História Ghost - Imagine Han Jisung (Stray Kids) - Capítulo 2


Escrita por:

Visualizações 39
Palavras 461
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Esse primeiro foi só pra mostrar o que aconteceu com o Ji mesmo🤘
Então não é considerado bem um capítulo:/
Espero que gostem<3

Capítulo 2 - The Accident


Fanfic / Fanfiction Ghost - Imagine Han Jisung (Stray Kids) - Capítulo 2 - The Accident

Jisung 

Eu sempre tive tudo. Os melhores brinquedos, as melhores roupas, a melhor comida, a melhor educação, e tudo mais que o dinheiro pudesse comprar. Meus pais são ricos e eu sou filho único, o que me fez crescer como uma criança mimada e, consequentemente, um adolescente mimado.

Meus pais sempre foram amorosos mas por causa do trabalho, nunca tiveram muito tempo pra mim, e na tentativa de preencher a culpa, me davam tudo o que quisesse. 

Óbvio que as intenções eram as melhores mas bom, o resultado não.

Jin Young Park High School

Sexta Feira, 18:30pm

- Você tá fazendo tudo errado! Se nós perdemos o jogo, foi por sua causa! - Gritei, empurrando o ombro de Hyunjin.

- Ei Jisung, relaxa aí. - Chan hyung falou tentando segurar meu braço mas eu me esquivei. Estava puto demais pra escutar qualquer coisa. 

- Minha culpa? Eu tava fazendo a porra toda direito, qual é o seu problema? Você nem é o capitão do time! - Hyunjin me devolveu o empurrão, fazendo Changbin e Seungmin levantarem para segurá-lo. - Por que você se acha tanto, ein Han? 

- Eu só tô dizendo que você devia jogar melhor! 

- Qual é o problema de vocês? Vão brigar de novo nessa merda? Nós somos um time! - Woojin se pôs no meio de nós. 

- Você não tá vendo, hyung?! Jisung não consegue mudar não importa o que ele faça, ele continua pensando que é melhor que nós todos! Ele é a porra de um idiota, por isso os pais dele nunca estão em casa, não suportam ficar perto dele! - Hyunjin gritou na minha direção mas se calou em seguida, como se tivesse percebido o que disse. 

Essa foi a porra da gota d'água. 

Eu empurrei Woojin hyung e dei um soco com toda a força no Hwang. - Cala a boca! Você não sabe do que tá falando! 

Eu estava tão puto que não conseguia pensar no que fazia. Chan e Felix me seguraram por um momento mas eu desviei e sai do ginásio, escutando todos gritarem meu nome. 

Eu cruzei o portão do ginásio e caminhei em direção a saída da escola. Várias pessoas tentaram falar comigo no caminho mas tudo o que eu conseguia escutar eram as solas dos meus tênis batendo contra o chão de concreto. Como as aulas já haviam acabado, não precisava de nenhuma autorização pra sair então apenas passei pelo portão e atravessei a rua. 

Sabe quando você aprende na escola sobre as leis de trânsito? Que deve olhar para os dois lados antes de atravessar? Bom, eu queria poder ter me lembrado disso naquela hora. 

- JISUNG!

Hyunjin gritou. Essa foi a última coisa de que me lembro antes de ouvir uma buzina e tudo ficar escuro.


Notas Finais


Woojin sempre vai ser do skz foda-se


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...