1. Spirit Fanfics >
  2. Gerlili: Nossas cartas >
  3. Capítulo 22

História Gerlili: Nossas cartas - Capítulo 22


Escrita por: e thxrglobo


Capítulo 22 - Capítulo 22


 Germano acorda sentindo uma perna de Lili em cima dele. Sorri e acaricia a coxa da mulher. Lili se mexe aos poucos e o abraça.

 -Bom dia..._ Sussurra e dar um beijo no olho do homem e depois na bochecha. Ainda estava de olhos fechados, não mirando onde beijava.

 -Bom dia, minha gostosa!_ Germano fala com uma voz de sono e acaricia o bumbum dela. Lili sorri abrindo os olhos.

 -Não vai trabalhar não?!_ Germano apoia o cotovelo na cama e se levanta um pouco a okhando.

 -Vc vai embora hoje, a gente acabou de se entender, eu acho..._ Acaricia o rosto dela_ Eu quero aproveitar vc até o ultimo minutinho, depois eu vou pra Bastille, depois eu me resolvo, depois eu faço qualquer coisa_ Dar um selinho nela_ Meu mundo parou pra te dar atenção, depois que vc for ele continua!_ Eles gargalham e Lili o puxa para um beijo. Eles vão se beijando calmamente e encerram com selinhos.

 -Ai, meu amor_ O abraça forte_ Estava esperando tanto por esse momento aqui, da gente junto de novo!_ Ela desfaz o abraço e segura o rosto dele_ Eu sentia que nossa história não tinha acabado, eu sabia..._ Germano dar um selinho nela e se deita ao seu lado de novo.

 -Nossa história é pra sempre, não tem jeito. Eu tento me livrar e vc gruda em mim de novo_ Ele fala a puxando para seu peito e eles gargalham_ Mais de vinte anos desse jeito, quando vamos aceitar que vamos envelhecer juntinhos?!_ Ela sorri e acaricia seu rosto no dele.

 -Já estamos envelhecendo né?!_ Dar um selinho nele_ Sabe que eu acho lindo a nosa historia?! O jeito que a gente ainda se gosta...

 -Claro, desses vinte anos, 15 a gentei passou brigando e 5 separados!_ Eles gargalham.

 -Para de ser bobo! Vivemos muitos momentos, e muitos anos felizes!!_ Ela acaricia o peitoral dele_ vivi os momentos mais tristes e mais felizes do seu lado!

 -Verdade..._ Acaricia os cabelos dela_ E vamos viver mais ainda!

 -Vamos...mas agora vamos levantar?! Tomar um cafézinho e esperar a hora de eu e Heloisa ir para o aeroporto?!_ Dar um selinho nele.

 -Vou levar vocês lá!_ Eles se sentam na cama_ Vou sentir saudades..._ Germano fala de um jeito fofo e Lili sorri.

 -Também vou, mas vamos nos encontrar logo, eu acho_ Ela se levanta, completamente nua e pega algumas roupas que estava no chão.

 -Você quer voltar pra cá?!_ Ele se levanta também, tirando a roupa de cama_ Não quero que se sinta obrigada a voltar só pq nos entendemos. Temos que ver o que é melhor pra nós dois..._ Ele fala indo no armário  e pegando uma outra roupa de cama pra arrumar. Ele estava apenas de cueca.

 -Precisamos pensar. Eu tenho uns projetos lá. É um lugar bom, tem a Heloísa também que eu me apaguei muito. Mas são coisas que eu posso visitar, posso ligar. Eu só preciso encerrar meus projetos, não posso deixar ninguém na mão_ Ela fala procurando uma roupa para banhar.

 -E depois disso você volta?_ Germano fala terminando de ajeitar a cama e se aproximando dela para pegar uma roupa pra ele. 

 -Acho que sim, tem você aqui, tem nosso filho, nossa casa. Eu que fui embora, não sei se é justo ou cabível eu simplesmente tentar levar vocês pra lá_ Eles gargalham_ Eu vou me resolver lá, enquanto isso você se resolve aqui. E depois a gente se encontra..._ Eles se olham e voltam a procurar uma roupa.

 -Esses projetos vão demorar para serem finalizados?! 

 -Não sei, meu amor. Talvez sim, mas se estiver tudo certo, acho que tem como terminar a distância. Tenho que ver tudo isso!

 -Entendi..._ Ele se aproxima e dar um selinho nela_ Helô e Fábio já devem estar na mesa!_ Segura a cintura dela e vai a empurrando para o banheiro.

 Minutos depois.

 -Bom dia!!_ Heloisa fala vendo eles descendo.

 -Bom dia mãe, pai...

 -Bom dia!_ Lili e Germano falam sorrindo.

 -Amiga, onde estava ontem?! Fiquei preocupada.

 -Fui na praia, respirar um pouco. Mas agora está tudo certo, foi um mal entendido enorme...

 -Foi mesmo!_ Germano fala se sentando na mesa_ A Sara fez isso tudo, ela rasgou a carta que Lili me mandou e escondeu de mim todo esse tempo.

 -Mas eu até entendo ela, sabe?! Se eu fosse me casar e visse outra mulher mandando carta para meu noivo eu iria ficar bem chateada. Mas acho que eu não esconderia..._ Lili fala.

 -Não sei, meu amor. Estou muito irritado com ela...

 -Bom, vamos falar de coisas boas. Estão felizes? Estavam sofrendo tanto..._ Fábio fala.

 -Estou muito!_ Lili não contém o sorriso.

 -E como vai ser, amiga?! Vc volta pra cá?

 -Ai amiga...acho que vou voltar sim. Mas não vamos perder o contato.

 -Tudo bem, Lili. É sua família, e eu venho visitar as vezes, e vocês vão lá me ver também!

 -Claro que sim!_ Germano fala sorrindo.

 -Mas eu ainda vou ficar lá uns meses, tenho que encerrar os projetos.

 -Meses?!_ Germano fala surpreso_ Lili..._ Ele cruza os braços e todos da mesa gargalham.

 -Parece uma criança birrenta!!_ Heloisa fala rindo.

 -Verdade!_ Fábio concorda.

 -Ele fazia isso sempre, mas não na frente dos outros né Germano?!_ Todos gargalham.

 -Desculpa_ Germano fala rindo_ Lili, meses?! Eu vou morrer de saudades, vou ficar doente!_ Novamente todos gargalham.

 -Para de drama, Germano!_ Lili ri_ Depende dos projetos, quando tudo acabar eu volto!

 -Tá..._ Ele sussurra e beija a mão dela.

 -Vocês são a coisa mais linda. Agora entendo pq Lili falava tanto de vc, Germano. Devem ter sentido muita falta um do outro mesmo!_ Comenta Heloísa.

 -Essa mulher é o amor da minha vida_ Germano segura a mão de Lili e Lili se levanta indo até ele e se sentando em seu colo_ É tudo pra mim!_ Fala olhando pra Lili e dar um selinho nela.

 -Ei, eu sou o filho de vocês! Pela lógica eu preciso ser amado mais!_ Todos gargalham.

 -Ah, filho, você é a coisa mais importante pra gente, você sabe!_ Lili fala sentindo Germano beijar seu ombro e pescoço.

 -É..._ Germano beija mais uma vez a bochecha de Lili e olha pra Fábio_ Mas vc ta crescido, seguindo tua vida, tá com Cassandra. Eu e sua mãe temos que pensar na nossa vidinha agora.

 -Vocês tem toda razão_ Fábio sorri_ Eu estou amando ver vocês juntos de novo.

 -Eu também_ Heloisa se pronuncia. Germano e Lili se olham e iniciam um beijo calmo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...