1. Spirit Fanfics >
  2. Gerlili - Em duas Semanas >
  3. Um Dia Em Casal - Sentados as margens de uma Lagoa

História Gerlili - Em duas Semanas - Um Dia Em Casal - Sentados as margens de uma Lagoa


Escrita por: xxvie_grejo

Capítulo 29 - Um Dia Em Casal - Sentados as margens de uma Lagoa


Após Lili anunciar para Germano que ela está Grávida de Gêmeos , os mesmos descidiram que no dia seguinte iriam fazer um dia de Casal . 

Germano foi o 1⁰ a acordar e logo ligou para Dona Mirtes , pedindo que a mesma Desmarque todo e qualquer compromisso na Bastille naquele dia .

Enquanto ele falava com Dona Mirtes , Lili estava acordando , reparou que o marido já não estava mais na cama e levantou o rosto , e reparaou que ele estava no celular .

Germano : Tchau -- Ele desliga -- Uai ? Já está acordada ?

Lili : Não tô Dormindo !! -- Ela Riu --

Germano : Tá toda Humoristinha você né ? Tá toda trabalhada na Humorista , é isso ? A Ou Cedo Cedo Assim ?

Lili : Tô bricando com você , planos para hoje ?

Germano : Vamos Sair ? Sem hora para voltar , como nós não temos mais filho pequenos ou que dependem 100% de nós , acho que seria uma boa para o dia de Hoje .

Lili : Nossa Germano , tá frio . Quantos Graus tá fazendo ?

Germano : 21⁰ 

Lili : E você de Camiseta de manga curta , a vai entender . Vou topar sua proposta Germano , vou pedir para a Euzébia antes de sair de casa hoje , para ele fazer Fundi para a gente .

Germano : É uma boa Lili , mas agora você precisa levantar para nós termos mais tempo para fazermos nossas coisas . -- Ele tira a Coberta dela --

Lili : Tá Bom , eu estou sendo levada pela força do Sono . -- Ela levanta -- Bom Dia Amor !!

Germano : Bom dia , vai se trocar ou vai tomar café antes ?

Lili : Eu vou me trocar , depois eu como alguma coisinha .

Germano : Certeza ? Lembra que agora você come por três . Meu Deus minha ficha ainda não caiu por completa . 

Lili : A minha também não , vamos logo se não eu vou voltar para essa cama , que está uma delícia .

Cada um vai para seu respectivo lugar , Lili colocou uma roupa mais leve e logo desce encontrando Germano mechendo em uma foto aleatória da sala . 

Lili : Amor ? -- Ela termina de descer as escadas --

Germano : Oie ? Você tá linda em !! Fazia muito tempo que não via você usando roupas , como posso dizer , coloridas . E esses nenéns ? Tão te dando muito trabalho ? -- Ele desce as mãos na altura do ventre de Lili --

Lili : Não , só estão dando Fome mesmo . Ainda né ? Bom , mas vamos que eu preciso comer .

Eles tomam café juntos , ao som de conversas e de algumas gargalhadas , de piadas exorbitantes de Ruim feitas pelo Germano e logo sairam .

Chegaram em um parque , que na qual fora o primeiro que eles vieram depois que o Pai de Lili havia aceitado o Namoro dos dois . 

Caminharam um pouco até uma beira de um Lago que havia no parque , esticaram uma toalha no chão e os dois sentaram .

Lili : Tenho tantas memória desse lugar , acho que é um dos meus lugares favoritos para um passeio de semana . Mesmo que esteja frio , eu adoro esse lugar .

Germano : Acho que eu sempre venerei este local , depois que começei a namorar você , as horas que passavamos aqui não tinha tempo para acabar e sempre tinhamos que ir embora , se não seu pai cortava meu testículo .

Lili : Não era para tanto amor , meu pei era muito preucupado .

Germano : Preucupado ele era , acho que o Sr.Bocaiúva tinha medo de que Eu fugisse com a Pricesinha dele . Lembro como se fosso ontem , dele me ameaçando , quando eu te deixei tarde lá na sua antiga casa e ele estava que nem um espirito na porta da casa.....

FlashBack On 

Germano e Lili já estavam namorando a alguns meses e a poucos dias , o pai de Lili havia descoberto do namoro dos dois através de sua propria filha . E logo em seguida , seu gênro já havia confirmado também . 

Uma noite normal , o Casal de Pombinhos , havia marcado de sair e Lili havia prometido ao pai que não iria demorar muito tempo com o Germano . Mas aquela promessa havia sido em vão . Seu Pai havia dado 23h para ela se encontrar em casa , mas ela só chegou em casa por volta de umas Meia Noite e Quarenta e Cinco . 

Germano estacionou o carro , na frente a casa de Lili , seu bocaiúva imediatamente foi até a porta e ordenou : 

Sr.Bocaiúva : Saiam os dois agora deste carro !!

Lili : Que isso pai ? Tá ficando maulco ??

Sr.Bocaiúva : Você me Respeita Liliane , antes que eu desautorize você a namorar este rapaz . Isso são horas de se chegar garota ?? Eu marquei com você 23h e agora já está quase dando Uma da Manhã !

Germano : Desculpa Senhor Bocaiúva , eu acabei prolongando o encontro . Levei ela á um parque 24h e perdemos a noção do horário .

Sr.Bocaiúva : Além de você perder o noção do Horário , você também perdeu totalmente a noção do perigo de estar conversando comigo está hora , na minha casa e na presença da minha filha . Ou você aprende a respeitar o horário marcado ou eu te procuro até no inferno para acabar contigo , tá me entendendo ?

Germano : Sim senhor .

Sr.Bocaiúva : Sai voado agora , não quero nenhum zumbi amanhã na minha empresa .

FlashBack Off


Germano : Na hora que seu pai deu a cartada final , eu já tinha certeza que não iria comprir seu sonho de ser mãe .

Lili : Quase morre naquele dia , alías , você só não morreu porque eu estava presente lá .

Germano : Não morri , mas fui ameaçado de Morte . Quase que eu ajoelhava na frete do seu pai e começava a beijar as mãos dele  .

Lili : Aquele dia foi incrível , amava ficar com você deitada nessa grama .

Germano : Amava ?

Lili : Amo -- Ela deita -- Deita aqui comigo , quero carinho !!

Germano : Claro , tão bom reviver os velhos tempos Lili . Agora , estão vindo mais Duas vidinhas para alegrar nossa casa , fora o que a Cassandra já Alegra quando entra lá , e agora vamos ficar com a Casa mais feliz do Rio de Janeiro .

Lili : A casa não , a família mais feliz do Rio de Janeiro


Notas Finais


Capitulo Pequeno , apenas paea retomar a rotina de Fanfics .
Eu sei que muitos de vocês querem em matar , pelo fato de que eu não atualizei as minhas Fanfics do jeito que eu disse a vocês .

Peço desculpas a Todos

Tenham uma Ótima Semana 💖💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...