1. Spirit Fanfics >
  2. Gerlili - Em duas Semanas >
  3. Primeiras Cenas - Ator ?

História Gerlili - Em duas Semanas - Primeiras Cenas - Ator ?


Escrita por: xxvie_grejo

Capítulo 7 - Primeiras Cenas - Ator ?


Passou-se dois dias , apos a aprovação do projeto de Fabinho . Germano estava sempre cumprindo a sua carga horária na Bastille , mas no dia passado , ficou um pouco mais doque o esperado. Precisaria deixar todos os ducumentos para serem entregos no dia segunite , regularizados e assinados . Saiu da Bastille por volta de 1h30 da manhã e foi direto para seu apartamento descançar .

Germano estava se preparando para sair de casa e ir para os Studios de Gravação . Ele iria com uma calsa simples preta e uma camisera no mesmo nivel . Como teria que passar pela caracterização , se arrumar já não era uma preucupação , mas sempre passava um perfeme . Saiu de casa , por volta de 5 da manhã e foi direto ao studio , onde seria gravado as cenas no Brasil . Chegando Lá , encontrou alguns produtores e figurinistas , que logo puxaram ele para a sala de caracterização . Passou-se alguns minutos já eram quase , dez para as seis , Germano já estava a carater de um delegado . Estava com uma arma de airsoft , ao lado de sua cintura e usava uma roupa comum , continuava com a mesma calsa jeans e uma camisa vinho com algumas bolinhas brancas .

A primeira cena seria de uma visita no escritório de advocacia de seu irmão . Amaral estaria interpretando Ryan , era advogado criminalista . Estaria no cenário , a recpcionista , alguns funcionários , Germano e Amaral . Seria uma turma pequena , ou seja , seria mais facíl de organizar .

César : Harry , preciso que você se consetre e faça tudo que estava descrito no roteiro e os funcionários , de inicio , é para ficarem meio que assustados , pelo Harry estar entrando armado nesse escritório . Tudo bem ? -- Ele faz um like --

Funcionários : Beleza .

César : Tudo bem então , vamos lá . Cena 1 do dia , take 1 . Ação !

Harry sai do elevador e caminha até a bancada da recepção . Alguns funcionários observam Harry de uma forma estranha e Harry logo fala .

Harry : Com Licença , sou Delegado Harry Hadson -- Ele mostra a indentificação da policia -- Preciso falar com Ryan Hadson , referente a uma altorização na intervensão nas legislações desse prédio . 

Recepcinista : Pode seguir em frente e a ultima sala no corredor , é a do nosso presidente .

Harry : Muito Obrigada .

Harru faz o caminho dito pela recpcionista , bate duas vezes na porta e recebe um entra como resposta de Ryan .

Harry : Quer dizer que o senhor virou admirador de paisagem ? -- Ele fecha a porta da sala --

Ryan : Quase isso Harry , sempre admirei a vista do alto -- Ele fala olhando para a janela -- Você sabe bem disso .

Harry : Claro , cresci com esse traste do meu irmão . Mas aqui não vim para falar de infancia ou algo do gênero , vim tratar se algumas legislações que , na qual , seu prédio não está cumprindo . -- Ele coloca alguns papéis sobre a mesa --

Ryan : Oque é então ? Está aqui hoje como Delegado Harry Hadson . 

Harry : Isso é um privilégio , a maioria dos Delegados daqui , não tem a minima de paciência de cumprir seus deveres . Nem todos são assim , mas alguns são , enfim . Forá feita uma investigação neste prédio e descobriram que , não há porteiros , os recpicionistas são muito secos com os clientes e apenas há 1 segurança na porta principal . 

Ryan : Tudo bem , eu consigo arrumar isso . Apenas mê de um prazo limite para entregar isso á vocês na justiça .

Harry : Até Sexta-Feira , quero todos esses documentos preenchidos . Não é porque você é meu irmão , que receberá prazos maiores ou acusações vão ser arquivadas . Você , como eu , somos apenas cidadões .

Ryan : Eu sei Harry , não precisa ficar dando lição de moral toda vez de me encontra . Eu ainda sou seu irmão mais velho , se é que você ainda liga para isso .

Harry : Você pode até ser meu pai , mas aqui agora sou uma autoridade . Te vejo , amanhã no churrasco que vai ter em sua casa ! Tchau .

Ryan : Tchau Harry , manda um beijo para o Davi estou com saudades dele . 

Harry : Pode deixar ! -- Ele sai da sala de Ryan e vai em direção ao elevador --

César : E Corta ! Obrigada Gente , deu tudo certo do jeito que nós planejamos .

Germano : Gloria né ! Porque se nós errassemos 1 passo , a cena iria ser refeita por inteira.

Amaral : Poisé meu querido , esses nosso chefes rigorosos , tudo um bando de Boióla !

Germano : Que isso Amaral ? Virou Homofóbico ?

Amaral : Não falei para ofender , acho que eles são . Como acho que eu sou , você também eu acho que é , porém a porta do seu armário ta fechada com muito amor . -- Ele faz uma careta para Germano --

Germano : Vai se farrar ! Para eu não falar outra coisa , eu tenho mais algumas cenas para gravar agora , uma na minha casa , outra na Delegacia e outras que estão encaixadas , mas eu não decorei a ordem certa .

