1. Spirit Fanfics >
  2. 'get cool >
  3. .dança da moda eu sei, seu namorado é gay

História 'get cool - .dança da moda eu sei, seu namorado é gay


Escrita por: wavycolde

Notas do Autor


o nome do cap não tem nada haver com a história, eu só quis colocar pq sofro de retardo agudo

Capítulo 1 - .dança da moda eu sei, seu namorado é gay


renjun era ocupado. muito ocupado.

"mas não existe adolescente ocupado, adolescente só serve pra causar problemas pros adultos."

realmente, adolescente, na maioria das vezes, só traz problemas, mas renjun... bom, estava quase completando dezoito anos e desde os seus dezesseis anos, ele treinava para assumir a empresa do pai.

o coitado nem aproveitou a adolescência, help renjun joyce.

aí você me pergunta:

"aonde o jeno entra nisso, bicho?"

bom, meu caro leitor, jeno era só um doido que nem mesmo sabe o alfabeto – palavras do próprio renjun.

jeno era good vibes, andava por ai com uma bicicleta que, muito provavelmente, era da sua irmã mais nova, detalhe: a bicicleta era da barbie.

segundo renjun, do inicio da rua já dava pra ver jeno e a sua fiel bicicleta, e ainda de vez em quando, jeno aparecia com uma boneca de tamanho real montada atrás dele – boneca esta que era de sua irmã.

mas mudando de pau pra cavaco

a família de renjun era bastante rica, então você pode estar imaginando que renjun sempre teve uma vida maravilhosa, mas é aí que você se engana, caro leitor. renjun era meio que excluído da família, a famosa ovelha negra, sacas? o seu irmão mais novo, chenle, sempre foi o mais mimado, enquanto renjun era tratado com indiferença, certa vez seu pai tinha lhe dito que se chenle fosse mais velho, renjun seria deserdado.

jeno, por sua vez, lhe faltava força de vontade e condições financeiras. jisung lhe dizia que precisava tomar um rumo na vida e deixar de ser retardado, lhe dizia que deveria entrar em um curso de inglês pra pelo menos saber cantar as músicas do chase atlantic do jeito certo. pouca vontade e muita preguiça.

jeno estava cansado de ouvir "vá estudar, suas notas em exatas são péssimas", adultos não entendem que exatas é coisa inventada por lúcifer?

brincadeiras a parte, jeno queria ter sim um rumo, lhe faltava oportunidade e força de vontade. queria ser decidido igual a renjun.

jeno tinha tanta inveja de renjun.

renjun tinha tanta inveja de jeno.

talvez estivessem destinados a ficarem juntos por causa daquela inveja.

jeno tinha amor para dar a renjun

renjun tinha força de vontade para dar a jeno.

jeno sempre sorria para renjun e o chinês lhe dava um sorrisinho em resposta.

"yo novinho, quer dar uma volta na minha bike?" – perguntou o lee montado na sua bicicleta, usando uma oakley juliet na cabeça prendendo alguns fios, lhe deixando completamente sem franja.

renjun hesitou, era a primeira vez que o lee falava diretamente consigo. pensou que talvez apanharia de seu pai caso não aparecesse na empresa, mas estava cansado. resolveu aceitar.

"claro bro, vamo." – tentou imitar o jeito que ouvia chenle falar com seus amigos e subiu na bicicleta, se apoiando nos ombros de jeno.

quando renjun tocou em jeno, o lee sentiu um leve siricutico* subir por seu corpo e ali, teve plena certeza que renjun era seu par perfeito.


Notas Finais


imaginem o jeno todo chavoso de juliet

siricutico: arrepio


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...