1. Spirit Fanfics >
  2. GG-O Novo Girl Group da Big Hit,Imagine BTS (menos Jin e RM) >
  3. "Tô na friendzone a seis anos" cap.1

História GG-O Novo Girl Group da Big Hit,Imagine BTS (menos Jin e RM) - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Hi CÁissss turu pão??
É a minha primeira fic e já vou avisando que não sei fazer hot muito bem tá???
Mas calma o coração que nesse cap não tem hot não kkkkkk
Talvez o nome das meninas sejam parecidos com o nome de alguém
É que eu geralmente quando vou criar um nome pra algo que vai para a Internet
Eu pesquiso no Google pra ver se não tem algo ou alguém com o nome igual
E dessa vez eu não pesquisei nada antes de postar a fic então desculpa a quem talvez eu tenha copiado o nome tá???(pra depois não dizer que eu sou copiona)


É só isso meninasss

Bay é boa fic ☺️

Capítulo 1 - "Tô na friendzone a seis anos" cap.1


Fanfic / Fanfiction GG-O Novo Girl Group da Big Hit,Imagine BTS (menos Jin e RM) - Capítulo 1 - "Tô na friendzone a seis anos" cap.1

//Yuna ON//

 

Depois daquela notícia eu nem dormi... Mentira dormi sim pois sou um ótimo exemplo paras minhas filhas.Estamos aqui esperando a Pinky se arrumar, amas essa francesa demora um século e meio pra se vestir, gente sem brincadeira um dia ela demorou 5 HORAS BRASIL! 5 HORAS! e depois desse dia a gente diz pra ela que a gente vai sair 5 horas antes do combinado, mas hoje ela fingiu que estava dormindo de novo e descobriu a hora de verdade do negoço, é possível uma francesa mais metida do que ela, É CLARO QUE NÃO!!

 

Mey_Quem mandou ficar falando pessoalmente, eu disse que era melhor conversar por mensagem sobre esses assuntos de horário! Não é possível que só eu conheço ela né?!-Diz ela bufando de braços cruzados na porta-

 

PINKY_EU TÔ OUVINDO TÁ!!!! - Ela fala gritando do seu quarto enquanto se arrumava-

 

Mey_Eu tô ouvindo ta-Diz Mey imitando a voz dela num tom fino e engraçado-

 

//Quebra Tempo//

 

A gente tava na porta da Big Hit, divas e lindas com os nossos looks(os da capa) e Hanaru LITERALMENTE,REPITO GENTE LITERALMENTE, tava chorando de emoção e tava quase sem voz pra audição. Mas vou explicar por que desse chororô gente, quando ela era pequena, tinha ali uns dez anos, ela não conhecia seu pai e queria muito conhecer, mas a mãe dela não queria ver esse encontro por nada na vida! Aquela fia de uma égua, enfim voltando, a mãe dela viajou pra Coreia junto com um namorado que ela tinha arranjado, e levou a Hanaru junto, e depois do nada 5 anos depois o pai dela aparece, no começo ela estranhou ele, mas ele disse que não sabia que a mãe da Hanaru tava grávida e que se soube-se tinha  cuidado dela. Hanaru entendeu o pai dela que botou a mãe da Hanaru na justiça quando foi a vez da Hanaru testemunha ela jogou na cara mano, disse que a mãe dela deixava dez mil own (dinheiro de la da Coreia) para ela comer as três refeições do dia e que nunca mas nunca teve um dia que a mãe dela não chegasse bêbada. Com isso o pai dela tomou a guarda dela mas ela teve que voltar pro Japão, e nesses cinco anos que a Hanaru teve na Coreia ela conheceu o Hoseok que era seu melhor amigo e ela até hoje sente a falta dele, ele ficou famoso mas nunca teve tempo para vê-la e hoje ela vai ver ele, esqueci de falar mas... O BTS vai ver a gente dançar e vai dizer se devemos ser trainees ou não, legal né? Eu andei vendo vídeos deles reagindo a shows ao vivo de Girl Groups e andei anotando o que mais eles gostaram da coreografia, então não ficarei surpresa se passarmos no teste, voltando à história da Hanaru (eu sei que vc já esqueceram que ela existe)E foi nesse lugar que eu conheci a Hanaru, sim no Japão, eu tava viajando e a conheci e acabei ficando tempo demais no Japão, a ponto de eu ganhar o visto pra morar lá, e morei lá e a gente viajava, e muito e em algumas dessas viajens que eu encontrei as meninas e fiz o GG, um dia o pai dela teve um até que cardíaco, mas o coitado já tava velho então né, ele foi internado e uma noite teve um apagão na Japão inteira e, ele tava respirando através de aparelhos eletrônicos e... Ele morreu no quarto dele tinha um papel que era seu testamento e como Hanaru era nova, e ele não queria que ela fosse para um orfanato, ele deixou a guarda dela pra mim ela tinha apenas 15 então legalmente ela é sim minha filha.

