1. Spirit Fanfics >
  2. Gerlili - Em duas Semanas >
  3. Fase Nova - Oque eu sinto por Ele ?

História Gerlili - Em duas Semanas - Fase Nova - Oque eu sinto por Ele ?


Escrita por: xxvie_grejo

Capítulo 2 - Fase Nova - Oque eu sinto por Ele ?


Um dia Lindo de Sol está estampado para fora da janela de meu quarto , tem um sol nascendo e algumas montanhas , melhor vista que alguém pode ter . Fico aqui na varanda , tudo dia , cerca de 30 minutos depois que eu acordo , as vezes pensando em algumas coisas aleátorias e outras não tão aleátórias assim .

Estou em uma nova faze da minha vida , esta ideia de Livro que eu estou fazendo , parece estar ocupando minha mente e agora que estou ficando com o Rafael , pode ser até locura falar que estamos ficando , porque não considero ele meu namorado . Até onde eu sei , ficante não transa , mas no nosso caso é diferente , aquilo tá me fazendo bem , orientei tanto meu filho em relação a isso e agora , quem sou eu para tocar nesse tipo de assunto ? Eu gosto muito do Rafael , mas é tão dificil não responder um Eu Te Amo dele , eu não suporto mentiras e também não me suporto quando eu minto . Eu gosto de ser sincera com ele , mas as vezes acho que sou um pouco grossa demais . 

As vezes me pego , perguntando , onde está o bendito do Germano ? Esse homem some do nada , sem dar uma notícia , não digo para mim mas para o filho dele , ninguém sabe dele , nem o Zé Pedro sabe . Todas as vezes que o Fabinho tenta ligar para ele , dá numero inesistente . Olha que esse assunto já não me diz respeito , mas dá um ódio .

Minha mente tá tão confusa essas semanas , eu ainda não consegui olhar nos olhos do Germano . Oque eu sinto pelo Germano ? É uma mistura de Ódio com Amor , ainda não tive coragem de pedir o Divórcio para ele , porque , mesmo eu tendo ódio da cara daquele canalha , ele é o canalha que eu mais amo no mundo . Eu não sei oque está acontecendo com os meus sentimentos , uma hora eu tenho ódio do Germano e outra eu quero ele fazendo carinho nos meus cabelos . Sobre o Divórcio , nossa relação já está tão conturbada , eu vou esperar mais um pouco . Tenho uma Leve certeza de quando ele voltar ele vai fazer alguma merda , que me faça pedir o Divórcio , mas se ele não fizer , eu não sei oque eu vou fazer , porque um video dele dançando com outra mulher não é o motivo de um fim de uma História de tantos anos . E outra que eu sei que ele vai fazer , quando ele voltar , é pegar as roupas que ele deixou aqui em casa , espero estar certa em relação das atitudes que estou tomando  . 

Hoje a noite , vai ser o dia do Lançamento do meu Livro com o Rafael , segundo que eu sei , vai ter por volta de umas 30 pessoas no evento . Eu não convidei o Germano , porque não seria nem um pouco conveniente a presença do meu "Ex" nesse evento . Mas é melhor eu tentar esquecer o Germano, pelo menos hoje . E amanhã , eu tenho um almoço com a direção do evento da Totalmente Demais e nesse caso , possivelmente eu encontre o Germano . 

Agora , eu preciso apenas olhar no meu computador , quem realmente marcou presença e quem não . Acho que se eu continuar aqui , eu vou ficar sofrendo por algo que eu não deveria . É Germano , se você não tivesse vacilado comigo , nós estariamos encarando tudo isso de corpo e alma . Vou assumir , que eu sinto muita falta de você , mas você me magou muito esses tempos .

Ouço uma voz perguntando por mim e sinto uma mão leve , repousando em meu ombro esquerdo.

Fabinho : Pensando denovo mãe ? Incrivel como você gosta de ficar olhando essa vista e imaginando coisas , assim , tão serena . -- Disse o mesmo fazendo carinho nas costas da mãe --

Lili : A meu filho , as vezes nós precisamos de um tempo só para a gente , por isso que ando descendo tarde para o café da manhã . -- Ela segura na mão do filho --

Fabinho : Ta anciosa para Hoje a noite ? Minha amiga Débora vai , ela pediu para avisar você .

Lili : Tá bom filho , de certa forma estou um pouco anciosa . Mas nada ao ponto de não conseguir me consentrar nas coisas -- Ela sorri para o filho -- Parece um sonho , eu nunca me imaginei escrevendo um livro .

Fabinho : Confesso que nem eu imaginava , você escrevendo um livro mãe , mas agora eu consigo imaginar . Vamos descer para tomar café ? 

Lili : Vamos . -- Ela pega na mão do filho e os dois caminham de Mãos dadas para a mesa do café da manhã --

Passam - se algumas horas , já estava quase chegando a hora do evento de Lili e Rafael . Já estavam todos arrumados , Lili e Fabinho iram juntos e Rafael os encontrariam lá . Estava tudo bem , a organização , convidados e outras burocracias do evento . O evento rolou tudo bem , todos que confirmaram a presença foram .

Fabinho : Acho que fez bem para minha mãe o meu pai ter tomado um breve chá de sumiço -- Ele dá um gole no champanhe --

Débora : Por Que ? 

Fabinho : Nesses ultimos tempos , oque eles mais faziam eram brigar e agora , meu pai some por duas semanas . Acho que isso fez bem para minha mãe e também para o Doutor Germano -- Ele dá outro gole no champanhe --

Débora : Eu vi uma foto dele esses dias , não sei ao certo aonde ele estava , mas não estava sozinho . -- Ela pega o celular e abre o site onde estava postado a suposta foto -- 

Fabinho : Esta no insta de uma Liz Menezes . Estranho , nunca vi meu pai tirando fotos com pessoas aleatórias -- Ele pega o celular e procura a mesma foto -- A Legenda tá escrito : My Family , my only one . Acho que ela é brasileira -- Ele começa a procurar outros posts e acha outro -- Aqui , ela é brasileira sim , olha a legenda : Bom Dia , para quem tem pão de forma . Deve ser alguma filha de algum amigo dele , não sei . Mas eu vou atrás disso , nem que eu encontre coisas bizarras .



Com Germano ......



Notas Finais


Fabinho vai atrás do paradeiro de Germano e agora ?
Como vocês estão Gente , tudo na paz ?
Bjosss ❤
Até o proximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...