeito que você está se cuidando , não vai ser tão cedo . Você fica insistindo em trabalhar na Bastille e lá na Série .

Germano : É muito legal e as vezes é Jornada Dupla . Mas oque me gasta mais , de fato , é a Bastille . A série assim , eu faço porque eu aprendi a gostar daquilo e a fama é algo que eu não quero .

Lili : Fala nada não , amor , mas isso aqui tá muito gostoso . Acredito que você está apenas fazendo esse trabalho para explorar mais areas de trabalhos . Você se fixou totalmente em Química e Administração de Empresas , nunca tentou oitra coisa . Você trabalha de Carteira Assinada ?

Germano : Sim , junto das minhas mudanças de visual e meu fisico . Eu fiz um mini-curso com outros amigos de Set , mas isso durante as gravações , por isso que lá eu acordava 2h30 da manhã para dormir as 23h da noite . 

Lili : Ata , caramba Germano , dias corridos para você . Nosso esses dias eu tô comendo numa fome , desculpa o palavreado , mas uma fome da porra , que eu não sei explicar .

Germano : Vai ficar mais pesada doque eu ! Mais , como assim comendo numa fome da porra ?

Lili : Você não tem vergonha na cara de falar uma trocidade dessa , para sua esposa ? Mas enfim , eu não sei te explicar Germano , só fome .

Germano : Ta né , Lili daqui a pouco eu preciso ir para o hospital , trocar de gesso . Se vai comigo ?

Lili : Claro , eu vou pedir para o Sillas preparar o carro .

Germano : Lili , deixa que eu dirijo , eu estou a 15 dias sem colocar os pés no carro . Deixa vai ?

Lili : Insistente você ! Tá bom , você me convenceu . Vamos ?

Germano : Bora quebrada ! -- Ele faz uma arminha com a mão --

Lili : Você é muito Bobo ! -- Ela manda outra arminha para Germano --

Germano e Lili foram em direção ao carro e logo sairam em direção ao hospital . Em alguns momentos Germano sentia leves dores no braço , mas nada muito preucupante , naquela fase era assim mesmo . Chegando no Hospital , logo foram atendidos e Germano iria ficar apenas 5 dias com o gesso . Após uma longa conversa , o médico orientou Germano para ficar mais em casa e quando sair tomar muito cuidado . Sairam do Hospital e foram em direção de casa , antes de iriem realmente para casa , Germano precisou passar em seu apartamento no bairro de Fátima . Eles sairam do carro e logo deram de cara com uma pessoa totalmente desagradavél .




Continua 💕


Notas Finais


Eu Voltei 💕
Me Desculpem Pelo Sumiço , Tive Muitos Trabalhos De Escola Para Adiantar , Já Que Aqui em São Paulo Vamos Ter Um Feriado , Tive Que Entregar Um Monte De Coisas Para Escola .
Espero que Tenham Gostado
Bjooooooosss 💖💖💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...