1. Spirit Fanfics >
  2. Getaway Car (GC) - Catradora >
  3. Chapter XII: The tie is between us.

História Getaway Car (GC) - Catradora - Chapter XII: The tie is between us.


Escrita por: Denvers

Notas do Autor


Hello, bora para mais um 🤩
Boa leitura 🖤

Capítulo 12 - Chapter XII: The tie is between us.


Connecticut, Outubro de 2019, 9:38AM.

Pov Catra

Para nossa total surpresa, Bow e Glimmer foram os primeiros a nos deixar. Rumo ao Brasil. Eu espero que Bow e Glimmer realmente voltem com os cinco milhões e meio.

Amanhã Scorpia e Perfuma serão as próximas, e tenho certeza que Sam vai aproveitar bem o calor de Cuba antes de colocar a mão no dinheiro. É o jeito dela, sempre unindo o útil ao agradável. Não posso reclamar, gostaria de ser assim.

O importante é que agora nós estamos arrumando nossas identidades e todas as dificuldades necessárias para sair e entrar em um país.

Adora cortou o cabelo novamente, agora além de loira, ela tem uma franja e sempre prende para trás, dano a sensação de ser um levíssimo topete.

— Bem, nós conseguimos os passaportes falsos.— Entrapta sentou junto a Netossa e jogou os passaportes em cima da mesa de centro.

Para explicar melhor, o bunker está moldado como um tipo de casa. Então vamos fingir que realmente tem sala, cozinha e todas essas coisas que formam uma casa. A diferença é a numerosidade de quartos.

Então agora estamos na "sala" que transformamos em uma grande lan house.

— Scarlett?— Adora murmurou, abrindo um pequeno sorriso no canto da boca.— Scarlett Boswell.— ela repetiu o nome mais algumas vezes, testando a sonoridade das palavras.

— Gostou? Você passa esse ar de "rica antes dos 30".— Entrapta disse rindo.

— Não parece.— comentei. Era para ser um comentário mental, mas saiu alto.

Adora me olhou, arqueando a sobrancelha, esperando por respostas.

— Não gosta de Scarlett?— ela perguntou curiosa.

— Não muito.— confessei. Peguei meu passaporte e estranhei.

— Sério que vocês colocaram Catra?— perguntei confusa e levemente brava.

— Não, sua besta. Esse passaporte é somente para a Europa, mas vocês não vão para lá.— Entrapta explicou e me deu outro documento.

— Quinn Melog...— murmurei.— Melhor que meu sobrenome verdadeiro.

— Eu sabia que te agradaria.— Entrapta sorriu.— Agora... escutem bem, a quantia é exagerada. Então Netossa e eu pensamos o seguinte... quer explicar? Acho melhor você falar.— ela pediu e Netossa concordou.

— Eu conheço uma pequena família lá, um homem e duas mulheres, irmãs e irmão Stars. Adora deve lembrar de quem são.— notei que a loira assentiu levemente.— Então, por causa do dinheiro, vocês terão que ficar lá por algumas semanas, e pelo nosso cálculo, é o tempo exato para todas as outras duplas voltarem com o dinheiro. Então tudo se encaixa no final. Vocês terão toda ajuda necessária, tanto de lá, quanto de cá.

— E o que os Stars tem a ver?— Adora perguntou.

— Starla arrumou tudo para vocês. Lugar para ficar, um emprego falso... aceitei tudo, menos o filho falso.— ela sorriu.

— Tá, temos tudo.— levantei.

Algo está me incomodando tanto. Não sei definir ao certo.

— Ei, está bem?— olhei para o lado e Lonnie estava parada ali.

— Sim.

— Que mentira.

— Agora não Lonnie...— pedi.

Ok, nós vamos para a Austrália. Seria tão fácil entrar na Hordak Prime e matar Johnn. Tão mais fácil... É um plano pelo qual eu lutei bravamente, mas Scorpia foi a responsável por me deter, alegando que "somente o dinheiro fará o velho morrer do coração" e eu até concordo, mas Johnn não é tão velho assim. Aquele homem deve ter saúde de ferro, sendo o filho da puta que é. Vamos combinar, todo filho da puta se dá bem. Revoltante? Eu sei.

— Ei, Catra, você está prestando atenção?— Lonnie estava parada em minha frente há um tempo.

— Não, Lonnie. Desculpa, o que você disse?— perguntei, dessa vez tentando entender o que ela realmente quer para ela sair logo daqui.

— Eu disse que vamos partir de madrugada.— ela avisou.— Egito é bem longe, Cat. Não faz sentido irmos depois. Adora concordou.

