1. Spirit Fanfics >
  2. Gerlili - O amor não acabou >
  3. Eu sinto nojo de você

História Gerlili - O amor não acabou - Eu sinto nojo de você


Escrita por: thaiskleim

Notas do Autor


Boa Tarde meus amores, mais um capitulo postado.

Capítulo 7 - Eu sinto nojo de você


Fanfic / Fanfiction Gerlili - O amor não acabou - Eu sinto nojo de você


               Germano - O que este moleque venho fazer aqui ?

Lili - Amor não liga para isso o lugar e publico, agora me da um sorriso.

 Lili beija Germano,  Rafael interrompe o beijo deles.

Rafael - Boa noite.

Germano - Até agora estava boa.

Lili - Germano não fala assim, a noite está ótima estou ao seu lado.

Rafael - Lili você esqueceu rápido à nossa história.

Lili - Rafael o que tivemos não dá para se considerar uma história, tivemos um caso, eu confundi o carinho que sentia por você, achei que gostava de você, mas não, o único homem que amo de verdade e me faz feliz e me completa e o Germano, com ele sim tenho uma história.

Germano - Moleque por favor, nos deixe em paz.

Rafael - Lili você prefere uma relação preguiçosa. - Ele gritava.

Lili - Você pode chamar de tudo minha relação com o Germano, menos de preguiçosa tivemos de tudo no nosso casamento, mas o nosso amor foi maior e venceu todos os obstáculos.

Rafael - Quando estávamos na cama você não falava isso para mim.

Germano vai para dar um soco nele, mas Lili não deixa.

Lili - Amor não vamos estragar nossa noite por causa de quem não merece, fui muito boba de me envolver com um moleque.

Germano - Amor eu não suporto que este moleque fale assim com você.

Rafael - Deixa ele me bater.

Lili - Para Rafael, isso já está ficando feio, e meus filhos estão aqui também, não quero que eles vejam essa cena patética. Vire homem para de ser moleque.

Rafael - Agora sou moleque ? Quando estava na cama com você saciando seu desejo eu era homem. - Ele gritava.

Germano não se conteve e deu um soco no Rafael.

Germano - Isso e para você aprender a não falar assim com a Lili.

Rafael foi para bater no Germano e Lili entrou na frente e Rafael empurrou Lili.

Nesse momento Sofia, Cassandra e Fabinho chegam.

Fabinho, Sofia e Cassandra - O que está acontecendo aqui ?

Germano levanta Lili e abraça ela.

Germano - Esse moleque não sabe respeitar as mulheres.

Lili - E difícil se envolver com criança depois você se arrepende até o último, Rafael suma das nossas vidas  eu sentia um carinho de mãe por você, mas agora tenho nojo de você.

Sofia - Mãe o que houve ?

Rafael - Eu e sua mãe tivemos... -  Nesse momento Fabinho da um soco em Rafael.

Fabinho - Antes de falar da minha mãe lave sua boca com sabão. - Ele gritava.

Quando Rafael foi revidar o soco Germano segurou a mão dele.

Germano - Ninguém ergue a mão para o meu filho.

Lili puxa Germano.

Lili - Vamos embora essa noite já deu o que tinha que dar, e todo mundo já está olhando.

Sofia - Rafael você me decepcionou, você se transformou em uma pessoa baixa.

Cassandra - Fotógrafo gato, você passou dos limites.

Eles vão embora e deixam Rafael. No carro Lili olhava para janela e chorava e pensava: " Como eu fui burra de me envolver com um moleque". Germano estava dirigindo, mas percebe a tristeza dela. O sinal estava fechado e Germano abraça ela.

Germano - Eu te amo não fique assim.

Lili - Também te amo.

E os dois se beijam e o sinal abre.

Lili - Ainda bem que Sofia foi no carro com o Fabinho para ela não me ver assim.

Germano - Sim, agora esqueça esta história, me da um sorriso.

E ela sorri e eles chegam na mansão e vão para o quarto.

Lili - Amor me perdoa por fazer você passar por isso ?

Germano se aproxima dela.

Germano - Eu só te perdo se você aceitar tomar um banho comigo ? - Fala com voz toda sedutora.

Lili da um tapinha no peito do Germano.

Lili - Seu bobo eu estou falando sério. - Ela fala dando um risadinha.

Germano - Eu também estou falando sério, amor esquece isso. Você aceita a minha proposta ?

Ele acaricia o rosto dela.

Lili - Lógico que aceito.

Os dois tomam um banho demorado e se amam. E depois vão para cama e se amam de novo.

Lili - Amor como eu te amo, como eu pude ficar com aquele moleque.

Germano acariciava o rosto dela.

Germano - Amor esquece isso, eu também te amo e isso e a única coisa que importa.

E os dois continuam fazendo juras de amor até pegarem no sono. Germano acorda primeiro e fica observando Lili dormindo e fazendo carinho nela e pensa. " Como ela pode ser tão perfeita". Lili acorda.

Lili - Bom dia vida.

Germano - Bom dia amor, eu te acordei me perdoa.

Lili da um beijo nele demorado e apaixonado e os dois se amam.

Germano - Esse e o melhor jeito de começar o dia.

Lili- Também acho, agora vamos tomar café.

Germano - Hoje e sábado vamos ficar mais um pouco na cama está tão bom.

Lili - Também acho.

Germano - Lili eu fiquei te olhando e pensando o que você encontrou em mim ?

Lili - Você é a minha outra metade. Quando te conheci descobri o verdadeiro significado da palavra amor.

Germano beija ela. E os dois resolvem descer para tomar café já era 10:30.

Lili - Bom dia dona Euzébia cadê meus filhos ?

Euzébia - Bom dia Dona Lili, eles foram para o clube e vão passar o dia lá.

Lili - Que bom que eles saíram para se divertir.

Germano abraça Lili e da um beijo no pescoço dela.

Germano - Que ótimo hoje não preciso dividir você com ninguém.

E os dois dão risada.

Lili - Que marido ciumento que eu tenho.

Germano - Sou mesmo, hoje você e só minha.

E os dois passam uma tarde perfeita pareciam dois namorados.

E a noite eles resolvem ir ao teatro, se divertem muito.

Lili - Amor hoje nosso dia foi perfeito.

Germano agarra ela.

Germano - Sim, mas para o nosso dia fechar com chave de ouro falta isso.

Germano beija ela, um beijo intenso e demorado, Lili entende o recado e eles tem uma linda noite de amor.

SE PASSAM DOIS DIAS.

Germano e Fabinho vão para Bastilhe.

Em quanto isso na mansão Monteiro.

Lili recebe uma carta misteriosa, que dizia :


Notas Finais


Espero que vocês gostem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...