1. Spirit Fanfics >
  2. Gerlili - O amor não acabou >
  3. Você me paga.

História Gerlili - O amor não acabou - Você me paga.


Escrita por: thaiskleim

Notas do Autor


Boa Tarde meus amores, mais um capítulo.

Capítulo 6 - Você me paga.


Fanfic / Fanfiction Gerlili - O amor não acabou - Você me paga.

Germano - Paulinha o que você venho fazer aqui ?

Paulinha entrou no escritório dele, estava com uma roupa muito vulgar, um vestido vermelho com um decote enorme.

Paulinha - Nossa, ficou rico e perdeu a educação ?

Germano - Desculpa, Bom dia não estava esperando sua visita.

Paulinha - Bom dia, não gostou da surpresa?

Germano sabia que ela foi lá com segundas intenções pela roupa que ela estava usando.

Germano -   E que não estava te esperando e estou muito ocupado.

Paulinha se aproxima de Germano e passa a mão no rosto dele e ele imediatamente tirá.

Germano - O que e isso Paulinha me respeita eu sou casado e amo minha esposa.

Paulinha - Nossa Gege você está muito fiel, fala que não sente saudades de quando nós dois namorávamos ?

Germano se afasta dela.

Germano - Lógico que não, você e passado e quem vive no passado e museu, Lili e meu futuro e a única mulher do mundo que meche comigo de verdade.

Paulinha  - Então eu não signifiquei nada para você ? - Ela fala chorando.

Germano -Paulinha para com isso nosso namoro acabou a muito tempo , não sei porque você esta insistindo com essa história, somos só amigos agora.

Paulinha - Mas eu te amo ainda.

Germano - A única mulher que eu amo e a minha esposa com quem constitui uma família.

Paulinha - Ok, você me paga por ter me rejeitado.

Ela sai da sala do Germano muito irritada, e ele não entende o motivo, pois ele nunca deu esperança para ela, ele resolve continuar trabalhando.

Em quanto isso Paulinha sai da Bastilhe muito brava, pensa " Germano você me paga não mandei você me rejeitar e vou me vingar de você a onde mais te dói."

Germano volta para casa, louca para ver sua esposa. Lili, Sófia e Fabinho já estavam esperando ele na sala para jantar. Germano chega beija seus filhos, e beija Lili um beijão muito apaixonado.

Fabinho - Nossa pai quanto tempo você não via minha mãe? - Ele fala dando risada.

Sofia - Pelo beijo no minimo um mês que eles não se viam.

E todos sorriem.

Lili - Deixa seu pai demonstrar o sentimentos dele, eu amei o beijo. - Ela da um sorrisinho sapeca.

Germano - Eu amo tanto a mãe de vocês que para mim ficar um dia longe dela parece uma eternidade.

Lili - Ai que lindo, também te amo.

E os dois se beijão.

Fabinho - Podemos jantar ?

E todos concordam e vão jantar, como sempre o jantar foi muito agradável.

Sofia -  O que vocês acham de nós sairmos para dançar ?

Fabinho - Vamos vou chamar a Cassandra para ir junto.

Germano - Vamos vai ser muito bom, faz muito tempo que não saímos para dançar.

Lili - Vamos sim, vou adorar dançar com meu amor.

Germano e Lili trocam olhares. E todos vão se arrumar, Lili coloca um Vestido vermelho, com um decote nas costa, uma sandália preta, e passa uma maquiagem leve estava muito linda, Germano coloca uma calça jeans e uma camiseta polo Branca e um sapato social estava lindo.

Lili - Meu amor você esta um gato.

Germano se aproxima de Lili e dá um beijo quente, e Lili interrompe, pois sabia onde isso ia parar.

Lili - Amor acho melhor nós irmos.

Germano - Vamos, você esta uma princesa, esta noite você vai me dar muito trabalho.

E os dois dão risada e descem, eles chegam na balada e dançam e se diverte muito parece um casal de namorado. Até que Germano á vista uma pessoa e fecha o rosto.

 


Notas Finais


Espero que vocês gostem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...