— Adora?— a olhei.— Ela manda no grupo e eu despercebi?— cruzei os braços.

— Você anda desatenta.— Lonnie pontuou como se fosse o bastante.

— Me deixa, Lonnie. Eu não ligo para quando vocês vão viajar.— passei por ela e saí.

Voltei à sala e sentei no mesmo lugar de antes.

— Vamos nos conhecer lá?— perguntei.

— Starla achou melhor.— Netossa me olhou.— Juntando vocês duas, talvez tivessem esse tanto de dinheiro na conta.

— Sim, nos meus sonhos.— Adora disse um pouco baixo, mas todo mundo ouviu. Ok, ela resmungou que nem uma velha impaciente mesmo.

— O ponto é que vocês conseguem isso. Ou melhor, Scarlett e Quinn conseguem.

— Então se teremos esse dinheiro juntas, seremos o que? Casadas?

— Recém. O amor é lindo no início.— Netossa sorriu um tanto sarcástica.

Pov Adora

— Ei — chamei Catra.— você não gostou da ideia?

Me sentei ao lado dela e Catra abraçou os joelhos perto do peito.

— Não é óbvia demais?— ela aprecia preocupada.— Somos um casal, mudamos para lá agora e de repente o banco já tem milhões em nossos nomes? Eles vão perceber.— Catra parece... estranhamente vulnerável?

— Não, Catra.— me sentei melhor.— Os depósitos serão feitos enquanto estivermos lá. Serão coisas idiotas... prêmios de fidelidades por aí, pontos de sei lá o que... essas coisas idiotas que acontecem entre ricos e o mundo não sabe. Além de que somos executivas de sucesso em Luxemburgo, no ramo metalúrgico. Eu acredito que vamos passar despercebidas.

— Luxemburgo é o país com a maior renda per capita do mundo, por que deixaríamos aquele lugar?— indagou, arqueando a sobrancelha. Eu sei o que ela está fazendo.

— Porque queremos expandir os negócios e ganhamos essa viagem a Sidney de casamento, por que não juntamos o útil ao agradável?— respondi confiante.— Acha que não analisei a história antes?— perguntei com um leve sorriso.

— É melhor garantir...— ela acabou sorrindo também.

— Oh, nos conhecemos na escola e nunca mais desgrudamos, olha que fofas!

— Com certeza você é o amor da minha vida, tá escrito na história que a Net criou com os três sei lá quem.

— Seja positiva, pelo menos o dinheiro será nosso, esposa.

— Claro, como se Hordak não estivesse rastreando o dinheiro e sua mãe não estivesse procurando por você incessantemente. Está tudo bem, Adora. Vamos manter a positividade.

— É um roubo, você queria paz?— estranhei.

— Eu queria que não tivéssemos tentado roubar na mesma hora. Seria fácil tentar depois. Eu acho que realmente travamos alguma coisa no sistema. O dinheiro ter sido espalhado assim me deixou preocupada.

Eu conversei com Netossa e ela me disse que pegou Entrapta em uma pasta estranha e acompanhou de perto, tendo certeza que a mulher de cabelo lilás foi a responsável por ter espalhado o dinheiro. Claro, Net havia garantido que o dinheiro estava escondido, mesmo virtualmente, mas também ressaltou como Entrapta é boa. Eu sinceramente não liguei, só perguntei se ela consegue atrapalhar isso, e ela disse que sim. O dinheiro não deveria ter ido para tantos lugares assim, parte deles Netossa adicionou à lista na surdina. Por isso Entrapta estava navegando entre felicidade e pânico ao nos mostrar o dinheiro caindo nas contas. Ela havia programado apenas para a América do Norte e Sul, o resto do mundo estava de fora. Muito infelizmente os valores foram embaralhados de fato, então temos um impasse. Se as três duplas da The Red Horde pegarem a grana, isso equivale a 14,5 milhões de dólares. Bonito, né? O problema é que se as três duplas da Fear The Rebellion pegarem a grana, também equivale a 14,5 milhões de dólares. Então o desempate fica na última dupla, formada por Catra e... bem, eu. A soma de tudo, caso dê certo, fica em torno de 39,5 milhões, o que para mim já é o suficiente.

— O importante é que vamos pegar o dinheiro de qualquer jeito. Pare de pensar nos porquês e pense em como vamos aguentar o clima de Sidney.

Pov Catra

Eu acho melhor ela pensar em como vai aguentar o clima, já que eu com certeza vou sumir em algumas semanas. Não sei como dizer para minha esposa que nosso casamento está fadado ao fracasso e que eu pretendo deixá-la para trás.


Notas Finais


Scarlett é um nome tão lindo, Catra... por que você não gosta???
Até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...