César : Germano , o carrinho já chegou . Para levar-nos para o outro cenário . Vamos ?

Germano : Vamos , até mais tarde meu consagrado .

Amaral : Até -- Ele faz tchauzinho para Germano --

Germano é encaminhado pra a Casa de seu Personagem , chega lá , encontra Henri , Diego e Liz brincando com Davi . 

Germano : Bom dia Filhos ! Tudo bem com vocês ?

Diego : Estamos bem sim , pai . E você ?

Germano : Caminhando meu filho , muito serviço na Bastille , mas nada que umas horinha a mais não resolva .

Henri : Pai , eu juro que se fosse outra pessoa para interpretar o Harry , eu não teria toda a confiança de chamar aquela pessoa de Pai .

Germano : A filho , na falta do seu pai , você nunca vai estar sozinho . You never be alone !

Liz : Irmão fofo nós temos Diego e Davi ? 

Germano : Levo a mesma consideração por vocês 7 . Na minha vida , eu tive dois filhos no meu casamento e tenho 7 fora . Porque fora ? Não quero dividir vocês com ninguém .

César : Desculpa atrapalhar o momento de Familia , mas , já estamos todos prontos para iniciar a cena .

Diego : Tá bom .

César : Davi no colo de Liz , Henri mostrando os brinquedinhos para ele e Diego assistindo os desenho de Davi , na televisão -- Todos se colocaram em seus respectivos lugares -- Todos em seus Lugares , Cena 3 do dia e Ação !

Harry estava voltando do escritório de seu irmão quando descide ir até sua casa , para almoçar com os filhos . Chegando lá encontra Liz com Davi no colo , Henri tentando destrair o menor e Diego assistindo alguns desenhos infanltils na televisão .

Harry : Boa Tarde Familia ! -- Ele fala tirando a Arma da cintura e deixando-a sobre a mesa --

Henri : Boa Tarde Pai , o senhor aqui em casa essas horas ?

Harry : Descidi almoçar com os meu Pinpolhos e ver eles também . Só vocês quatro ?

Liz : Sim , Laura se atrazou com um trabalho na Faculdade , Ruy tá trabalhando e Petter está trabalhando também . 

Harry : Ai que bom , tenho quase todos os meus filhos formados . Agora vou terque esperar o Davi , vem papai ! -- Ele faz sinal para Davi --

Davi : Papai ! -- O menino sai do colo da irmã e pula no do pai --

Harry : Eita , tá pesado meu filho . Tudo bem meu amor ? 

Davi : Xim !

Harry : Seu tio Ryan mandou um beijo para você e disse que está com saudade .

Davi : Binca ! Binca !

Harry : Filho na hora do almoço , não é momento de brincar .

Henri : Tá na mesa povo ! 

Eles foram almoçar , Davi como sempre , não queria comer as verduras e com a insistencia de Harry ele comeu todo o pratinho de comida . Harry saiu antes de todos finalizarem o almoço , pois foi chamado para uma operação na policia .

César : Corta ! Muito Bem Gente ! A operação na policia , vai ficar para sabado . Como o Germano já sabe mecher com uma arma , vai ser muito mais facil . 

Passaram-se algumas horas , já eram quase Meia Noite , quando todos os Atores foram liberados para irem embora . Germano saiu e foi diretonpara seu apartamento , saiu de casa estava escuro , chegou em casa no escuro também . Ele apenas entrou na porta , ajuelhou-se no chão e disse :

Germano : Sonhor , não esqueças sou pó e ao pó vou voltar ! -- Era uma Quarta-Feira de cinzas --

Por outro lado , Lili e Fabinho estavam assistindo televisão , estavam procurando algum canal que não falasse de Morte ou Desgraça da vidas das pessoas . Foi quando Lili parou em um canal americano , Germano antes de sair de casa havia comprado aquelel canal . 

Lili : Lembra que seu pai comprou isso , até hoje eu não entendi o Por Que . Acho que ele gostava de desafiar o inglês dele , que por sinal , era o melhor da casa . 

Jornalista :A Brazilian Series on Netflix is ​​due to come out, The Hadsons is due to come out later this year. This Serie will have Protagonist Germano Monteiro and Antagonist Carlos Torres. This series shows a little of the life of Harry Hadson, who is the father of 7 children. Recordings started today in Brazil .

Legenda em baixo : Uma série brasileira no Netflix deve ser lançada, The Hadsons deve ser lançado ainda este ano. Esta Série terá o Protagonista Germano Monteiro e o Antagonista Carlos Torres. Esta série mostra um pouco da vida de Harry Hadson, que é pai de 7 filhos. As gravações começaram hoje no Brasil. 

Fabinho : Como é que é ? Meu pai virou Ator ?

Lili : Ator ?



Continua ♡


Notas Finais


Voltei Gente
Agora já estou melhorando !
Espero que vocês tenham gostado ♡
Bjooooss ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...