1. Spirit Fanfics >
  2. Ghost - TaeGyu

História Ghost - TaeGyu


Escrita por: etherluv

Fanfic / Fanfiction Ghost - TaeGyu
Sinopse:
Olhos amarelos, pele e cabelos acinzentados, com alguns cortes, essa foi a visão de Kang Taehyun ao entrar em seu apartamento novo, onde encontrou um outro morador indesejado, que seus pais não sabiam da existência ao dar a residência ao filho mais novo. Claro, como eles veriam? Afinal, se tratava de um fantasma.
Ver fantasmas, esse era o castigo de Taehyun, não sabia como havia conseguido aquela habilidade, mas, vê-los era parte de sua rotina desde criança.
O ruivo já tinha encontrado todos os tipos de fantasmas, bons, ruins, assustadores, não tão assustadores, mas aquele que estava em sua casa, aquele era totalmente diferente de qualquer um outro.


TaeGyu | menção a Taejun e Yeonbin
Plágio é crime!
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 215
Favoritos 82
Comentários 14
Listas de Leitura 40
Palavras 6.160
Concluído Sim
Categorias Tomorrow X Together (TXT)
Personagens Beomgyu, Hueningkai, Soobin, Taehyun, Yeonjun
Tags Beomgyu, Fantasma, Hueningkai, Soobin, Taegyu, Taehyun, Taejun, Txt, Yeonbin, Yeonjun

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Literatura Feminina, Magia, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Meu fantasma
14
215
6.160

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.