1. Spirit Fanfics >
  2. Nossas cartas >
  3. Capítulo 21

História Nossas cartas - Capítulo 21


Escrita por: vipas

Capítulo 21 - Capítulo 21



-Foi amor, Germano. Não diminua isso. Eu passei por cima do meu orgulho, eu pensei em palavras bonitas, eu me dediquei. Não é só um simples papel. Eu disse tudo o que eu sentia, eu me declarei da forma mais sincera e mais triste da minha vida. Eu chorei escrevendo, meu peito doía, eu sentia falta de ar, eu passei mal. Eu rasguei papéis, eu amassei, eu li muitas vezes até achar que ficou razoável...não é só um papel. É eu te pedindo pra voltar pra mim, é eu dizendo que sinto sua falta, era eu dizendo que estava doendo, que estava doendo muito! Era eu falando que pra sempre serei sua...foi eu falando, ou gritando, que vc é o amor da minha vida!_ Germano sorri e deixa uma lágrima escorrer de seu rosto.

-Minha Lili_ Ele sorri emocionado_ eu te amo tanto...tanto!_ Segura o rosto dela.

-Também te amo, Germano!_ Eles se olham sorrindo e vão aproximando seus rostos.

-Te amo..._ Germano sussurra e inicia um beijo calmo na mulher. Aos poucos ele vai passando a mão para as costas dela e a pega no colo.

 -Acho que temos que conversar primeiro, Germano!!_ Ela fala sendo levada para o quarto.

 -Tem razão, meu amor, tem razão!_ Ele a solta quando estão chegando no quarto e Lili escuta seu celular tocar.

 -Calma aí!_ Ela vai até sua bolsa pegando o celular_ É o...o Alex!_ Ela fala sem jeito.

 -Ah Liliane!!_ Germano revira os olhos_ Sabia que vocês tinham alguma coisa, gostou dele foi?!

 -Para de ciúmes, ok?! Eu estava livre e desimpedida, mas não temos nada, ele deve querer falar algo_ Lili fala atendendo e se sentando na cama.

 -Sei..._ Germano cruza os braços e se senta na cama um pouco afastado dela.

 Ligação on:

 -Ei.

 -Lili, a Heloisa me ligou horas atrás perguntando se eu sabia de vc, pq tinha sumido. Está tudo bem? Brigou com o Germano?!

 -Houve muitos desentendimentos, mas agora o Germano está aqui pra gente conversar e tentar se entender..._ Lili olha sorrindo para Germano e Germano sorri de lado.

 -Entendi. Torço por vocês, só fiquei preocupado, como colega. Achei que tinha surtado e sei la...talvez feito algo sem pensar. Que bom que está bem. Aproveita que está com o Germano e fala tudo o que sente, ta?! Tchau Lili.

 -Você é incrível, Alex. Amei te conhecer, tchau!_ Lili sorri e desliga.

 Ligação off.

 -Que fofos!_ Germano não esconde os ciumes.

 -Para com isso, vai. Ele ligou pq soube que eu dei uma sumida, ligou como amigo_ Lili fala se aproximando e se sentando perto dele_ Ainda me aconselhou a dizer tudo que eu estava sentindo pra você. A gente ficou por desejo, Germano, necessidade. Nenhum dos dois sentiu algo.

 -Hum...precisamos conversar, Lili_ Ele segura a mão dela.

 -Nem acredito que a Sara foi tão baixa. Eu chorei tanto no dia do seu casamento...

 -Eu imagino, meu amor!_ Ele a abraça forte_ Se eu soubesse que tinha mandado respostas, se eu soubesse que estava pensando em mim..._ Ele falava acariciando o cabelo dela_ eu jamais teria me casado!

 -Fomos enganados, sofremos por algo que não ocorreu. Mas posso ser sincera?!_ Ela sorri e deixa uma lagrima cair. 

 -Claro, amor!

 -Eu estou muito aliviada!_ Ela acaricia o rosto de Germano_ Prefiro sofrer sabendo que fui enganada, sabendo que foi tudo um engano, do que sofrer achando que preferiu seguir sua vida com outra. Eu estou muito feliz que foi um engano...

 -Eu também!_ Germano sussurra e beija a mão dela.

 -Não me passou pela cabeça que Sara poderia receber a carta. Estava tão ansiosa, nervosa, não pensei nessa hipótese...

 -Eu vi ela rasgando a carta, mas nunca me passou pela cabeça que ela fosse fazer aquilo. Eu nao desconfiei dela.

 -Também não desconfiaria..._ Eles se olham.

 -Você cantando aquela musica, estou emocionado até agora. Foi lindo, Lili.

 -Me veio aquela música na cabeça...

 -Eu amei!_ Ele sorri acariciando o rosto dela_ Incrível como sempre encontramos uma musica que descreve como estamos nos sentindo_ Se olham sorrindo.

 -Isso é verdade_ Ela aproxima seu rosto do dele_ Está pensando em alguma musica agora?!_ Ela questiona sorrindo e ele se aproxima mordendo fraco a orelha dela e começando a cantar.


 "Fecho os olhos pra não ver passar o tempo

Sinto falta de você

Anjo bom, amor perfeito no meu peito

Sem você não sei viver..."

  

Germano suspira e aperta as costas de Lili.

 

 "Vem, que eu conto os dias

Conto as horas pra te ver

E eu não consigo te esquecer

Cada minuto é muito tempo sem você

Sem você..."


 Eles se olham e Lili sorri mordendo o lábio.

 "Os segundos vão passando lentamente

Não tem hora pra chegar

Até quando te querendo, te amando

Coração quer te encontrar"

 

 Germano acaricia o rosto dela.

 "Vem, que nos seus braços esse amor é uma canção

Eu não consigo te esquecer

Cada minuto é muito tempo sem você

Sem você" 

 

 Ela dar um selinho nele e o abraça o escutando.

 "Eu não vou saber me acostumar

Sem sua mão pra me acalmar

Sem seu olhar pra me entender

Sem seu carinho, amor, sem você..."

 

 Ele fala com voz de choro e Lili sorri o apertando mais no abraço.

 

 "Vem me tirar da solidão

Fazer feliz meu coração

Já não importa o que passou

O que passou, passou então vem..."


 -To indo_ Lili brinca e eles gargalham.

 -Cuidado que eu não te deixo mais sair dos meus braços!_ Ele morde fraco o lábio dela e ela gargalha.

 -E quem disse que eu quero sair dos teus braços?!_dar um selinho nele.

 -Meu amor..._ Ele sussurra e vai empurrando ela para se deitar.

 -Mas eu vou ter que sair dos teus braços amanhã..._ Ela fala quando ele já está em cima dela.

 -Oi?! Você ainda pensa em ir embora?!_ Ele a olha incrédulo.

 -Claro, meu amor_ acaricia os cabelos dele_ Eu tenho minhas coisas lá, não posso abandonar tudo só pq estamos...

 -Estamos recomeçando!_ Ele sorri completando a fala dela.

 -É..._ O celular dele toca e ambos olham para onde o celular estava _ Deve ser Sara, não tenho cabeça para falar com ela!_ Ele beija o pescoço de Lili.

 -Vamos parar de pensar nessa situação chata, vamos aproveitar um pouco..._ Lili fala sorrindo e dar um selinho nele.

 -Vamos!_ Ele inicia um beijo e vai tirando a roupa dela.

 -Seja carinhoso, Germano!_ Eles gargalham.

 -Tá, minha linda!_ Eles se olham apaixonados.

 -Sua..._ Ela sussurra e sente ele ir descendo os beijos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...