1. Spirit Fanfics >
  2. Get Out!! - Imagine BTS - HIATOS sorry.. >
  3. Acho que gosto de você......( Jung kook Pov )

História Get Out!! - Imagine BTS - HIATOS sorry.. - Acho que gosto de você......( Jung kook Pov )


Escrita por: defenseminsuga

Notas do Autor


Capta aqui !!
Oslar leitores, resolvi postar um meio que bônus do cap 2, pois achei que vocês gostariam de saber o que o Kook tava pensando naquela hora.

Boa leitura amoras !!

Capítulo 3 - Acho que gosto de você......( Jung kook Pov )


Fanfic / Fanfiction Get Out!! - Imagine BTS - HIATOS sorry.. - Acho que gosto de você......( Jung kook Pov )

( Jung Kook POV ON )

 

Chego no portão da escola e vejo uma multidão em volta de algumas garotas, por estar um pouco longe delas não as reconheci de primeira, então resolvi me aproximar um pouco. Quando me aproximo noto que havia uma menina no chão toda encolhida e apanhando da Soo Min e suas duas amigas, após ver essa cena onde a multidão simplesmente não fazia merda nenhuma para ajudar a menina algo mudou em mim, sla, sinto que devo ajuda-la, é isso que eu vou fazer.

 

 - EI. PAREM COM ISSO. – Realmente não sei o que ouve comigo.

 

-VOCÊ ACHA QUE DESSE JEITO VAI ME CONSEGUIR DE VOLTA? MACHUCANDO AS PESSOAS? – Disse num tom confiante, sinceramente não sei de onde tirei tanta confiança.

 

-E-e-eu só quero você. – Soo Min disse tentando fazer uma voz de aegyo, o que não funciona mais comigo.

 

-Você não vai me ter de volta, entendeu? Deixe-a em paz, vá embora. – Será que ela não entende que nós terminamos ?!?

 

Depois que eu disse isso ela saiu em passos pesados e as outras duas atrás. A multidão começou a se afastar e eu me ajoelhei para ajudar a menina.

 

-Você está bem? – Perguntei realmente preocupado. Quando olho o seu rosto percebo que ela é a prima do NamJoon, mas resolvi não falar nesse assunto agora.

 

-E-e-eu acho que sim. D-dói demais.- Respondeu com os olhos cheios de água, e gemendo de dor. Acho que foi uma das cenas mais tristes que eu já vi.

 

-Me desculpa por ela. Ela é uma idiota. Vem, vou te levar na enfermaria.

 

A ajudei a levantar, e a fiz apoiar seu braço em meu pescoço. Chegando na enfermaria, ela sentou na maca e eu fui falar com a enfermeira explicando toda a situação, logo em seguida acenei para ela e fui embora para sala de aula.

 

- Chegou atrasado Sr.Jeon !! – Falou o professor quando eu passei pela porta. Todos estavam me olhando, que merda, odeio quando ficam me olhando, por isso não gosto de apresentar trabalhos.

 

- Desculpa professor, não vai acontecer mais. -  Disse nenhum pouco afim de responder.

 

- Que isso não se repita, vá para seu lugar – Assim que ele falou eu fui para meu lugar. Confesso que nem consegui prestar atenção na aula, eu estava muito preocupado com ela, sendo que eu nem sequer sei o seu nome, mas eu já a conhecia, pelo menos de vista.

 

[...]

 

PRIMMMMMM

 

- Finalmente -  Sussurrei ao sair da sala, quase me esqueci que vou para a casa do Hyung ( Nam ), preciso falar com Tae sobre ela.

 

-Taetae vem cá !! – O chamo num canto qualquer para conversarmos.

 

- O que foi kook ?? Algo errado ?? – Perguntou, após explicar tudo para ele,  que disse que ia tentar pegar o numero dela com o Hyung. Fomos para casa do Nam, tomará que ele não fale isso para ninguém. Será que eu realmente estou gostando dela ??

 

[...]

 

Após chegar na casa dele, ficamos ( NamJoon, Tae, Jimin, Jin e eu ) na sala jogando, estranho, a prima do Nam não está aqui. Bom, eu meio que sempre tive uma quedinha pela prima dele, nós nunca nos falamos, será que foi uma boa ideia pedir o número da prima dele ? Não custa tentar, né?

 

[...]

 

~~Mensagens ON~~~

 

Tae: KOOK EU CONSEGUI O NUMERO DELA !!

[Contato]

 

Eu: Serio?? Que bom

Obrigada mesmo cara

Mas como tu conseguiu ?

 

Tae: Você acha msm que o Nam ia me dar o numero hahahaha crianças

Eu peguei o cll dele enquanto ele jogava e enviei o contato dela para o meu cll

Agr eu tb tenho o numero dela

 

Eu: Meu deus você é loko msm

PERA QUE ??

VOCE TA COM O NUMERO DELA PRA VC??

APAGA

 

Tae: Awt que fofinho ta com ciúmes

Fica calmo n vou rouba-la de vc não

Pelo menos n hj

JÁ SALVOU O NUMERO DELA KRLH ??

 

Eu: Já sim.

Ehh então

Vou la falar com ela

Tchau

 

~~Mensagem Tae OFF~~ Mensagem S/N ON~~

 

Eu: Oe

Então

Hoje eu te ajudei

Mas precisei ir embora para a aula e nem me apresentei.

Meu nome é Jungkook.

E o seu?

Está tudo bem?

 

Nossa que trouxa eu fui, acho que ela nunca vai responder, linda do jeito que é já deve ter namorado, acho que eu não tenho chance.


Notas Finais


Comente se você acha que a s/n deve responder ou não.

Capta aqui de novo,
Gente eu to muito doente, então me desculpem se ficou uma merda, me desculpem mesmo.
Kissus of suga.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...