 

_Para de chorar filha. - Digo secando suas lágrimas-

 

Hanaru_Mãe eu vou ver ele, vou ver o Hoseok!!-Diz ela sorrindo e chorando-

 

//Quebra Tempo//

 

Tínhamos entrado na sala para fazer audição, tinha mas uns três grupos com a gente e ia dançar geral junto a mesma música com coreografias diferentes, eu tava de buenas pois sabia que a gente ia passar, ainda mas com a Hanaru, ela é a melhor amiga do Hoseok, e cara se ele dizer não eu voo no pescoço dele e o faço pedir desculpas pra ela. Que foi? O pai dela me deu o dever de protegê-la a qualquer custo tá bom?? 

 

//Yuna OFF//

 

//J-hope ON//

 

Eu tava tremendo, suando frio, chorando e sorrindo, cara cê não tem noção do que é encontrar sua crush depois de 6 anos sem vê-la. Sim ela era minha crush meu único amor, eu só penso nela, e meu segundo amor?, é claro que todo homem tem dois, pode ser um animal de estimação ou... Outra MULHER, meu segundo amor é claro, são os armys. Ser famoso nem sempre é tudo mas depois é chato, uma vez a menina me beijou do nada no fansing, eu todas as noites antes de dormir choro pense do se um dia ainda irei vê-la ou se ela me amava como eu a amo, uma vez ela disse que me ama... Como amigo!Tô na friendzone A DEZ ANOS! PRA VOCÊ VER COMO EU SOFRO! 

 

Yoongi_Para de ser dramático Hoseok-Diz Yoongi rindo da minha cara inchada de choro-

 

Jin_Deixa o menino Yoongi-Jin fala me defendendo-

 

Chegando lá tinha o grupo da minha futura esposa, e mais três.Ela tbm tava inchada de tanto chorar, claro que eu vou votar sim pro grupo dela. E o Taehyung? Não parava de olhar pra mina se preparando pra dançar, ela tava literalmente BABANDO! E eu chorando de emoção AINDA!Olhei os currículos das meninas e uma delas é do Brasil!! E a que o Tae tava babando é da França, adorei isso nelas.

 

//Hoseok OFF//

 

//Hanaru ON//

 

Tínhamos acabo de dançar e... PASSAMOS!! Eu fui aleatoriamente abraçar o Hoseok e ele me abraçou tbm! E a gente ficou abraçado até o Yoongi abrir a boca, confesso que fiquei com uma mini raiva. 

 

Yoongi_Então essa é a famosa Hanaru? 

 

Mano não acredito ela fala de mim?! Do nada brota o CEO da Big Hit e nos dá parabéns, até por que não foi ele que escolheu a gente foram os meninos! 

 

//Hanaru OFF//

 

//Yuna ON//

 

Estranhei que Baby não disse uma palavra, ficou no canto de braços cruzados, com cara de chateada. Chegamos em casa não! Hoseok chamou todo mundo pra sair e a louca da Hanaru aceitou, eu conheço ela, e ela estava morta de sono por que depois a gente treinou mais com os meninos, eu sei que ela tava feliz mas ela precisava dormir. Fomos a um restaurante, Hoseok pagou tudo, que gentil. Hanaru tinha sentado do lado do Hoseok, então ela apagou no ombro dele. Terminamos de comer e Baby não pediu nada apenas água, não falou nada, logo ela que ama falar da vida dela no Brasil não disse nada... Yoongi a olhava e ela abaixava a cabeça toda vez, ignorei mas fiquei me perguntando se ela estava bem, nunca a vi tão triste... 

 

 

 

 

 

CONTINUA.... 

 

 


Notas Finais


Se iludiram?
SE sim eu fiz o trabalho certo,se não... Vou melhorar prometo☺️
Bye guysss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...