1. Spirit Fanfics >
  2. Gerlili - Em duas Semanas >
  3. Boa Cassandra - Comprando o Teste

História Gerlili - Em duas Semanas - Boa Cassandra - Comprando o Teste


Escrita por: xxvie_grejo

Capítulo 19 - Boa Cassandra - Comprando o Teste


Com o decorer da semana , Germano já havi retirado de vez o gesso do pós-operatório e agora os outros passos seria cuidar um pouco do lugar aonde a bala havia atingido . Os enjoos de Lili começaram a ficar frenquentes e mais intensos , a cada dia que passava .

Lili pensava que ainda era mais algum sintoma do inicio da menopausa , mas as vezes se pagava pensando em possiveis acontecimentos dali para frente . Porém sempre tentava evitar aqueles pensamentos .

Germano já havia noção que algo de errado não estava certo , os enjoos frenquentes e a alteração de humor repentino . Até Fabinho , havia notado algo de diferente em sua mãe . 

O Dia já havia nascido a algumas horas segundo horário de Brasilia , estavam marcando 10h da manhã . Já haviam todos levantando e feito suas higienes pessoais . 

Estavam todos reunidos na mesa do café da manhã , Cassandra , Fabinho , Lili , Germano e Dona Euzébia ajudando cada um se servir . Eles haviam acabado de iniciar o seu desjejum e Cassandra começou a comentar suas "Cassadrisses"

Cassandra : Aí gente , eu , meu paizinho e a nerdscleia vamos fazer uma festa lá no meu apartamento , será uma espécie de inalguração . Estão todos convidados , menos o Sogrão , até a Dona Euzébia está convidada .

Fabinho : Ué ? Porque meu pai não pode ir nesta "festa" -- Ele pergunta a namorada --

Cassandra : Esqueceu que seu pai é ator e presidente da Bastille ? E eu sou apenas uma modelo ,ou seja , ele vai tomar todo o meu foco , todos vão querer ficar de conversa com ele e esquecerão que a festa foi promovida por mim . 

Germano : Fica tranquila Cassandra , já que é para sermos proficionais , até em minha casa , seremos . Já que estamos falando de Fama , está aí algo que eu não quero e pode se despreucupar que eu não coloco os pés lá . -- Ele fala diretamente com a Nora -- Como lá é seu lugar de trabalho , não quero te atrapalhar , mas fique sabendo que no meu lugar de trabalho , a senhorita não colocará os pés e nem os olhos . Vocé está avisada ! Com Licença . -- Ele se levanta da mesa -- Tchau Família , o dever me chama. Tchau Meu Amor -- Ele deposita um selinho em Lili -- Tchau Filho e Tchau Cassandra . -- Ele vai em direção da porta de casa --

Lili : Boa Cassandra , você conseguiu estragar com o clima bom , que ainda resta , nesta casa . Pode me incluir fora desta festa , não estou em muito clima de festas nestes ultimos dias . 

Fabinho : Cassandra , desculpa esse jeito meio estourado do meu pai . -- Ele acaricia os cabelos da namorada --

Lili : Quem deve desculpas para ele , é sua namorada Fabinho , você ja não cansou de ouvir seu pai repitir inúmeras vezes , que a fama que ele ganhou com essa série , não segnifica e nem vai significar nada na vida dele . O Germano vive me dizendo que , ele só aceitou fazer esse papel , para experiementar coisas novas e não pela fama . 

Cassandra : Você tem razão , fui muito injusta com o sogrão . Depois peço desculpas a ele . Recaptulando , eu comprei um perfume ontem e o cheiro dele é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O . Quer sentir Sogrinha ? -- Ela estica o punho --

Lili : Tá bom -- Ela cheira o perfume -- Realmente o cheiro é muito ...... -- Ela sente um embrulho no estomago e corre para o banheiro --

Lili chega no Banheiro , se agacha na altura da privada e coloca todo o café da manhã para fora . Dona Euzébia , havia seguido a patroa até o banheiro e ao encontra-la naquela situação , começou a fazer movimentos circulares em suas costas e prender os cabelos dela para trás . 

Após aquele mal estar no banheiro , Lili se encontou na parede mais próxima e começou a fazer carinho na lateral de sua testa . E Logo Dona Euzébia falou .

Dona Euzébia : Não é a primeira vez que isso acontece , você não tem suspeita de nada ? 

Lili : Eu até tenho , mas eu acho impossivel . Pela minha idade e eu não sei se o Germano ainda produz espermatozoides . 

Dona Euzébia : Acho melhor a senhora , ir em uma fármacia , agora já que ainda não teve a primeira urina do dia e comprar um teste de gravidez .

Lili : Mesmo eu achando que não seja algo assim , eu vou comprar o bendito teste de gravidez . Dona Euzébia , por favor , não fala nada ainda para o Germano , pro Fabinho e principamente a Cassandra.

Dona Euzébia : Sim senhora , vai faze-lo ainda hoje ?

Lili : Vou , avisa o Sillas para ele preparar o carro que eu só vou colocar outra roupa e pegar minha bolsa . 

Lili subiu correndo até seu quarto , pegou o primeiro conjunto de roupas pendurados em um cabide , colocou seus documentos na bolsa e se retirou dali . 

Foi ao encontro de Sillas e pediu para que a levessa em uma fármácia mais próxima de vossa casa . Lili entrou na Fármacia e rapidamente foi ao corredor onde ficava os Testes de Gravidez . Pegou oque ela achava mais confiavel e foi até o caixa . Rapidamente ela pagou o Teste e o jogou dentro da bolsa , para que ninguém percebe-se que ela estava comprando um teste de gravidez , além da atendente do caixa e logo foi ao encontro de Sillas .

Chegou em casa e logo foi correndo para o quarto para realizar o teste de gravidez . Pegou o teste da bolsa e a jogou em um canto qualquer do quarto , que se mantinha com a porta trancada , foi até o banheiro e trancou a porta novamente . 

Abriu a caixa , leu algumas informações e a colocou ao lado da pia . Suas mãos já estavam trêmulas , ao pegar o teste e por fim , introduziou o contato do teste com a Urina .



5 minutos Depoiss 


Notas Finais


Desculpas Pelo atraso da Fanfic .
Espero que Gostem
E vou deixar vocês na anciedade "hihihi"
Tentarei voltar o mais rápido possivel
Bjooosssss 💕💕💕💕💕💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...